Do jeito que ta as coisas, não dá pra ficar arriscando!
Precisando de algo tamo ae.
Abraço!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Cara, é casa??atacantederaca escreveu:Depois de muito sonegar, resolvi fazer meu primeiro TD,
Ao chegar na casa, haviam 3 garotas disponíveis, porém, apenas um quarto livre (acho que tem muita gente sonegando por aí também), as três muito parecidas fisicamente, optei pela Mariana (não me recordo o nome das outras), branca de cabelos lisos, baixa e aparente com um corpo bacana, fomos para o quarto, lá chegando, tiramos a roupa, fui mamar nos seios, os mesmos não são caídos, mas não são durinhos também (de roupa pareciam), não houve muita conversa, meu tempo era curto (hora do almoço), beijos, oral com camisinha, não regula posições, não perguntei sobre anal, algumas bombadas de quatro e gozei.
Rosto 8
Corpo 8 (Seios enganam)
Oral 7
Valor 130 reais a gozada
Repeteco: Talvez, geralmente não repito
Foi casa de massagem??atacantederaca escreveu:Depois de muito sonegar, resolvi fazer meu primeiro TD,
Ao chegar na casa, haviam 3 garotas disponíveis, porém, apenas um quarto livre (acho que tem muita gente sonegando por aí também), as três muito parecidas fisicamente, optei pela Mariana (não me recordo o nome das outras), branca de cabelos lisos, baixa e aparente com um corpo bacana, fomos para o quarto, lá chegando, tiramos a roupa, fui mamar nos seios, os mesmos não são caídos, mas não são durinhos também (de roupa pareciam), não houve muita conversa, meu tempo era curto (hora do almoço), beijos, oral com camisinha, não regula posições, não perguntei sobre anal, algumas bombadas de quatro e gozei.
Rosto 8
Corpo 8 (Seios enganam)
Oral 7
Valor 130 reais a gozada
Foi Casa de massagem sim, não sei o telefone, o endereço Rua Cristo Redentor, 151 próximo ao HR, quartos limpos e frescos, mas sem luxoEthanol escreveu:Foi casa de massagem??atacantederaca escreveu:Depois de muito sonegar, resolvi fazer meu primeiro TD,
Rosto 8
Corpo 8 (Seios enganam)
Oral 7
Valor 130 reais a gozada
se sim favor informar nome o q achou dos quartos (limpeza, banheiro para banho, etc)
se não favor informar endereço e telefone
Abraços
Caro confrade por favor nos dê mais informações. Valor ? Telefone de contato. E a do gata gold ?pedrobauru30 escreveu:Estive em Prudente há pouco tempo e vi aqui apenas 1 relato sobre a Camila e resolvi arriscar. Peguei ela próximo do motel e fomos pro abate.
Menina bonita que se esforça para agradar o cliente e olha que eu sou chato.
Oral sem dependendo da higiene muito top.
Primeira bem dada com gozada gostosa.
Eu nem tava muito afim da segunda mas ela me deixou tarado depois que toquei uma siririca e ela ficou molhadissima então fiz ela chupar até eu gozar pela segunda vez.
Rosto 8
Corpo 8
Oral 10
Buceta limpa e gostosa
Repeteco Sim
Acredito que seja a civil que o FEDERAL RICARDO postouFlavio Ortiz escreveu:Caro confrade por favor nos dê mais informações. Valor ? Telefone de contato. E a do gata gold ?pedrobauru30 escreveu:Estive em Prudente há pouco tempo e vi aqui apenas 1 relato sobre a Camila e resolvi arriscar. Peguei ela próximo do motel e fomos pro abate.
Eu nem tava muito afim da segunda mas ela me deixou tarado depois que toquei uma siririca e ela ficou molhadissima então fiz ela chupar até eu gozar pela segunda vez.
Rosto 8
Corpo 8
Oral 10
Buceta limpa e gostosa
Repeteco Sim
VINI28RP escreveu:Boa tarde amigos do GP. Peço humildemente ao amigos conhecedores das belas gp de Presidente Prudente, se podem me indicar 6 gatas filé, para levar todas juntas numa festinha que quero fazer para um amigo que vai casar. Grande abraço a todos.
pica de aluminio escreveu:Já desisti dessas GP da gatagold a maioria é furada, o nível do site gatagold muito baixo garotas com foto falsas cheias de photoshop e ate Marianna que é traveco operado se passando por mulher , para dificultar as casas de massagem ultimamente estão sendo cilada.
Por isso peço aos amigos contato de universitárias que fazem GP, pois são as únicas que ainda fazem um serviço de qualidade.
Flavio Ortiz escreveu:Caro confrade por favor nos dê mais informações. Valor ? Telefone de contato. E a do gata gold ?pedrobauru30 escreveu:Estive em Prudente há pouco tempo e vi aqui apenas 1 relato sobre a Camila e resolvi arriscar. Peguei ela próximo do motel e fomos pro abate.
Rosto 8
Corpo 8
Oral 10
Buceta limpa e gostosa
Repeteco Sim