Barbacena

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 6 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 48
Oral Sem:Sim 13Não 36
Beija:Sim 8Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BQ 11
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2014, 10:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barbacena

#31 Mensagem por BQ 11 » 09 Mai 2014, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, como não achei nenhuma outra putana em Barbacena, acabei ligando para a Paloma. Ela é bastante desconfiada, e assim que atendeu o telefone perguntou onde eu havia conseguido o número dela, então eu disse que já havia comido ela uns dois anos atrás. Marcamos o horário.
O lugar é um Hotel bem velho, próximo a Americanas, chamado Vera Cruz. O programa estava marcado para as 17h, mas eu cheguei ao local uns 10 min antes. Parece que a Paloma mora nesse hotel a algum tempo.
Ela é bastante educada, conversa numa boa e é simpática, me tratou super bem. Paguei 100 reais no programa e mais 25 pelo quarto. Entrei no quarto e ela já foi tirando a roupa e encapando o menino (ela não tinha camisinha, a sorte é que eu sempre levo uma na carteira em caso de emergência :lol: )
A Paloma não é linda, mas também não é feia, tem uma bucetinha bem linda, limpinha, assim como seu cuzinho. Já começamos com um 69, ela fez um boquete bem caprichado, chupou as bolas direitinho, gostei do boquete. Ela é bem profissional, nada de beijos ou anal, nem enfiar o dedo lá ela deixou. Logo depois ela cavalgou gostoso, até eu gozar. O programa durou cerca de 40min, e no final perguntei se mais alguma garota atendi no Hotel, ela disse que não, pois se não vira bagunça.

Eu recomendo a Paloma, já que em Barbacena só encontrei ela (se alguém souber de mais alguma, favor postar informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Barbacena

#32 Mensagem por _Born » 11 Mai 2014, 21:37

BQ 11 escreveu:Galera, como não achei nenhuma outra putana em Barbacena, acabei ligando para a Paloma. Ela é bastante desconfiada, e assim que atendeu o telefone perguntou onde eu havia conseguido o número dela, então eu disse que já havia comido ela uns dois anos atrás. Marcamos o horário.
O lugar é um Hotel bem velho, próximo a Americanas, chamado Vera Cruz. O programa estava marcado para as 17h, mas eu cheguei ao local uns 10 min antes. Parece que a Paloma mora nesse hotel a algum tempo.
Ela é bastante educada, conversa numa boa e é simpática, me tratou super bem. Paguei 100 reais no programa e mais 25 pelo quarto. Entrei no quarto e ela já foi tirando a roupa e encapando o menino (ela não tinha camisinha, a sorte é que eu sempre levo uma na carteira em caso de emergência :lol: )
A Paloma não é linda, mas também não é feia, tem uma bucetinha bem linda, limpinha, assim como seu cuzinho. Já começamos com um 69, ela fez um boquete bem caprichado, chupou as bolas direitinho, gostei do boquete. Ela é bem profissional, nada de beijos ou anal, nem enfiar o dedo lá ela deixou. Logo depois ela cavalgou gostoso, até eu gozar. O programa durou cerca de 40min, e no final perguntei se mais alguma garota atendi no Hotel, ela disse que não, pois se não vira bagunça.

Eu recomendo a Paloma, já que em Barbacena só encontrei ela (se alguém souber de mais alguma, favor postar informações.
O meio de contato dela é qual?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loa-1989
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Ago 2012, 04:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barbacena

#33 Mensagem por Loa-1989 » 13 Mai 2014, 16:39

[*]Oi turma demorei mais encontrei a perva da Fernanda de JF novamente ta morando na região ainda não fiz TD novamente mas cv pelo telefone, disse que atende em Barbacena se for caso e permitiu que divulga-se seu contato descubri também que ela fez outro blog, agora com o nome de Estela essa perva muda de nome igual muda de roupa, que me deixa puto..
Eu recomendo :P :) :)
32 9158 7940

Blog: http://garotadeprogramasaojoaodelrei.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1354
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Re: Barbacena

#34 Mensagem por zé americano » 20 Mai 2014, 18:59

Loa-1989 escreveu:[*]Oi turma demorei mais encontrei a perva da Fernanda de JF novamente ta morando na região ainda não fiz TD novamente mas cv pelo telefone, disse que atende em Barbacena se for caso e permitiu que divulga-se seu contato descubri também que ela fez outro blog, agora com o nome de Estela essa perva muda de nome igual muda de roupa, que me deixa puto..
Eu recomendo :P :) :)
32 9158 7940

Blog: http://garotadeprogramasaojoaodelrei.blogspot.com.br/
Algumas fotos desse blog são da Bruna Sampaio do BHmodels http://bhmodels.com.br/brunasampaio

Complicado a vida no interior pra putaria. Só salva o Triângulo Mineiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Punk
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2014, 00:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbacena

#35 Mensagem por Sr Punk » 26 Jul 2014, 00:29

Pessoal, é verdade que há garotas da medicina que fazem programa? Alguém tem contato? Pode passar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nazarenomilgrau
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2014, 07:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbacena

#36 Mensagem por nazarenomilgrau » 28 Out 2014, 07:26

Amigos!!!
alguém pode enviar os contatos por mp aqui de barbacena ?
eu agradeço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rem12
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2015, 15:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbacena

#37 Mensagem por rem12 » 21 Mai 2015, 16:03

Galera me passem os contatos das pervas aqui de bq, cheguei a pouco e já to notando que a parada aqui é complicada.

O pessoal podia mandar ai o telefone das alunas de medicina hein?


abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edujubq
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2015, 20:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbacena

#38 Mensagem por edujubq » 25 Jun 2015, 20:40

Fala galera! Me passem por favor os contatos das perva aqui de Barbacena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vingadorbq2
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jul 2015, 09:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Barbacena mell

#39 Mensagem por vingadorbq2 » 29 Jul 2015, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados confrades, irei postar mais um TD

A perva atende pelo nome de guerra Mell, morena muito gostosa, que conheci uns dois anos atrás na boate casa blanca em São João Del Rei,( BOATE MUITO BOA QUE FICA LOGO NA ENTRADA), na época escolhi ela, conversei, acertei os detalhes do programa, e subimos para o quarto, quando estavamos subindo, ela na frente, ja fui ficando hipnotizado com o rabo dela, uma verdadeira redonda arquitetura, chegando no quarto,dei uns amassos, fomos tirando a roupa, coloquei camisinha (não arrisco oral sem camisinha com puta) e ela ja caiu de boca no pau, deu aquela chupada mais ou menos, nada de espetacular, ela ficou de quatro e mandei ver, depois ela ficou por cima, cavalgou mais que égua quarto de milha, fizemos depois frango assado, e finalizei novamente de quatro, ai depois da trepada, em conversa amistosa, como sempre faço com as putas, ela me revelou ser daqui da cidade, mas não fazia programa em Barbacena. Porém atualmente eu sei que ela está fazendo programa, seu nome de guerra ainda é mell, e o valor gira em torno de R$ 250,00. Anal não época não perguntei, mas acredito que deva fazer.

32-84837345 (macete dizer que comeu ela ha muito tempo na casa blanca)
Notas:

Rosto: 8
Peitos: 7
Bunda: 10
Buceta: 10, limpa
Corpo: 9
Boquete: 7
Trepada: 9
Pele: 9 bem macia
Cabelo: 9
Cheiro: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vingadorbq2
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jul 2015, 09:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Barbacena doris

#40 Mensagem por vingadorbq2 » 29 Jul 2015, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados confrades, mais um relato de outra profissional do sexo


Nome da moça é Doris, loira, magra, olhos azuis, cabelo longo (mega hair) peitos pequenos mas empinadinhos, bunda rosada, bucetinha e cuzinho rosados também, muito educada, consegui tel atraves de um amigo, acertei o preço, R$ 150,00 a hora, mas fica mais tempo, como moro sozinho levei pra casa, ela pediu um drink, ja logo depois, ela caiu de boca no meu pau, faz um boquete que nem uma beleza, chupa as bolas, excelente, coloquei o capote, e mandei ver, bunda macia, aguentou bem a pistolada, subiu em cima que nem uma britadeira, variamos algumas posições, e por fim mandei leite.

Disse que não faz anal, mas disse que um dia iria liberar. (diz ter medo) kkkkkkkkkkkkkkk

NOTAS:

Rosto: 7
seios: 8
bunda: 7,5
buceta: 8
cabelo: 7
cheiro: 8
pele: 9
boquete: 10
educação: 9
trepada: 8

32 8839-1651
Ligar com descrição, sem assustar a moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vingadorbq2
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jul 2015, 09:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Barbacena

#41 Mensagem por vingadorbq2 » 14 Ago 2015, 21:43

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Começarei com o relato dessa mulata-morena: Drika Bombom (jfsexy), Talita (tribuna) e Duda (jfhoje) - são a mesma perva! O contato é o mesmo tbm: 9198-2758

Liguei (burro eu) pelo anúncio do JFSEXY e, fuiiiiiii.
O apart fica na Andradas (burro 2x), perto do Vianna. Uma zona de verdade, maior sujeira, porém o apart é razoável em outros aspectos! Como a gata era do site fui conhecer. Quando chego lá quem era? Talita.
Tudo bem que pelo cachê que um dia paguei, vale os 70 reais, porém ela cobrou 100 reais pelo site. Acho que isso me deixou um pouco frustrado, mas não fui deselegante.
Garantiu que faria anal (de novo) e enrolou (de novo) e não liberou a rosquinha.
Pensei: Será meu pênis avantajado? Estaria com o esgoto muito entupido? Sei lá, senti pressa e esperteza nela. O corpo no site tá diferente. Uma peça de carne na cama, pouca emoção. Umas risadinhas que não entendi. Broxante! Botei de quatro, tentei e,... e depois fiquei na mão mesmo. Ansioso pra cair fora! As putas estavam um pouco estéricas. Vazei.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauro junior
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barbacena mell

#42 Mensagem por mauro junior » 29 Ago 2015, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
vingadorbq2 escreveu:Prezados confrades, irei postar mais um TD

A perva atende pelo nome de guerra Mell, morena muito gostosa, que conheci uns dois anos atrás na boate casa blanca em São João Del Rei,( BOATE MUITO BOA QUE FICA LOGO NA ENTRADA), na época escolhi ela, conversei, acertei os detalhes do programa, e subimos para o quarto, quando estavamos subindo, ela na frente, ja fui ficando hipnotizado com o rabo dela, uma verdadeira redonda arquitetura, chegando no quarto,dei uns amassos, fomos tirando a roupa, coloquei camisinha (não arrisco oral sem camisinha com puta) e ela ja caiu de boca no pau, deu aquela chupada mais ou menos, nada de espetacular, ela ficou de quatro e mandei ver, depois ela ficou por cima, cavalgou mais que égua quarto de milha, fizemos depois frango assado, e finalizei novamente de quatro, ai depois da trepada, em conversa amistosa, como sempre faço com as putas, ela me revelou ser daqui da cidade, mas não fazia programa em Barbacena. Porém atualmente eu sei que ela está fazendo programa, seu nome de guerra ainda é mell, e o valor gira em torno de R$ 250,00. Anal não época não perguntei, mas acredito que deva fazer.

32-84837345 (macete dizer que comeu ela ha muito tempo na casa blanca)
Notas:

Rosto: 8
Peitos: 7
Bunda: 10
Buceta: 10, limpa
Corpo: 9
Boquete: 7
Trepada: 9
Pele: 9 bem macia
Cabelo: 9
Cheiro: 8

RAXEI ESSA MELL ESSES DIAS
MORENA TA UM ESPETACULO, ANDOU SUMIDA PQ COLOCOU SILICONE
TA GOSTOSA DEMAIS!!!
CONTINUA NO 84837345
VALEU A PENA OS 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetaBQ
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2015, 22:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbacena

#43 Mensagem por BetaBQ » 07 Nov 2015, 00:02

Amigos alguma GP que atenda em local próprio em Barbacena? Ou pelo menos em local mais discreto?

Sem carro e sem casa aqui =/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karioca gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2015, 14:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbacena

#44 Mensagem por karioca gostoso » 10 Nov 2015, 16:11

BetaBQ escreveu:Amigos alguma GP que atenda em local próprio em Barbacena? Ou pelo menos em local mais discreto?

Sem carro e sem casa aqui =/
Tbm estou querendo contatos de pervas aqui em Barbacena, ta foda estar aqui sem nenhum contato de uma perva de qualidade, outro dia liguei para a MELL e a mesma me disse que não atende em Barbacena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mais01
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Fev 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barbacena

#45 Mensagem por mais01 » 15 Nov 2015, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nome da moça é Doris, loira, magra, olhos azuis, cabelo longo (mega hair) peitos pequenos mas empinadinhos, bunda rosada, bucetinha e cuzinho rosados também, muito educada, consegui tel atraves de um amigo, acertei o preço, R$ 150,00 a hora, mas fica mais tempo, como moro sozinho levei pra casa, ela pediu um drink, ja logo depois, ela caiu de boca no meu pau, faz um boquete que nem uma beleza, chupa as bolas, excelente, coloquei o capote, e mandei ver, bunda macia, aguentou bem a pistolada, subiu em cima que nem uma britadeira, variamos algumas posições, e por fim mandei leite.

Disse que não faz anal, mas disse que um dia iria liberar. (diz ter medo) kkkkkkkkkkkkkkk

NOTAS:

Rosto: 7
seios: 8
bunda: 7,5
buceta: 8
cabelo: 7
cheiro: 8
pele: 9
boquete: 10
educação: 9
trepada: 8

32 8839-1651
Ligar com descrição, sem assustar a moça.


Mais alguém com TD dessa Doris?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”