POSITIVO Nome da Garota:LUANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Luana
Fones: (16) 99450-0965
De nova passagem por Ribeirão olhando os classificados entrei em contato com a Luana é uma mestiça japonesa, bonita, olhos castanhos, magra, mais ou menos 1,60 de altura, seios pequenos e muito gostosos, bundinha durinha, ou seja tudo no lugar, sem celulite nenhuma.
Bom,vamos ao TD:
Ela chegou no horário marcado, fomos para o quarto e começamos a nos beijar, ela tirou a roupa e meu Deus que corpo maravilhoso, comecei chupando aqueles peitinhos deliciosos, depois pasei a chupar a bucetinha até ela quase gozar, aí ela me pediu para me chupar, e olha a gata entende da coisa, chupa muito gostoso. Depois partimos para um ppmm, de quatro e fomos assim até gozar.
No segundo round, depois de um banho e um descanso, começamos a nos beijar de novo e então pedi pra ela ficar de 4, penetrei nela por tras e que visão uma bundinha linda, um corpo bem torneado, uma maravilha, meti gostoso nela, ela gozou, e então trocamos de posição, ela veio por cima, virada de costa pra mim, cavalgou gostoso, até gozarmos, foi muito bom.
Vamos as notas:
Rosto: 10
Corpo:10
Seios: 10
Bundinha: 10 (linda e sem celulite)
Oral:10
Vaginal: 10
Anal: Não fiz, mas na proxima não escapa (rs)
Recomendo 100%, quem já conhece sabe do que estou falando, quem não conhece deve aproveitar a oportunidade, pois não sabe o que está perdendo.
Valor: 150 1 hora e 200 2 horas