Xaiane Floripa
R$ 150,00 - Telefone: (48) 8416-2911

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 28 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 28Não 2
Oral Sem:Sim 21Não 5
Beija:Sim 28Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Xaiane Floripa

#31 Mensagem por Bagualblue » 14 Jul 2013, 13:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado durante a semana.

Vendo o TD do RED sobre a Xaiane me despertou o desejo de transar com a gatinha, já que desde agosto do ano passado não me deliciava com aquele corpinho tentador excitante

Desde que a Xai saiu do DV HOT sabia que andava fazendo uns programas como free em moteis, mas nossos horarios não combinavam e tb por não curtir muito moteis, então perdi seu contato, agora estando em local próprio e de facil agendamento se tornou mais comodo e pratico para interagir.

Contato feito e agendado fui para o antro do amor já com referencias de endereço e local, na porta sou recepcionado pela gatinha que me dá um beijo de boas vindas e de saudade pelo tempo decorrido. Local já descrito pelo Red com propriedade.

No quarto me dispo já que vinha de banho tomado, a gatinha entra estava de vestidinho curtinho e bem justo, tira o vestidinho e fica de calcinha e sutia, vamos para a cama onde ficamos em altos amassos e beijos, depois deito ela tira minha cueca que ainda relutava em ser despida, vem e começa a sessão de beijos e chupadas pelo corpo inteiro, chega no bagualzinho e faz aquele oral lambido e com pressão du caralho, como gosta de mamar esta potranca, ficou uma eternidade me chupando.

Depois foi a minha vez, tirei suas peças de roupa que ainda teimavam em não querer ser retiradas e me deliciei com sua pela cheirosa e lisinha, chupei seus seios e fui em descendo até chegar na perseguida, suguei seu grelinho chupando lentamente, dei umas linguadas em sua pepeca gostosa e cheirosa com sabor morango, onde me fartei de chupa-la, não contente pediu para que um chupasse até faze-la gozar em minha boca, durou mais um tempão de chupação.
Após encapou o bichano que já estava extasiado na espera, onde soquei de D4 e depois no PPMM acabei, já sem força para mais nada e com o tempo e o cacete esgotado

Xai é aquilo que todos comentam, uma puta profissional que sabe o que faz.

Recomendo para quem gosta de um padrão acima da média e com cache compativel para o evento.

Banho limpa encontro realizado, cache de 1hr sem anal, beijo de despedida e vazei..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#32 Mensagem por Mutley/SC » 30 Ago 2013, 01:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sacripantas do caralho!

Tava no Centro e com vontade de fazer uma boa putaria. Escolhi uma das melhores putas de Floripa: Xaiane.

Liguei, me passou local de atendimento novo, e lá se foi o ordinário aqui.
Red Dragon escreveu:Está atendendo ali perto do IEE, perto do DV café e do Prive da Beth...naquele meio. É uma casa discreta, e a rua é bem tranqüila.
Não dá para dizer que a Casa é uma privé. Não vi putas seminuas desfilando por lá, nem aquele som delicioso de vagabundas emBUCETAndo, CHUPAndo ou CUzando machos nos quartos contíguos.

Fui recepcionado por uma mulher que não aparentava ser puta, que ciceroneou-me até o quarto. Local bem limpo. Gostei!

Eis que chega a suculenta Xaiane. Continua uma delícia de vadia ::apaixonado:: , e contratei-a por 1 hora.

Solicitei um banho antes do TD, e deu-me toalha e indicou-me o banheiro. Banheiro bem asseado, onde pude dar uma boa higiene no trio elétrico (tabaco, saco e Cu).

Já no quarto, deixei-me nas mãos da Xaiane para a esculhambação de sempre. Caiu de boca no tabaco numa chupeta maravilhosa, lambendo o saco e chupando os cocos sem dó nem piedade.

Deixou minha vara extremamente envernizada e latejante, a ponto de permitir que meu tabaco lhe homenajeasse com uma boa quantidade de esperma dentro da boca. Delícia! E lá se foi ela largar meu leite e fazer a higiene bucal no banheiro.

Troquei algumas carícias de amor com ela, e o tabaco já lhe exigia uma nova série de putaria.

Partiu pra cima de mim e iniciou uma cavalgada. Buceta muuuito apertada.

Pus a vagabunda D4, passou gelzinho ::ky:: , e carquei no Olho do Cu. Ela abria bem as bandas da bunda, para que eu metesse o tabaco até os cocos naquele rabo lindo e tesudo ::bundao:: . Fui bombando e agarrando-me nela, até deitar-me sobre ela sem tirar a jeba de sua bunda. Tirei-lhe o pau do rabo, capote pro mato e pus a Xai de joelhos a chupar a vara, onde o tabaco lhe homenageia pela segunda vez com muuuito esperma na boca.

Nova higiene bucal dela e acabou-se-se o que era doce! Banho, bufunfa na mão da puta e carquei fora!

1 hora / R$ 150 + 50 anal
Bagualblue escreveu:Xai é aquilo que todos comentam, uma puta profissional que sabe o que faz.
Recomendo para quem gosta de um padrão acima da média e com cache compativel para o evento.
É bem por aí. A Xaiane é uma ordinária que estraçalha um macho na cama, extraindo-lhe a última gota de esperma que se faz no saco.

Sempre voltarei para fudê-la com gosto.

É isso aí!

:-Bye-:

Link:
🔗

Cliente Oculto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#33 Mensagem por Cliente Oculto » 05 Set 2013, 13:14

Amigo MUTLEY..impossível falar com ela nesse numero...estou tentando a dias...nunca atende...vc consegui facil? Tem outro numero?

Link:
🔗

100 oIo Istepô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#34 Mensagem por 100 oIo Istepô » 25 Fev 2015, 19:31

Boa noite

estava pesquisando aqui e lembrei da inesquecível Xaiane!!!!!!

Alguem tem noticias dela? Até onde sei ela estava em joinville.

Alguem sabe de algo??? Telefone??? Watsaap???

Se puderem informem!!!!!!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#35 Mensagem por Jack Flash » 28 Fev 2015, 02:43

A quem interessar possa.
Segundo informações parece que está em outro estado prestando serviços...

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 15&dc24e48

Abçs,

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Jack Flash » 28 Fev 2015, 02:43

A quem interessar possa.
Segundo informações parece que está em outro estado prestando serviços...

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 15&dc24e48

Abçs,

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#37 Mensagem por Bagualblue » 28 Fev 2015, 19:00

Acho que a Xayane que o Jack se referiu acima http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 15&dc24e48 é esta http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=180&t=91365

Link:
🔗

testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#38 Mensagem por testo » 28 Fev 2015, 22:18

Obtive informações de outra GP que a Xaiane Floripa se aposentou

Link:
🔗

100 oIo Istepô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#39 Mensagem por 100 oIo Istepô » 04 Mar 2015, 18:20

Realmente, a Xaiane de quem o Jack Flash fala é outra.

A respeito de sua aposentadoria é uma pena.

"""" A putaria perde muita com ela fora do mercado""""""", kkkkkkkk.

Ela era uma das mulheres mais gostosas que ja comi.
Sabia tratar o cara bem...
Deixava o cara louco..... Enfim, Era puta com "P" maiúsculo, hehehehe

Vai deixar saudades...

F
U
I

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Jack Flash » 06 Mar 2015, 01:28

Bom galera, só para esclarecer alguns aspectos da menina em questão:
A Shayane que me refiro e que conheci, não sei se é a mesma que estamos falando, era baixinha, morena clara, cabelos compridos, corpo bem feito, bonitinha e lembro que o pessoal às vezes achava ela parecida com a Cléo Pires. Era completinha.
Segundo me consta trabalhou no atual Privê da Galeria Comasa e também no Privê da Beth, antes do mesmo fechar.
Abçs,
Jack

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#41 Mensagem por Red Dragon » 06 Mar 2015, 17:55

Jack Flash escreveu:Bom galera, só para esclarecer alguns aspectos da menina em questão:
A Shayane que me refiro e que conheci, não sei se é a mesma que estamos falando, era baixinha, morena clara, cabelos compridos, corpo bem feito, bonitinha e lembro que o pessoal às vezes achava ela parecida com a Cléo Pires. Era completinha.
Segundo me consta trabalhou no atual Privê da Galeria Comasa e também no Privê da Beth, antes do mesmo fechar.
Abçs,
Jack
Sim, é essa mesma, atendeu no privê Deliciosas usava o nome de Lays, passou pela Beth ,pelo DV hotel, depois num prive da Rua Major Augusto de Farias, este foi o último privê. E no final de 2013, fez uma temporada em Joinville. Depois virou evangélica e acho que casou, ou está namorando.

É isso.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Jack Flash » 07 Mar 2015, 00:41