Amanda Ribeiro
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 95414-1388

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 226Não 45
Oral Sem:Sim 266Não 16
Beija:Sim 278Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mandrake_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Amanda Ribeiro

#136 Mensagem por Mandrake_SP » 14 Mar 2015, 19:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala pessoal!
TD atrasado, mas não sonegado.
Saí com a Amanda no dia 02/03 e marcamos no Lido.
Tentei agendar pela manhã, mas conseguimos nos encontrar as 13h00.
Já tinho visto os posts dos colegas aqui, e fotos dela no GpFace e blog que tem. Não saio muito com GPs, mas quando estou a fim gosto de mulher que sabe e gosta do que faz, não fica naquela má vontade do cacete.
A Amanda é um exemplo disso, corpo natural e uma vontade de atender bem e dar que é uma maravilha. Tem uns seios deliciosos e uma bunda maravilhosa.
Ao chegar no quarto abriu o sorriso e já veio beijando... Depois de alguns beijos já chegou arrancando minha cueca e chupando gostoso. Concordo com o relato do colega acima, chupa que é uma maravilha! Oral bem babado e sabe o que faz!
Fomos para um 69 e fiquei ali chupando a buceta e o cuzinho dela... Bem cheirosa.
Depois de bastante tempo na sacanagem ela pediu para colocar a camisinha e sentou no garoto... Ficamos assim um bom tempo até eu gozar.
Gosta muito de conversar e durante o papo é super atenciosa com o cliente.
Depois de um tempo com boas risadas fomos para o banho e depois começou a nova chupada no meu pau. Coloquei novamente a camisinha e peguei ela de quatro com aquele rabo gostoso.
Depois de um tempo tirei a camisinha e ela finalizou intercalando batendo uma e chupando o meu pau.
Tive que sair caso contrário ficaria mais tempo com ela.
Recomendo com louvor!
Sei que faz Anal, mas não pedi.
Terá repeteco!

R$250,00 - 1h30

(11) 98660-6019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#137 Mensagem por furacão_sp » 17 Mar 2015, 11:55

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Marcado sem dificuldades no Glória. Chegou um pouco atrasada mas sempre me mantendo atualizado da sua localização. Já chega beijando e enchendo a mão no meu cacete q começa a dar sinais de vida.
Fomos para o banho e lá mesmo ela já ajoelha e começa a mamar, mto gostoso. Logo vamos pra cama e continua a gulosa. Chupo a buça dela por um tempo, mas logo ponho a capa e fodo a buceta dela, que estava naturalmente lubrificada.
Fodemos em várias posições e me acabo com ela cavalgando, enquanto vou mamando naquelas tetas enormes. Pausa por um tempo, bate papo gostoso sobre vários temas, e logo ela volta a me chupar.
Pau duro e encamisado, fodemos por mais um bom tempo, até gozar, dessa vez, na boquinha dela. Destaque para o rabo gigante e empezinho, os seios igualmente grandes e gostosos de mamar e a chupeta bem babada e sem cansar em momento nenhum; se deixar ela fica o programa todo chupando.
Saio do hotel já fzndo as contas pra um próximo encontro pra, quem sabe, comer o brioco da perva. 200 pilas na promo, passou um pouco do tempo mas ela nem reclamou.

Link:
🔗

Jorge Feliz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#138 Mensagem por Jorge Feliz » 25 Mar 2015, 21:23

POSITIVO
Hoje vi Amanda no Twitter oferecendo uma promoção de 30 minutos/R$150. Sei que não é barato por minuto, mas queria encontrar a gata desde ano passado. Então mandei Whatsapp e agendei no Glória. Ela estava um pouco atrasado e me mandou um SMS para avisar -- bem mais educado do que as garotas que chegam com uma hora de atraso e ficam indignadas quando vc reclama.

Ela chega em roupas normais. Falei “Oi linda” ou coisa assim, mas não tinha a possibilidade de falar nada mais porque ela me atacou com intensidade kkkk -- me beijou e logo chupou o pauzinho … a boquete dela é bem impressionante e gostei bastante. Depois de um tempo, borracha e ela me perguntou qual posição prefiro … tem várias mas cavalgada é sempre um bom começo na minha opinão. Infelizmente, 30 minutos é pouco e não foi suficiente para fazer muito. O ponto mais forte dela foi obviamente oral -- ela tem um jeito muito particular de fazer que é bem babada. Depois, conversamos um pouco e achei ela muito simpática e inteligente.

O rosto dela é fofa … aparecia bem jovem para mim mas ela tem 24. Seios grandes e naturais. Corpo dela é melhor do que media mas tem gordura extra. De qualquer jeito, pelo preço normal dela parece bom custo/benefício.

Link:
🔗

Megidor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#139 Mensagem por Megidor » 25 Mar 2015, 23:50

Ontem sai com Amanda, bela garota olhos de destruir qualquer coração, faz um oral como poucas, simpática estilo namoradinha, tem mais assunto que outra garotas, excelente companhia, foram duas horas de muito sexo oral e conversa e sexo oral, sabe como levar o momento muito intenso e com excelente.
Recomendo, quem ligar não vai se arrepender.
Linda, quem está postando é o seu perfume safado.

Beijos, com certeza tem repeteco. :D :D :D :D

Link:
🔗

nslogan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#140 Mensagem por nslogan » 07 Abr 2015, 22:57

POSITIVO
Fala rapaziada!
Mais uma vez me encontrei com a lindíssima Amanda, foi no sábado passado dia 04/04/15.
Como sempre estava linda demais.
Combinamos de nos encontrar na recepção do Lido, chego antes e pouco depois ela chega, linda como sempre.
Fomos para o quarto e la começou a pegação de sempre, até que ela abaixa e começa fazer aquele oral babadíssimo como é de praxe, ja é marca registrada dela, faz com vontade. Depois um 69 e na sequencia eu chupando aquela bucetinha deliciosa. Boto de quatro e dou várias linguadas naquele cuzinho gostoso.
Após tudo isso encapo o menino ela fica de quatro e boto na bocetinha, depois de bombar um pouco ponho naquele cuzinho lindo dela, é ótimo quando você vê uma mina com aquela bunda deliciosa e ainda da o cu sem reclamar, meti nele e depois gozei na boca dela. A foda durou cerca de 1 hora e pouco depois fomos para a hidro e ficamos batendo papo e dando risada até os dedos enrugarem rsrs.

Ela é sensacional, ja estou ficando viciado.
Com certeza haverá outros encontros

Vou ver se marco com a "prima" dela Sthefanie Ribeiro e depois vou agendar uma duplinha com elas, isso se eu aguentar, só a Amanda ja é difícil imagina duas kkkkkk

300,00 - 2 horas + motel

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#141 Mensagem por gera » 10 Abr 2015, 13:14

POSITIVO
Reencontro com esta garota que considero o melhor custo-benefício que existe por aqui, levando-se em conta o preço, desempenho na cama e aparência. Ela é certeza de bons momentos, muito simpática e agradável, faz de tudo para agradar, sempre disposta (A minha mulher deveria ser assim..). O tempo passa rapidamente, pena que já me falta fôlego para aguentá-la.

Encontrei-me com ela no final da tarde e foi só alegria. Não tem muito mais o que acrescentar ao que já foi comentado acima, chupeteira nota dez e que não se cansa e uma bunda deliciosa.

Outro ponto a favor dela é a pontualidade, apesar de considerar nada mais do que obrigação a garota chegar no horário marcado e não achar que elas estão nos fazendo algum favor.

Garota lúcida e esclarecida, ótimo papo. Preço promocional.

Link:
🔗

Marcovéio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#142 Mensagem por Marcovéio » 07 Mai 2015, 13:55

POSITIVO
Muito atrasado com esse TD, mas nao vou sonegar lembrei hoje, TD realizado no dia 04/04/2015

Amanda Ribeiro – Mulher bonita, simpaticíssima, um olhar lindo e cativante. Seios fartos, bumbum grande, branquinha, uma mulher espetacular, até me surpreendi. Bom um breve resumo la vai, gostosa, adora levar no cuzinho, um oral espetacular babado e gostoso, uma bucetinha gostosa de chupar, uma verdadeira delicia, não nega posições é sem frescuras, está sempre te beijando, não tem nenhum tipo de mimimi com ela, não fica de olho no relógio, nem em celular, tem um papo agradável enfim. Vale a pena confrades. Repeteco com certeza.
Vamos aos detalhes...rs.:

Combinamos de ir no Lido via whatss, durante a manha de sábado 04/04/2015, cheguei no lido, ela me aguardava na recepção, uma linda mulher, seios fartos, bunda grande, branquinha, cabelos longos, enfim, um espetáculo. Já me cumprimentou beijando, um estilo namoradinha safada, gostosa, subimos ao quarto. Entramos ela sempre dando beijos, uma vontade louca, ela vai tirando a roupa, vejo aqueles seios fartos, caio de boca neles. Gostosos. Uma delicia.

Tiramos o restante da roupa, tomamos uma ducha ela sempre dando beijos, nunca deixa você sem fazer nada, tomamos uma ducha, deitei na cama ela vem com um oral para cima de mim, babado no ritimo e bem gostoso, garganta profunda, uma delicia mesmo, ela chupa um tempo eu não aguentou ver aquela bunda , peço para vir no meia nove começo a chupa-la uma bucetinha linda, gostosa, vou chupando chupando chupando e ela me chupando ritimo forte, sempre quente , depois peço para ela deitar na cama, e começo a chupa la mais intensamente, e mais e mais e continuo e chupo e chupo e minha linda já dando câimbras ..rs. ela literalmente estupidamente molhada até que finalmente goza em minha boca bem gostoso. Uma delicia só de ver os gemidos dela.

E após veio ela retribuir, um oral babado gostoso, ritimado e as vezes com força garganta profunda, uma delicia. Foi foi foi , queria gozar no oral, estava afim, e chupo chupo ate que não aguentei e tome Le leitinho.
Após isso ducha, conversamos banho rápido, voltamos para a cama, conversamos questão de 1 minuto na cama e ela já pega o marquin, caidin, e já imenda um oral gostoso para levantar e ressuscitá-lo e dito e feito, cotózinho esperto e durinho hora de por a borracha. Ela colocou a camisinha e ela senta em cima gostoso, e rebola e com mais força, e mete gostoso, geme, Poe os peitos na sua boca literalmente para vc chupa lós, mudamos de posição pego ela de 4 nooossa que bunda linda e gostosa, meti gostoso naquela bucetinha linda, após isso ela mesma tira da ppk, e já Poe no cuzinho huuuuuuummm que delicia de cuzinho um espetáculo, e mete e mete e mete e nossa suando muito e 4 mesmo, pq aquela visão tava magnífica. E vai e vai até que não aguentei e enchi a toquinha no cuzinho dela uma delicia,

Ducha, feita enchemos a banheira. Conversamos muito, ela sempre muito educada, simpática, meiga, nunca deixa vc sem assunto, beijos constantes. Uma delicia mesmo. ficamos um bom tempo na banheira e saímos, pedi algumas coisas para beber comer.
Enquanto não chega ela simplesmente pega o marquin, começa um oral gostoso magnífico. O marquin levanta. E já logo fica esperto. Que oral maravilhosa.

Chamo para um meia nove chupo novamente essa ppk linda, até que peço para colocar a toquinha. E vem por cima e cavalga iuhuuu, eita potranca, agora PPMM que delicia e beijos e soca e soca , frango assado e vai e vai, e o estagiário aqui suando igual um animal, e ponho de 4 vishi, mete mete, e ela tira e Poe no cuzinho adorei isso ..rs.rs., e soca e soca e soca e com força e nossa gostosa demais, e vai e vai, e de ladinho soca soca soca, até que enchi a toquinha. Nossa bom demais.

Conversamos, comemos, rimos, ducha oralzinho e da lhe levantar acampamento.

Espetacular recomendo 100% uma delicia. Vale a pena repeteco na certa. Aos confrades. Aquele abraço.

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#143 Mensagem por gera » 08 Mai 2015, 12:47

Mais um reencontro com esta gata que é a Amanda no meio da tarde e a certeza de bons momentos.

Boa conversa e boa de cama. Como já nos conhecemos muito bem, o entrosamento é natural. Chupadora de primeira e com ela não tem frescura. O tempo passa rápido.

Até ela tá falando que a crise atingiu as prestadoras de serviços do sexo, realmente o negócio não tá para peixe, poucas vezes passei por uma crise tão feia.

Parece que só eu estou saindo com ela aqui ?

Link:
🔗

Dantas1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#144 Mensagem por Dantas1 » 19 Mai 2015, 20:54

POSITIVO
Olá pessoal,

Embora um pouco atrasado, segue um TD da semana passada, com essa mulher especial, chamada Amanda.

A Amanda é alguém que vc não consegue se esquecer. Além de me deixar nas nuvens com aquele oral maravilhoso, essa mulher tem um tesão sem comentários.

Marcamos no Lido e ela sempre muito pontual, linda e cheirosa, entra na suíte que já tinha passado o número e de cara recebo um beijo de tirar o fôlego. Ela te trata como uma namoradinha e melhor de tudo, sem frescura.

Ela começou com o oral e depois já partimos pro rala e rola, mas qdo vi aquele monumento D4...gozada gostosa!

Pausa pro banho, bate papo. ..Sempre com bons assuntos e coisas interessantes.

Ela reanimou o sócio e pedi que viesse por cima para chupar aqueles peitos de- li-ci-o-sos!!!
E ai, meus amigos. ..borracha cheia.

Se eu pudesse, veria essa gata toda semana!

Combinamos o cachê de 250,00 poir 1 h e meia, mas sem estresse com horário/

Se volto? Claro!!! Sempre que estiver pelas bandas de SP.!

Link:
🔗

Zé da Tasquinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#145 Mensagem por Zé da Tasquinha » 20 Mai 2015, 16:15

Alguém conseguiu contato com a moça essa semana?
Tentei via whatsapp e não obtive retorno mesmo com msg objetiva (a moda agora é essa).

Link:
🔗

nslogan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#146 Mensagem por nslogan » 26 Mai 2015, 17:12

Zé da Tasquinha escreveu:Alguém conseguiu contato com a moça essa semana?
Tentei via whatsapp e não obtive retorno mesmo com msg objetiva (a moda agora é essa).

Cara continua tentando.
Conheço bem ela e ela tem outros compromissos além dos de GP, tem vez que fica dias sem atender por conta de seus compromissos pessoais.
Mas ela ta na ativa com certeza, é só insistir que você consegue

Abraço

beijo Amandinha

Link:
🔗

putanheirobaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#147 Mensagem por putanheirobaixada » 31 Mai 2015, 00:21

POSITIVO
TD realizado no dia 12/05/2015 no Lido - Próximo à Estação São Joaquim do Metrô - Atrasado mas não sonegado !!!

Depois de ver vários TDs Positivos dessa gata eu resolvi marcar com ela no Hotel Lido Plaza em São Paulo, que fica próximo ao Metrô São Joaquim. Ela foi EXTREMAMENTE PONTUAL e chegou no horário combinado das 11:00. Eu cheguei 5 minutos antes dela e fiquei esperando a gata, muito bonita, muito simpática e que me deixou bem à vontade.

O contato com ela foi bem fácil, via Whats App, a moça foi bem comunicativa e atenciosa no aplicativo do Celular/Tablet e marcamos de se encontrar na recepção do Motel. Quando eu vi, chegou uma moça linda, de olhos verdes, muito educada, que trata muito bem do início ao fim do atendimento e tem realmente o estilo namoradinha, o que me agradou bastante. As fotos do BLOG dela são sem PHOTOSHOP, ela é 100% fiel às fotos, Nota 10 para ela.

A Amanda é uma moça de 1,65m, é branquinha, tem peitão, um bundão(a paixão nacional), tem aparelho nos dentes. Uma moça EXTREMAMENTE ENVOLVENTE no sexo, sem frescuras, sabe agradar o cliente. Tomamos banho juntos e depois começamos as preliminares. Ela tem boa conversa, fala de vários assuntos, é boa de cama e beija muito bem.

Ela começou me a me beijar e não queria parar mais, beija bastante, Nota 10 para a Amanda. A Amanda Ribeiro é muito agradável !!! Fiquei com o pau duro rapidamente. Ela também é bem carinhosa, bem envolvente, abraça bastante, sabe cativar na hora do sexo.

Fomos para a cama, ela fez um oral sem capote, com movimentos firmes, com maestria. Em seguida eu chupei bastante os peitões da gata, o que me deixou com muito tesão. Ela sugeriu um 69 e eu aceitei. Enquanto ela chupava o meu pau sem capote com pressão, com um bom movimento na chupeta, me deixando com mais tesão, eu investi alguns minutos com umas linguadas na buceta da Amanda Ribeiro. Ela tem a bucetinha bem depiladinha e muito gostosa. Ficamos um bom tempo fazendo o 69, bem intenso, sensacional, a Amanda chupa com vontade, com linguadas, me deixou muito louco, o meu pau muito duro, a ponto de bala para colocar naquela buceta gostosa da gata. Que mulher sensacional, fogosa, gostosa, linda e envolvente !!!

Fomos para o vamo ver e ela começou a cavalgar no deliciosamente no meu pau, de frente e também por trás. A Amanda Ribeiro cavalga com disposição, cavalga com vontade, cavalgou gostoso no meu pau, foi demais para o meu coração. Hehehehehehehehehehehehehe. Enquanto ela cavalgava eu colocava a mão naqueles peitões gostosos dela e também chupava aqueles peitões. Hehehehehehehehehehehehe. Ela falou que eu estava muito safado e metendo demais, que eu estava com muita disposição para o sexo. Hahahahahahahahahahahahahahahaha.

Em seguida eu comi ela de quatro, e tive uma ótima visão do corpo da gata. Fizemos também um demorado papai-mamãe(ppmm). E como ela geme bastante, que safadinha a Amanda Ribeiro !!! Hehehehehehehehehehe. Pedi a Espanhola nela e ela aceitou. Passei o meu pau nos peitões dela, o que deixou o meu pau bem duro. Ela ficou com muito tesão. Estávamos preparando para o Sexo Anal. Pedi o Sexo Anal para a gata, ela ficou de ladinho, comi o cuzinho da gata, que cuzinho gostoso !!! Ela geme bastante, eu fiquei bem excitado também e feliz de fazer Sexo Anal com a Amanda Ribeiro, uma das GPs mais requisitadas de São Paulo.

No final eu pedi novamente a Espanhola para mim, fiquei excitado, bati uma punheta, gozei nos seios gostosos da Amanda. TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!! Vai ter repeteco com a gata em breve !!!

A GP é um ótimo custo beneficio, serviço completo e satisfação garantida. Ela não controla horário. Repeteco sempre que possível !!!

As fotos dela estão no Blog abaixo :

https://acompannhanteninfeta.wordpress.com/

Notas para a Amanda Ribeiro :

Sexo Oral : Nota 10 para ela. Ela faz o Oral sem capote, bem babado, garganta profunda, com movimentos firmes.

Posições / Sexo Vaginal : Nota 10 para ela. Ela faz de tudo, não tem frescuras. De Quatro, Ppmm(Papai-mamãe), De Ladinho, Cavalgada.

Sexo Anal : Nota 10, sabe fazer muito bem, faz com vontade e satisfaz o cliente !!!

Atendimento por Whats App/SMS/Telefone: Nota 10 para ela. Sabe atender muito bem essa Beldade. Muito simpática, carinhosa e atenciosa no Aplicativo de Celular.

Preliminares/Envolvimento : Nota 10 para ela. Um dos pontos fortes da Amanda Ribeiro. Ela não tem frescuras, ela se entrega mesmo na relação sexual, uma beldade EXTREMAMENTE ENVOLVENTE no sexo. Recomendo a visita para a gata !!!

Agendamento/Pontualidade : Nota 10 para ela. Ela não se atrasou quando marcou comigo o encontro no HOTEL LIDO PLAZA (BAIRRO DA LIBERDADE EM SÃO PAULO, próximo ao Metrô São Joaquim). Foi EXTREMAMENTE PONTUAL.

Preço do Programa + Motel : R$ 250,00 (preço de 1 hora e meia com anal) + R$ 93,00 do Lido. Dinheiro muito bem gasto !!!

Beijão, Amanda Ribeiro !!!

Link:
🔗

xesperito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#148 Mensagem por xesperito » 14 Jun 2015, 11:54

POSITIVO
Nota:10
Voltei a me encontrar com a Amanda na semana passada. Como sempre linda, atenciosa e uma delícia na cama.
Marcamos pelo whats app como sempre, na sexta feira, no lido, era meio do feriado. Ela chegou pontualmente no horário marcado, e passamos três horas incríveis juntos. Foram duas transas muito boas, além do ótimo papo que já temos. Ela é realmente tudo isso aí que eu e os demais foristas já falamos, e o atendimento é um dos melhores que eu já tive, ela sabe realmente faz de tudo pra agradar.

Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

xesperito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#149 Mensagem por xesperito » 14 Jun 2015, 12:37

POSITIVO
xesperito escreveu:Voltei a me encontrar com a Amanda na semana passada. Como sempre linda, atenciosa e uma delícia na cama.
Marcamos pelo whats app como sempre, na sexta feira, no lido, era meio do feriado. Ela chegou pontualmente no horário marcado, e passamos três horas incríveis juntos. Foram duas transas muito boas, além do ótimo papo que já temos. Ela é realmente tudo isso aí que eu e os demais foristas já falamos, e o atendimento é um dos melhores que eu já tive, ela sabe realmente faz de tudo pra agradar.

Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#150 Mensagem por Anthony Kieds » 14 Jun 2015, 18:39

POSITIVO
Tive o prazer de conhecer a Amanda nesse dia dos namorados marquei com ela no Glória chegou no horário combinado.Logo que abri a porta fui recebido com um beijo na boca ela faz o estilo namoradinha gosta de beijar bastante seu oral é muito bom chupou com vontade deixando ele bem babado ficamos um bom tempo no 69 chupei sua bucetinha que é lisinha e bem cheirosa. Depois peguei a camisinha e ela veio por cima cavalgando bem gostoso enquanto eu chupava aqueles seios grandes e durinhos variamos outras posições e acabei gozando com ela de 4. Pausa para o banho conversamos um pouco mais e logo depois começamos a troca de carícias dessa vez meti no seu cuzinho que é bem apertadinho meti várias vezes ela gemendo bem gostoso a garota aguentou bem. Valeu cada centavo investido a Amanda além de ser simpática é muito gostosa uma ótima companhia pretendo repetir outras vezes.

Link:
🔗

Responder