A vida anda corrida, sem tempo de colocar os relatos em dia, mas vamos lá.
Quando da última visita na Nikita, avistei uma linda loirinha que me chamou muita atenção, a pequena Laura.
Laura é uma loira baixinha, belos olhos azuis bem vivos, um largo e lindo sorriso cativante, seios médio, bumbum gostoso de pegar, belíssima de rosto, fica um pouco acanhada com uma cicatriz de gravidez, mas para mim não prejudicou em absolutamente nada o encontro.
Aquele atendimento de praxe, quarto, ducha, quando volto ela já está no quarto, conversamos um pouco, clima esquenta, beijos e pegação, sento na beirada da cama, ela começa os trabalhos orais e manuais, boa chupada, forte, molhada, no ponto certo.
Já em ponto de bala, ela vem por cima cavalgando, aproveito para apreciar seus peitos enquanto ela senta com vontade na vara. Continuando, tem um espelho em uma das paredes, coloco ela D4 em frente para apreciar a cena enquanto pego ela empinadinha, assim é possível ver a expressão de prazer da safadinha, gostando de levar estocadas naquela bucetinha molhada, pego firme pelos cabelos, tapas na bundinha que ela gosta, e já não aguentando mais, leite no látex.
Nova ducha, amenidades, papinho pra passar o tempo, ela começa um trabalho de reanimação, alternado mamada e punhetinha, e fazendo contato visual com aqueles belos olhos brilhantes e azuis, linguinha nervosa, ai fica impossível resistir, não que eu quisesse também, estouro da champagne para a gata sorridente, que mereceu pela atuação...rs
Mais uma ducha e fim do meu tempo, hora de seguir meu rumo.
Apesar de só ter uma suíte, o que para mim é um ponto negativo, todos os quartos da Nikita estão novos, bem decorados, climatizados, deixando um ambiente bem agradável e limpo.
Conclusão: Um linda menina, safadinha, que realmente gosta de sexo, voltarei para apreciar mais a mocinha.
$ 130,00 a mascada de 1 hora