FEIRA DE SANTANA - BA
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 194 Negativos: 50 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 439
Oral Sem:Sim 168Não 327
Beija:Sim 154Não 369
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roger Sterling
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2015, 00:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#256 Mensagem por Roger Sterling » 12 Mar 2015, 17:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Moreninha do La Toya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia desses fiz um programa com uma GP do Latoya.

Apesar de ela atender lá, fizemos o programa por fora. Acho que o movimento na casa estava fraco, daí ele saiu pela praça para ver se pescava algum cliente.

Ela conseguiu pescar um otário: eu. Ao conversar com você, antes de fechar o programa, ela é bem gentil, um doce. Após uma breve conversa, fechamos em 80 dilmas e partimos para o Hotel Oliveira. Quando entramos no quarto, ela começou a mexer no celular e, alguns minutos depois, o aparelho tocou: ela pediu que eu fizesse silêncio e atendeu (acho que era o macho dela). Por conta disso, eu perguntei se ela ficaria atendendo ligações durante o programa, a meretriz não gostou, foi grossa comigo e quase iniciamos uma pequena discussão. Naquela hora eu vi que o programa seria uma porcaria, e foi.

Antes de começarmos, tomamos banho - separados - , depois ela encapou o moleque e veio por cima, depois ppmm (nessa hora eu fui pegar no meu pau para meter e ela disse que eu não podia, tentei chupar os peitos, mas disse que não podia), depois de 4 por alguns minutos, fui dedilhar o cu dela e, adivinhem, disse que não podia. A meteção estava tão sem graça e a GP não fazia nenhum esforço para agradar, a não ser um gemido fake.

Até que, enfim, gozei (ufa!). Um dos piores TD's que já fiz. A GP era a burocracia em pessoa. Não podia tocar em sua buceta, em seu cu, chupar seus peitos, tocar em meu pau; em suma, o TD foi cheio de nãos. Quem fizer programa com ela, com certeza, vai se decepcionar.

Fiquei com tanta raiva que esqueci de perguntar o nome, mas vou descrevê-la para que ninguém caia na cilada. Ela diz ser de Feira, tem cerca de 1,69 de altura, magra, negra, de 20 a 24 anos, cabelo preto e liso (de chapinha),usa uma maquiagem rosada nas bochechas, rosto largo e os dentes da frente separados (parecidos com os do finado ACM).


Seios: pequenos, encaixavam-se, com folga, nas minhas mãos. Nota 6
Buceta: nada fora do normal. Nota 5
Bunda: pequena, durinha, sem celulites ou estrias. Nota 6
Barriga: típica de uma pessoa magra, mas não é definida, tem o umbigo meio estranho. Nota 5
Rosto: comum. Nota 6
Atendimento: péssimo. Nota 0
Custo: 80 da GP + 18 do quarto.
-----------------------------------------


Momento desabafo...

Tem hora que o cara desanima. O padrão, pelo visto, pelo menos aqui em Feira, é o mau atendimento; o que foge disso é exceção, deve ser por isso que alguns sonegam. O cara procura uma GP pra fugir do cu doce das civis, mas dá no mesmo. E nem é questão de preço, porque você percebe o mesmo comportamento da trash àquela que se diz de luxo.

O que acontece é o seguinte, você pega uma mulher querendo ganhar dinheiro fácil, alguns homens que, cada vez mais, aceitam qualquer coisa, e a receita está pronta: uma mulher que acha que está te fazendo um favor ao abrir as pernas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Léo breezy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2015, 13:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#257 Mensagem por Léo breezy » 16 Mar 2015, 13:15

Giovanna Lélis ALGUÉM CONSEGUI O CONTATO DELA ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 21 Out 2006, 19:36
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Monica Azevedo 75-9162-6089

#258 Mensagem por sapogrande20 » 30 Mar 2015, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Monica Azevedo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome Monica Azevedo

Vi este anuncio no vivastreet de Feira de Santana BBW em Feira. Conversa fácil e bem educada. Mandou fotos pela Zap. As parecem com ela.

Morena para Mulata, estatura média, 27 anos, gordinha muito gostosa. Bumbum e seios bem grandes. Bonita de rosto e bem carinhosa.

Fez uma massagem no corpo todo, em alguns pontos de tensão ela fazia um toque de maneira a relaxar. Tocou em alguns locais que o junior deu sinal de vida, ficou duro feito pedra.

Em seguida fez um oral na pressão certa e bem molhadinho, se deixar passa uma hora só chupando. Pedi para parar se não derramava o requeijão cremoso ali mesmo.

No envolvimento, rolou uma química legal, ela é gordinha mas tem uma disposição para foda acima da média. Fizemos o circuito completo, acabei gozando com ela de quatro, naquela imensa bunda. Game Over.

Preço.: R$ 100,00
Horário dias de semana: das 12 as 14 Horas. (ela trabalha)
Fim de semana.: a combinar.
Ponto Negativo.: Não Faz anal.
Pelo Celular ela manda algumas fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Léo breezy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2015, 13:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#259 Mensagem por Léo breezy » 13 Abr 2015, 09:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera meu primeiro TD, sai com essa garota a Laura, negra alta, pele não como o amigo MichelJackson falou, a mina é todo marcada com catapora. Marquei com ela no motel, chegou com 20 minutos maior decepcão que ja tive a mulher é toda lesada tem uns papo de maconheira, cheia de pincirg, fala que só e toda cheia de frescura. Não deixa gozar na boka, não pode isso nem aquilo e fora que os dente pelo amor de Deus, não deixei nem chupar, sabe mete 5 minutos fingir que gozei e mandei ela ir embora. Não vale a pena não não.... na verdade nem é um TD é msm pra avisar a galera sobre.

Garota Laura
Rosto - 4
Bunda - 2
Buceta - 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#260 Mensagem por MichaelJackson » 24 Abr 2015, 16:24

Porra Leo... que merda hein... Peço desculpas pelo ocorrido, é sempre chato quando a gente posdta um positivo e depois a mina faz merda com outros foristas.. te devo uma!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bagaçador
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Abr 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#261 Mensagem por bagaçador » 29 Abr 2015, 18:14

Visitei feira essa semana e conhecir uma moreninha muito safada, gostei muito, gostosa buceta bem quente e um boquete estonteante, me deixou louco quase gozo antes de meter, quando eu botei de 4 ela gemendo que nem uma cadela nao queria mas parar de meter, chupou até eu gozar! recomendo!! Coisa fina! :lol: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bagaçador
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Abr 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#262 Mensagem por bagaçador » 29 Abr 2015, 19:01

bagaçador escreveu:Garota Laura
Rosto - 8
Bunda - 8
Buceta - 100
MichaelJackson escreveu:E aí galera.

Essa saída já tem uns 4 meses, mas a menina não podia ter seus TDs postados. Só que agora a coisa apertou e ela disse que podia postar! Ela vem sempre a Salvador, mas primordialmente atende em Feira de Santana.

Ela é negra, alta para padrões baianos, deve ter uns 1m70cm. Seios médios e duros. Pele lisa sem marcas, bunda redonda e proporcional. Magra, mas GOSTOSA. E Gosta de pica.

Nos encontramos e fomos pro Extasy em Brotas. Chegando lá começamos a pegação, beija mas sem muita língua, infelizmente. Corpo quente. Chupei a boceta dela que é uma delícia. Enxarcou-se e acho que gozou.

Depois veio pro oral e fez um muito bom. O Melhor? Deixa finalizar! Fui no céu!

Pausa,e depois coloquei a camisinha e pau pra dentro. Meus amigos, que porra é aquela? Boceta quente, molhada e apertada. Durei uns 5 minutos, e fui pra galera. Tentei segurar mas não deu!

Perguntei se fazia anal, pois se fizesse ia pro terceiro tempo. Mas disse que não...

ROSTO: 8
SEIOS: 8
BUNDA: 8
CORPO: 9
BOCETA: 100
BEIJO: 3 (Gosto com língua)

Pede R$ 200,00 de cachê!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Sterling
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2015, 00:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#263 Mensagem por Roger Sterling » 03 Mai 2015, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá no Mariscão tomar uma cerva e observar o movimento. Avistei umas 5 ou 6 GP's, duas delas eram bem bonitas, tinha uma novinha magrinha dos cabelos loiros e outra de pele clara dos cabelos negros. Ambas gostosas, tipo namoradinhas. Acabei não fazendo programa com nenhuma das duas, porque me sentei em uma mesa e uma delas parecia estar mais interessada em assistir à tv; a outra andava pela casa inteira, passava por mim e nem olhava; se fizeram isso é porque não estavam afim de fazer programa, pelo menos comigo. Problema delas, tô nem aí.

Nesse ínterim, enquanto eu saboreava minha gelada, uma garota encostou e começamos a conversar. Falamos sobre como seria o programa, o que eu poderia fazer, o que não poderia, tempo, valores etc. Rumamos para a suíte, ela tomou uma chuveirada antes de iniciarmos, eu fiz o mesmo.

Na cama ela foi colocar a camisinha para fazer um oral em mim, pedi sem preservativo e ela caiu de boca. Boquete bem molhadinho, chupou minhas bolas, passou a língua nele inteiro, só não fez engoli-lo todo. Passou a língua quase no meu corpo inteiro. Não resisti e também fiz um oral na safada, estava com gosto de morango por causa de um produto íntimo que ela havia colocado. Estava com tanto tesão que até no rabo da safada eu meti a minha língua, ela tem um rabão, coloquei minha cara lá dentro.

Na meteção primeiro ela veio por cima, rebolou com gosto. Só não gozei nessa hora porque havia tomado 3 cervas. Depois pediu para levar pica de 4, depois de ladinho e, por último, no PPMM. Eu vi que, daquele jeito, não gozaria tão cedo, já estava cansado. Retirei a camisinha e ela começou a chupar e bater uma pra mim. Ela pediu leitinho na boca, mas depois deu pra trás; acabei gozando nos peitinhos.

Tomamos banho e ficamos na cama trocando uma ideia, eu queria meter de novo, mas ela acabou me dando uma enrolada (pedindo um intervalo), como eu estava meio cansado, nem insisti. Antes de o tempo terminar (1 hora), um funcionário bateu à porta, ele fez isso em três momentos. Eu fiquei puto e vesti a minha roupa, ela também parece ter se irritado. Esse foi o ponto negativo do programa. Tomamos uma água, peguei o número dela e saí fora.

Não sei se esse é atendimento padrão ou se ela foi com a minha cara, mas parece que ela gosta de fuder. Não ficou mexendo no celular nem me dando pressa, programa sem frescuras, também não cobrou adiantado. Só faltou o anal, ela disse que não faz; não fiz questão, não insisti.

Descrição:

Tem cerca de 30 anos, o corpo dela é parecido com o daquela Taís Flor (GP que eu postei o link há um tempo), do jeito que gosto, nota 9;
Tem os cabelos curtos e loiros, é parda clara;
Peitos médios, bons de se chupar, nota 8;
Rabo grandinho, nota 9;
Bucetinha quentinha e cheirosa, nota 9.
Rosto comum, nota 7
Atendimento, nota 9
Nota final, 9 (só não dou 10 pq não teve anal)
Custo da brincadeira: 150 da GP + 50 do quarto.

Contato: (75) 8114-7724

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Indiocomedorssa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2015, 15:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#264 Mensagem por Indiocomedorssa » 01 Jun 2015, 16:47

Sai a pouco tempo com a Gabrieli Santini - Elitegirl, acompanho o forum a um tempo mas não era registrado.
Garota simpatica, bonita, gostosa, mto gostosa!! Gosta de chupar bastante, se envolve legal...recomendo!! Valor 250,00 dilmas se rolar o desconto vai rolar o repeteco...Alguem ja saiu com a Bianka Ferraz!??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f-britadeira
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#265 Mensagem por f-britadeira » 09 Jun 2015, 01:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros confrades to com uns TDs atrasados, mas não serão sonegados. Vou postar aqui de acordo com meu tempo. Mas não posso deixar de relatar aqui primeiramente aos companheiros o que ocorreu comigo mais ou menos uns dois meses atrás. Vi as fotos de uma tal de Mariana Gaucha no executivo vip, o nome Gaucha logo me atraiu por que geralmente e sinônimo de mulher bonita. As fotos chamaram muito minha atenção também, durante dois dias não parei de pensar naqueles lindos peitos das fotos. Liguei para a dita cuja e desconfiei que não era gaúcha pois não tinha sotaque gauches, mas os peitos ainda não saiam da minha cabeça. Então combinamos o programa em R$ 200,00 sem anal e sem taxi, e fui esperar no motel. Eis que a recepção me anuncia a chegada da "moca" e quando abro a porta me aparece uma mulher magrela, velha, com cara de usuária de drogas, tipo crackeira... Juro que pensei que esta pessoa tinha batido no quarto errado e ela percebendo a situação ela disse: Oi amor você me ligou, eu sou a Mariana Gaucha. Fiquei meio desnorteado e ela se aproveitando da situação e da minha cara de bobo foi logo entrando antes que eu saísse do transe pelo susto que havia me causado. E antes que eu emitisse qualquer palavra a pilantra foi logo tirando a roupa, e os peitos com os quais eu pensei durante dois dias não estavam la. Existiam no lugar deles duas bexigas murchas e caídas que já devem ter dado de mamar a uma ninhada. E eu falei para ela minha filha, vista sua roupa, e poupe a nos dois do constrangimento por que você sabe que não e a mulher da foto. Ela ficou insistindo que era, ameaçando fazer um escândalo. E eu disse va fazer se escândalo fora do meu quarto por favor. Foi quando ela teve o disparate de dizer que eu tinha que pagar pelo menos R$ 100,00 por que ela já estava la e eu tinha visto ela nua. Me poupe viu, pilantra filha da Puta. Eu disse a ela que ela que tinha que me dar R$ 100,00 por ter me feito ver aquilo, afinal sonhei com peitos lindos e vi um pesadelo. Ela ficou pirada e depois de muita insistência minha confessou que não era ela a pessoa das fotos que a pessoa não pode vir... pilantragem da porra. Procurei o link no site, mas não achei mais. Dias depois conversando com um amigo, ele me disse que aconteceu a mesma situação com ele com esta mesma Mariana Gaucha e com outra que não me lembro o nome e que as duas tinham anuncio fake colocado por uma cafetina que e quem atende o telefone nos dois anúncios e manda ir a puta que esta disponível na hora. Felizmente nem o anuncio da tal Mariana e nem da outra puta Fake não esta mais no site. Já devem ter sido desmascaradas, e foram enganar em outro lugar. Mas resolvir alertar os companheiros mesmo assim. Quem contou isto ao meu amigo foi a própria puta fake que ele saiu. Ele tava abafado e ficou com ela, mas eu já decidi que quando a puta não for o que esta nas fotos eu devolve sem dó. E liguei pra outra puta (que já vou relatar) porque afinal de contas, eu estava lá para gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f-britadeira
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#266 Mensagem por f-britadeira » 09 Jun 2015, 01:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois da devolução da Mariana Gaucha liguei para a Bianka Ferraz, ela já tinha uns dois comentários negativos aqui, mas as fotos são instigantes, além do mais a amiga dela com quem já sai algumas vezes me disse para sair que ela era gata. Resolvir sair para tirar minhas próprias conclusões. Fechamos o programa em R$ 250 por 1 hora. Demorou uns 40 minutos pra chegar e eu já estava quase desistindo pois já estava no motel há um tempão por causa do problema com a GP Fake que já citei. Bom a Bianka chegou e me surpreendi pois estava com medo de mais uma decepção. Achei a menina bem bonita, deve ter 1,70 m, rosto bonito, meio exótico, olhos puxados, lábios grossos. Eu achei bonita. Normalmente prefiro as loiras e de pele bem branquinha mais e uma bela morena. E tem peitos espetaculares de silicone. E bem malhada também, mais e feminina, o que e um ponto positivo, pois não gosto destas malhadonas com cara de traveco. Ela não e assim e bem feminina. Tem realmente uma cicatriz na barriga que já foi citada e também nos seios do silicone, mais nada que comprometa a obra. E meio tímida não e de falar muito, mais eu também não estava lá para conversar. Chupou sem camisinha gostoso. Mandei ela ficar em cima e ela obedeceu, depois fizemos um papai e mamãe eu segurei tanto pra gozar que acabei dando uma encruado, variamos mais algumas posições, por ultimo de quatro e dá-lhe pica, mais nada de eu gozar. E este realmente não era meu dia. Já tava exausto, ela também. O ar do quarto não estava funcionando bem (estes motéis de feira de Santana são foda), tirei de dentro e acabei gozando em uma punheta em cima da bunda dela. Não foi um fodão, mas a culpa não foi dela. Eu que já tava meio estressado com a Pilantra que já citei, o calor também e meu horário que já estava super em cima, a patroa não parava de ligar. Então tomei um banho e fui, não deu tempo de dar uma segunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f-britadeira
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#267 Mensagem por f-britadeira » 16 Jun 2015, 18:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Este TD e um repeteco com a Vanessa ontem. Já sai com ela algumas vezes, a primeira eu postei aqui, deve ter um ano de lá para cá sai com ela umas vezes mais não achei mais necessário postar, pois já tinha postado o primeiro. Desta vez resolvir postar porque tinha um bom tempo que não saíamos, ela também andou sumida viajando. Ainda bem que voltou rs. Enfim quando vi de novo anunciando no elite Girl e com novas fotos fiquei louco. Puta-que-pariu muito gostosa. E estas novas fotos dela tão foda, mostra um pouquinho de rosto, me deu logo saudade vendo um pouco daquela carinha com aquele narizinho empinado, boquinha gostosa e muita saudade daquele rabo enorme. E ela eu já sei que e aquilo mesmo das fotos. Peitão, bundão, toda gostosa, branquinha, buceta linda, ate os pés dela são lindos. E temos uma química bem legal, comigo ela sempre foi um fodão.

Marquei com ela no lago azul. Chegou toda linda de short curto e blusa de manga comprida, mas com barriguinha de fora e salto. Me recebeu logo com um beijão de língua bem gostoso, meu pau ficou logo duro. Nossa tava com saudade mesmo. Ela parecia que também estava por que posso falar sem exageros que foi uns 20 minutos só beijando sem parar. Ai eu falei para ela "tava com saudade da minha boca heim". Ai ela me olhou com aquela cara de menina safada que ela tem, mordeu o lábio e falou: "Tava com saudade da sua boca na minha boca e mais ainda na minha buceta". Ela sabe me deixar doido, então fui descendo lambendo aquela barriguinha gostosa, chupando seu umbigo com piercing, ai sentei ela na beirada da cama, tirei seu short e comecei a chupar ela por cima da calcinha (ela sabe que eu adoro calcinhas sempre usa umas bem sacanas pra me ver) ainda e ela louca falando putaria, sacanagens. Puxei a calcinha pro lado e comecei sugar aquele pinguelinho lindo que ela tem. Vanessa é toda linda, mais a buceta dela é uma verdadeira obra de arte. E nestas fotos de agora ela tá mais sacana mostrando aquela bucetinha toda, eu já tava doido pra chupar desde a hora que vi nas fotos. Chupei de mais, os lábios, o pinguelo e ela gozando, falando pra eu não parar, me mandando chupar gostoso, sugar seu pinguelo. Chupei ate ela não aguentar mais e afastar minha cabeça. Ai foi a vez dela que se ajoelhou abriu minhas calças, puxou meu pau pra fora segurando firme enquanto lambia minhas bolas. Gostoso de mais. Depois foi lambendo o corpo do pau ate que por fim chegou na cabeça, passou a linguinha em movimentos circulares e depois botou todo na boca. Fico duro so de lembrar. E chupou com vontade em movimentos de vai vem bem rápido. Minha vontade era gozar naquela boquinha linda que ela tem, mais eu sei que ela não deixa. Ai ela disse pra mim bate punheta na minha boca. Eu disse se eu bater não vou aguentar e vou gozar na sua boquinha. Ai ela disse claro que não rsrs. Eu já sabia mais não custava tentar. Mandei ela ficar de quatro de frente pro espelho, por que ela adora se ver sendo fodida e eu também adoro me ver comendo aquela gostosa pelo espelho. A cena e linda, ela de quatro com aquele rabo enorme com marquinha de biquini. Encapei o bicho e mandei bala. Ela realmente não gosta de tapas ou puxões de cabelo, mas de uma surra de pica bem forte a safada gosta. E fica pedindo, vai me da pica, me come com forca. E eu metia com muita forca e ela olhando pro espelho a cena toda, tocando no pinguelinho me mandando comer sem pena, e tome-lhe pica, e eu me segurando pra não gozar, até que ela gozou bem forte, chega a buceta encharcou, ficou bem escorregadia. Ai eu não guentei e derramei leite no saquinho também. Foda gostosa da porra.

Pausa pro segundo tempo, tomamos um banho, conversamos um pouco sobre a viagem dela e outras coisas. Uma das coisas que eu mais gosto nela e que me faz sempre voltar e que a Vanessa além de ser gata, simpática e ser um fodão, além de tudo isto ela e muito comunicativa e inteligente, tem um ótimo papo e sabe conversar sobre tudo. Eu nem vejo o tempo passar. No meio da conversa lhe dei um selinho e ela esqueceu o assunto se deitou em cima de mim e começou a me beijar bem gostoso. Minha boca, minha orelha. E eu fazendo o mesmo com ela, beijando a boca, orelha pescoço e ela doidinha já. Ela e muito sensível. Ai ela desceu e começou a me chupar com aquela boca gostosa, engolindo meu pau. Depois botei ela de quatro pra chupar aquele cuzinho bem gostoso que ela adora, e eu chupava o cuzinho e a buceta, e ela parecia uma cadela no cio, gozando. Segurando minha cabeça enfiando mais ainda minha cara em seu cuzinho. Delicia. Pena que ela não da aquele cuzinho tão gostoso, quanto mais metia a língua nele, mais ficava doido pra meter meu pau. Mas infelizmente ela não dá mesmo, já fiz propostas ate bem altas, mas ela não da. Diz que so me deixa foder ele com minha língua. Safada. Ela gosta de putaria. Me mandou pegar a camisinha e comer ela de ladinho que ela adora. Assim fiz. De ladinho, depois papai e mamãe, depois ela ficou por cima e me mandava chupar seu peitos deliciosos enquanto estava em cima de mim. Depois virou de costas e cavalgava bem forte, com a visão daquela bunda gostosa gozei de novo. E que gozada. Sugou minhas forças. Com Vanessa eu sempre saio bem satisfeito. Sei que e um preço um pouco acima da maioria. Mas ela vale cada centavo. Quantas vezes paguei menos e me dei mal. E ela realmente e uma gata. Com ela sei que a satisfação garantida. Se ela curtir de verdade se entrega pra valer, fica tipo namoradinha mesmo, bem safada, bem putinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f-britadeira
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#268 Mensagem por f-britadeira » 16 Jun 2015, 19:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa Katherine do elite girl alguem ja saiu? Vale a pena? E morena clara ou mais para mulata? Ta na minha lista pro proximo desbravamento. Mas queria saber se alguem ja saiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bregueirofsa
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Mar 2010, 16:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#269 Mensagem por bregueirofsa » 17 Jun 2015, 11:53

f-britadeira escreveu:Essa Katherine do elite girl alguem ja saiu? Vale a pena? E morena clara ou mais para mulata? Ta na minha lista pro proximo desbravamento. Mas queria saber se alguem ja saiu.
Katherine não vai que é barriu.
Sai com ela e me dei mal. Fotoshop puro. Ao vivo é diferente das fotos. Bunda xulada e com buracos de estria. Sem falar do atendimento que é péssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brocador FSA-BA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2015, 17:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Katherine - fsa -ba

#270 Mensagem por Brocador FSA-BA » 25 Jun 2015, 17:33

f-britadeira escreveu:
Essa Katherine do elite girl alguem ja saiu? Vale a pena? E morena clara ou mais para mulata? Ta na minha lista pro proximo desbravamento. Mas queria saber se alguem ja saiu.


Katherine não vai que é barriu.
Sai com ela e me dei mal. Fotoshop puro. Ao vivo é diferente das fotos. Bunda xulada e com buracos de estria. Sem falar do atendimento que é péssimo.


Velho já sair com Katherine do elite e o corpo dela é muito bom !!!! reclama de outra coisa do corpo não!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    888 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    591 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    12014 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2165 Exibições
    Última mensagem por Melmello
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Bahia - Interior Estado”