Nem tava muito no pique para dar uma relaxada, mas depois de umas brejas fui me animando .... hora de escolher quem explorar ... papo daqui, papo de lá ... estava rolando uma música suave na rádio ... eu na dúvida se fazia um repeteco com uma recem descoberta, se ia na minha habitue ou se partia para uma nova exploração ... quando vejo, a Carol de olhos fechados e passando a mão suavemente pelo pescoço

Primeira vez com a Carol ... morena com peitos turbinados, nem gosto disso

Entramos no quarto , ele muito simpática, tem um sorriso lindo, já foi para o banhinho, não queria perder tempo ... e depois fui eu deixar o rover sojourney limpinho ... nesse meio tempo o papinho básico para enturmarmos melhor

Uma bundinha deliciosa, redondinha, show ... massagem .. que nada , partimos logo para a ação ... beijação, esfrega esfrega, oral nela para aquecer ... mas ai uma triste constatação... que bebi de mais ... o rover tava meia bomba e nada de se animar 100%

Após este oral, sojourney ligou o hyperdrive e bora degustar a Carol ... cavalgada deliciosa, apertadinha ... papis & mamas beijando aquela boquinha gostosa ... e por último de 4 olhando aquela bundinha deliciosa .... deitamos e ficamos abracadinhos um tempo fumando um cigarro... o sistema orientacional do rover tava meio sem rumo devido ao excesso de brejas e claro, pelo excelente desempenho da minha compania ... inviabilizou qualquer tentativa de dobrar o tempo para curtir mais ela

Diante disto não me resta outra alternativa e fazer o sacrifíco de voltar lá para continuar de onde paramos

No fim, falha minha, acabei não perguntando se rola um anal ... não sou um grande fã de explorar o lado escuro do planeta, mas neste caso, bem provavel que eu tenha que fazer este sacrifício caso ela curta

Aprovadíssima ... repetecos multiplos pelo visto, para azar do meu bolso

Depois a tropa estelar rumou para um barzinho para fazer o que afinal era a intenção do grupo .. beber, falar de mulher, paquerar