Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Laura - Nikita - 3322-5827

#1861 Mensagem por Corsário » 19 Mar 2015, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Confrades da Libertinagem, Buenas !!!

A vida anda corrida, sem tempo de colocar os relatos em dia, mas vamos lá.

Quando da última visita na Nikita, avistei uma linda loirinha que me chamou muita atenção, a pequena Laura.

Laura é uma loira baixinha, belos olhos azuis bem vivos, um largo e lindo sorriso cativante, seios médio, bumbum gostoso de pegar, belíssima de rosto, fica um pouco acanhada com uma cicatriz de gravidez, mas para mim não prejudicou em absolutamente nada o encontro.

Aquele atendimento de praxe, quarto, ducha, quando volto ela já está no quarto, conversamos um pouco, clima esquenta, beijos e pegação, sento na beirada da cama, ela começa os trabalhos orais e manuais, boa chupada, forte, molhada, no ponto certo.

Já em ponto de bala, ela vem por cima cavalgando, aproveito para apreciar seus peitos enquanto ela senta com vontade na vara. Continuando, tem um espelho em uma das paredes, coloco ela D4 em frente para apreciar a cena enquanto pego ela empinadinha, assim é possível ver a expressão de prazer da safadinha, gostando de levar estocadas naquela bucetinha molhada, pego firme pelos cabelos, tapas na bundinha que ela gosta, e já não aguentando mais, leite no látex.

Nova ducha, amenidades, papinho pra passar o tempo, ela começa um trabalho de reanimação, alternado mamada e punhetinha, e fazendo contato visual com aqueles belos olhos brilhantes e azuis, linguinha nervosa, ai fica impossível resistir, não que eu quisesse também, estouro da champagne para a gata sorridente, que mereceu pela atuação...rs

Mais uma ducha e fim do meu tempo, hora de seguir meu rumo.

Apesar de só ter uma suíte, o que para mim é um ponto negativo, todos os quartos da Nikita estão novos, bem decorados, climatizados, deixando um ambiente bem agradável e limpo.

Conclusão: Um linda menina, safadinha, que realmente gosta de sexo, voltarei para apreciar mais a mocinha.

$ 130,00 a mascada de 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistabnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Danielle Safada ( apto da Juliana Felipa Portuguesa

#1862 Mensagem por surfistabnu » 20 Mar 2015, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia Caros companheiro de Putaria. ( e os bronhas chupins).
a algun tempo sem postar... nasceu meu filho.. entao tava afastado das delicias que as amigas nos proporcionam

Atrasado mas não sonegado.....
Atrás de uma metida, acabo entrando em contato com a Felipa Portuguesa através do Skype.
Ela me dis que esta com duas amigas..... uma nao tem foto no Bella e Cia, e a outra a Danielle Safada.
Vejo no site.. parece legal.. pergunto a Felipa se posso escolher na chegada. como estao as 3 livres estou autorizado.
Chego no mesmo apto de sempre.. me recebe a Felipa.. ( ta com um traseiro enorme e delicioso)...
me apresenta a Daniella... de lingerie.. maquiada... ( ali ja tinha decidido fica com ela..) e vem a outra loira... pensei to fora rs..rs.rs, ja peguei coisa pior.. mas nao da nao brother..

Entao partiu quarto com a loira Danielle.
Menina daquelas que e cheinha mas nao gorda... peitao delicioso.. traseiro tipo paniquete.. marqinha de biqini.. vozinha de minininha..
ja chego bejando.. bem gostoso. Toda cheirosa... fico ali curtindo uns 5 mininutos..
RogerioCeni ja no angulo.. caiu de boca... faz direitinho.. bem gostoso...sem capa.....
nao guentei... coloquei na cama e chupei muito ela.. geme gostosinho... sem execesso.
cheirosa demais..
peço pra sentar no quirido...manda bem.. devagar e com força..
como nao resisto mando ela sentar de costa... obedece sem frescura.. ai rapaziada .. o bixo pego.
que traseiro...
nao deu outra.. finalizei assim mesmo
Menina ate ai foi 10.

ai me vem a surpresa.... toca o telefone.. eu com a borracha cheia.. ela tira... lencinho umidecido..etc..
ai me fala.. so um pouquinho.. e sai do quarto peladona... pra atender o tel.. e fico eu la que nem um trouxa. de pau duro..
uns 3 minutos ela volta..... senta do meu lado... e fala.. quer um banho?
ai me mato.. ou seja.... finalizou o esquema.

menina..
rosto 9,5 ( eu achei gata demais, sorriso lindo.. ai me pergunta o que importa o sorriso? deixa ela senta no seu pau e te olhando... ai vc vai ver)
peitos.. 9.. enche duas maos facil
bunda: rapazis... vao ver..
deve ter 1.60 no maximo. cabelos ate os ombros loira falsa.. mas nao desmereçe.

valor..R$ 120,00 pilas.. .. faz anal ai vira R$ 150,00.. ( na repeticao vai vir dentro dos 120.. ja alinhei)

Repeteco.: sim.. mesmo com o fato do celular.. pois eu curti a minina.....e vou dar positivo.

abraços a todos.

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Divine

#1863 Mensagem por frank27 » 21 Mar 2015, 17:48

A Sandra informou que futuramente teremos fotos das acompanhantes e da casa .
Editado pela última vez por frank27 em 21 Mar 2015, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Badrobot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1864 Mensagem por Badrobot » 28 Mar 2015, 21:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos da putaria,

Longo tempo sem postar e vou atualizar alguns TD's.
Duda da Nikita, realizado em Dezembro. Fui no meio da tarde e a menina realmente é linda, um corpaço e tanto, mas o TD é bem mecânico. Padrão Nikita de atendimento, banho, deixa no quarto e leva um tempo pra buscar o kit.
Chupou uns 5 min sem empolgação. Tentei chupar peitos e buceta, que foram devidamente repelidos. Passou KY e veio cavalgar, tudo com muita má vontade, depois ficou de 4 e bombei até gozar nos peitos (lindos) que ela tem.

Notas:
Rosto - 9
Corpo - 9
Buceta - apertadinha, mas nem deixou ver se tinha pelinhos
Seios - 9 (são lindos, mas nem deixou pegar direito)
Sexo - 2

Do que adianta ter corpo e lata, se não gosta do negócio. Se tinha algum problema no dia, nem fosse trabalhar.

Com ela eu não retorno, mas na Nikita o custo benefício ainda é bom

Link:
🔗

Badrobot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1865 Mensagem por Badrobot » 28 Mar 2015, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Buenas,

Atualizando TD's fui no início do ano na Império, na John Lenon.

Recebido por uma loira e uma morena, preferi a loira. A Fafa. Bela escolha. Belíssima.

Tem um corpo felomenal e logo que entramos no quarto rolou uma pegação forte. Beijos como namorados e ela caiu de joelhos pra mamar maravilhosamente. Pedi pra parar antes que gozasse e retribuí naquela bucetinha maravilhosa, cheirosa e suculenta. Aos poucos voltamos aos beijos e fiquei dedilhando até que ela tremeu a primeira vez. Desci e chupei de novo e coloquei o dedo no * dela até que ela tremeu a 2a vez. Aí fizemos amor no melhor sentido da palavra, beijos e penetração, com gemidos deliciosos até que eu tirei e gozei na barriga dela. Há tempos não tinha um atendimento tão bom assim. Banho, tempo curto e tive que ir, não antes sem receber um beijaço com direito a puxada no cabelo.

Notas.... nem vou discorrer, pq são todas ótimas! Sei que ela já saiu da Império e se alguém souber do paradeiro dela, pode mandar um inbox pra mim!

Recomendadíssima!
Editado pela última vez por Badrobot em 28 Mar 2015, 22:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Badrobot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1866 Mensagem por Badrobot » 28 Mar 2015, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Atualizando fui na Nicole.

Nada a ver com as fotos. Ela é gostosa, mas as fotos não são dela. http://www.bellacia.com.br/nicole-18-anos/
Perto do Angeloni, prédio residencial e discretíssimo. Atende com outra garota.
Cobra antecipado e é bem mecânica. Chupa dando estalos com e sem camisinha. Logo quer ficar de 4, mas pedi pra cavalgar. Não beija, deixa pegar de leve nos peitinhos, chupar bem pouco. Fica o tempo todo oferecendo de 4, aí virei a dita e bombei quase 15 minutos até enxer a camisa. Levantou e já colocou a roupa, Fim de papo.

Notas
Corpo - 8
Rosto - 7
Peitos - 7
Sexo - 5

Não rolou quimica e não recomendo, mas acho que vai uma recomendação.

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1867 Mensagem por frank27 » 30 Mar 2015, 10:58

A Fafa com td do confrade bad robot está atendendo na Divine com nome de Aline

Link:
🔗

Spencer Blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nicole - Divine

#1868 Mensagem por Spencer Blu » 01 Abr 2015, 18:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galerinha do mal, boa tarde.

TD realizado com a Nicole da Divine.

Cheguei na Divine sem marcar horário, coisa que é muito raro eu fazer, pois a probabilidade de pegar uma perva que não seja do meu gosto é grande, mas havia marcado com outra GP que me deu o cano e em última hora resolvi ir para a Divine.

Chegando lá, estavam disponíveis somente a Nicole e a Aline, uma decisão difícil de tomar, qual das duas escolher? Fui de Nicole! uma loraça alta, tipo mulherão, no auge dos seus 30 e poucos anos (que me mentiu ter somente 25) de óculos, olhos pretões, luzes no cabelo, aparelho nos dentes, estilo professora sem Classe! baita gata!

Escolha feita, fomos para a suíte, quando fui para a ducha ela me cantou num coquetel "Você me paga um coquetel? custa somente 20 reais", isso eu não gostei, lógico que eu não queria pagar, mas se eu não pagasse ela poderia avacalhar na foda, economizar 20 pila e perder a foda seria muita burrice, disse que sim, mas fiquei puto demais.

Quando retornei ela já tinha tomado metade ou mais do bagulho e tava dançando na minha espera só de calcinha, quando vi os lindos seios da naturais da GP quase babei! minha felicidade voltou rápido kkkk.

Ela foi se banhar e tal, quando retornou já colocou a camisinha para chupar, apesar do ponto negativo de ter encapado para chupar, chupa gostoso com pressão e bem molhado, a mina sabe o que faz de verdade, um dos melhores orais que já recebi, se fosse sem capa seria 100%.

Aí começou a fudição, comecei papai e mamãe para tentar uns beijos na boca, porém sem sucesso, depois variamos, de 4 (que ela gosta), ela deitada de costas para mim na cama, e por último ela deu uma galopada, observação para essa galopada que foi muito da hora, ela senta e fode de verdade, sem dó da buceta! gozei, ela tirou a camisinha, fez uma higienização com o papel (fiquei de cara, primeira vez que uma GP me limpa kkk) beleza.

Na volta do banho, pedi para ela chupar mais um pouco para ver se ia sem capa, mas novamente encapou e chupou bastante, finalizamos somente nos carinhos.

Pontos negativos: GP não beija na boca (eu curto que beije), não chupa sem capa, e o pior de tudo foi o coquetel.

Notas:

Rosto: 10 - linda demais
Sotaque: 10 - ela é de Floripa
Corpo: 9
Bunda: 9
Buceta: 10 - Apertada e lisinha.
Peitos: 10 - Estilo gota, natural, duro, tamanho bom.

Valor: 140 dilmas a hora + 20 dilmas do coquetel = 160

Repeteco? só quando a divine parar com essa frescura de coquetel, lá é casa de massagem, não zona para ficar pagando drinks pra puta (motivo do TD-Neutro).

Puteiros: aconteceu com vocês também da GP pedir drink na divine? da última que fui não tinha isso.

Valeu, abraços!

Link:
🔗

surfistabnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Gabi - (apto da Julia ou felipa portuguesa como queiram)

#1869 Mensagem por surfistabnu » 02 Abr 2015, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Boa tarde peoples da putaria...

afim de uma saida, quis pegar a Danielle que trabalha na Felipa ou juliana Portuguesa.
ligo la, e a loirinha nao ta mais. voltou pro marido... ( nao sei se ele se deu bem ou se vai pega muito pau por tabela)
A juliana me oferta a Gabi. morena 1.70.. e passa o bellacia/gabi pra eu ver as fotos.

ja que tinha ela, vai ela..
achei bem melhor que as fotos do bellacia...
menina ja escolada... faz um pg mesmo.. sem frescura.. entra ja pelada no quarto..
cai de boca... e ai vai..
diz que trabalhava na Divine ja.. ( eu nao tinha visto ela la )

bom.. peitos gostosos..
so da selinho
magrinha.. bunda durinha...

chupou.. bem feitinho mas nada demais..
veio por cima.. de lado.. de 4.. e pedi pra finaliza com ela por cima..
manda bem.. cadenciado.. se ve qque e profissa.
corpo 9
rosto 8.74
bunda 9.
peitos 10..(do tamaho que gosto)
chupada 7
de 4 ..9
em cima 8.
R$ 130 pilas blumenauenses..
repeteco.. talves.. menina cheirosa..
nao beija...
anal faz.

Link:
🔗

Badrobot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1870 Mensagem por Badrobot » 07 Abr 2015, 15:30

Badrobot escreveu:Atualizando fui na Nicole.

Nada a ver com as fotos. Ela é gostosa, mas as fotos não são dela. http://www.bellacia.com.br/nicole-18-anos/
Perto do Angeloni, prédio residencial e discretíssimo. Atende com outra garota.
Cobra antecipado e é bem mecânica. Chupa dando estalos com e sem camisinha. Logo quer ficar de 4, mas pedi pra cavalgar. Não beija, deixa pegar de leve nos peitinhos, chupar bem pouco. Fica o tempo todo oferecendo de 4, aí virei a dita e bombei quase 15 minutos até enxer a camisa. Levantou e já colocou a roupa, Fim de papo.

Notas
Corpo - 8
Rosto - 7
Peitos - 7
Sexo - 5

Não rolou quimica e não recomendo, mas acho que vai uma recomendação.

Valor da pegada foi R$150,00

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Mica - Nikita 3322-5827

#1872 Mensagem por Corsário » 08 Abr 2015, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades da Libertinagem, Buenas !!!

Da série, atrasado mas não sonegado.

Quando de minha última passagem pela Nikita, na saída vi uma moreninha que me despertou grande interesse, seu nome, Mica.

Mica é uma moreninha baixinha, boca suculenta, sorriso fácil, tatuagem, seios grandes para o tamanho dela e deliciosos, uma bundinha que de pensar deu saudade, tímida no começo, mas depois se solta.

Ligo, marco, chegando lá muitas meninas na sala, ela tímida, escondidinha me recebe e vamos a suíte.

Suíte está TOP, melhor que muito motel que tem por ai, vou pra ducha, ela já estava cheirosa e produzida, na volta sento na cama e ela pergunta se pode beijar, diante da ninfetinha gata e cheirosa que ela é, é lógico que pode beijar sim...rs

Começamos a pegação, eu só de toalha vou despindo a gatinha conforme vamos nos beijando, quando nua em pela consigo ver seu belo corpinho por inteiro, uma delicinha realmente.

Enquanto rola o beijos, passo a mão na xaninha da ninfa e sinto que ela realmente está curtindo também, lubrificada, me enche ainda mais de tesão. Puxo então ela pra cima da cama, me recosto e deixa ela fazer seu trabalho, que faz muito bem, uma bela mamada, com vontade, molhado, me seguro para não finalizar por ali mesmo.

Passado um tempo, e já não aguentando mais, levo ela ao sofá, deixo ela chupar mais um pouco, encapo o moço e vamos a guerra. Coloco a moreninha D4, bem empinada, e invado aquela bucetinha apertada, corpinho pequeno, consigo envolver toda em meus braços e falar sacanagens no ouvido enquanto como a gatinha bem gostoso, ela está no clima também, expressão de prazer, sorri em cada estocada que leva, conforme aumento o ritmo consigo perceber as mãos dela apertando o sofá, seguro firme pela cintura, puxo com força, depois pelos cabelos apertando sua cabeça contra o sofá, química boa, tesão no ar, não evito mais o inevitável, leite no látex, uma bela gozada.

Papinho pra relaxar, eu não estava com muito tempo, ducha, pego meu rumo já querendo um repeteco.

A parte triste é que em função do tempo do TD entre o relato, ela sumiu. Fiz novo contato na Nikita e a menina saiu de lá, não sei o paradeiro, mas quem sabe ressurja no futuro.

$$ 130,00 a mascada de 1 hora.

Link:
🔗

Spencer Blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Erika

#1873 Mensagem por Spencer Blu » 11 Abr 2015, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Galerinha do mal, boa noite.

TD realizado essa semana com a Erika.

Vendo muitos relatos da moça aqui no guia, alguns muito positivos, outros negativos, me bateu a curiosidade e resolvi ir conhecê-la.

Chamei no whatsApp logo após o almoço, me mandou suas fotos que foram muito boas por sinal e marquei para o final da tarde.

Cheguei no endereço da moça (um pouco difícil de localizar, mas vou passar o endereço certo no final do relato), me recepciona e vi que não é aquilo tudo das fotos, mas é boa, nas fotos dá uma boa valorizada.

Não cumprimentou, entrei e ela já falou que a toalha estava no banheiro, e me aguardava no quarto, ok, fui pra ducha, quando saio ela me aguarda deitada na cama, semi-nua.

Deito na cama, ela vem beijando, passando a mão por tudo, vou tirando a roupa dela, quando está totalmente nua começa a chupar, sem capa, um pouco mecânico, na verdade ela é meio mecânica, mas fez até que bem feito, passo um pouco o dedo na buceta dela, já vai lubrificando (tem um grelão grande).

Coloca a camisinha e começa a fudição, senta em cima, sabe galopar, rebola em cima do pau, senta em cima com vontade até o final, gemendo e fazendo cara de dor, dá uns beijos na boca enquanto fode, no rosto, bem estilo namoradinha, troco para a posição PPMM, dou uma forçada para ver o quanto ela aguenta, chega a dar uma chorada, bonito de ver, já estava quase gozando pedi para ela ficar de quatro, obedece, vira de quatro e empina a bunda que tem uma linda tatuagem de laço que dá saudade de lembrar, soco com pressão e finalizo nos seios da puta.

Nova ducha, pago a gata e vaso, custo: 150 dilmas.

Notas:

Rosto 8 - morena, olhos pretos, rosto bonito.
Corpo: 9 - baixinha, malhada, coxas grossas e cintura fina.
Bunda: 10 - grande, dura, e com aquela tatuagem ainda, valoriza.
Seios: 7 - pequenos, porém duros, gostosos também, mas nada demais.
Buceta: 8 - greluda, quase que estourada, mas ainda dá pra dar umas usadas.

Repeteco? Não!

Endereço: Paralela a rua Gustavo Salinger na Vila Nova, 2ª rua a esquerda, rua onde tem o Reis Auto Center, primeiro prédio na entrada da rua já do lado esquerdo (primeira vez é meio embaçado de chegar).

Telefone tem nos TD's anteriores.

Valeu, abraços.

Link:
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re Biana : Blumenau - SC

#1874 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 14 Abr 2015, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Relata Mais uma amiga !!!!

então como venho algumas vezes por mês em Blumenau fiquei sabendo de
uma menina nova .. chamada Bianca , chamei ela no Whatss conferiu pela pessoa que me passou combinamos
para dia seguinte, mandou umas foto disse ter 18 anos. realmente confere pelas foto
então combinamos no dia seguinte chamo ela !! ela já logo responde falei daqui 30m to ai no local marcado
, avisei que cheguei deu 5m ela tava chegando . rumamos ao motel menina confere com as foto
muito querida, chegando ao motel beijos , vou ao banho ela ve comigo mais amasos passadas de mãos.. voltamos pra cama
sexo oral bem tranquilo .. dou chupada nela tbm, uma bucetinah deliciosas ficava horas se tivesse tempo,hehe coloco capa ela senta bucetinha gostosa apertadinha novinha mesmo gemidas delicosa ninfetinha mesmo trocamos posições 4 , Ladinho e finalizo ela chupando nos peito dela...
ai indo embora ela disse ter uma amiga que mora com ela .. quem sabe na próxima oportunidade de ter tempo de conferi
mando: umas foto dela no memso dia pelo whats.. me agradei chama Paula..

200$$ menina.. fiquei 1h20 por ai com ela .

Nota 9 deixa deseja pouco no oral
Bucetinha: 10 bem lubrificada
Corpo: 9,5 ninfetinha toda lisinha.. menininha mesmo
Rosto: 10 Linda

Whats> 47-9639-8842 ((Bianca))

Link:
🔗

Boca_Nervosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re:Lara - Pimenta Rosa Blumenau - SC

#1875 Mensagem por Boca_Nervosa » 15 Abr 2015, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Um vagabundo como eu.. Que vivo a vida a procurar... Alguém que siga ao meu caminho e veja tudo como eu.. Se caminhando eu encontrar.. Alguém que pensa como eu.. Será o fim dessa estrada e finalmente irei parar..” Mas não encontrei ainda!!!”

Após um tempo afastado desta vida de pecados... voltei!!

123:

Dias atrás um nobre parceiro comentou q deu uma passadinha no paraíso e esteve diante de varias anjinhas... Depois de um bombardeio de ótimas informações não resisti e #partiu Pimenta Rosa...

Liguei na casa e fui informado que tinha algumas pimentinhas disponíveis.. Ao chegar fui recebido pela Pimentinha Lara.. e não quis conhecer as outras ..

Descrição da Pimentinha:
Loira, cabelos longos, alta, magra, belo par de pernas, seios médios, cheirosa e aparentando seus 23 aninhos... Resumindo: Gostosa d+++

Descrição do Cafofo:
Uma bela casa, discreta, piscina, área de festa, quarto bem confortável e por ser final do dia estava bem organizada e aparentemente limpa..
Após tomar uma dose de whisky na área de festa na companhia da pimentinha, já me sentido PATRÃO.. boraa quarto..

Descrição da Copulação:
Já no embalo do esquenta da área de festa... panos ao chão e daí sim pude comprovar que a mulher era realmente gostosa...
Senti o quanto era apimentado o corpo dela com minha boca...
Logo encapou o guerreiro e caiu de boca tambem... mandou muito bem....
O guerreiro já não aguentando mais a vontade de sentir a carne mijada..pedi q viesse por cima... depois de um tempo de cavalgada.. coloquei ela de quatro e assim fui ate o final.. deliciando o corpaço da pimentinha!!!!

Considerações finais:
Pimentinha Lara: Muito gostosa
Anal: Não
Cafofo: Discreto, limpo e confortável.
Valor : 150 1H + custo da bebida
Fone: 47 3338-6598
Localização: Liga e pergunta pq não sei explicar... so sei q é perto do madrugadão
Nota Geral: Haverá Repeteko
Obs: Na saída a Lara me apresentou duas outras gostosas... Moreninha da cor do pecado estilo ninfa BB e outra loira cavala... Se a memória não ta falhando é Nicole e Paola....

“+ uma pulada de cerca na certeza que meu celular não vai tocar com xororo de saudades....”

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”