Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5341 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1407Não 2235
Oral Sem:Sim 4903Não 708
Beija:Sim 4015Não 1257
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#91 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 15 Mai 2005, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (Mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão ... tarde meio parada resolvo ligar para uns amigos ... resolvemos tomar umas, antes passar numa clínica pois um dos meus amigo meu tinha ganho um descontão lá de uma promoção da clínica ... fomos para a Shangri-la eu Parma e El Cabong, deveriam ter ido os doidos do Doctor_Sp, IKE e Croco 13, mas as 3 Bibas furaram :evil: ... acabou virando um Nasco ... Compramos umas brejas, frios , pão e bora se divertir ...

Nem tava muito no pique para dar uma relaxada, mas depois de umas brejas fui me animando .... hora de escolher quem explorar ... papo daqui, papo de lá ... estava rolando uma música suave na rádio ... eu na dúvida se fazia um repeteco com uma recem descoberta, se ia na minha habitue ou se partia para uma nova exploração ... quando vejo, a Carol de olhos fechados e passando a mão suavemente pelo pescoço 8) hummm foi a deixa para sacar que ela tava a fim de curtir um fast namoro com alguem ... era o que faltava para a nave exploratória Mars Explorer ativar os sistemas e se decidir :D

Primeira vez com a Carol ... morena com peitos turbinados, nem gosto disso :lol: :lol:

Entramos no quarto , ele muito simpática, tem um sorriso lindo, já foi para o banhinho, não queria perder tempo ... e depois fui eu deixar o rover sojourney limpinho ... nesse meio tempo o papinho básico para enturmarmos melhor :D ... após o banho ela já vem toda toda dando uns beijos pra lá de bons ...boca perfeita pra se beijar... muito namoradinha comigo, carinhosa e ::gostosa::
Uma bundinha deliciosa, redondinha, show ... massagem .. que nada , partimos logo para a ação ... beijação, esfrega esfrega, oral nela para aquecer ... mas ai uma triste constatação... que bebi de mais ... o rover tava meia bomba e nada de se animar 100% :( FDP de rover !!!! ... como a Carol infelismente ainda não faz oral sem ( se depender da torcida isso muda :lol: :lol: ), não tem como encapar o FDP sem estar animado ... aaarrrhhh pensei .. me fudi ... eis que a Carol decidida a não deixar isso acontecer começou a brincar com o rover entre seus deliciosos seios e não é que o rover acordou !!! eita !!! ponto positivo para ela, salvou a missão com louvou!! ... Rover animado, devidamente encapado, ela veio fazer um oral que me surpreendeu ... que boca gostosa ela tem, como faz gostoso :shock:
Após este oral, sojourney ligou o hyperdrive e bora degustar a Carol ... cavalgada deliciosa, apertadinha ... papis & mamas beijando aquela boquinha gostosa ... e por último de 4 olhando aquela bundinha deliciosa .... deitamos e ficamos abracadinhos um tempo fumando um cigarro... o sistema orientacional do rover tava meio sem rumo devido ao excesso de brejas e claro, pelo excelente desempenho da minha compania ... inviabilizou qualquer tentativa de dobrar o tempo para curtir mais ela :(
Diante disto não me resta outra alternativa e fazer o sacrifíco de voltar lá para continuar de onde paramos :D
No fim, falha minha, acabei não perguntando se rola um anal ... não sou um grande fã de explorar o lado escuro do planeta, mas neste caso, bem provavel que eu tenha que fazer este sacrifício caso ela curta :lol: :lol:

Aprovadíssima ... repetecos multiplos pelo visto, para azar do meu bolso :(

Depois a tropa estelar rumou para um barzinho para fazer o que afinal era a intenção do grupo .. beber, falar de mulher, paquerar :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

andrea

#92 Mensagem por el cabong » 16 Mai 2005, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
sabadão fui conhecer o lugar e encontrar uns camagadas
seguindo as dicas do cafetão-mor mars que ainda não me falharam fui com a andrea
bela morena, alta e simpática, belo corpo destaque para o bumbum e as pernas
fomos para o quarto e deixei a massagem para o intervalo
dizer o que uma delicia a companhia é muito agradável e o sexo muito bem feito, quando ela esquenta a coisa fica deliciosa, beija muito e de varias formas
parti para um oral nela e a mulher foi ficando excitada gemendo e se contorcendo e pedindo para não parar
quem sou eu para discutir com um mulherão daqueles capaz até de apanhar :lol:
depois me retribui com um oral delicioso feito com calma e jeito envolvendo todo o jr e as bolas uma delicia
em seguida encapotamos o menino e ela sentou em cima molhada e quentinha uma delicia engolindo o menino todo, adoro essa sensação
depois ficou de quatro e gozei nessa posição
pausa para relaxar, conversa bem e voltamos para os beijos e logo estava me chupando de novo e gozei muito uma delicia
muito aprovada, bom custo benefício
com certeza terá repeteco
preciso perguntar se ela faz anal
há a massagem, acabei esquecendo :D
1h 80 reais 2 horas 160 reais

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#93 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 28 Mai 2005, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (Mudou)

Voltei a Shangri-lá para um repeteco com a Carol ... confirmando minha teoria, repeteco é muito melhor .... :wink:

Carol simpática como sempre, um astral contagiante, sempre sorrindo e agora que já me conhecia, mais a vontade ...:twisted:

Começamos sempre pelo começo .. banhinho de ambos para deixar tudo limpinho ... :D

Massagem ??? o que é isso ??, pulei esta parte de novo :shock: :lol: :lol: :lol: Qualquer dia eu experimento, afinal, elas são massagistas 8)

Carol é muito sensual, delicada, alem de bonita e de um corpinho delicioso ... Começamos com uns beijos deliciosos, esfrega daqui, esfrega dali, deitei-a no colchonete e sai dando beijinhos em tudo que foi lado naquela pele macia e cheirosa... oral nela para aquecer e retribuido com um belo oral (encapotado), depois multiplas posições. Não tem PPP, geme baixinho ... delícia !!!
Já estou descobrindo os pontos que ativam o hyperdrive dela, só não posto porque não vou dar de mão beijada para o bando de sonegadores que existem por ai !! :evil: Eu garanto, ativou o hyperdrive dela ... esteja bem preparado, pois vais dar um salto no hyperprazer que não vai se arrepender...
Os meus ela já descobriu logo de cara :shock: ... tá ficando cada vez melhor :D O Trepeteco promete estourar todos os meus circuitos!!! :lol: :lol: :lol:

2 Horas de muito prazer com esta gostosura, deu para curtir muito ela, ... na saida do quarto ganhei um inesperado super beijo de despedida que me deu vontade de jogar o compromisso para o alto e ficar mais uma horinha pelo menos :lol: :lol: :lol: Mas como sou um rapaz ajuizado, volto lá a semana que vem e continuo a curtir a gostosura .... :D

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Andreia

#94 Mensagem por DinoMoreno » 30 Mai 2005, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Olá Galera,

TD realizado a duas semanas inicio de Maio nesta clínica, com a Andréia, na verdade sempre que vou nesta clínica, meu alvo é sempre a Sheila, não sei porque, mas entre a gente rola uma química muito forte, e isto é muito bom, mas ela estava ocupada, então resolvi conhecer a Andréia...estava disponível. Confesso que eu não estava muito empolgado, mas realmente fiquei surpreso, pois além dela ter um corpão, é muito carinhosa e mete muito, tem um bom papo faz de tudo pra agradar o cliente,sai de dela de pernas bambas...
Atendimento,muito bom desde a recepção com a Beth, fiz outro Td sábado com a Valéria, mas estou sem tempo pra relatar agora.

Link:
🔗

Sharp Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

+ OU -

#95 Mensagem por Sharp Boy » 03 Jun 2005, 13:00

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Estive ontem c/ a Sheila.

Não é nenhuma "gatinha" mas entende da arte.
Acho q. p/ o meu padrão, alguns foristas exageram...
acho q. dá apenas p/ encarar..

A Andréia é outra q. tb. merece uma visita.

Tinha ums 7 garotas.

A casa é + ou -... e as Gp's meia boca.

pelo custo beneficio acho q. vale a pena.

abs
Sharp

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Valéria

#96 Mensagem por Prof.Pardal » 09 Jun 2005, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Anal:SIM
Meus Caros, acabo de chegar desta clínica, estive hoje lá, por volta de 13:30.Estava vazia! Não tinha ninguém! A boazuda da Andréia me recebeu e me apresentou as garotas. A mais gostosa era a Andréia mesmo, mas fiquei curioso de conhecer a Valéria - uma loiraça de peitos grandes e uma bunda de parar o trânsito.Babei, o nervo se manifestou só de vê-la e lembrar do que já disseram dela aqui. Então fui com ela. Ela me deixou bem a vontade, tomei uma ducha, tirei a roupa dela, que delícia pegar naquele corpão e ir tirando tudo, e beijando tudo, caraca meu pau virou um ferro! Ela percebeu, foi me beijando também até chegar nele, e então, meu caros... fez uma chupeta sem borracha de enlouquecer! Chupou muito e gostoso, de todas as formas! delirei, quase gozei, mas estava doido para pegá-la de quatro. Ela colocou a borracha e então foi só alegria: comi aquela loira deliciosa de tudo quanto foi jeito, de pé, deitado, de frente, de costas, pp&mm, de quatro, falei para ela que queria comer o rabinho dela. Ela deitou de costas, abriu as pernas e disse: põe tudo, bem forte! Caraca! Comi muito aquele rabão, e que cu ela tem, e gosta de dar, quando gozei percebi que ela queria mais. depois batemos um papo, ela me contou umas histórias engraçadas da clínica. No segundo round, ela fez novamente um oral de levantar defunto, falou que eu poderia gozar na boquinha dela, mas eu quis comê-la novamente de todos os jeitos, depois ela tirou a borracha, mamou gostoso até eu gozar, e como gozei, meus caros, naquela bocona, tive até uns choquinhos.Delícia! Voltarei para provar a famosa Sheila, porque a Valéria é tudo o que falaram e muito mais! Tem que ter gás para dar conta daquela cavalona! Valéria, valeu!

Link:
🔗

amigodasputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Júlia Nota 10

#97 Mensagem por amigodasputa » 17 Jun 2005, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Galera do gpguia!

Aqui quem vos escreve é o You Too do antigo GPFórum!!

Estou aqui para relatar uma sessão animal que tive com a Júlia!

Com ela não tem tempo ruim, eu a conheço desde uns quatro anos atrás, e ela sempre me atendeu muito bem!

A massagem dela é muito boa, bem relaxante mesmo e na hora da meteção, ela gosta de sugerir posições diferentes! Acho que ela andou lendo o livro do KamaSutra! re re re!!!

Para os mais tímidos, é só dizer para ela que quer variar posições e deixar ela comandar, nisso ela é expert!!!

Mais uma vez, nota 10 para a Júlia, com louvor, em todos os quesitos!!!

Abraços para todos!

Link:
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#98 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 18 Jun 2005, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Beijou na Boca:NÃO
Passada basica pela casa, haviam 3 garotas que nao conhecia resolvi experimentar a novata Viviane.

Morena clara com bronze natural, 1,65m 60 kg uns 25anos , seios medios, pouca barriga, cabelos lisos ate a altura dos ombros (estavam presos), tem cara de seria a principio, mas, é fachada..ehehe! Depois de um tempinho ela fica simpatica e ve-se que nao eh tao seria qto parece a principio. Tem um corpo bom, gostoso de pegar. Gostosa ehehe!

Nao beija, mas arranquei uns selinhos..rsrs
Oral com capote, faz uma tailandesa boa, transa tambem eh boa.

Em geral o atendimento foi bom, mas ainda deixei neutro , pois, ela eh novata na casa e pode com certeza melhorar em alguns pontos!

Link:
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#99 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 25 Jun 2005, 17:14

POSITIVO

Sabadao ... retornei a clinica desta vez para pegar a tao comentada Sheyla!
Como tava frio pulei a massagem e fomos pro fight para nao passar akele creme geladoooooo
Como jah descreveram acima, nem vou repetir.
Tudo de bom!
Repetiria tranquilamente. Alias, padrao Shangri de atendimento eheuahah!

[]s

Link:
🔗

Faizao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD VAleria

#100 Mensagem por Faizao » 28 Jun 2005, 00:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Anal:NÃO
Td realizado no dia 18, com a Valeria, como dizem alguns tds que a valeria faz anal, ai vc se engana, fui la so para comer aquela tao falado rabo, a danada recusou e nao deu nem fudendo rs,, mas enfim fiquei com do, pois ela foi atenciosa, mas tem mentir aai nao da o rabo nao

Link:
🔗

Edu_Moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Shangri-lá, casa nota 10

#101 Mensagem por Edu_Moreno » 04 Jul 2005, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Anal:NÃO
Olá pessoal.
Sou novo no pedaço, frequento clínicas ha um bom tempo mas só agora tomei conhecimento desse forum, instrumento muito bom para avaliar e informar sobre o que há de bom ou ruim em sampa.

Bem, sempre frequentei a região da Pompéia mas não conhecia a Shangri-la, achei estranho não conhecer pois ela fica entre 02 clínicas que frequento (Aneesh e Shori).
Mas vamos ao que interessa, encontrei esse forum na Sexta (01/07/2005) e resolvi dar uma conferida no Sábado, primeiramente achei a fachada pouco atraente, mas logo fui surpreendido pela Daniela, muito bonita e simpática, que explicou o funcionamento da casa e iniciou a aprentação. das 08 garotas apenas 06 estavam presentes, uma equipe muito boa, meninas muito bonita e gostosas. Dentre as beldades fiquei com a Cláudia, uma loira muito bonita com uma bunda que é um paraiso, sem falar no delicioso par de seios.
a Daniela me levou para o quarto, aproveitei para tomar um banho enquanto ela chegava. iniciamos com uma ótima massagem (mãos de fada), em seguida ela me perguntou se queria o boquete com ou sem camisinha (Sem é claro), e que gulosa, uma boca de deixar qualquer um doido, passei para um 69, ela delirava, dava para sentir seu liquido escorrendo, ela ficou de uma tal maneira que pediu para eu parar senão gosaria. Depois começou a cavalgar deliciosamente, depois peguei ela de ladinho enfiando na bucetinha dela e massageando seu clitizinho,mas a coisa esquentou mesmo quando peguei ela de 4, que visão ... comecei a socar e ela gritava como louca, me empolguei e comecei a enfiar o dedo no cuzinho dela enquanto comia sua xoxota, mas ela não quis fazer anal, então tirei a capota para finalizar com uma bela chupeta, e que chupeta. Sinceramente uma das melhores dos ultimos tempos, fiquei realmente satisfeito e sai com um gostinho de quero mais. Depois conversando com a Daniela eu perguntei se a casa fazia anuncio no jornal e ela me disse que fazia muito tempo que não faziam nada, estranhei mais ainda pois a casa tem mais de 12 anos.
Vale reamente a pena conferir, tem para todos os gostos, sem contar que o preço é realmente campeão pelo ótimonivel do material encontrado na casa, R$ 70,00 por 30min e R$ 100,00 por 1h, estou postando aqui já pensando em dar uma passada lá daqui a pouco. espero que tenham gostado pois esse é meu primeiro TD.
Não deixem de converir a Shangri-lá!!

Link:
🔗

KARATEKID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

SHEILA

#102 Mensagem por KARATEKID » 07 Jul 2005, 10:05

POSITIVO

Fez Anal:SIM
:D :D :D :D :D
Já estive nessa clínica há alguns meses procurando a SHEILA, mas ela estava atendendo, e então fiquei com uma tal de Sabrina. Não foi legal (sem comentários, a mina até já saiu de lá) e eu não voltei.
Mais ontem resolvi voltar lá para ficar c/ a SHEILA mesmo se tivesse que esperar horas por ela.
Por sorte, ENCONTREI!!!!!
MEU! SINCERAMENTE! NÃO TENHO PALAVRAS PARA RESUMIR!!!
FAAAAAANNNNTTÁÁÁÁÁÁÁÁSSSSSTTTIIIIIIICAAAAA!!
CARA, AQUELE CORPO, AQUELA BUNDA, AQUELE ROSTO!!! FOI INESQUECÍVEL!!
COMECEI BASTANTE NERVOSO E ATÉ MEIO TRÊMULO, FUI PRIMEIRO CHUPANDO AQUELA BUCETINHA ROSADA ESPERANDO QUE O ORAL DELA FOSSE CAPRICHADO TBÉM. DAÍ DESCEMOS PARA O COLCHONETE E ELA FEZ UM CHUPETAL INCRÍVEL (S/ CAPOTE PORQUE SOU EXTREMAMENTE LIMPO), DAÍ VIREI ELA D 4 NO SOFÁ E BOMBEI NAQUELE BUNDÃO ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS E GOZEI A 1ª.
CHUVEIRO E FOMOS PARA A 2ª. SENTEI NO SOFÁ, ELA NO CHUPETAL, DEPOIS SENTOU DE FRENTE PARA MIM, DAÍ S/ TIRAR VIROU DE COSTAS, BOMBAMOS E LÁ SE FOI A 2ª.
CHUVEIRO E FOMOS PARA A 3ª.
ESSA MINA CHUPA DEMAIS, DEMOROU A 3ª MAS ELA NÃO DEMOSTRAVA CANSAÇO, PREPARO FÍSICO EXTREMO. NÃO CONSEGUI SEGURAR E GOZEI A 3ª.
AINDA FALTAVA DEZ MINUTOS, OU SEJA, NUNCA EM NINHA VIDA DE PUTANHEIRO CONSEGUI GOZAR 3X EM APENAS 50 min.
VIREI CLIENTE CATIVO E FÃ DESSA GAROTA.

BEIJOS SHEILA, EU VOLTAREI.

Link:
🔗

Edu_Moreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Edu_Moreno » 07 Jul 2005, 13:24

Olá galera!!
Bem mais uma vez fui prestigiar a Shangri-lá, pois adorei minha iniciação nessa casa. Ontem resolvi dar uma passada no final da tarde, estava com 01 amigo e quando passei em frente haviam 03 carros, imaginei que estivesse cheia (Dia de Pagto da maioria do pessoal), então fomos tomar umas cervejas apesar do frio. Convidei-o para me acompanhar mas sua mulher já estava ligando para fazer compras. chegando lá fui atendido pela Julia (Gostosinha) que estava uxilando a Daniela que havia saido. Haviam 02 clientes na recepção e para minha decepção já estavam indo com a Cláudia (Eu tinha idéia de ir com ela novamente), resolvi conhecer a Viviane (Morena gostosinha), pois jáha conhecia da Aneesh mas nunca tinha me atendido.
ela incistiu para que eu fizesse uma massagem mas não estava a fim daque creme gelado no meu corpo. Então ela começou a fazer uma tailandesa a seco (Bem demorado) em resumo faz um oral razoavel, transa em várias posições e não tem pudores, finalizei gosando na boca dela (Ñ deu pra segurar), e ainda assim ela não reclamou.

No geral fiquei com uma boa impressão dela apesar de não ser muito impolgante.

Voltarei mais vezes para conhecer as outras meninas.

É isso.

Link:
🔗

Velazques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#104 Mensagem por Velazques » 07 Jul 2005, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Não vou ficar fazendo muita propaganda se não vcs vão querer ocupar todos os horários dela e não vai sobrar nada para mim !!! :)
Foi muito bom.... Recomendada. Voltarei para provar um pouquinho mais dela. Tudo de bom!
Td realizado em 06/07/05.
A casa continua com um plantel bem razoavel! Preço justo, boa relação custo x benefício! Toalhas lacradas, boa higiene.
É isso. Recomendo.

Link:
🔗

Edu_Moreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sheila um ESPETÁCULO!!

#105 Mensagem por Edu_Moreno » 13 Jul 2005, 19:28

POSITIVO

Falô galera!!

Vamos lá ...
De tanto ver as postagens sobre a Sheila fui obrigado a conferir, mas não foi fácil, a garota deve ser a mais requisitada de Sampa, depois de muitas ligações a procura dela a Daniela me sugeriu marcar um horário com ela, então percebi que das outras vezes que liguei ela já estava com a agenda cheia.
Tive então a oportunidade de conhecê-la ontem (12/07), e vou dizer uma coisa ... SHOW DE BOLA!!
Primeiramente ela é muito bonita e SARADA, uma loira de dar inveja!
Bem fui tomar um banho enquanto ela chegava, quando sai ela já estava no quarto perguntei se iria tomar um banho ela disse sim e começou a tirar a roupa, uma visão do paraiso, quando voltou comecei a mamar naqueles peitinhos deliciosos, ela me acariciava e beija, fui acariciando aquela bocetinha rosada e deliciosa, ela então começou a me chupar, nossa e que boquete, fomos para o chão num 69 delicioso ela tb não se segurava e soltava altos gritos, dá pra perceber que ela tb aproveita bastante, nitidamente gosta do que faz, começou a cavalgar sobre mim, mudamos de posição e comecei a socar gostoso, depois pegando ela no carrinho de mão foi uma delicia, aquela bocetinha saborosa, mas quando ela ficou de 4 ... que imagem comecei a bombar e ela rebolava e gemia, nossa já estava perdendo as forças e me segurando para ñ gozar. Então sentei no sofá e ela voltou me chupar deliciosamente, que lingua parecia um aspirador num dado momento não agueitei mais e gozei na boca dela, ela tirou da boca e começou a bater e passar nos seus peitos, gozei como nunca. Rapaizzzzz..... uhhffa que delicia!!
Sou obrigado a voltar novamente, a mulher é um espetáculo!!
A todos que ainda ñ a conhecem deixo um aviso É NOTA 1000!!
Com um atendimento desse vai ser preciso um tópico só para ela, e cá pra nós ela merece!!
Escrevendo esse TD já estou imaginando ela na minha frente.
Ah, ontem tb vi a Julia com um decote generoso que me dispertou muito interesse da ultima vez ela estava atendendo a recepção (tinha muita roupa), mas ontem deu pra ver bem seus dotes.
É isso ai, a Sheila tb me disse que estão organizando uma festa, vai ser 10.

Té a próxima!!

Ah, Sheila quando estiver lendo isso na LAN estarei pensando em vc!!

Link:
🔗

Responder