Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NewMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1846 Mensagem por NewMaximus » 20 Fev 2015, 09:28

PS: Nikita esta em promoção ? apenas 100,00 ???
Ou foi erro de digitação ?
Corsário escreveu:Confrades de Libertinagem, Buenas !!!

Numas dessas tardes em que o mundo desaba e o trânsito para, estava na região do Garcia, voltando, resolvi relaxar na Nikita.

Dessa vez, escolho a safadinha Sophia, ninfetinha de 18 anos, pele lisinha e cheirosa, algumas pequenas e discretas tatuagens distribuídas pelo corpo, seios e bumbum médios perfeitos aos corpo da gata, longos cabelos com luzes, aparelhos nos dentes, olhos negros e brilhantes.

Ducha, volto de toalha e sento na cama, ela se ajoelha e começa a trabalhar, mama gostoso, voracidade, com as mãos junto, garganta profunda, puxo pelo cabelo e digo para segurar, senão iria explodir. Estava na suíte, aproveitei e peguei ela num sofá preto que tem lá, coloca ela D4, empinadinha, vou metendo com força, pede tapa na bundinha, puxão de cabelo, ela então pede pra eu sentar no sofá, atendo o pedido, ela sente de costas, com vontade na vara, apoia os braços no encosto do sofá e vem fodendo gostoso, sexo bom, com vontade, sem frescura, o que eu queria, bela gozada.

Nova ducha, amenidades, começo e explorar o corpo da gata, beijo ela toda e fico curioso por sentir o gosto daquela jovem xaninha, chegando lá, cheirosa e lubrificada, beijo e chupo mais um pouco pra deixar a gata ainda mais doidinha, ela me puxa em sua direção, mais beijos, pegação boa, e volta a mamar.

Boca nervosa, o aparelho não atrapalha em nada o desempenho da gata, bem babado, ela faz com desejo, bate com o pau no rosto, eu sentado na poltrona de sapato, cena perfeita, boquinha quente a espera, leite para gata pois ela merece.

PS: Surgiu uma notícia que ela estaria "pregnant", portanto, que ainda quiser curtir a gata é o momento caso seja verdade.

$$ 100 a mascada de 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#1847 Mensagem por Corsário » 22 Fev 2015, 07:55

Bem observado confrade, foi erro.
No cabecalho foi correto, continua $ 130,00 a mordida

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Lara Lalinha

#1848 Mensagem por Carbahal » 23 Fev 2015, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito ha pouco mais d 1 mes atras.
Serviço em domicilio. Chegou, bate papo trivial, tomou um banho, ja esperei no pelo.
Os peitos estao excelentes mesmo. Ficou de joelhos e meti a vara na boca, do jeito que eu gosto, fazendo engasgar e ela aceitou na boa....bem safada, sempre falando baixaria e engolindo a vara.
Beijo mais ou menos, daquela q diz q beija mas nao parece curtir.
Ficamos nessa um bom tempo pois gosto de ver a cena dela engolindo o qto dá.
Depois deitou na cama, capa no bicho e peguei de 4 aqkela buceta.....muito boa.
Só nao consegui aguentar muito e ja quis meter no rabinho que estava ali piscando pra mim.
Passamos gel e fire in the hole.....coloquei devagarinho e fui bombando ate entrar tudo e poder bombar forte.
Ela aguenta bem o anal e ainda pede pra meter....
Leite na borracha.
Depois disso um papinho e ela ja pos a calcinha. Ponto negativo.

Acabei deixando por isso mesmo.
Notas;
peitos: 10
barriga: 9
rosto: 7
foda: 9 (se beijasse com vontade seria 10)

Repeteco: por enquanto nao

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara Sophia

#1849 Mensagem por Carbahal » 23 Fev 2015, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Repeteco com a Lara. Semana passada
Como de sempre a mulher é um furacao. Só pena q nao faz garganta profunda....
Mas tem um corpo perfeito, uma loucura.
É chegar e ja ir metendo que ela nao tem frescura......libera tudo.

Notas máximas em quase tudo, só beijo que tb é daquelas que parece que nao curte muito.

http://www.bellacia.com.br/lara-sofhia/

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Casa Nikita, Laura

#1850 Mensagem por Sucking Cunt » 24 Fev 2015, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:

TD + 21/2/15 13 h C.Nikita, Blu, LauraLo.

Ligo esperando que eu pudesse ser atendido no sábado e elas atendem. Quando cheguei, nenhum problema para estacionar o carro, tudo livre, só tinha ela, apesar de algumas vozes ao fundo, sem problema, vamos desbravar uma putinha nova no pedaço, disse estar há dois meses na casa e elas se revesam no sábado.

Loira natural, mas tem reforço com tintura, 1,50 m 55 kg, seios pontudos, bundinha gostosa, buça raspada. Banho tomado, comecei a abraçar a garota, só dá selinho, ia ficar com o corpete pedi para tirar, queria vê-la bem peladinha, várias tatoos pelo corpo.

Tava com pouco tempo, fui direto para as caricias e para a chupada na buceta, tive que derrubar umas barreirinhas da putinha porque ela estava um pouco reticente, e alguns carinhos foram o suficiente. Chupei, chupei e pensei que a vaca não fosse gozar, insisti, fui mudando a técnica até que acertei o ponto e a moça começo a agarrar o lençol, gozou gostoso e inundou a periquita. Minha vez, chupou no pelo, boa pegada, para não gozar na boquinha, pedi para lamber as bolas, fui muito bem atendido.

Pedi a borracha e ela veio por cima, foi subindo e descendo conforme eu pedia, muito prestativa, ofegante e suando, isso não dá para fingir, assim acho que ela estava gostando. Botei ela D4 , e entrei nela de novo, a xana estava muito molhada, fiquei um tempinho cadenciando a pegada, tudo com uma bela visão do espelho ao lada da cama. Vários gemidos da garota depois gozei entalado naquela buceta. Boa foda.

R$ 130

Link:
🔗

sinalnovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Bruna - Casa Divine - R$ 150,00 - 3209-1666

#1851 Mensagem por sinalnovo » 26 Fev 2015, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Há três meses sem me encontrar com a Bruna já estava sofrendo com aquela ausência. Tentei marcar várias vezes, mas ela mudou o horário. Agora só trabalha das 09:00 às 18:00 h., justamente em horários em que não posso. No início da semana passada tentei marcar de novo e a Sandra falou que ela estaria trabalhando no sábado. A saudade era muita e dei uma escapada. No sábado de manhã liguei e ela estava disponível. Fui o mais rápido que pude para o palácio do prazer. Chegando lá ela me aguardava com um sorriso lindo, há que se imaginar uma deusa nórdica digna de ser filha de Odin com traços da Keira Knightley.
No quarto a pegada nervosa foi instantânea, muito tempo sem vê-la é agonia na certa. Estava vestindo uma sainha preta, com calcinha laranja e sutiã branco que não deu pra tirar logo, pois tem aquela história da higiene básica antes. Tudo bem, o amasso já havia me tranquilizado um pouco, bem ao contrário do tio Gervásio que mais parecia um taco de baseball, tanto que no chuveiro continuou assim.
Ela chega e vem pro banheiro e começa a se despir. ALELUIA, acho que a idade começa a me afetar os sentidos porque minha vontade era atravessar o box e pular em cima dela.
Vou pra cama deitar e tomar uma Heineken enquanto ela toma banho. A espera parecia infinita. Quando chegou na cama eu tava até com medo de machucá-la, mas deu tudo certo, depois de sentir a pele dela na minha tudo foi se ajeitando como que por magia.
E ela ainda se ateve aos detalhes. Trouxe camisinhas sob medida e encapou o garoto.
A chupada foi fantástica e não aguentei muito tempo até pedir pra ela agasalhar o “pequeno”. Sentir aquela deusa em forma de menina sentada no meu pau é algo inenarrável. Ouvi-la dizer “se você continuar desse jeito vou gozar” é impagável.
Troca de posição e fomos para o PPMM e então ela deu uma gozada forte, tanto que apertou minhas pernas com as pernas dela de uma forma que eu ainda não havia experimentado (e olha que sou bem rodado). Pra gozar usei a posição do SIGNO, posição esta que os nobres senhores terão que perguntar pra ela pra saber como faz, ou outra menina que eu já tenha saído mais de uma vez.
Papinho básico pra descansar e aí pergunto porque ela trocou de horário e sabem o que ela me diz? – Comprei um York e agora saio cedo pra cuidar dele.
PENITÊNCIA! Falei então que ela podia me comprar pela metade do preço do York e eu ainda ia lavar a louça. (cachorro por cachorro, pega o mais treinado).
A primeira foda já tinha sido homérica e pensei que não ia aguentar a segunda. Mas era muito tempo sem ver aquela ninfa pra não aproveitar cada segundo.
Uma punheta super gostosa pra animar o herói e ela vem pra cima de novo. Amasso, beijo, mordidinha no pescoço e aí foi possível trocar de posições, de bruços, PPMM e novamente a posição do SIGNO.
Já estava muito cansado e pensei que não ia dar mais uma gozada quando ela fala: “- Eu só quero que tu goze bem gostoso na minha bucetinha de novo, foda-se o resto.”
UUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLL.
Era a “senha” que faltava, uma gozada extrema e eu acabado.
É inútil elencar os atributos da Bruna porque não deixaria de dar 10 pra nenhum deles.
O que me sinto obrigado a dizer é que ela tem o par de PORTA POLEGARES MAIS LINDOS DO PLANETA.

Preço da casa: R$ 150,00
Uma Heineken, um coquetel pra Bruna e ficou tudo por R$ 180,00.

Link:
🔗

XFactor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Renata - Nikita - Blumenau - SC

#1852 Mensagem por XFactor » 28 Fev 2015, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados, TD com a Renata da Nikita, no dia 12/02, 19:00hrs.

Ligo previamente para a Nikita, e vai eu e mais 3 amigos de faculdade, marcamos com a Duda, Bruna, Renata e Laura.

Para esse dia, escolho a Renata.
A Renata é uma morena, com longos cabelos loiros mais escuros, quadris largos, seios médio para grande naturais, tatuagens, deve ter ~1,70 de altura, e não lembro se tem piercing. 20 anos.

Pois bem, começamos nos beijando e trocando umas ideias enquanto esperava o banheiro liberar, já que não havia ido sozinho.

Banho tomado, ela com os pertences em mãos, começamos os trabalhos.
Ficamos um bom tempo nos beijando e acariciando-nos, carícias pra cá, pra lá, o garoto já em pé. Começo a chupar ela, por um longo tempo, como costume meu, até deixar a gata em ponto de bala. Minha vez de olhar para o teto e apreciar um boquete.
Preliminares devidamente gostosamente apreciadas, vamos ao fight, começo com a gata por cima, PPMM, de quatro e por fim peço pra gozar na boca da gata, que sou prontamente atendido. Leite pra fora do corpo, pernas bambas, e um descanso com direito a amenidades.

Saímos e rumamos a faculdade de novo.
Nota Geral: 8,5.
Investimento: R$130,00
Contato: Nikita - (47)3322-5827

Repeteco? Talvez.

Link:
🔗

XFactor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1853 Mensagem por XFactor » 28 Fev 2015, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados, TD com a Bruna da Nikita, segunda-feira, 16/02.

Como havia ido na quinta-feira (12/02), com uma galera, me interessou muito a Bruna, porém naquele dia um amigo havia escolhido ela.
Bom, aproveitando o feriado e a folga do trabalho, ligo de manhã na Nikita e marco o primeiro horário com a Bruna, chego na casa as 10:00hrs.

A Bruna é extremamente parecida com a Renata, porém, ela é menorzinha, mais magrinha, e com seios menores, de médios pra pequenos. Mas de resto, segue o mesmo padrão, morena, cabelos loiros, porém mais claros, tatuagens, e também não lembro se tinha piercing, (que eu acho um tesão).
Chego, banho, ela sai pra pegar o kit foda, e começamos o trabalhos. Como gosto de mulheres mais do estilo namoradinha, ficamos um bom tempo nos amassos e carinhos, começo com o de praxe, sugando a bucetinha da gata, por um bom tempo, pelo menos até tocar umas 4 ou 5 músicas. Troca de posição, recebo um gostoso oral, se não me falha a memória, poderia ter um pouco de pressão, anyway, fomos pro fight, começamos no PPMM, logo ela vem pra cima, e por fim pego ela de quatro, com uns belos tapas na bunda, e segurando pelos cabelos, não aguento muito e leite pra gata.

Deitamos e ficamos o resto do tempo abraçados e jogando papo fora pelos ~20min que ainda restavam do tempo.
Zarpo do local e tomo meu rumo.

Nota Geral: 9,0

Repeteco? Talvez.

Link:
🔗

XFactor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Micaela_Nikita_Blumenau

#1854 Mensagem por XFactor » 28 Fev 2015, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados, TD realizado hoje (28/02), algumas horas atrás, às 13hrs.

Motivado pelo TD do nobre colega acima sinalnovo, jogo verde e ligo de manhã na casa, e descubro que a Mica estava trabalhando.
Marco e rumo ao local.

A mica é uma morena, longos cabelos pretos, linda, estilo mignon, peitos e bunda grandes pro tamanho da gata, ~1,55m de altura mais ou menos, e digo apenas mais uma coisa: A MÃO PEQUENA MEUS AMIGOS, ENGRANDECE O HOMEM.

A garota é nova na casa, trabalha a duas semanas só, 18 aninhos, mas já sabe fazer o negócio como gente grande ba dum tss.

Pois bem, tomo um banho pra dar uma relaxada, e ela já vem com o kit pro quarto. Começamos nos amassos, bela boca carnuda, lingua macia e quente. Deito na cama, e a gata começa a punhetar o garoto, literamente engrandecendo-o. rsrs

Mas antes, peço para chupar a pequena, meus amigos, que coisa mais linda, fechadinha, e pequena, toda depiladinha.
Chupo com gosto a gata, enquanto olhava pra ela e via ela com os olhos fechados apreciando o momento, e se arrepiando toda.
No mesmo esquema, após pelo menos 3~4 músicas, e com a gata toda molhada, pelo pra ela vir me chupar. Meus amigos, que boquete! Com bastante pressão. Vou por cima, ela vem por cima, de quatro, e leite na borracha.

Nota Geral: 9,5 com louvor.

Repeteco? Com certeza, há ainda muito o que explorar daquela gata!

ADENDO:
Na saída, troco uma ideia com a Nikita e ela me fala que agora a casa aceita cartão.
Aproveito a oportunidade e converso com ela sobre a questão do cara que estava difamando esses dias a casa, ela me explica o seguinte:
Ela comentou que era a segunda vez que o cara foi na casa, escolheu duas meninas e foi pro quarto, mas, depois lembrou que não tinha nenhum dinheiro na carteira, e foi perguntar se a casa aceitava cartão, sendo que, da primeira vez, ela já estava ciente que não aceitavam. Como ele já havia gozado, foi solicitado que, ele fosse ao banco para sacar o dinheiro, porém como não havia dinheiro no banco também, foi pedido para o marido da Nikita acompanha-lo até a loja de uma amiga para passar o cartão, ele voltou para a casa da Nikita se achando no direito de subir novamente com as duas meninas no quarto para terminar a festa, sendo que a Nikita já estava sabendo que o cartão não passou no débito, sendo que o combinado era o débito, por isso ele não foi permitido. Anyway, fica o adendo aí a quem interessar. Eu, nunca tive problemas com a casa, sempre fui muito bem atendido.

Link:
🔗

tbicpl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC corram da NIKITA

#1855 Mensagem por tbicpl » 04 Mar 2015, 10:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
XFactor Adendo o KCT cara, não vem querer defender essa pilantra não bicho, que o lance não foi contigo...vc vai atras de cafetina, ela me passou pra trás, disse pra pagar a conta que iria continuar meu tempo, sendo que havia ficado 10 minutos com as meninas, e o combinado foi voltar e completar minha hora, vai atras dessa safada que vc ta fudido , agora esta aceitando cartão no minimo, vai fazer com a galera o mesmo que fez comigo, mandar pagar na loja de sua amiga Claudia na rua 7 de setembro e dará o cano na galera, ou ate o cliente vai poder aproveitar a menina e ficar meia hora e bater na porta e dizer q o tempo acabou essa cafetina é uma mentirosa da porra, ja era a quarta vez que havia ido lá, alias lá realmente fui pouco, pois prefiro frequentar ALE, INES, DIVINE, na qual fui muitas e muitas vezes ..pois realmente possuem estrutura ... e aceitam todos os métodos de pagamento inclusive meu cheque!!!
A proposito liguei p ela , cobrando o que havia combinado, assim que passasse os 30 dias , e recebesse da Claudia o pagamento, poderia voltar la p completar meu tempo,ela recebeu ficou com meu dinheiro, eu paguei os 300(trezentos reais) por 10 minutos...e a sem vergonha se achou na razão, e quis me esculachar mandei ela se fuder pra lá!!!

Vetado , neste local apenas TDs .

Capitão
Moderador do Gpguia

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1856 Mensagem por frank27 » 06 Mar 2015, 22:25

Ok! Poderias então postar suas experiência na Divine, Ale ou Ines. É muito frustrante ficar remoendo momentos ruins da vida !

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Vick Venturine - 9987-4347

#1857 Mensagem por Corsário » 11 Mar 2015, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades da Libertinagem, Buenas !!!

Para muitos aqui já é conhecida, mas para mim foi uma estreia, então vamos ao relato.

Depois de um tempo lendo sobre e algumas tentativas frustradas, conseguimos conciliar horários, e enfim conheço a alcova da loba.

Pego as orientações, chego ao local, fácil acesso, atende em seu próprio ap, bem decorado, de muito bom gosto, quarto também preparado para as atividades sexuais, luz controlada, som ambiente, por sinal, a playlist era Aerosmith, já começou muito bem.

Me recebeu sorridente, simpática, cheirosa, já é uma mulher madura e sabe muito bem conduzir todo o momento, me dirijo a ducha, e devidamente asseado volto à cama.

Vick é uma mulher esbelta, corpo em dia, seios firmes, principalmente para seus 36 anos, destaque para os olhos, tem aparelho nos dentes mas que em nada atrapalham a ação.

Começamos a pegação, beijos, mãos aqui e ali, ela sempre com jeito muito safada ajoelha e inicia os trabalhos, bem babado, com pressão, sabe o que faz, linguinha nervosa, uma delícia, deixo ela um bom tempo enquanto me divirto apreciando a cena.

Já em riste, encapa o bicho, coloca ela D4 em frente ao espelho para apreciar a foda enquanto vou metendo nela, aqui merece destaque também, bucetinha super apertada, me surpreendeu positivamente, mãos cravadas na bunda da moça e estocadas fortes enquanto ela fala sacanagem e pede mais, vou metendo ritmado e ela pede que goze na boquinha dela, putz, logo pra mim vai pedir isso, não resisti e coloco ela deitada e começo a foder a boca com vontade, resultado, um rostinho bem lambuzado e pedido atendido.

Nova ducha, amenidades, massagem relaxante, me traz uma água, guerreiro pronto para mais uma batalha, dessa vez, vem por cima, cavalgando feito uma amazona, faço ela subir e descer deslizando na vara, dedinho brincando no rabinho, e digo que quero sentir aquela boquinha quente mais um pouco, ela prontamente se posiciona, volta a mamar vorazmente e suga todo leitinho que a pertence por direito.

Relaxado e satisfeito com a nova degustação, despeço-me com planos de retornar assim que possível.

$$ a mascada de 1 hora, bem aproveitadas.

Realmente é a mesma dama das fotos, conferido.

http://vickventurini.blogspot.com.br/
http://www.bellacia.com.br/vick-venturini/

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - \luiza - Pimenta Rosa

#1858 Mensagem por Carbahal » 12 Mar 2015, 23:08

E tu da NEUTRO prum TD desse??
Fala sério
ozy0123 escreveu:Prezados

TD realizado quinta passada na nova casa de Blumenau - Pimenta Rosa. A casa em si é muita bacana, amplo espaço e quartos bem arrumados (suite, toalha e climatização). Tem espaço para festas também.

Como foi minha primeira vez, liguei e me passaram endereço. O GPS ajudou a chegar. Na chegada, ante sala para espera e as meninas vem entrando uma por vez (confesso que prefiro assim, acho os "paredões" meio constrangedores). Das que estavam disponiveis só uma achei bonita as outras nem tanto e portanto, a não ser que na proxima visita melhore a coisa não tá fácil por lá (ou será que sou muito exigente?) Escolhi a Luisa, (a melhor que se apresentou) menina nova, cheirosa. Morena cor Jambo, mais ou menos um 1,60 e uns 50kgs. (fazia dias que queria pegar uma assim).
O TD: Infelizmente ou ela estava acabada ou nossas almas não fecharam. Fui tomar banho e na volta ela estava só de calcinha vermelha na cama (visão legal) mas dai por diante a coisa toda se resumiu em tentar gozar logo. A garota não colaborou, não chupa sem capa (aliás não me chupou) não quis ficar por cima (diz que tava cansada), tentei da uma chupada naquela buceta e ficou fazendo chororo, cheio de nao me toque. Ai pensei, quer saber fica de quatro. Putz, na primeira metida a donzela diz: "vai devagar que tá doendo". Bicho, o sangue ferveu, mandei a merda e soquei até gozar.
Banho, vestimenta e rua.
Pode ser a que a guria não tava no dia, mas se não tava no dia então vai pra casa e deixa quem quer ..... trabalhar.

Ai vão as notas
Rosto: 9
Corpo: 9
Bunda: 9
Buceta: 9
Foda: 3
Chupeta: 0 (não fez).
Preço: R$ 150 mangos.
Não faz anal.
Vou tentar a casa mais uma vez, se não tiver coisa boa por lá volto pra Nikita.

Inté.

Link:
🔗

Marcobnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alini - Divine

#1859 Mensagem por Marcobnu » 13 Mar 2015, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado dia 12 de março na casa Divine.

Esse é meu primeiro TD que compartilho aqui.

Gosto da casa Divine por ter um estacionamento privado, assim sua chegada fica bem discreta.

Chegando na casa, como sempre impecável, garotas apostas escolho Aline. Aline é uma garota alta, magra na medida (não é seca), 21 anos, loira com peitos médios e naturais, bunda bem empinada de tamanho médio, muitas tatuagens nas costas e pelo corpo, arrumada no padrão Divine (sempre maquiadas, cheirosas e bem vestidas).
Vamos pro quarto, banho e o primeiro round começa na cama com o básico: Caricias, amassos, ela chupa sem capa, nada muito especial, ela começa por cima depois PPMM e finalizo com ela de 4. Demos um tempo novo banho e ela me provoca novamente, mas agora eu não queria mais o básico, pedi pra que ela colocasse o salto e uma sainha que ela tinha e pedi pra ela ficar de 4 na poltrona que tinha no quarto, empinou bem a bunda e fui obrigado a dar uns tapas e umas mordidas naquela bunda ( que visão!!!) . Depois ela me manda sentar na poltrona e chupou novamente, me levanto e pego ela de quatro na poltrona e depois ela por cima, me levanto novamente e pego ela por traz na frente do espelho (baita cena!!!). Depois disso ela me joga na cama e vem por cima e da uma gozada, depois coloco ela de bruços com a bunda bem empinadinha e meto até finalizar.

A garota é bem extrovertida, safada e muito brincalhona, ideal para caras tímidos como eu sou.

Nota geral 10 – pois atendeu as expectativas de uma boa foda.

Investimento – 170,00 (programa + cerveja + coquetel)

Repeteco – Na casa sim, mas não sou de repetir de garota.
Ainda não conheço a casa NIKITA e Pimenta Rosa, mas quero conhecer numa próxima oportunidade que eu estiver em Bnu.

Link:
🔗

surfistabnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: rafa castro

#1860 Mensagem por surfistabnu » 13 Mar 2015, 16:45

skypy novo.. atende com mais 2 na itoupava norte.

Carbahal escreveu:Tem umas 200 rafacastro no skype.....
surfistabnu escreveu:boa tarde senhores que buscam alternativas de prazer..

Td de 2 dias.. mas muito bom,
ja saiu a algum tempo com a Rafa Castro.
Loira
1,70
peitao silicone, marquinha de biquine, barriga sarada.
pernao bundão.
manda muito bem no oral ( em mim foi sem capa)
na ora de meter, coloca com a camisinha com a boca,.. rapais... a mina sabe.
mete de tudo que é jeito..
faz com gosto, sem exageros nos gemidos.. ( da a impressao que gosta mesmo do trabalho).
mega simpatica.
ja saiu com ela a uns 3 anos.. e so melhora o atendimento.
atende ali na itoupava norte, próximo a igreja depois da ponte....
tem mais meninas na casa. mas não fiz avaliações ainda.. ( fazendo informo).

vamos as notas:
seios 9 ( silicone.)
bunda 9 ( academia mandando geral)
boca deliciosa.
oral 10 sem duvida.
buceta: 9 ( nao tem aquele xeiro de buceta de puta).
cabelo 5 (como e mais curto eu gosto de longos.)
rosto: casando mas nada que desmereça.
casa 8..... um dos quartos o banheiro e no corretor.

R$ 130,00 pila ( pila ta parelho com o real).sem anal
com anal R$ 160,00
e ela tem o dom de liberal o butuco.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”