Cheirinho - Autor: Captainblack

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
captainblack
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 12 Mai 2003, 15:49
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Cheirinho - Autor: Captainblack

#1 Mensagem por captainblack » 05 Mar 2004, 15:44

To pegando carona da bela e singela narrativa, do Clinton, falando sobre o cú, no qual, não tão longe e que me faz brochar, o famigerado cheirinho.

Este cheirinho de que voz digo, é tão marcante, que vem nitidamente em minha mente, às suas donas.

A primeira foi uma menininha bonitinha, estagiária de um grande escritório de contabilidade em que eu era gerente, menininha com cabelos longos e bem cuidados, mãos e pés perfeitos, silhueta de ninfeta e sorriso de criança, comecei a rondar pela sua mesa e logo eu já estava enfiando serviços goela abaixo para que passasse do horário, xavecos daqui e dali, até que um belo dia já estou com a mão enfiada em sua saia, o pau latejava dentro da calça, beijinhos ali e acolá, viro-a de bruços na mesa, camisinha e pau em riste, eis que enfio até o talo, foi à mesma coisa que limpar um encanamento entupido, saiu de dentro da menina um cheiro misto de queijo gorgonzola, adocicado com extrato de banana passada.
Parece que o cheiro tem vontade própria, pois ele te percorre a barriga, passa por dentro dos seus pelos faz um looping na garganta e finalmente chega ao teu nariz com destino ao cérebro, instantaneamente o machado vira espeto, coidiloco.
O que falar nessa hora.

- vai tomar um banho!
- Vc precisa ir mais vezes ao ginecologista
- Não liga não, corrimento é normal
- Relaxa vc trabalhou o dia inteiro
Depois que vc sai dali, conversa consigo mesmo feito uma Candinha “ nossa, tão bonitinha e tão porca”, se sente enojado e pra piorar lembra de como a camisinha saiu de lá, toda branca e gosmenta, corpos estranhos em cima do pau mole e ainda terá que botar a mão pra tirar, esfregará vários papéis higiênicos no intuito de limpar, e até chegar em casa, terá no caminho a nítida sensação de que o pau ainda está sujo, não é, acontece que o cheiro se fixou no cérebro, só sairá após um banho e uma bela cafungada num vick vaporuv, por dias vc verá lindas mulheres e ficará imaginando na forma daquele corpo, qual é o cheiro característico.
Aroma de laranja?
Óleo de bebe Johnson
Leite de aveia davene
CC, até hoje não sei a tradução disto.

Outra ocasião, uma loira, extremamente gostosa, eu fico como urubu na carniça, ponho-a de quatro, aquela bunda me faz viajar, e novamente meu cérebro se entope.
Ela tinha esquecido de tirar o OB (pode????????????), pelas contas, deduzi que o objeto estranho ficou por ali ao menos 5 dias. arghhh

Em suma!!!!

Tua mulher será recompensada sem saber porque, por várias semanas, pois vc a levará no IKESAKI e gastará no cartão de crédito, xampus a base de melancia, óleos, cremes umectantes e adstringentes, etc..

Fará de sua esposa, uma verdadeira Princesa, até o dia em que vc pegar uma gostosa e cheirosa (cheirosa mesmo), cair de boca numa buceta com aroma de morango, e ainda estará caindo a última parcela do cartão!!!, mas vc não vai ligar.

Vc esperará, assim como eu, o acaso de algum dia, pegar outra gostosa e cheirosa (fedida mesmo), surgirá um misto de decepção, sentirá raiva do pau por ele não ter sentido o cheiro, feito um cego irresponsável que quer se enfiar em tudo quanto é buraco.

Essa é uma experiência que ainda vamos passar algumas vezes nessa vida de putanheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Argh!

#2 Mensagem por Erico » 05 Mar 2004, 16:47

cleber escreveu:1. (...) cheiro misto de queijo gorgonzola, adocicado com extrato de banana passada.
2. (...) tinha esquecido de tirar o OB (...)
1. Argh! Argh! Argh! :shock:

2. Argh! Argh! Argh! :shock:

Grande Cleber,

Muito obrigado pelo 'retardador de ejaculacao'. Na proxima vez que
estiver na iminencia de gozar rapido demais, vou me lembrar desta
cronica... :D

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Cheirinho - Autor: cleber

#3 Mensagem por ThePimp » 05 Mar 2004, 17:23

cleber escreveu: (...) um cheiro misto de queijo gorgonzola, adocicado com extrato de banana passada.
(...)
Rapaz, até que enfim alguém conseguiu descrever o futum que senti em

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 3417#23417

Foi isso mesmo... que @#@$@#%@!!!!!

Solução: Aromatizante portátil (By Canalhocrata)?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

armando-pinto
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Fev 2004, 15:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por armando-pinto » 05 Mar 2004, 17:45

Comi uma puta lá no Black Moon que me ofereceu o cuzinho. Senti esse cheiro que você falou, que não é exatamente um cheiro de merda, mas um misto de merda, material ainda em digestão e parte das vísceras, eu acho. Empurrei o cocô. O pior é tirar o pau em seguida, com sangue e toda aquela sujeirada, espalhados pela camisinha. Definitivamente, não é pra qualquer um, é como enfiar o pau num cano de esgoto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

#5 Mensagem por Erico » 05 Mar 2004, 20:26

armando-pinto escreveu:(...) e parte das vísceras (...) pau com sangue(...).
:shock: :shock: :shock: Essa foi phoda :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#6 Mensagem por ElPatrio » 06 Mar 2004, 21:58

Olha, saibam que a buceta também fede: urina, sangue, corrimento...aquele cheiro de bacalhau.

Da boca sai aquele mau hálito, dentes cariados, gengiva inflamada, bactérias, sapinho,cuspe...


Pura excrecência. Então ninguém mais trepa, pronto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

armando-pinto
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Fev 2004, 15:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por armando-pinto » 06 Mar 2004, 22:14

ElPatrio,

Boca e buceta também pode feder, mas nada se compara com uma máquina de cortar bosta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cavalier
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Out 2004, 10:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Perfume de Mulher

#8 Mensagem por Cavalier » 26 Out 2004, 21:43

Sou um adorador do cheiro feminino característico, quando dentro do limite da normalidade. Passo o dia a observar as mulheres e imaginar como seria o cheiro que emana de suas xanas.

Nas minhas andanças por aí, detectei dois tipos "básicos" de cheiros, sendo os demais variações ou misturas. São, a saber:

- Bacalhau

Se quando você afasta a calcinha dela pra dar uma examinada mais de perto, emana aquele cheirinho que se parece com um suave peixe salgado, ou ainda um leve aroma de queijo, sabe que encontrou uma boceta estilo bacalhau;

- Suor de Carnaval

Você chegou perto do objeto de desejo e sente um cheiro de suor inconfundível. Ele é um pouco forte, sobe à cabeça e faz você se lembrar do último baile de carnaval que você foi. Batata: encontraste um exemplar desse tipo.

A primeira namorada que eu tive com quem pratiquei sexo frequentemente era um exemplar "bacalhau suave". Passava o dedo e levava ao nariz, para cheirar. Fiquei viciado, completamente. Somente uma vez, ao comê-la de quatro, no banco da frente do carro deitado, a hora em que ela se virou e empinou a bunda subiu aquele cheiro mais "encorpado". Achei meio estranho, mas na hora estava com tanto tesão que soquei a vara com força até gozar. Tirando esse episódio, sempre foi uma delícia o cheiro que saia da sua xota.

A segunda namorada, logo em seguida, era do tipo "suor de carnaval". Não foi da primeira vez que transamos que tive a oportunidade de sentir de perto, e confesso que a primeira vez que ela abriu as pernas para que eu a lambesse e sentisse seu cheiro, fiquei um pouco zonzo. Demorou para pegar gosto pela coisa, mas acabei aprendendo que esse tipo de odor também pode ser apreciado, desde que dentro do limite da normalidade.

As outras, em seguida, ou se enquadravam em uma categoria ou em outra. Uma garota com quem tive um "caso" de dois meses apresentou uma mistura interessante: No início, parecia ser mais para o "suor". Depois, foi ficando mais "bacalhau", daquele tipo leve e delicioso. Só uma vez foi simplesmente nojento, fomos fazer sexo depois de um dia de trabalho (ela trabalhava comigo), ela provavelmente "pulou" o banho matinal e estava numa condição deplorável. Tanto é que eu perdi completamente o pique em "cair de boca". Como eu sempre fazia um oral caprichado, ela percebeu na hora, e se tocou que não deveria estar lá muito agradável o aroma na sua área de lazer. Passamos para outra modalidade, ela visivelmente constrangida, e depois me recordando do episódio tive a certeza de ter visto algo branco grudado nos pelos pubianos, sólido, como pedacinhos de papel higiênico (não, tenho certeza que não era nenhum fluido de um terceiro).

Aliás, essa ex sempre me liga, manda e-mail, quer "sair pra conversar". Estou estudando a possibilidade e bolando uma estratégia para traçá-la novamente, tomando o cuidado de arrumar bons álibis - afinal de contas, a "quase-patroa" marca realmente em cima.

Uma prima da minha mãe, uns dez anos mais nova que ela, morou em casa um bom tempo (dos 20 aos 25 anos). Eu, dez anos mais novo que ela. Era uma gostosa, gostava da coisa e vivia se insinuando pro meu lado, dizendo que quando eu fizesse dezoito anos faria questão de dar pra mim. Quando eu fiz dezoito anos, eu é quem não quis, mas isso é outra história. Pois bem: como todo punheteiro inverterado e adolescente, eu vivia atrás das calcinhas dela, e estas tinham o odor mais "suor" que eu já senti. No começo, achei um pouco estranho, depois fui gostando do negócio. Já tive inclusive a oportunidade de sentir o cheiro um pouco mais de perto, mas infelizmente nunca rolou nada demais.

Quanto à minha preferência, eu sou mais o "bacalhau suave". Aliás, torço para que a "ex" esteja desse jeito quando acontecer este reencontro... Pra falar bem a verdade, aquele cheiro um pouco mais forte da "quase primeira" marcou bastante, e frequentemente eu o fico revivendo na memória, na esperança de encontrar outra que exale um perfume parecido e me faça retornar aqueles tempos... Ou seja, para mim o ideal mesmo é um cheiro "levemente passado", antes de se tornar realmente forte e asqueroso, mas com "pegada" suficiente para deixar recordação na memória olfativa.

Ah, quanto a GPs, ainda não fiz minha estréia com uma... Estou esperando uma boa oportunidade para fazer a estréia com "chave de ouro". Ou "chave de chavasca", como preferirem... Que tal se vocês, que já fizeram alguns (ou vários) TDs, fizessem também uma lista com o aroma que exalava das diversas GPs que vocês já comeram? Seria de extrema utilidade, eu inclusive poderia utilizá-la para escolher a GP que fará minha "estréia" no mundo da putaria paga...

[]s
Cavalier.
--
"Negócio é guerra." - Michael Crichton, Sol Nascente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marlon Brando
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Ago 2004, 19:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

deprimente

#9 Mensagem por Marlon Brando » 12 Nov 2004, 10:17

que merda! isso é muito deprimente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Perfume de Mulher

#10 Mensagem por superdinamo » 01 Jul 2005, 16:38

Cavalier escreveu:Sou um adorador do cheiro feminino característico, quando dentro do limite da normalidade. Passo o dia a observar as mulheres e imaginar como seria o cheiro que emana de suas xanas.

Nas minhas andanças por aí, detectei dois tipos "básicos" de cheiros, sendo os demais variações ou misturas. São, a saber:

- Bacalhau

Se quando você afasta a calcinha dela pra dar uma examinada mais de perto, emana aquele cheirinho que se parece com um suave peixe salgado, ou ainda um leve aroma de queijo, sabe que encontrou uma boceta estilo bacalhau;

- Suor de Carnaval

[]s
Cavalier.
--
"Negócio é guerra." - Michael Crichton, Sol Nascente
Tem um espécime bastante raro, mas que já tive a oportunidade de experimentar, que é a buceta com cheiro neutro, só aquele cheirinho suave de buceta, mas nada marcante. Talvez seja uma variante mais branda do tipo "suor de carnaval", não sei....Eu não sou muito de chupar buceta de puta, mas tinha uma puta que trabalhou em vários prives...pra onde ela ia, eu ia atrás, e na maior parte do tempo pagava só pra chupar a buceta..chegava a ficar 1 hora chupando direto...e buceta sempre com o mesmo odor..quer dizer..sem odor nenhum, chupar aqueles grandes lábios era que nem mascar aquele chicletinho que já acabou o açúcar.......tenho saudades da dita cuja..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por Connoisseur » 13 Jul 2005, 10:13

Bueno, taí um assunto para o qual não existem propriamente "regras" ou macêtes. Quando "acontece", de pegarmos uma porca, é FODA.

Porém, foi bem acertado o comentário de que algumas possuem um odor característico que nada tem a ver com limpeza. É o cheiro e pronto, não necessariamente ruim, eu diria que é um agridoce.

Naquelas NGP's que tive a oportunidade de frequentar com mais assiduidade, incluindo namoradas etc., entendo que elas tinham um cheiro característico, em razão de alguma coisa hormonal.

Mas, "fedidas", só em razão de algum disturbio ou porque eram porcas mesmo. E aí "não tem idade", pois peguei absolutamente "novinhas" com esse problema, e também algumas GP's e NGP's velhuscas que teriam feito melhor em cuidar ou da higiene, ou da saúde, ou de ambos. Sorte que existia ao menos o "plástico" (camisinha). Mas mesmo assim, é altamente brochante.

De fato, já sai com quarentonas (incluindo a leoa lá de casa) cuja região mesopotâmica era um perfeito jardim, a imagem da própria brisa refrescante. Realmente, "idade" é que não tem nada a ver.

Enfim...

Dureza mesmo é quando o sujeito gosta de "beijar", e aí convenhamos, as que possuem hálitos agradáveis são mais prá raridade.

Infelizmente, o mesmo elas dizem da gente, pois convenhamos, muitos de nós vão ao TD após um dia complicado, muitos de nós fumamos (não é meu caso) e praticamente todos nós não temos noção do próprio hálito (é bem complicado isso).

Agora, é raro o pau que não é bem cuidado, especialmente aqui nesta confraria. O meu, pelo menos, é uma jóia, e ultimamente parece carro de colecionador, raramente sai da garagem hehehehe :lol:

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Fucker
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Out 2004, 19:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por Big Fucker » 15 Jul 2005, 18:56

Saí uma ocasião com a Fofa...estava com sintoma de resfriado e meu nariz levemente congestionado. Já havia marcado, ela já tinha saído de casa, não tive como desmarcar. Rolou um fight, que todo mundo já sabe( quem nunca comeu a Fofa, atire a primeira pedra) e aí eu inventei de chupar sua buceta... :( :( :( :(

Quando cheguei perto, mesmo com o nariz dongestionado, senti um odor azedo, parecendo um legítimo gorgonzola misturado com o queijo das estepes e um mofo faixa azul... deu tempo de evitar o contato buco-lingual...não tive dúvida, aproximei minha napa dos grandes lábios e dei uma cheirada federal, que daria para limpar umas vinte carreiras de pó...

Foi um santo remédio : meu nariz descongestionou na hora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#13 Mensagem por Carnage » 16 Jul 2005, 01:13

Big Fucker escreveu:Saí uma ocasião com a Fofa...estava com sintoma de resfriado e meu nariz levemente congestionado. Já havia marcado, ela já tinha saído de casa, não tive como desmarcar. Rolou um fight, que todo mundo já sabe( quem nunca comeu a Fofa, atire a primeira pedra) e aí eu inventei de chupar sua buceta... :( :( :( :(

Quando cheguei perto, mesmo com o nariz dongestionado, senti um odor azedo, parecendo um legítimo gorgonzola misturado com o queijo das estepes e um mofo faixa azul... deu tempo de evitar o contato buco-lingual...não tive dúvida, aproximei minha napa dos grandes lábios e dei uma cheirada federal, que daria para limpar umas vinte carreiras de pó...

Foi um santo remédio : meu nariz descongestionou na hora...
Putz, agora meu estômago embrulhou..... :x :x

Não vou atirar nenhuma pedra mas posso providenciar um caminhão de tijolos.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

superdinamo

#14 Mensagem por ussama » 01 Nov 2005, 00:44

poxa pensei que era so eu que tinha encontrado uma prexeca com cheiro neutro, ou seja sem nenhum odor. ja peguei uma assim no começo da transa era uma buça sequinha, carnuda sem odor, depois que gozava, vinha aquele liquido delicioso, com gosto de soro fisiologico, quase neutro, pena que a garota dembandou pra grecia.
olha que nem da dona patroa que cuida da mina com rigor é assim.

ussama.
aquele que ja foi,
wanterd dead or alive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
El Feo
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 24 Abr 2006, 08:54
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#15 Mensagem por El Feo » 07 Jul 2006, 17:22

Dentro das categorias apontadas, a melhor é mesmo a neutra... mas cheiro de bunda suja é pior ainda. Vejam minha experiência desagradável no TD http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=40157. :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”