Este cheirinho de que voz digo, é tão marcante, que vem nitidamente em minha mente, às suas donas.
A primeira foi uma menininha bonitinha, estagiária de um grande escritório de contabilidade em que eu era gerente, menininha com cabelos longos e bem cuidados, mãos e pés perfeitos, silhueta de ninfeta e sorriso de criança, comecei a rondar pela sua mesa e logo eu já estava enfiando serviços goela abaixo para que passasse do horário, xavecos daqui e dali, até que um belo dia já estou com a mão enfiada em sua saia, o pau latejava dentro da calça, beijinhos ali e acolá, viro-a de bruços na mesa, camisinha e pau em riste, eis que enfio até o talo, foi à mesma coisa que limpar um encanamento entupido, saiu de dentro da menina um cheiro misto de queijo gorgonzola, adocicado com extrato de banana passada.
Parece que o cheiro tem vontade própria, pois ele te percorre a barriga, passa por dentro dos seus pelos faz um looping na garganta e finalmente chega ao teu nariz com destino ao cérebro, instantaneamente o machado vira espeto, coidiloco.
O que falar nessa hora.
- vai tomar um banho!
- Vc precisa ir mais vezes ao ginecologista
- Não liga não, corrimento é normal
- Relaxa vc trabalhou o dia inteiro
Depois que vc sai dali, conversa consigo mesmo feito uma Candinha “ nossa, tão bonitinha e tão porca”, se sente enojado e pra piorar lembra de como a camisinha saiu de lá, toda branca e gosmenta, corpos estranhos em cima do pau mole e ainda terá que botar a mão pra tirar, esfregará vários papéis higiênicos no intuito de limpar, e até chegar em casa, terá no caminho a nítida sensação de que o pau ainda está sujo, não é, acontece que o cheiro se fixou no cérebro, só sairá após um banho e uma bela cafungada num vick vaporuv, por dias vc verá lindas mulheres e ficará imaginando na forma daquele corpo, qual é o cheiro característico.
Aroma de laranja?
Óleo de bebe Johnson
Leite de aveia davene
CC, até hoje não sei a tradução disto.
Outra ocasião, uma loira, extremamente gostosa, eu fico como urubu na carniça, ponho-a de quatro, aquela bunda me faz viajar, e novamente meu cérebro se entope.
Ela tinha esquecido de tirar o OB (pode????????????), pelas contas, deduzi que o objeto estranho ficou por ali ao menos 5 dias. arghhh
Em suma!!!!
Tua mulher será recompensada sem saber porque, por várias semanas, pois vc a levará no IKESAKI e gastará no cartão de crédito, xampus a base de melancia, óleos, cremes umectantes e adstringentes, etc..
Fará de sua esposa, uma verdadeira Princesa, até o dia em que vc pegar uma gostosa e cheirosa (cheirosa mesmo), cair de boca numa buceta com aroma de morango, e ainda estará caindo a última parcela do cartão!!!, mas vc não vai ligar.
Vc esperará, assim como eu, o acaso de algum dia, pegar outra gostosa e cheirosa (fedida mesmo), surgirá um misto de decepção, sentirá raiva do pau por ele não ter sentido o cheiro, feito um cego irresponsável que quer se enfiar em tudo quanto é buraco.
Essa é uma experiência que ainda vamos passar algumas vezes nessa vida de putanheiro.