Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Mutant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2191 Mensagem por The Mutant » 06 Ago 2015, 12:28

Bom dia Putanheiros!

Gostaria de pedir indicação de vocês, pois sou novo na area da putaria paga!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estou procurando uma garota (loira) para um Menagem com minha mulher.

Entrei em contato com algumas que cobram a média de 500 a 600 + motel por 2hrs com o casal.
Achei isso um absurdo!

Estou tentando satisfazer uma vontade da minha mulher (e minha, óbvio) mas $600 por duas horas, é exploração demais!

Alguem já fez, conhece ou indica alguma pra ocasião?
Coordenador
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Ago 2015, 14:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santista_777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LUANA (16) 99450-0365

#2192 Mensagem por Santista_777 » 06 Ago 2015, 13:51

Fone: (16) 99450-0365

Ontem de passagem por Ribeirão na volta para a Baixada Santista, procurando algo errado olhando os classificados, liguei para a moça em questão. A Luana é uma mestiça, bonita, olhos castanhos, magra, mais ou menos 1,60 de altura, seios pequenos e muito gostosos, bundinha durinha, ou seja tudo no lugar, sem celulite nenhuma.

Bom,vamos ao TD:
Ela chegou no horário marcado, fomos para o quarto e começamos a nos beijar, ela tirou a roupa e meu Deus que corpo maravilhoso, comecei chupando aqueles peitinhos deliciosos, depois pasei a chupar a bucetinha até ela quase gozar, aí ela me pediu para me chupar, e olha a gata entende da coisa, chupa muito gostoso. Depois partimos para um ppmm básico e fomos assim até gozar.

No segundo round, depois de um banhozinho e um descanso, começamos a nos beijar de novo e então pedi pra ela ficar de 4, penetrei nela por tras e que visão uma bundinha linda, um corpo bem torneado, uma maravilha, meti gostoso nela, ela gozou, e então trocamos de posição, ela veio por cima, virada de costa pra mim, cavalgou gostoso, até gozarmos, foi muito bom.

Rosto: 10
Corpo:10
Seios: 10
Bundinha: 10 (linda e sem celulite)
Oral:10
Vaginal: 10
Anal: Não fiz (Em outra passagem por Ribeirão com certeza)

Recomendo 100%, pois não sabe o que está perdendo.

Valor: 150 1 hora e 200 2 horas

2-Se na cidade aonde foi realizado o TD existe um tópico com o nome de cada GP, como é feito em BAURU ou SOROCABA por exemplo.
3- Se deve publicar diretamente na cidade onde o TD foi realizado, sem abrir novos tópicos para cada GP, como é feito no SÃO PAULO-INTERIOR.
A organização dos tópicos em cada cidade segue um padrão e por enquanto não pode ser modificado por inúmeras dificuldades técnicas.
TACA LE PAU
Coordenador
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Ago 2015, 14:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2193 Mensagem por Nike » 07 Ago 2015, 10:42

Olá amigos putanheiros,
Vou passar alguns dias nessa terra maravilhosa e estou vendo pelos posts que a putaria de RP é 99% baseada em sites. É isso mesmo ?
Não existem boates onde se pode tomar umas e outras negociando com nossas queridas ?

Agradeço a atenção dispensada....abcs.

Link:
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Fernanda Piazza

#2194 Mensagem por PresidenteRP » 07 Ago 2015, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Piazza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado mes passado.
Ja estava de olho na Fernanda faz um tempo e agora resolvi conferir.
Ela tem um corpo digamos, maravilhoso. É muito gostosa. Te atende na porta de lingerie. Não tem como não gostar.

Contato facil, agradavel. Local no centro, dificil estacionar, porém fácil e discreto. Sem burocacrias.

TD com apenas um round. Alvará curto. Aqueles chamegos iniciais, cueca de lado. Chupa muito bem, delicioso. Bem molhadinho, delicia mesmo. Beijei o corpo dela inteiro, muito cheirosa, pele bem cuidada. A bucetinha e cuzinho cheirosissimos. Muito bom hein !

Cavalgada basica, meti de 4 (bunda fenomenal). Cavalgada por cima, de lado. Terminou chupando meu saco e punhetando com a lingua. Higiene basica, um pouco mais de papo e fui.

Ela libera o cuzinho e prometeu para a proxima. Senti falta e sai com vontade, ela disse que adora. Por isso vou voltar.

Custo: R$ 300,00 c/ local, limpo e higienizado.

www.festaprive.com.br/fernanda/fernandapiazza
(16) 99198.0190

Link:
🔗

aaariasv1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2195 Mensagem por aaariasv1 » 10 Ago 2015, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Frisson

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite,
Teve o privilegio de sair com a delicia RAQUEL FRISSON, não tenho nada para falar, simplesmente posso dizer que ela é MARAVILHOSA, o sexo com ela foi uma experiencia surreal.... RAQUEL SIMPLESMENTE MARAVILHOSA

RECOMENDO 100000000000000%

Abraços

Link:
🔗

Maraja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2196 Mensagem por Maraja » 13 Ago 2015, 15:29

Alguém sabe informar se são a mesma pessoa ou se tem alguém roubando foto de alguém???

https://www.charmenet.com.br/acompanhan ... /renatinha
http://www.festaprive.com/camilaferraz

Link:
🔗

Augusto Franco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2197 Mensagem por Augusto Franco » 13 Ago 2015, 16:54

Ribeirao está cada vez pior,fotos com alto abuso de photoshop,fotos falsas e idades de quando elas começaram na putaria! Saí com várias assim,é dificil sair com uma que condiz realmente e fico indignado pq o cache é alto e a qualidade ruim.
Sites com comentários falsos sem nenhuma credibilidade.
Até mudam o nome pra enganar os trouxas, eu mando voltar. http://www.festaprive.com/marcellamaia http://lapiova.com/Acompanhante.aspx?id=6964 as duas são a propria.

http://lapiova.com/acompanhante.aspx?id=5958 Camila Diniz cache alto e fotos de muitos anos atrás.

Link:
🔗

Women Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gabriela Ramos

#2198 Mensagem por Women Hunter » 16 Ago 2015, 19:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela Ramos

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado em 16/08/2015 por volta das 17h.

Domingo a tarde, sem nada pra fazer, resolvi olhar os sites da cidade.

No pussycats nenhuma novidade me chamou a atenção. No festa prive, me interessei pelo anuncio da Gabriela Ramos (http://www.festaprive.com/gabrielaramos). Fotos legais e texto convidativo.

Liguei, combinei tudo pelo telefone e depois de 30 min cheguei ao local da garota.

O sexo foi horrível. Garota não deixa o celular no silencioso (atende o celular enquanto está com você) e faz de tudo para você gozar logo. Apesar disso como era domingo, e não tinha nada para fazer fiz cumprir o horário combinado e parti para o segundo round. Mesma historia, gemidos falsos e te apressando para gozar logo. Gozei novamente, paguei e fui embora.

Ela disse que vai ficar mais essa semana ainda em ribeirão. Fujam dessa fria. Economizem o $$$$.

Tomara que nunca mais volte a ribeirão.

Link:
🔗

Santista_777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2199 Mensagem por Santista_777 » 17 Ago 2015, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Luana

Fones: (16) 99450-0965

De nova passagem por Ribeirão olhando os classificados entrei em contato com a Luana é uma mestiça japonesa, bonita, olhos castanhos, magra, mais ou menos 1,60 de altura, seios pequenos e muito gostosos, bundinha durinha, ou seja tudo no lugar, sem celulite nenhuma.

Bom,vamos ao TD:
Ela chegou no horário marcado, fomos para o quarto e começamos a nos beijar, ela tirou a roupa e meu Deus que corpo maravilhoso, comecei chupando aqueles peitinhos deliciosos, depois pasei a chupar a bucetinha até ela quase gozar, aí ela me pediu para me chupar, e olha a gata entende da coisa, chupa muito gostoso. Depois partimos para um ppmm, de quatro e fomos assim até gozar.

No segundo round, depois de um banho e um descanso, começamos a nos beijar de novo e então pedi pra ela ficar de 4, penetrei nela por tras e que visão uma bundinha linda, um corpo bem torneado, uma maravilha, meti gostoso nela, ela gozou, e então trocamos de posição, ela veio por cima, virada de costa pra mim, cavalgou gostoso, até gozarmos, foi muito bom.

Vamos as notas:
Rosto: 10
Corpo:10
Seios: 10
Bundinha: 10 (linda e sem celulite)
Oral:10
Vaginal: 10
Anal: Não fiz, mas na proxima não escapa (rs)

Recomendo 100%, quem já conhece sabe do que estou falando, quem não conhece deve aproveitar a oportunidade, pois não sabe o que está perdendo.

Valor: 150 1 hora e 200 2 horas

Link:
🔗

zodiac20091
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2200 Mensagem por zodiac20091 » 17 Ago 2015, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Frisson

Nota:10
TD fresquinho, acontecido ontem.

Eu e minha esposa fomos visitar a tão famosa Raquel Frisson.

Resumindo:

Ela é maravilhosa, suuuuuuuuuuuuuuper gente boa, linda, mega morenassa, peitão, bundão, tudo nota 100000000000000.
O fight é melhor ainda, a visão dela de quatro e o oral são paradisíacos.

ROSTO: 1000
SEIOS: 1000
BUMBUM: 1000
VAGINA: 1000

Gente, não se pode morrer sem conhecer Raquel Frisson

Link:
🔗

Jim Bob the Rabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2201 Mensagem por Jim Bob the Rabbit » 18 Ago 2015, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Ramos

Prezados putófilos,
O TD que relatarei ocorreu há 5 dias. Vi que um colega não foi muito feliz em seu TD com a Gabriela Ramos, mas vou relatar io meu ( felizmente tive melhor sorte, heheh).
Local bem razoável, facil acesso, discreto e sem porteiro, tudo bem limpo, com garagem ( qdo fui tive que parar na rua, mas ela disse que normalmente tem vaga na garagem). Fica na Fco Junqueira com Florencio de Abreu. A menina atendeu a porta e a visão já agradou; até bonitinha de rosto, baixinha, e muito, mas muito gostosa!
No começo um pouco tímida mas depois foi se soltando. Trabalha muito bem o cassete , boa desenvoltura no oral ( no pêlo). Gostosa pra caralho mesmo, sem exagero na malhação, bunda redonda e lisa , zero de celulite tamanho médio /grande, silicotas nas teta com moderação, aperitosas marquinhas de biquine, beija na boca, se esforça pra agradar. Bucetinha deliciosa e cherosa, ótima lubrificação. Depois de bem chupada vc ve a puta louca de tesão pra por a rola dentro, dá com vontade e isso é bem legal!
Aparenta realmente 25 anos ( difícil ver honestidade na idade nesse ramo...).
Resumo:
Rosto 7
Tetas 9
Bunda 9
Buceta 10
Ball cat 9

Link:
🔗

aaariasv1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Fernanda Piazza

#2202 Mensagem por aaariasv1 » 18 Ago 2015, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Piazza

TD realizado com a Fernanda Piazza.
Ela tem um corpo delicioso. Muito linda!!! Contato fácil, muito simpática ao telefone agradável. Local no centro, discreto e aceso muito fácil. Foram duas transas maravilhosas. Sexo oral intenso e fantástico. Beijei muito ela, mulher preciosa cheirosa, pele macia. O sexo foi simplesmente fenomenal!!! A menina é um doce, muito gente boa, simpática, papo muito bom. Adorei!!
Recomendo 100% ::amando::
Custo: R$ 300,00, local, limpo e higienizado.
www.festaprive.com.br/fernanda/fernandapiazza.
(16) 99198-0190

Link:
🔗

burp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#2203 Mensagem por burp » 19 Ago 2015, 06:25

[quote="aaariasv1"]TD realizado com a Fernanda Piazza.
Ela tem um corpo delicioso. Muito linda!!! Contato fácil, muito simpática ao telefone agradável. Local no centro, discreto e aceso muito fácil. Foram duas transas maravilhosas. Sexo oral intenso e fantástico. Beijei muito ela, mulher preciosa cheirosa, pele macia. O sexo foi simplesmente fenomenal!!! A menina é um doce, muito gente boa, simpática, papo muito bom. Adorei!!
Recomendo 100% ::amando::
Custo: R$ 300,00, local, limpo e higienizado.
http://www.festaprive.com.br/fernanda/fernandapiazza.
(16) 99198-0190[/quote]

o link é http://www.festaprive.com.br/fernandapiazza

Link:
🔗

eh tóis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2204 Mensagem por eh tóis » 19 Ago 2015, 23:24

Moderadores, analisem as mensagens do nosso colega Santista_777.
Acho que está rolando um JABÁ aqui...

Fórum: São Paulo - Interior Tópico: Ribeirão Preto - SP
Santista_777
Título: Re: Ribeirão Preto - SP Enviado: 17 Ago 2015, 16:51

Luana Fones: (16) 99450-0965 De nova passagem por Ribeirão olhando os classificados entrei em contato com a Luana é uma mestiça japonesa, bonita, olhos castanhos, magra, mais ou menos 1,60 de altura, seios pequenos e muito gostosos, bundinha durinha, ou seja tudo no lugar, sem celulite nenhuma. Bom,...

Fórum: São Paulo - Interior Tópico: Ribeirão Preto - SP
Santista_777
Título: LUANA (16) 99450-0365 Enviado: 06 Ago 2015, 13:51

Fone: (16) 99450-0365 Ontem de passagem por Ribeirão na volta para a Baixada Santista, procurando algo errado olhando os classificados, liguei para a moça em questão. A Luana é uma mestiça, bonita, olhos castanhos, magra, mais ou menos 1,60 de altura, seios pequenos e muito gostosos, bundinha durinh...

Link:
🔗

ELVIS1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Júlie Jordão pissycats

#2205 Mensagem por ELVIS1977 » 22 Ago 2015, 00:11

Alguém já teve o prazer de desbravar a Júlie Jordão do pussycats?

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Júlie Jordão pussycats TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Link:
🔗

Trancado