Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 514 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2401
Oral Sem:Sim 606Não 1953
Beija:Sim 429Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MRGPS
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2009, 22:12
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#466 Mensagem por MRGPS » 03 Ago 2015, 10:32

Valeu Alersadetti pelas informações.

Do jeito que ta as coisas, não dá pra ficar arriscando!

Precisando de algo tamo ae.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atacantederaca
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Fev 2012, 00:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re:Casa de Massagem - Rua Cristo Redentor - 151 Presidente Prudente - SP

#467 Mensagem por atacantederaca » 05 Ago 2015, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito sonegar, resolvi fazer meu primeiro TD,
Ao chegar na casa, haviam 3 garotas disponíveis, porém, apenas um quarto livre (acho que tem muita gente sonegando por aí também), as três muito parecidas fisicamente, optei pela Mariana (não me recordo o nome das outras), branca de cabelos lisos, baixa e aparente com um corpo bacana, fomos para o quarto, lá chegando, tiramos a roupa, fui mamar nos seios, os mesmos não são caídos, mas não são durinhos também (de roupa pareciam), não houve muita conversa, meu tempo era curto (hora do almoço), beijos, oral com camisinha, não regula posições, não perguntei sobre anal, algumas bombadas de quatro e gozei.

Rosto 8
Corpo 8 (Seios enganam)
Oral 7
Valor 130 reais a gozada
Repeteco: Talvez, geralmente não repito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedrimVieiraa
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Mar 2015, 08:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Re:Casa de Massagem - Rua Cristo Redentor - 151 Presidente Prudente - SP

#468 Mensagem por PedrimVieiraa » 05 Ago 2015, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
atacantederaca escreveu:Depois de muito sonegar, resolvi fazer meu primeiro TD,
Ao chegar na casa, haviam 3 garotas disponíveis, porém, apenas um quarto livre (acho que tem muita gente sonegando por aí também), as três muito parecidas fisicamente, optei pela Mariana (não me recordo o nome das outras), branca de cabelos lisos, baixa e aparente com um corpo bacana, fomos para o quarto, lá chegando, tiramos a roupa, fui mamar nos seios, os mesmos não são caídos, mas não são durinhos também (de roupa pareciam), não houve muita conversa, meu tempo era curto (hora do almoço), beijos, oral com camisinha, não regula posições, não perguntei sobre anal, algumas bombadas de quatro e gozei.

Rosto 8
Corpo 8 (Seios enganam)
Oral 7
Valor 130 reais a gozada
Repeteco: Talvez, geralmente não repito
Cara, é casa??
Qual o fone de contato pra marcar??
Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Re:Casa de Massagem - Rua Cristo Redentor - 151 Presidente Prudente - SP

#469 Mensagem por Ethanol » 05 Ago 2015, 11:20

atacantederaca escreveu:Depois de muito sonegar, resolvi fazer meu primeiro TD,
Ao chegar na casa, haviam 3 garotas disponíveis, porém, apenas um quarto livre (acho que tem muita gente sonegando por aí também), as três muito parecidas fisicamente, optei pela Mariana (não me recordo o nome das outras), branca de cabelos lisos, baixa e aparente com um corpo bacana, fomos para o quarto, lá chegando, tiramos a roupa, fui mamar nos seios, os mesmos não são caídos, mas não são durinhos também (de roupa pareciam), não houve muita conversa, meu tempo era curto (hora do almoço), beijos, oral com camisinha, não regula posições, não perguntei sobre anal, algumas bombadas de quatro e gozei.

Rosto 8
Corpo 8 (Seios enganam)
Oral 7
Valor 130 reais a gozada
Repeteco: Talvez, geralmente não repito
Foi casa de massagem??
se sim favor informar nome o q achou dos quartos (limpeza, banheiro para banho, etc)
se não favor informar endereço e telefone

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedrimVieiraa
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Mar 2015, 08:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#470 Mensagem por PedrimVieiraa » 05 Ago 2015, 11:28

Andamos em crise até mesmo na putaria!!

Alguém aqui já saiu com uma menina civil chamada Fran? Tinha o contato dela mais perdi...
É uma morena com bastante corpo... Queria alguma referencia!!

Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atacantederaca
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Fev 2012, 00:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Re:Casa de Massagem - Rua Cristo Redentor - 151 Presidente Prudente - SP

#471 Mensagem por atacantederaca » 05 Ago 2015, 15:25

Ethanol escreveu:
atacantederaca escreveu:Depois de muito sonegar, resolvi fazer meu primeiro TD,
Ao chegar na casa, haviam 3 garotas disponíveis, porém, apenas um quarto livre (acho que tem muita gente sonegando por aí também), as três muito parecidas fisicamente, optei pela Mariana (não me recordo o nome das outras), branca de cabelos lisos, baixa e aparente com um corpo bacana, fomos para o quarto, lá chegando, tiramos a roupa, fui mamar nos seios, os mesmos não são caídos, mas não são durinhos também (de roupa pareciam), não houve muita conversa, meu tempo era curto (hora do almoço), beijos, oral com camisinha, não regula posições, não perguntei sobre anal, algumas bombadas de quatro e gozei.

Rosto 8
Corpo 8 (Seios enganam)
Oral 7
Valor 130 reais a gozada
Repeteco: Talvez, geralmente não repito
Foi casa de massagem??
se sim favor informar nome o q achou dos quartos (limpeza, banheiro para banho, etc)
se não favor informar endereço e telefone

Abraços
Foi Casa de massagem sim, não sei o telefone, o endereço Rua Cristo Redentor, 151 próximo ao HR, quartos limpos e frescos, mas sem luxo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flavio Ortiz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mai 2015, 10:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#472 Mensagem por Flavio Ortiz » 06 Ago 2015, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
pedrobauru30 escreveu:Estive em Prudente há pouco tempo e vi aqui apenas 1 relato sobre a Camila e resolvi arriscar. Peguei ela próximo do motel e fomos pro abate.
Menina bonita que se esforça para agradar o cliente e olha que eu sou chato.
Oral sem dependendo da higiene muito top.
Primeira bem dada com gozada gostosa.
Eu nem tava muito afim da segunda mas ela me deixou tarado depois que toquei uma siririca e ela ficou molhadissima então fiz ela chupar até eu gozar pela segunda vez.
Rosto 8
Corpo 8
Oral 10
Buceta limpa e gostosa
Repeteco Sim
Caro confrade por favor nos dê mais informações. Valor ? Telefone de contato. E a do gata gold ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#473 Mensagem por Ethanol » 06 Ago 2015, 14:32

Carne nova no pedaço!!!
alguém jah foi ou tem relatos?
http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... lisboa.php


abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VINI28RP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2009, 15:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#474 Mensagem por VINI28RP » 06 Ago 2015, 15:22

Boa tarde amigos do GP. Peço humildemente ao amigos conhecedores das belas gp de Presidente Prudente, se podem me indicar 6 gatas filé, para levar todas juntas numa festinha que quero fazer para um amigo que vai casar. Grande abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#475 Mensagem por Ethanol » 06 Ago 2015, 19:11

Flavio Ortiz escreveu:
pedrobauru30 escreveu:Estive em Prudente há pouco tempo e vi aqui apenas 1 relato sobre a Camila e resolvi arriscar. Peguei ela próximo do motel e fomos pro abate.
Menina bonita que se esforça para agradar o cliente e olha que eu sou chato.
Oral sem dependendo da higiene muito top.
Primeira bem dada com gozada gostosa.
Eu nem tava muito afim da segunda mas ela me deixou tarado depois que toquei uma siririca e ela ficou molhadissima então fiz ela chupar até eu gozar pela segunda vez.
Rosto 8
Corpo 8
Oral 10
Buceta limpa e gostosa
Repeteco Sim
Caro confrade por favor nos dê mais informações. Valor ? Telefone de contato. E a do gata gold ?
Acredito que seja a civil que o FEDERAL RICARDO postou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flavio Ortiz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mai 2015, 10:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#476 Mensagem por Flavio Ortiz » 06 Ago 2015, 20:16

VINI28RP escreveu:Boa tarde amigos do GP. Peço humildemente ao amigos conhecedores das belas gp de Presidente Prudente, se podem me indicar 6 gatas filé, para levar todas juntas numa festinha que quero fazer para um amigo que vai casar. Grande abraço a todos.

Confrade, passei por situação parecida há cerca de 4 meses, aqui em pp a coisa é feia, vc tem apenas duas opções, ir no POPS e negociar lá a quantidade de meninas, porém a noite elas trabalham na casa, então teria que fazer durante o dia, a segunda opção seria fazer um tour nas casas de massagens e ir arrebanhando as meninas, que trabalham durante o dia, porém estão livres a noite. Fui na primeira opção, um abraço e boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica de aluminio
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mar 2015, 01:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#477 Mensagem por pica de aluminio » 08 Ago 2015, 04:39

Já desisti dessas GP da gatagold a maioria é furada, o nível do site gatagold muito baixo garotas com foto falsas cheias de photoshop e ate Marianna que é traveco operado se passando por mulher ::basta:: , para dificultar as casas de massagem ultimamente estão sendo cilada.
Por isso peço aos amigos contato de universitárias que fazem GP, pois são as únicas que ainda fazem um serviço de qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#478 Mensagem por Ethanol » 10 Ago 2015, 08:26

pica de aluminio escreveu:Já desisti dessas GP da gatagold a maioria é furada, o nível do site gatagold muito baixo garotas com foto falsas cheias de photoshop e ate Marianna que é traveco operado se passando por mulher ::basta:: , para dificultar as casas de massagem ultimamente estão sendo cilada.
Por isso peço aos amigos contato de universitárias que fazem GP, pois são as únicas que ainda fazem um serviço de qualidade.

Caro "pica de aluminio"

o gpguia serve justamente para filtrar as boas e as más prestadoras de serviço, mas para isso é necessário que todos colaborem.
No seu caso vc tem 04 mensagens e 00 TDs :cry: :cry:
Pelo visto vc andou caindo em algumas prestadoras que não fazem o serviço direito.
Favor relatar as aventuras e desventuras para que nossos colegas evitem gastar o dinheiro desnecessariamente

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xandepp
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jun 2015, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#479 Mensagem por xandepp » 10 Ago 2015, 08:31

Flavio Ortiz escreveu:
pedrobauru30 escreveu:Estive em Prudente há pouco tempo e vi aqui apenas 1 relato sobre a Camila e resolvi arriscar. Peguei ela próximo do motel e fomos pro abate.
Menina bonita que se esforça para agradar o cliente e olha que eu sou chato.
Oral sem dependendo da higiene muito top.
Primeira bem dada com gozada gostosa.
Eu nem tava muito afim da segunda mas ela me deixou tarado depois que toquei uma siririca e ela ficou molhadissima então fiz ela chupar até eu gozar pela segunda vez.
Rosto 8
Corpo 8
Oral 10
Buceta limpa e gostosa
Repeteco Sim
Caro confrade por favor nos dê mais informações. Valor ? Telefone de contato. E a do gata gold ?

Também fiquei nessa dúvida, sé a do site ou a que a Jessica indicou (que está no histórico). Ainda não arrisquei na Camila, pois não sei qual é a TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoponeis2015
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jun 2015, 14:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#480 Mensagem por joaoponeis2015 » 10 Ago 2015, 10:01

http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... rianna.php

ola pessoal queria se alguem ja saiu com essa mariana da gata gold?? :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”