POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados!!!
Boa Noite!!!!
Sumido mas não desaparecido... e voltando ao pouco a ativa... Agora Dono da America... kkkk
GAROTA
Nome –Graziele Amorim
Telefone – 31 - 92206568
Localização - BH / MG
Site:
Msn:
CARACTERÍSTICAS
GP é – Morena clara
Seios – Pequenos para Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - sim
Faz Anal - Não
Local próprio – Não sei
Altura - +/- 1,60m
Valor/Tempo – R$ 250,00
rosto: 9 (gatinha)
simpatia: 10
oral:9,5
beijo:9
seios: 9 pequenos para médios e duros
barriga: 9
bunda: 8
varginal: 9 apertadinha
disposição: 10 (tenta agradar ao Maximo)
anal: não faz
repeteco: sim, forte candidata
RELATO
Td realizado a alguns meses atrás, TD atrasado mas não sonegado!!!
Ao ler do confrade, lembrei de postar!!!!
Marquei logo ao amanhacer, já mandei msg confirmando e confirmada logo de prontidão, então borá lá... peguei ela na ksa dela na zona sul próximo a FUMEC,...Ja trocava idéia via mensagem com a moça que conheci atraves de amigos em comum, mas nunca conciliava as agendas.. e por estar fora de BH piorou mais ainda....
Com compromisso na capital mundial do Galo Doido... de bobeira em ksa, querendo voltar a ativa e dar um aliviada, me lembrei da gatinha e tentei marcar, so que a mesas tinha compromisso e se dispôs cedo, pois tinha compromissos tb... como não recuso mulher bonita concordei...kkkkk e descobri que somos vizinho.. animou mais ainda.. zona centro sul....
Tratativas normais pelo tel, preços, tempo e afins, tudo conforme consta no anuncio.
Papo agradável, conversa bem, tentar ser agradável, e o mais importante disse que era satisfação garantida!!! Achei melhor que as fotos... gatinha de andar no shopping... kkkk
Chegando no apto. já trocando bjs ela beija e não tem frecura....já começou com ela já caindo de boca no Jr para animar, ela muito prestativa, boquete por de cerca de 10/15 min, é gulosa e chupa ate as bolas e sem dó nem piedade. Ai pedi para ela virar e ficar de 4 e foi minha vez de chupar ela, bucetinha limpinha e cheirosa, me deliciei por cerca de uns 10 minutos, ai já não agüentava mais e ela encapou o nobre trabalhador e sentou e cavalgou freneticamente. Não durei muito e primeira gozada na boca, misturado com rosto... sem reclamações... outro ponto possitivo... já tive problemas por muito menos...kkk
Tomamos banho e papo vai e papo vem, reanimou o nobre trabalhador com mais um boquete, chupando bem a cabeça e as bolas e fomos para a meterola, ela é um pouco menor que eu ficou bom de controlar as posições e conseguia mudar toda hora ...primeiro peguei ela de 4 e soquei um bom tempo, ai alternamos novamente as posições ate gozar novamente.
Presente: R$ 250,00
Saudações Alvinegras!! Vamos para cima delas galoôôô.....