Graziele Amorim / Marcela Monteiro
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 99220-6568

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 50 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 74
Oral Sem:Sim 59Não 16
Beija:Sim 60Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karinhozobh45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Graziele Amorim / Marcela Monteiro

#1 Mensagem por Karinhozobh45 » 06 Mar 2015, 08:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia companheiros de estrada!. Depois da polêmica raycana ( diga-se de passagem, conheço bem a regras da casa e não burlei nada!) Mas, novamente com TD autorizado, falo hoje da Graziele Amorim. Linda morena, delicada, carinhosa, cheirosa, extremamente agradável. faz sem pressa, chupa deliciosamente com pressão, Busquei no Alto da Afonso Pena. Local discreto. Quando vi chegando fiquei admirado. Universitária a menina. No motel, foi tomar um banho, já tava cheirosa! Pontos positivos. Chupa com maestria. Veio por cima, cavalga gostoso, participa da foda,s e envolve sem pressa. Vale cada real investido.

Rosto 10
Simpatia 10
Beijo - 10
Perereca - 10, limpinha, cheirosa, deliciosa
Barriga - 10
Galera da estrada, no geral 10
Investimento - 2501hr
Sem polêmicas e nada a mais a declarar, Bom dia senhores!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://agenda31.com.br/modelo/graziele-amorim/
Oculto para usuários:
Obs: Não encontrei Tds dela por aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2021, 15:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galo_doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#2 Mensagem por Galo_doido » 08 Mar 2015, 19:01

POSITIVO
Prezados!!!

Boa Noite!!!!

Sumido mas não desaparecido... e voltando ao pouco a ativa... Agora Dono da America... kkkk

GAROTA
Nome –Graziele Amorim
Telefone – 31 - 92206568
Localização - BH / MG
Site:
Msn:

CARACTERÍSTICAS
GP é – Morena clara
Seios – Pequenos para Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - sim
Faz Anal - Não
Local próprio – Não sei
Altura - +/- 1,60m
Valor/Tempo – R$ 250,00

rosto: 9 (gatinha)
simpatia: 10
oral:9,5
beijo:9
seios: 9 pequenos para médios e duros
barriga: 9
bunda: 8
varginal: 9 apertadinha
disposição: 10 (tenta agradar ao Maximo)
anal: não faz

repeteco: sim, forte candidata

RELATO

Td realizado a alguns meses atrás, TD atrasado mas não sonegado!!!
Ao ler do confrade, lembrei de postar!!!!
Marquei logo ao amanhacer, já mandei msg confirmando e confirmada logo de prontidão, então borá lá... peguei ela na ksa dela na zona sul próximo a FUMEC,...Ja trocava idéia via mensagem com a moça que conheci atraves de amigos em comum, mas nunca conciliava as agendas.. e por estar fora de BH piorou mais ainda....

Com compromisso na capital mundial do Galo Doido... de bobeira em ksa, querendo voltar a ativa e dar um aliviada, me lembrei da gatinha e tentei marcar, so que a mesas tinha compromisso e se dispôs cedo, pois tinha compromissos tb... como não recuso mulher bonita concordei...kkkkk e descobri que somos vizinho.. animou mais ainda.. zona centro sul....

Tratativas normais pelo tel, preços, tempo e afins, tudo conforme consta no anuncio.

Papo agradável, conversa bem, tentar ser agradável, e o mais importante disse que era satisfação garantida!!! Achei melhor que as fotos... gatinha de andar no shopping... kkkk

Chegando no apto. já trocando bjs ela beija e não tem frecura....já começou com ela já caindo de boca no Jr para animar, ela muito prestativa, boquete por de cerca de 10/15 min, é gulosa e chupa ate as bolas e sem dó nem piedade. Ai pedi para ela virar e ficar de 4 e foi minha vez de chupar ela, bucetinha limpinha e cheirosa, me deliciei por cerca de uns 10 minutos, ai já não agüentava mais e ela encapou o nobre trabalhador e sentou e cavalgou freneticamente. Não durei muito e primeira gozada na boca, misturado com rosto... sem reclamações... outro ponto possitivo... já tive problemas por muito menos...kkk

Tomamos banho e papo vai e papo vem, reanimou o nobre trabalhador com mais um boquete, chupando bem a cabeça e as bolas e fomos para a meterola, ela é um pouco menor que eu ficou bom de controlar as posições e conseguia mudar toda hora ...primeiro peguei ela de 4 e soquei um bom tempo, ai alternamos novamente as posições ate gozar novamente.

Presente: R$ 250,00

Saudações Alvinegras!! Vamos para cima delas galoôôô.....

Link:
🔗

jackballantinesbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por jackballantinesbh » 09 Mar 2015, 18:19

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros, sai com essa GP a um tempo. Concordo com o camarada aí de cima, ela é do estilo namoradinha, muito top. Combinamos no privê dela ( Timbiras, bairro Lourdes ), muito simpática, bonita, magra, com peitos médios. Aparenta ter uns 20 anos. Beija com vontade, boquete muito bom, sem frescura. Manda muito bem tb no sexo, PPMM, de 4, cavalga com vontade. Mas nota-se que é inexperiente no ramo, é mais calada e não fala muita sacanagem ( o que eu particularmente curto muito ). Repeteco concerteza.

Abraços aos comparsas

Link:
🔗

grisalhoserio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por grisalhoserio » 10 Mar 2015, 17:17

POSITIVO
Senhores, o TD é excelente, vale a pena. Disponível para combinar melhor horário para ambas as partes, preocupada em satisfazer o cliente sem frescura. Moça bonita, cheirosa, magra, nova e simpática.
Atende em local próprio.
250/h

Link:
🔗

007 PIMBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por 007 PIMBA » 23 Mar 2015, 09:21

POSITIVO
Pg realizado no meio deste mês. Tava querendo pegar uma ninfeta nova, vi os relatos acima e me animei com a novinha. 1º As fotos condizem com a garota, realmente bonita, gostosa, para quem gosta de bike está na medida. Peguei em seu ap e fomos ao motel. Lá chegando começamos a nos sarrar ainda de roupa, beijou com entrega e vontade, e quando tirei a roupa estava ensopada... coloquei minha benga em suas mão, foi punhetando de leve e continuamos o sarro, enquanto brincava com seu grelo, depois me pus a chupá-la, sendo que rapidamente gozou, e gozou mesmo... logo após começou a chupeta no pelo, comigo em pé, vendo aquele rostinho de ninfeta, não aguentei e comecei a bater a piroca em sua face, dei uma surra de pica na cara dela, depois a fiz lamber meu saco, não queria muito, mas insisti e fez. Encapou o caralho, e já mandei ficar de 4, ela e bem magra, mas a bunda se multiplica qdo fica de 4, e como a cintura é fina, ficou uma delícia na minha frente, o kcete até sobe só de lembrar, fiquei com ela assim por uns 10 minutos, depois mandei vim cavalgar, senta gostoso, rebola bem, uma putinha na cama. Foi para o pp/mm, para beijar aquela boca enquanto fodia, após ela ficou de lado, e soquei a pica sem dó, vi que ela gosta desta posição, ainda bem que foder essa delícia olhando pelo espelho do teto do motel tem preço... e finalizei com ela de 4, queria ver ela de 4 novamente, comecei cadenciando, depois finquei a rola com força, e ela guenta bem, e no final fui para a velocidade 6.
Foi tranquila, interage, não fica se negando, nem é tão apegada ao tempo. Nessa brincadeira passou um pouco o tempo contratado, tanto que foi só uma foda, mas não falou nada, e saí muito satisfeito.

Repetirei e recomendo.

Link:
🔗

pinheirobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por pinheirobh » 07 Abr 2015, 13:30

Oculto para usuários:
TD atrasado, porém não sonegado !
Depois de ler os relatos dos companheiros, resolvi conhecer a Graziele
Combinei dela vir até o motel e chegou sem atraso.
No início achei ela um pouco séria, mas aos poucos foi se soltando.
Deu uns beijinhos de leve (poderia ter sido melhor. Quem sabe em uma segunda vez ela seja mais beijoqueira)
Começou com um oral bem caprichado e depois fizemos um PPMM onde pude beijar aqueles peitinhos
Na segunda foi mais ou menos parecido, mas se deixasse eu ficava a tarde inteira com ela.
Gostei e quero ver quando ela ficar mais à vontade comigo. Afinal de contas, o que mais quer o cara quando sai com uma GP? Meter lógico, mas meter com beijinhos, carinhos e dengo é muito melhor.
NOTA 9 no rosto, corpo e atendimento.

Abraço, camaradas.

Link:
🔗

junin1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por junin1980 » 11 Abr 2015, 12:19

bonitinha mas parece uma boneca inflavel na cama. Sem entusiasmo e com poucas caras e bocas. E realmente uma transa sem direito a repeteco. fraquinha e sem peitos. Nao entendi os camaradas acima conseguirem falar que ela apresenta mamas gostosos. Sinceramente, estou perdendo a fe nesses tudos postados por outras pessoas que nao eu. Deu uma hora, entusiasmo dela acabou e o papo nao, ate porque nao falamos nada um com o outro durante uma hora. Parecia retiro espiritual o encontro. so meditaçao e pouco bla bla bla.

Link:
🔗

grisalhoserio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por grisalhoserio » 12 Abr 2015, 09:28

POSITIVO
Olá colegas.
Fiquei com ela algunhas vezes no seu prive no Lurdes.
Não concordo com a avaliação de no. sso colega, essa morena bem simpática envolve bem no programa e linda.
Ela tem o que eu adoro seios naturais, estilo namoradinha, beija gostoso, novinha,tem uma
bucetinha sensacional, ótima para um oral, pois é bem limpinha e bem apertadinha, oral muito bom sem capote e finaliza. Não régulos tempo.
Sobre o prive e bom, ela divide o Ap com mais uma colega nada que incomode, pois o quarto e uma
suíte.
Recomendo essa GP.
Já fiz repeteco e vou fazer mais, espero ter ajudado.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#9 Mensagem por thor_2013 » 22 Abr 2015, 20:14

POSITIVO
Olá pessoal,aí vai mais um TD:

Vi os relatos e quis conferir.Marquei no privê dela,na Timbiras esquina com São Paulo.Chegando lá,confesso que desapontei um pouco com a beleza da garota,tipo assim,ela não é feia,mas também não é nenhuma gaaaattaa não.Um rosto bem comum,mediano,tipo de garota que passaria desapercebida por outras numa balada(tampouco tem cara de GP),tem um corpo razoável,pele branca(seios que cabem na sua mão),pra quem gosta de bikes deve gostar.Mas enfim,vamos ver como é o atendimento:

A foda foi boa,beijos na boca sem regular(tem uma boca bem gostosa),o oral também é muito bom,fica te chupando um tempão sem apressar(como eu não gosto disso nem um pouco... :roll: ),ela não tem iniciativa não,você tem que comandar tudo dizendo o que que quer,como que gosta,etc,mas tranquilo,ela faz o que vc pedir(no telefone ela deixa claro que só não dá o rabo),estilo namoradinha(de fato,parecia que eu tava com uma namorada,pra quem gosta do perfil é uma),ela fecha os olhos enquanto te chupa e enquanto vc mete,dá uns gemidos baixinho(quem quer uma GP mais safada sugeriria outra, a Danni por exemplo),não achei ela uma metedeira não,mas ela chega lá(pelo menos eu acho... :doubt: ).

Tirei 2,gozei na boca(ela é sem frescuras nesse sentido),não regula tempo,não te apressa em nenhum momento,ela é meio tímida,calada,mas interage se vc puxar assunto.Gostei mas não sei se repito,ainda prefiro uma namoradinha safada.

Espero ter contribuído,fui!!!!

Link:
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#10 Mensagem por strangerinthenight » 24 Abr 2015, 11:43

POSITIVO
patroa deu folga... grana no bolso...

mina tipo 22-24 anos vinda do interior pra estuda
timida interage pouco...
simpatica procura agrada o tempo todo...

oral sem miseria e sem capa
beijokeira
peitolas sao pequenas e firmes...
buça apertada lubrificou natural...
meteçao tipo ppmm... leite na borracha
gemeçao meio q fake
mina é de pouco papo...
mais oral... junior se levanta...
mais ppmm e de ladinho...
leite de novo...

nem bunita nem feia
tipo uns 1,68 uns 55kg mais pra magra
barriga zerada
bunda naum é firme naum
anal naum pedi

naum regulo horario naum atendeu celular
higiene perfeita
presente 250 por hora mais taxi
repeteco: animo nao... mais cumpriu o prometido

Link:
🔗

carlossoar21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por carlossoar21 » 24 Abr 2015, 14:13

POSITIVO
Boa tarde camaradas,

Acabei de sair do privé dela no Lourdes.

Pego o tel da perva e começo a conversar pelo Whatsapp. Garota muito simpática, atenciosa. Me enviou as fotos e me passou os valores.

Entramos no quarto. Começa o sarro com muito beijo, muita língua e rapidamente ela começa um boquete, um dos boquetes mais sinistros que já recebi. Pressão exata, bem babado, alternando com e sem as mãos, variando lambidas no saco e no cacete. Chupei a perva bastante, lubrifica pra caralho naturalmente. Voltou para o boquete, chupou até eu gozar litros naquela boca. Não engole, deixa a porra cair no seu pau.

Notas:
Rosto:9
Cabelos: 8 - Bonitos e bem cuidados. Pretos e cumpridos.
Peitos: 8 - Naturais,deliciosos de chupar.
Barriga: 9 - Magra.
Bunda: 8
Beijo: 10 - Muita língua, bem molhado e sem miséria. Ela procura o beijo.
Oral: 10 - Sou exigente nesse quesito e já experimentei de tudo quanto é nacionalidade, o dela é um dos melhores que já recebi, desde que vc goste daquela chupeta bem babada.
Bucetal: 10 - Limpinha, cheirosa

Me surpreendi com tamanha leveza e delicadeza no atendimento. Com certeza vai ter vários reencontros.

Link:
🔗

Emhyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#12 Mensagem por Emhyr » 17 Mai 2015, 16:03

POSITIVO
Caríssimos,

TD feito a umas 2 semanas atrás. Segue o resumo:

Tudo combinado por telefone, sem problemas!
Chegou no horário combinado. Bonitinha de corpo e rosto. Conversamos um pouco e logo começou a pegação. Ela beija mesmo, sem miséria, igual namoradinha!!! Fomos pro quarto e eu mal tirei a calça e ela já caiu de boca! Chupou muito, babado e com boa pressão. Pedi pra ela subir em cima de mim e cavalgou com força. Variamos entre PPMM, de quatro e etc até gozar!!!
Pausa para o banho, conversinha e a segunda metida com o mesmo fôlego da primeira!!!
Enfim, a foda foi muito boa, recomendada!!

Total: R$: 250,00 por 1 hr.

Link:
🔗

junin1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#13 Mensagem por junin1980 » 19 Mai 2015, 10:01

NEUTRO
gatinha de rosto, embora sem peito(so bico) e sem bunda(uma vez q bunda flacida nao conta nota). Ela e esforçada no atendimento, mas muito calada embora beije sem miseria(parte boa). Adora passar a lingua por entre todas as partes da boca. E boa no oral, mas somente isso e a higiene nao compromete, embora tambem nao empolgue muito. Nota 6 pelo conjunto. Recomendo para uma primeira vez e so. Atendimento esforçado, porem mecanico e caro(250 dilmas por uma hora cronometrada e sem papo). Espero dias melhores e mulheres maiores na emoçao...kkk.Fui!

Link:
🔗

Comedordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por Comedordeelite » 24 Mai 2015, 22:59

POSITIVO
Tudo realizado há alguns dias.
Marcamos de forma simples e objetiva, e fui pro motel..
Cheguei antes, tomei um banho e esperei a menina.
Quando chegou, garota de poucas palavras, eu ofereci uma bebida, ela aceitou um suco.
Ela condiz com as fotos e ela é muito simpática e agradável, o que ajudou no desenrolar do atendimento.
E fomos para o abate.
Começou com uma chupeta muito boa, ritimada, babada que deixou a jeba no ponto. Pedi para ela ficar de 4, e comecei a meter na buceta ...ela fica molhadinha naturalmente.
Ela curte, aguenta bem, e deixa socar a vontade, fiquei bombando. Até gozei..
Conversa vai, conversa vem, ela amaciando o pau, ela começa a chupar novamente com o pau a meia bomba, eu não estava muito animado, mas a chupeta da mulher é boa, então o pau novamente em riste, ela perguntou se queria novamente, mas eu preferi ficar só na chupada.
Recomendo a moça, simpática, atenciosa e simples.

Resumo:

Rosto : 7 - ela é bonita
Corpo : 7- estilo magrinha
Bucetal : Cheirosinha, delicada
Chupetal : 10 - vale o atendimento

Link:
🔗

pluso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por pluso » 25 Mai 2015, 23:21

POSITIVO
Sai com ela ha alguns dias atras, pra quem gosta de magrinha é uma boa pedida.

o programa em si foi bom, apesar de basico, achei ela gatinha, mas a bunda um pouco flacida, como gosto de mulheres mais encorpadas, achei ela bem magrinha.

É bem timida, o oral é bom, ela se esforça, mas como disse nada muito empolgante, vou dar um positivo pq ela cumpre o que promete, talvez nao tenha rolado muita quimica.

Acho que por 250 sem anal é um valor bem puxado.

osto: 7
simpatia: 10
oral:6
beijo:10 bj com vontade
seios: 5 bem pequenos
barriga: 9 magrinha
bunda: 7 um pouco flacida
varginal: 8 apertadinha
anal: não faz

Link:
🔗