Apesar de ela atender lá, fizemos o programa por fora. Acho que o movimento na casa estava fraco, daí ele saiu pela praça para ver se pescava algum cliente.
Ela conseguiu pescar um otário: eu. Ao conversar com você, antes de fechar o programa, ela é bem gentil, um doce. Após uma breve conversa, fechamos em 80 dilmas e partimos para o Hotel Oliveira. Quando entramos no quarto, ela começou a mexer no celular e, alguns minutos depois, o aparelho tocou: ela pediu que eu fizesse silêncio e atendeu (acho que era o macho dela). Por conta disso, eu perguntei se ela ficaria atendendo ligações durante o programa, a meretriz não gostou, foi grossa comigo e quase iniciamos uma pequena discussão. Naquela hora eu vi que o programa seria uma porcaria, e foi.
Antes de começarmos, tomamos banho - separados - , depois ela encapou o moleque e veio por cima, depois ppmm (nessa hora eu fui pegar no meu pau para meter e ela disse que eu não podia, tentei chupar os peitos, mas disse que não podia), depois de 4 por alguns minutos, fui dedilhar o cu dela e, adivinhem, disse que não podia. A meteção estava tão sem graça e a GP não fazia nenhum esforço para agradar, a não ser um gemido fake.
Até que, enfim, gozei (ufa!). Um dos piores TD's que já fiz. A GP era a burocracia em pessoa. Não podia tocar em sua buceta, em seu cu, chupar seus peitos, tocar em meu pau; em suma, o TD foi cheio de nãos. Quem fizer programa com ela, com certeza, vai se decepcionar.
Fiquei com tanta raiva que esqueci de perguntar o nome, mas vou descrevê-la para que ninguém caia na cilada. Ela diz ser de Feira, tem cerca de 1,69 de altura, magra, negra, de 20 a 24 anos, cabelo preto e liso (de chapinha),usa uma maquiagem rosada nas bochechas, rosto largo e os dentes da frente separados (parecidos com os do finado ACM).
Seios: pequenos, encaixavam-se, com folga, nas minhas mãos. Nota 6
Buceta: nada fora do normal. Nota 5
Bunda: pequena, durinha, sem celulites ou estrias. Nota 6
Barriga: típica de uma pessoa magra, mas não é definida, tem o umbigo meio estranho. Nota 5
Rosto: comum. Nota 6
Atendimento: péssimo. Nota 0
Custo: 80 da GP + 18 do quarto.
-----------------------------------------
Momento desabafo...
Tem hora que o cara desanima. O padrão, pelo visto, pelo menos aqui em Feira, é o mau atendimento; o que foge disso é exceção, deve ser por isso que alguns sonegam. O cara procura uma GP pra fugir do cu doce das civis, mas dá no mesmo. E nem é questão de preço, porque você percebe o mesmo comportamento da trash àquela que se diz de luxo.
O que acontece é o seguinte, você pega uma mulher querendo ganhar dinheiro fácil, alguns homens que, cada vez mais, aceitam qualquer coisa, e a receita está pronta: uma mulher que acha que está te fazendo um favor ao abrir as pernas.