POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 12/05/2015 no Lido - Próximo à Estação São Joaquim do Metrô - Atrasado mas não sonegado !!!
Depois de ver vários TDs Positivos dessa gata eu resolvi marcar com ela no Hotel Lido Plaza em São Paulo, que fica próximo ao Metrô São Joaquim. Ela foi EXTREMAMENTE PONTUAL e chegou no horário combinado das 11:00. Eu cheguei 5 minutos antes dela e fiquei esperando a gata, muito bonita, muito simpática e que me deixou bem à vontade.
O contato com ela foi bem fácil, via Whats App, a moça foi bem comunicativa e atenciosa no aplicativo do Celular/Tablet e marcamos de se encontrar na recepção do Motel. Quando eu vi, chegou uma moça linda, de olhos verdes, muito educada, que trata muito bem do início ao fim do atendimento e tem realmente o estilo namoradinha, o que me agradou bastante. As fotos do BLOG dela são sem PHOTOSHOP, ela é 100% fiel às fotos, Nota 10 para ela.
A Amanda é uma moça de 1,65m, é branquinha, tem peitão, um bundão(a paixão nacional), tem aparelho nos dentes. Uma moça EXTREMAMENTE ENVOLVENTE no sexo, sem frescuras, sabe agradar o cliente. Tomamos banho juntos e depois começamos as preliminares. Ela tem boa conversa, fala de vários assuntos, é boa de cama e beija muito bem.
Ela começou me a me beijar e não queria parar mais, beija bastante, Nota 10 para a Amanda. A Amanda Ribeiro é muito agradável !!! Fiquei com o pau duro rapidamente. Ela também é bem carinhosa, bem envolvente, abraça bastante, sabe cativar na hora do sexo.
Fomos para a cama, ela fez um oral sem capote, com movimentos firmes, com maestria. Em seguida eu chupei bastante os peitões da gata, o que me deixou com muito tesão. Ela sugeriu um 69 e eu aceitei. Enquanto ela chupava o meu pau sem capote com pressão, com um bom movimento na chupeta, me deixando com mais tesão, eu investi alguns minutos com umas linguadas na buceta da Amanda Ribeiro. Ela tem a bucetinha bem depiladinha e muito gostosa. Ficamos um bom tempo fazendo o 69, bem intenso, sensacional, a Amanda chupa com vontade, com linguadas, me deixou muito louco, o meu pau muito duro, a ponto de bala para colocar naquela buceta gostosa da gata. Que mulher sensacional, fogosa, gostosa, linda e envolvente !!!
Fomos para o vamo ver e ela começou a cavalgar no deliciosamente no meu pau, de frente e também por trás. A Amanda Ribeiro cavalga com disposição, cavalga com vontade, cavalgou gostoso no meu pau, foi demais para o meu coração. Hehehehehehehehehehehehehe. Enquanto ela cavalgava eu colocava a mão naqueles peitões gostosos dela e também chupava aqueles peitões. Hehehehehehehehehehehehe. Ela falou que eu estava muito safado e metendo demais, que eu estava com muita disposição para o sexo. Hahahahahahahahahahahahahahahaha.
Em seguida eu comi ela de quatro, e tive uma ótima visão do corpo da gata. Fizemos também um demorado papai-mamãe(ppmm). E como ela geme bastante, que safadinha a Amanda Ribeiro !!! Hehehehehehehehehehe. Pedi a Espanhola nela e ela aceitou. Passei o meu pau nos peitões dela, o que deixou o meu pau bem duro. Ela ficou com muito tesão. Estávamos preparando para o Sexo Anal. Pedi o Sexo Anal para a gata, ela ficou de ladinho, comi o cuzinho da gata, que cuzinho gostoso !!! Ela geme bastante, eu fiquei bem excitado também e feliz de fazer Sexo Anal com a Amanda Ribeiro, uma das GPs mais requisitadas de São Paulo.
No final eu pedi novamente a Espanhola para mim, fiquei excitado, bati uma punheta, gozei nos seios gostosos da Amanda. TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!! Vai ter repeteco com a gata em breve !!!
A GP é um ótimo custo beneficio, serviço completo e satisfação garantida. Ela não controla horário. Repeteco sempre que possível !!!
As fotos dela estão no Blog abaixo :
https://acompannhanteninfeta.wordpress.com/
Notas para a Amanda Ribeiro :
Sexo Oral : Nota 10 para ela. Ela faz o Oral sem capote, bem babado, garganta profunda, com movimentos firmes.
Posições / Sexo Vaginal : Nota 10 para ela. Ela faz de tudo, não tem frescuras. De Quatro, Ppmm(Papai-mamãe), De Ladinho, Cavalgada.
Sexo Anal : Nota 10, sabe fazer muito bem, faz com vontade e satisfaz o cliente !!!
Atendimento por Whats App/SMS/Telefone: Nota 10 para ela. Sabe atender muito bem essa Beldade. Muito simpática, carinhosa e atenciosa no Aplicativo de Celular.
Preliminares/Envolvimento : Nota 10 para ela. Um dos pontos fortes da Amanda Ribeiro. Ela não tem frescuras, ela se entrega mesmo na relação sexual, uma beldade EXTREMAMENTE ENVOLVENTE no sexo. Recomendo a visita para a gata !!!
Agendamento/Pontualidade : Nota 10 para ela. Ela não se atrasou quando marcou comigo o encontro no HOTEL LIDO PLAZA (BAIRRO DA LIBERDADE EM SÃO PAULO, próximo ao Metrô São Joaquim). Foi EXTREMAMENTE PONTUAL.
Preço do Programa + Motel : R$ 250,00 (preço de 1 hora e meia com anal) + R$ 93,00 do Lido. Dinheiro muito bem gasto !!!
Beijão, Amanda Ribeiro !!!