Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Adriana (55) 9631-4781 - Santa Maria - RS

#751 Mensagem por dadomagro » 07 Mar 2015, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito com a Adriana do site http://www.sensuall.com.br :badgrin:
Ela e uma amiga são novas na cidade, vindas do Paraná.
Eu liguei pra ela perguntando se podia me atender no motel Bangalô, e disse que sim. Então rumei pro Bangalô, e assim que peguei um quarto já liguei pra ela avisando o quarto.
Demorou uns minutinhos e avisam da portaria que ela chegou.
Uma rica de gatinha loirinha.
Ficamos de papo e tomamos uma Bohemia (latinha), depois começo a beijar ela na boca, mas ela se esquiva e não é de dar muitos beijos na boca.
Ela prontamente pega uma camisinha que ela levou, a mesma que eu já tinha separado. (Prudence de Morango), veste a criança e começa uma mamada fenomenal. Com direito a garganta profunda (indo até o talo) ficando alguns segundos. Ela ficou um bom tempo me chupando! Depois puxo ela pra cima a fim de conferir aquela bucetinha lisinha e pequena (Que Delícia).
Depois ela voltou a dar mais uma mamada na criança e vem pra sentar no colinho. Hehehe
Mas como ela ficou um bom tempo me chupando, não aguentei muito tempo ela me cavalgando.
E logo após ela vai pro banho e eu lavei a minha "criança" na pia!! Hahaha
E eu crente que nós iríamos brincar mais, ela se veste e avisa que a nossa hora já acabou! Não acreditando muito nisso, até pq ela queria mais R$ 100 para ficar meia hora.
Simplesmente a deixei ir.

Repeteco: Certo que sim! Mas primeiro tenho que me recuperar, R$ 200,00.
Valores:
Adriana = R$ 200 por 1 hora (passou muito rápida essa hora)
Motel = Bangalô = R$ 36

Notas:
Cabelo:10
Rosto: 10
Peitos: 08
Barriga: 09, chapada, mas sem definição
Bunda: 09 com marquinha ricos tapa
Vaginal: 09 apertada, quente
Anal: não perguntei mas acho que rola
Oral: 9 (Não ganha 10 pq faz com capa)
Resumo da ópera: 8
Recomendadíssima, vai ter repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perone
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2015, 01:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#752 Mensagem por Perone » 08 Mar 2015, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Beleza pessoal, mensagem para Engov e taurus_sm.
Não consigo mandar MP para vocês, Engov pode me enviar o contato da Roberta? taurus_sm pode me enviar o contato da Cintia?
Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willxxx10
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2015, 12:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#753 Mensagem por willxxx10 » 12 Mar 2015, 23:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava com um amigo bebendo ai decidimos ligar p sofia do sensuall
e mais uma amiga dela que meu amigo ja tinha pegado a amiga
o lugar é prox ao esquinão que todo mundo conhece
chegamos la ela atendeu rapido ja abriu o portao do predio e tal..
quando chego me deparo com uma senhora que p mim é senhora
e venho uma morena que era quase a mesma coisa que a senhora q vi antes
ai meu amigo diz qual tu vai querer ai eu disse a sofia
ele me diz ela é a sofia ai eu disse a simm [Meio cabisbaixo]
depois de ter visto fotos dela no sensuall achei que era um produto bom
mas pensei ja que to aqui mesmo vamos p fight

pedi um oral ela so faz c capus depois peguei ela de costa e pegando no seio dela
ja que era silicone ela disse p mim ter cuidado,rosto dela nao mt atraente e ela aparenta ter uns 30 e todos
como to acustumado a pegar novinhas complica ne..
ela ainda me deu uns chupoes...mas nao salvo a noite
no fim gozei depois de mt fudelanca

Notas
Cabelo:8
Rosto: 6
Peitos: 09
Barriga: 8
Coxas:8
Bunda: 8
Vaginal: 8
Anal: n faz
Oral: 7
Resumo da ópera: 7

100 pila mais mal gasto da minha vida
ja peguei outras por 80 mto melhor em tudo

ps-no anuncio da razao coloca que é carinhosa gostosa e tudo mais ...tudo mentira! fuja
Pessoal saudades da mallu martinelly apesar de nao ter conhecido que lenda
tem uma malu no sensuall alguem conferio ela sera que não é a lenda?
liguei p antigo numero dela adoidado uma vez e nada hahaha
gente é melhor gastar uns 150 na luana ou caroline do que pegar desconhecidas por isso pegue
alguem que tenha procedencia do contrario é um tiro no escuro...as fotos enganam mt

Por fim "Puta nenhuma vale mais que 150 mangos"
abraço confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

ESTHER - SENSUALL

#754 Mensagem por gurysma » 16 Mar 2015, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BOA TARDE CAROS COLEGAS FORISTAS....ASHUASHASHIA.......
ACOMPANHANDO O SITE SENSUALL O ANUNCIO DESSA PERCANTA APARECIA E SUMIA, TEMPOS ATRÁS TEVE UMA MENSAGEM SOBRE ESSA PEQUENA POR AQUI.
NA SEMANA PASSADA RESOLVI ARRISCAR.............GRATA SURPRESA, A ESTHER E UMA MENININHA DE NAMORAR E APRESENTAR PARA OS PAIS....... ELA ATENDE NO MESMO LUGAR QUE A CAROL (PRÓXIMO AO BISPADO, OS VÉIO NA CIDADE SABEM ONDE É...ASHUASHUA) VEIO ME RECEBER NA PORTARIA DO PRÉDIO, QUASE CAI PRA TRÁS, QUE BONEQUINHA, PARA QUEM GOSTA DE NINFETA MIGNON, É UM PRATO CHEIO.......... EM RESUMO: NOVINHA, GATA E SABE FODER........
NOTAS: ROSTO 10
PEITOS 10
XOXOTINHA 10..................JÁ TO DE PAU DURO SÓ DE LEMBRAR
E ERA ISSO AÍ PESSOAL..............................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauchofronteira
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2015, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#755 Mensagem por gauchofronteira » 16 Mar 2015, 19:34

Fala pessoal!

Alguem conseguiu o contato da Roberta? Podem me passar por MP?


Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Lua & Sol- 91548210

#756 Mensagem por honorê » 18 Mar 2015, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava eu nesta monótona tarde de segunda-feira em busca de algo que me animasse...decidi pegar uma GP, passei a ligar para algumas da minha agenda, só deu caixa postal...acessei o site do Sensuall, conferi as garotas...relacionei algumas e passei a ligar, na primeira e segunda tentativa deu sinal de ocupado, é o horário...na terceira fui atendido, era a morena da dupla Sol e Lua, ela naturalmente a Lua. Relacionei a dupla pois como estava em busca de diversão nada como me esbaldar nos braços de duas quengas. Se bem que reconheço que não estou com essa “bola toda” a idade avançada já não permite exageros. De forma simpática ela em poucas palavras me deu detalhes do atendimento...me entusiasmei e parti para o local delas...lugar tranquilo, estacionei com facilidade...dei um tok e subi...chego, e sou recepcionado pelas duas garotas sorridentes de lingerie, nos cumprimentamos, abraços, beijos...percebo que demonstram simpatia, o que é bom, pois deixa o cara bem a vontade. Vamos para o quarto, enquanto tiro a roupa elas ficam me tocando, beijando...se tocam também de forma sensual...vou entrando no clima...As garotas estão dentro da média de beleza, sem serem excepcionais... a loura é mais jovem, pele clarinha, me pareceu de origem alemã,, corpo não malhado, mas bonito com curvas...a morena da mesma forma... apesar dos cabelos escuros tem a pele clara e uma rica bunda...(pena que não faz anal). Continuamos revezando na pegação sem pressa afinal tenho uma hora. Na sequencia a morena abocanha o honorezinho desencapado e inicia um oral molhado, lento e ritmado...eu sigo beijando a loura e chupando seus seios...bom tempo assim, toco a cabeça da morena sinalizando para ela tirar a boca... tenho que controlar as emoções e não gozar ainda. Em seguida, já recuperado, a morena veste a capa no honorezinho, mas quem senta nele é a loura que inicia um mami-papi, bem forte...por vezes a detenho para que diminua o ritmo...puxo sua cabeça e vou beijando, boca, pescoço, seio...Bom tempo assim... pressentindo que o gran finale se aproxima, faço um pit stop para troca de equipamento...com o honorezinho de roupa nova convoco a morena para ficar na posição da loba, ela participativa se posiciona com a bunda bem arrebitada, pronta para ser penetrada... taco-lhe o pau...vou entrando e saindo num movimento ritmado...intercalando com beijos na loura que está ao meu lado...bom tempo curtindo o momento... o tesão aumenta, soco com mais força...agora não dá para segurar e mando o leitinho para a borracha...banhozinho, retorno relaxado, papinho, toques... demonstrando que querem cumprir o tempo estipulado, a morena sutilmente começa a manipular o honorezinho, inicia um boquete... ele até que reage bem e curto legal...como sei que não tenho cacife para um segundo raud dei os trabalhos como encerrados... Foi divertido e prazeroso...

Notas:
Não vou individualizar, pois são tipos de beleza diferentes.
Na media 8 – 8,5

Atendimento: Cabe um 10, foram participativas e simpáticas. Não percebi o menor desconforto diante desse “sapo velho”. (claro querem fidelizar o cliente para que apareça de vez em quando) Enfim mereceram os 300 mangos, que foi até razoável, considerando que eram duas e não teve despesa de motel.
Tempo: 1hr, 15min
Repeteco: Sim, mas aí vou fechar só por meia hora, para mim é o suficiente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Virginiano
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2015, 16:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#757 Mensagem por Virginiano » 04 Abr 2015, 17:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje eu tava sem ter o que fazer durante o dia e decidi pedir um servicinho à domicílio, olhei no site do House 21 e me interessei pela Camilinha Ninfetinha. Liguei pra lá e pedi a Camilinha. Então ela chegou aqui em casa com uma cara de cú que zeusmelivre... fez um oral com camisinha meia-boca (literalmente), não quis ficar por cima, falou que estava cansada da academia... daí ela só ficou por baixo e de quatro também. Não deixou beijar, não falou absolutamente nada durante a transa, não gemeu, parecia uma boneca inflável. Sorte que eu tava há 1 semana sem gozar e que ela tá boa de corpo, saradinha, pernas firmes da academia e tal. Daí já fiquei de saco cheio, não deu 15 minutos e soltei o gozo logo e ela já foi tomar um banho pra se vestir e ir embora logo, com aquela cara de "sem saco". E ainda por cima cobrou o preço da hora completa, sem redução.
Notas

Cabelo:10, morena, cabelos bonitos
Rosto: 10, bonita pra caramba
Peitos: 9
Barriga: 9, faz academia, é saradinha
Coxas: 9, torneadas, tamanho normal
Bunda: 10
Vaginal: 8, é alargada
Anal: não perguntei, talvez role.
Oral: 8, chupetinha é boa, mas não engasgou, foi mais na ponta
Simpatia: 4, cara fechada, só falava se eu perguntava alguma coisa, cara de "sem saco".
Resumo da ópera: 7




Custos: R$200,00 a hora em residência + R$ 30,00 de transporte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Roger_
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2014, 17:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#758 Mensagem por _Roger_ » 11 Abr 2015, 19:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas.

TD realizado semana passada com a Isis, que anuncia no Diário de Santa Maria.

Local dela é um apartamento conhecido da Acampamento, que umas quantas GPs usam. O quarto era bem simples, com luz vermelha e ar condicionado.

A Isis é uma loirinha baixinha que eu não consegui definir exatamente a idade, mas não é muito velha. É magrinha e não tem muito peito, boa pra quem gosta de mulher mignon.

Quanto ao sexo, ela começou com um oral com capa bem morno e que não durou muito. Depois foi pra cama e só quis fazer por trás, reclamando que eu tinha pau muito grande pra fazer pela frente, o que nem é verdade... Não entendi direito, mas acabei aceitando (até porque ela pediu pra deixar acertado antes, coisa que eu não costumo fazer). Meti por trás mesmo alguns minutos e acabei gozando rápido nessa posição (muito tempo na seca), pra logo depois ela levantar e sair do quarto. Como já tava tarde, não quis esperar pra segundo round, me vesti e fui embora logo depois, acho que deve ter levado uns 20 minutos tudo isso.

Vai um Neutro porque saiu barato, já comi pior pelo dobro.

Investimento: R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAURA_CHINEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2015, 21:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

KAUANE HOUSE 21

#759 Mensagem por TAURA_CHINEIRO » 14 Abr 2015, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESSE JA FAZ UM TEMPO (LÁ PELO FINAL DO ANO PASSADO, MAS COMO ESSA GP ESTÁ SEMPRE PELA CIDADE, ACHO QUE AINDA TEM SUA VALIA) ME FUI NA HOUSE 21 ATRÁS DA KAUANE, JÁ HAVIA VISTO ELA POR DIVERSAS VEZES NO SITE, ANTES COM AS FOTOS REAIS, E POR ÚLTIMO (NÃO SEI POR QUAL MOTIVO, JÁ QUE ELA POSSUI UM CORPO ESCULTURAL) COM FOTOS QUE NÃO SÃO DELA (OU QUE SÃO MUITO ANTIGAS, ANTES DAS TATUAGENS). MUITO SIMPÁTICA, E COMO JÁ DISSE, COM UM BAITA CORPO, COISA QUE EU NUNCA VI POR AQUI. BOQUETE COM CAPA, NORMAL. BEIJAVA BASTANTE, NÃO SÓ COM AQUELES SELINHOS FRIOS E MUITO BOA NO ARRETO, SABE O QUE FAZ E FAZ DE TUDO PARA AGRADAR O CLIENTE. VALEU A PENA

VALOR 150,00 NO LOCAL
CORPO: 10, MALHADO
BUNDA: 10, NUNCA VI NADA ASSIM AQUI NA CIDADE
PEITOS: 9
ORAL: 6, PONTO FRACO, MUITO 'MAIS DO MESMO'
SIMPATIA: 8

RECOMENDO PRA QUEM NUNCA DESBRAVOU. E TAMBÉM RECOMENDO, CASO TENHA TEMPO, QUE LEVE PRA UM MOTEL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#760 Mensagem por El Macho » 21 Abr 2015, 15:58

PREZADOS FORISTAS,

SERÃO RETIRADOS TODOS OS POSTS QUE NÃO TIVEREM A INDICAÇÃO CLARA DO CONTATO DA GP.

OS CONTATOS DEVEM CONSTAR DO TD.

AGRADEÇO AOS FORISTAS QUE PUDEREM ENVIAR PARA MIM, POR MP, OS LINKS DOS POSTS ONDE NÃO HÁ CONTATO.

E&M
MODERADOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locoépoco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2015, 10:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#761 Mensagem por locoépoco » 22 Abr 2015, 15:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Grazi - sensuall...
Test drive feito ha algum tempo.
Estava por santa maria a trabalho e sobrou um tempo no final da tarde resolvi dar um desbravada.
Como estava com o carro da empresa (que é emblemado) nao podia ir pro motel, entao fui nas que possuem local
achei a tal da Grazi, mas amigos, posso dizer que perdi meu tempo e também um dinheiro.
Primeiro o local é um muquifo brabo, cheirando a mofo
a moça também nao é o que se apresenta nas fotos..... Ta faltando a academia!
Além disso é muito profissional.... chegou tirando a roupa, parecia programada para o fight e ja pulou por cima...
Pagou um boquete com camisinha e ja sentou na vara.
Posso dizer que rebola bem, mas só isso.... em menos de 10 minutos meu dinheiro tinha jorrado pelo cano e ela levantou e foi pro banho.... e eu querendo mais!
Não recomendo.
Bunda: mole
Peitos grandes, siliconados 8
buceta: 7
barriga: 0 - era mais redonda que esse zero!
coxas 7... pelo menos estavam depiladas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosilvasm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2015, 18:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#762 Mensagem por marcosilvasm » 23 Abr 2015, 18:06

Boa tarde Engov, queria ver com o amigo contato da Roberta essa q vc contou que é do tipo que vai no muzeo, consegues?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Nicole - House 21 - Santa Maria - RS

#763 Mensagem por M.KIMURA » 24 Abr 2015, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada eu resolvi conhecer a Japinha que estava anunciando agora no House 21, Liguei para lá e perguntei quem estava disponível, verifiquei que a Nicole estava e combinei de pegar no local e levar para o Motel.

Feito isto, em pouco tempo cheguei no muquifo que estava com um movimento grande,... um monte de gente saindo e chegando, dei um toque final e ela desce, é uma Japonesa ( pelo menos têm parentesco ) do Paraná, muito parecida com a Tais que já peguei no ano passado.... é alta e até simpática, com cabelos pretos longos...... conversamos pouco no trajeto até o Bangalô velho de guerra.

Chegando lá, começamos a brincadeira, ela até que beija bem, comparando com outras gurias fazidas que nem selinho dão, ela colabora e deixa o clima rolar... depois do banho, vamos para a cama e ela começa a esquentar o clima... tem peitos pequenos e por isto não fica muito a vontade quando a gente chupa... depois ela colocou a camisinha e iniciou um boquete fazendo o Kimurinha acordar de vez... deixei ela chupando um bom tempo e depois pedi para ela cavalgar um pouquinho... mudamos de posição algumas vezes, ela sempre sem reclamar, botei ela de 4 e lambuzei bem a bucetinha que era rosada e não tinha nenhum cheiro desabonador, fiz algumas carícias, com ela de 4, passava a mão, desde os peitos até a buceta e fazia uma vibração com o dedo médio para ela sentir bem a carícia do dedo.

Quando ela estava pronta de novo, me posicionei e peguei ela de 4 puxando firme pelo flanco e metendo tudo... aquele vai e vem, combinando com a visão total que eu tinha, me fez gozar depois de algumas bombadas...

Rolei para o lado e descansei um pouco, ela ficou de bruço e depois de um tempinho para recuperar o fôlego, voltei a provocar ela.. trocamos a camisinha e ela chupou novamente... fiz ela ficar de bruço e cheguei junto por cima, ela rebolava e pedia mais, com gemidos baixinhos, velha técnica que funcionou muito bem e novamente fui a lona...

Quando me dei por conta, já tinha passado quase uma hora... como eu não tinha mais tempo nem fôlego, dei por encerrado o embate e me fui para o banho de saída.

Acertei com ela o valor da trepada R$ 200,00 e levei ela de volta para o abatedouro do traveco...

Resumo :

Aparência : 7,5 - Cabelos lisos, pretos e longos
Corpo : 8,0 - Malhado com moderação, sem estrias, firme ao toque
Simpatia : 7,5 - Não é de muitas palavras mas também não puxa PPP.
Desempenho : 8,0 - Mexe bem...

Custo Motel = 53,00 ( com camisinha extra )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Rafaela - Sensuall - Santa Maria - RS

#764 Mensagem por M.KIMURA » 22 Mai 2015, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a Rafaela estes dias e ela logo atendeu... Acertei os valores e fui logo para o Bangalô.. Passei o número da suíte e fui tomar o meu banho.

Mal saí do banho e ela chegou de moto, estacionou na frente do portão e logo entrou.. É uma loira com um rosto e um corpo bonito, não é uma Miss, mas quebra bem o galho..

Feitas as apresentações, fomos para a cama e engatamos um beijo gostoso, não é como algumas gurias lá do House 21 que são metidas e não querem dar nem selinho, esta beija bem.. Fomos tirando as roupas e ela ficou só de calcinha, o clima foi esquentando apesar do dia frio.. ela pegou uma camisinha e encapou o guri para iniciar um boquete gostoso.

Enquanto ela chupava eu massageava os peitos, por sinal muito bons, durinhos ( silica ) e redondinhos, deixei ela chupar bastante e fui me posicionando melhor, ela aproveitou a posição e sentou com gosto, fiquei metendo naquela posição um bom tempo, depois fomos mudando, de 4, de lado, frango assado e depois Papai e Mamãe, alí quase gozei, mas como fazia até pouco tempo que estávamos lá, me segurei..

Mudamos de posição mais algumas vezes e por último ela deitou de lado e encolheu uma perna ficando bem como eu gosto, não perdi tempo e encaixei gostoso. Metí assim até que gozei.

Depois ficamos deitados juntos conversando, ela é boa de papo, dá para conversar legal com ela.

Falamos sobre vários assuntos.. Quando eu ví já estava estourando o meu tempo, tinha que votar para casa... Banho em conjunto com ela, com direito a mais uns arretos e fizemos o acerto financeiro, ela pegou a sua moto e eu o meu carro.


Resumo:
Aparência.: 7,5 - Tem boa aparência,
Simpatia : 8,5 - É bem simpática, fala o suficiente sem muita conversa fiada
Corpo : 9,0 - Tem um corpo muito bom
Anal : Não faz, mas também não pedi
Conclusão : `´E uma boa opção na cidade

Deslocamento : Não cobra

Custo : R$ 200,00
Motel : 52,50 ( Obs : Não é a primeira vez que o Bangalô cobra por camisinha extra que eu não utilizei...)

Era isto Gurizada Medonha !!! Arigatô

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

PAOLA - HOUSE 21

#765 Mensagem por gurysma » 23 Mai 2015, 21:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
DEPOIS DE UMA TEMPORADA EM PORTO ALEGRE, RETORNO A SANTA MARIA, SOU NATURAL DAQUI MAS NOSSA CIDADE ESTA MUITO PROVINCIANA. NA CAPITAL A COISA É BEM MELHOR, PUTAS MAIS BONITAS, MAIS BARATAS E MAIS SAFADAS, COISA DE CIDADE COSMOPOLITA, HEHEHEH....FUI DAR UMA CONFERIDA NO PUTO DANI, DA HOUSE 21 PARA VER COMO ESTAVA AS SUAS GAROTAS.... CHEGANDO NA CASA, APENAS DUAS GAROTAS, UMA BAIXINHA QUE NÃO LEMBRO O NOME E A PAOLA. ESCOLHI A PAOLA, GAROTA GOSTOSA, ESFORÇADA, MAS NÃO ME EMPOLGOU, CARA DE FAVELADA, POUCO PEITO, MAL CUIDADA SABE, ME FALOU SER DE CAMBORÍU -SC. NÃO CURTI.
VALOR: R$ 150 NÃO VOU DIZER QUE FOI DINHEIRO JOGADO FORA POIS ESTAVA PRECISANDO DE UMA GOZADA...... MAS ESPERAVA MAIS, A CAPITAL ME DEIXOU EXIGENTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2518 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    127044 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1912 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1268 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”