Ou foi erro de digitação ?
Corsário escreveu:Confrades de Libertinagem, Buenas !!!
Numas dessas tardes em que o mundo desaba e o trânsito para, estava na região do Garcia, voltando, resolvi relaxar na Nikita.
Dessa vez, escolho a safadinha Sophia, ninfetinha de 18 anos, pele lisinha e cheirosa, algumas pequenas e discretas tatuagens distribuídas pelo corpo, seios e bumbum médios perfeitos aos corpo da gata, longos cabelos com luzes, aparelhos nos dentes, olhos negros e brilhantes.
Ducha, volto de toalha e sento na cama, ela se ajoelha e começa a trabalhar, mama gostoso, voracidade, com as mãos junto, garganta profunda, puxo pelo cabelo e digo para segurar, senão iria explodir. Estava na suíte, aproveitei e peguei ela num sofá preto que tem lá, coloca ela D4, empinadinha, vou metendo com força, pede tapa na bundinha, puxão de cabelo, ela então pede pra eu sentar no sofá, atendo o pedido, ela sente de costas, com vontade na vara, apoia os braços no encosto do sofá e vem fodendo gostoso, sexo bom, com vontade, sem frescura, o que eu queria, bela gozada.
Nova ducha, amenidades, começo e explorar o corpo da gata, beijo ela toda e fico curioso por sentir o gosto daquela jovem xaninha, chegando lá, cheirosa e lubrificada, beijo e chupo mais um pouco pra deixar a gata ainda mais doidinha, ela me puxa em sua direção, mais beijos, pegação boa, e volta a mamar.
Boca nervosa, o aparelho não atrapalha em nada o desempenho da gata, bem babado, ela faz com desejo, bate com o pau no rosto, eu sentado na poltrona de sapato, cena perfeita, boquinha quente a espera, leite para gata pois ela merece.
PS: Surgiu uma notícia que ela estaria "pregnant", portanto, que ainda quiser curtir a gata é o momento caso seja verdade.
$$ 100 a mascada de 1 hora.