BBW, Plumpers e Big Booty Girls

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

Re: BBW, Plumpers e Big Booty Girls

#46 Mensagem por martom02 » 27 Set 2014, 20:35

muito boa as dicas srs...BBW, compensa no atendimento eu acho...

agora minha busca é por anãs e aqui no gpguia nao vi topico assim...será que existe um tabu..ou sera que nao temos no mercado mesmo..
abs
fui..

martom02

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BBW_Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#47 Mensagem por BBW_Lover » 04 Mai 2015, 15:26

Pessoal, BBWs e Plus Size novas no pedaço? A última que sai foi aqui em Recife em meados de abril. Ela é de SP e estava de férias por aqui, puta rabo de 140cm, loira deliciosa, sai 03 vezes com ela, bombei todas as vezes no cuzão sem dó, gosta de dar o cú essa puta rabuda.

O problema é que é puta ocasional, ou seja, começou a fazer programa nestas férias e assim que voltasse a SP iria parar, pois tem emprego civil e fez programas só por curiosidade.

Fiquei até falando com ela pelo ZAP ZAP, mas minha esposa viu as mensagens dela no meu celular, dai a casa caiu, e a ultima vez que tive contato, já fui logo bloqueando ela no ZAP.

Hoje fui desbloqueá-la, mas como não tinha o número de SP agendado, ai a anta tratou de não anotar o número antes de desbloquear e o mesmo se foi...

Bem, caso alguém de SP se depare com uma Geisy BBW, rabudaça, por favor, informar aqui neste tópico.

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 408
Ver TD's

#48 Mensagem por biggirllover » 07 Mai 2015, 10:55

Caro BBW_Lover, topei com uma BBW em Sampa (ainda não sai com ela).
Se não for, ao menos a bunda é imensa. Liguei pra cavalona e ela disse que tem 140 de bundão.
A cavala deve ter aparecido em algum site antes, pois me lembro de ter visto antes a tattoo de um cowboy (assim parece) naquele rabão gigante.

Confira, por favor:
http://www.gpface.net/profile/39312

BBW_Lover escreveu:Pessoal, BBWs e Plus Size novas no pedaço? A última que sai foi aqui em Recife em meados de abril. Ela é de SP e estava de férias por aqui, puta rabo de 140cm, loira deliciosa, sai 03 vezes com ela, bombei todas as vezes no cuzão sem dó, gosta de dar o cú essa puta rabuda.

O problema é que é puta ocasional, ou seja, começou a fazer programa nestas férias e assim que voltasse a SP iria parar, pois tem emprego civil e fez programas só por curiosidade.

Fiquei até falando com ela pelo ZAP ZAP, mas minha esposa viu as mensagens dela no meu celular, dai a casa caiu, e a ultima vez que tive contato, já fui logo bloqueando ela no ZAP.

Hoje fui desbloqueá-la, mas como não tinha o número de SP agendado, ai a anta tratou de não anotar o número antes de desbloquear e o mesmo se foi...

Bem, caso alguém de SP se depare com uma Geisy BBW, rabudaça, por favor, informar aqui neste tópico.

Link:
🔗

BBW_Lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por BBW_Lover » 30 Mai 2015, 12:56

biggirllover escreveu:Caro BBW_Lover, topei com uma BBW em Sampa (ainda não sai com ela).
Se não for, ao menos a bunda é imensa. Liguei pra cavalona e ela disse que tem 140 de bundão.
A cavala deve ter aparecido em algum site antes, pois me lembro de ter visto antes a tattoo de um cowboy (assim parece) naquele rabão gigante.

Confira, por favor:
http://www.gpface.net/profile/39312

BBW_Lover escreveu:Pessoal, BBWs e Plus Size novas no pedaço? A última que sai foi aqui em Recife em meados de abril. Ela é de SP e estava de férias por aqui, puta rabo de 140cm, loira deliciosa, sai 03 vezes com ela, bombei todas as vezes no cuzão sem dó, gosta de dar o cú essa puta rabuda.

Grande entidade Biggirllover!

Amigo, estou acessando do tablet e me parece que este site GPFACE não é compatível com IPads. Fiz um artifício para acessar como se estivesse com PC, mas o site exige um cadastro para entrar. Depois dou uma olhada com calma.

Mas consegui achar a dita num site destes de classificados, por sorte ela publicou com a mesma foto que publicou em Recife no Viva anúncios.

Retomado o contato, devo ir a Sampa na metade de junho e vou tentar comer novamente aquele cuzao.

Se tiver interesse no contato dela, me manda MP, tenho inclusive algumas fotos e 1 vídeo que fiz dela.

Link:
🔗

BBW_Lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por BBW_Lover » 30 Mai 2015, 13:08

Eh amigo Big Girl, a curiosidade foi maior e acabei de me cadastrar e conferir o link. E ela mesmo, podem ir, muito gostosa essa cavala! Da o cu como uma vadia!

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 408
Ver TD's

#51 Mensagem por biggirllover » 01 Jun 2015, 10:56

Ótimo, amigo BBW_Lover

É pra isso que estamos nesse forum, pra fazer circular as informações e nos ajudarmos a encontrar as ilhas de nossa preferência do arquipélago da putaria.

Um grande abraço!
Biggirllover

BBW_Lover escreveu:Eh amigo Big Girl, a curiosidade foi maior e acabei de me cadastrar e conferir o link. E ela mesmo, podem ir, muito gostosa essa cavala! Da o cu como uma vadia!

Link:
🔗

Carol BBW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#52 Mensagem por Carol BBW » 30 Jul 2015, 20:49

Eu sou uma bbw completa tenho seios fartos , pernao e bundao grande ....

venha me conhecer .... face [email protected] instagran @carol407 site www.carolalvesbbw.com.br

espero todos, q curtem uma bbw a vir brincar gostoso comigo ...

meu whats 13 982134221

atendo em sao paulo e litoral

bjokas

Link:
🔗

Carol BBW
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Carol BBW » 04 Ago 2015, 14:34

Carol BBW escreveu:Eu sou uma bbw completa tenho seios fartos , pernao e bundao grande ....

venha me conhecer .... face [email protected] instagran @carol407 site http://www.carolalvesbbw.com.br

espero todos, q curtem uma bbw a vir brincar gostoso comigo ...

meu whats 13 982134221

atendo em sao paulo e litoral

nao estou conseguindo por meu perfil no site se alguem quiser me conhecer me chama no whats .... mando fotos ....

bjokas

Link:
🔗

ISA GORDELICIA
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#54 Mensagem por ISA GORDELICIA » 01 Jan 2017, 12:49

Sou BBW loira olhos verdes, super branquinha.. Sou de Belo Horizonte.
Meu contato

031 97595 6360

Link:
🔗

nicolly_morena_abc
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#55 Mensagem por nicolly_morena_abc » 13 Abr 2017, 20:59

Oi amores estoj pela região do abc mas atendo motel e hotel d sp tbm
Sou BBW estive na festa da hot ontem espero conhecer esses lindos que adoram nosas curvas

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#56 Mensagem por manguesboy » 30 Ago 2017, 18:00

alguem sabe uma GP estilo Vanessa Soares? Com a bunda bem saltada pra tras?

https://www.*naopode*.com/musavanessasoares/" -"-

Link:
🔗

nicolly_morena_abc
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: BBW Apolline

#57 Mensagem por nicolly_morena_abc » 09 Ago 2018, 20:45

Kansado de estar Kasado escreveu:Olha, faz tempo que procuro uma...já saí com algumas fora do BR mas aqui tá em falta. Sou meio cabreiro em postar Tds, mas agora q tou cansado de uma série de coisas se eu achar uma bem gostosa vou comer. Recebi um aviso que tem uma no contatos, mas não achei o nome dela aki, parece que é Apolline BBW ( p q gp tem q ter nome complicado? :roll: ), vou ver se tendo uma folga e ligo, se akeles peitos forem de verdade nossa vou me acabar. :lol: :lol: :lol:
Adoreiii sou bbw nesse estilo meus amores cintura fina bundão coxão peitao voltei aos atendimentos e completíssima engulidora de porra é amo um anal
Me liguem 96252-3900

Link:
🔗

Ssbbwloversp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Ssbbwloversp » 21 Jul 2021, 22:31

E aí pessoal
Última postagem sobre bbw em 2018.
E as Ssbbw ? Quem curte as gordas de verdade fica sem nada.
Se alguém souber de uma SSBBW de verdade em SP estou à procura .
Abraços

Link:
🔗

BBW_Lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por BBW_Lover » 30 Mar 2023, 22:52

Vamos ressuscitar esse tópico, cadê as BBW, SSBBW?

Link:
🔗

Rubi Armanni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#60 Mensagem por Rubi Armanni » 02 Abr 2023, 22:26

Estou aqui amantes de gordinhas 😍