![Bad Grin :badgrin:](./images/smilies/badgrin.gif)
Ela e uma amiga são novas na cidade, vindas do Paraná.
Eu liguei pra ela perguntando se podia me atender no motel Bangalô, e disse que sim. Então rumei pro Bangalô, e assim que peguei um quarto já liguei pra ela avisando o quarto.
Demorou uns minutinhos e avisam da portaria que ela chegou.
Uma rica de gatinha loirinha.
Ficamos de papo e tomamos uma Bohemia (latinha), depois começo a beijar ela na boca, mas ela se esquiva e não é de dar muitos beijos na boca.
Ela prontamente pega uma camisinha que ela levou, a mesma que eu já tinha separado. (Prudence de Morango), veste a criança e começa uma mamada fenomenal. Com direito a garganta profunda (indo até o talo) ficando alguns segundos. Ela ficou um bom tempo me chupando! Depois puxo ela pra cima a fim de conferir aquela bucetinha lisinha e pequena (Que Delícia).
Depois ela voltou a dar mais uma mamada na criança e vem pra sentar no colinho. Hehehe
Mas como ela ficou um bom tempo me chupando, não aguentei muito tempo ela me cavalgando.
E logo após ela vai pro banho e eu lavei a minha "criança" na pia!! Hahaha
E eu crente que nós iríamos brincar mais, ela se veste e avisa que a nossa hora já acabou! Não acreditando muito nisso, até pq ela queria mais R$ 100 para ficar meia hora.
Simplesmente a deixei ir.
Repeteco: Certo que sim! Mas primeiro tenho que me recuperar, R$ 200,00.
Valores:
Adriana = R$ 200 por 1 hora (passou muito rápida essa hora)
Motel = Bangalô = R$ 36
Notas:
Cabelo:10
Rosto: 10
Peitos: 08
Barriga: 09, chapada, mas sem definição
Bunda: 09 com marquinha ricos tapa
Vaginal: 09 apertada, quente
Anal: não perguntei mas acho que rola
Oral: 9 (Não ganha 10 pq faz com capa)
Resumo da ópera: 8
Recomendadíssima, vai ter repeteco com certeza!