Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koreanoboy
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jul 2015, 00:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#586 Mensagem por koreanoboy » 23 Ago 2015, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
anuncia no super quente,, contato feito chegou no quarto nuns dez minutos,, rapaz que mina linda, muito melhor pessoalmente
simpática, cheirosa,, super atenciosa,, corpo legal e de quatro sem comentários, não atende telefone e nem ficou apressando
cumpriu o combinado,, uma hora podendo repetir sem problema,
resumo,bonita,chupa gostoso e mete bem
200,00 uma HR
016 98158 4044

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srjapa
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2015, 12:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#587 Mensagem por srjapa » 23 Ago 2015, 21:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Samantha Bartole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Segue um Td atrasado da Samantha Bartole:
Passando por Presidente Prudente, tentei falar com algumas e GPs, mas não consegui (essas gurias dificilmente atendem antes das dez da manhã), então fiz uma rápida pesquisa e ouvi TDs positivas da GP em questão. Quando a garota entrou no quarto, assustei (achei que era um hipopótamo!), muito gorda, puro photoshop e tetas caídas. Deve pesar pelo menos uns 85 Kg e é bem folgada e cheia de tatuagens. Resumindo, mandei ela de quatro, leite na borracha, 200 dilmas rasgadas e pé na estrada. Fiquem espertos, ela costuma aparecer por Araçatuba e região e é a maior roubada
Rosto: 5
Oral: 7
Corpo: 5
Seios: 3 (murchos)
Desempenho: 2 (parecia uma boneca inflável)
Indicação? Nem pra um inimigo
Telefone: (18) 98144 9273
(17) 99660 1461

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srjapa
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2015, 12:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#588 Mensagem por srjapa » 23 Ago 2015, 21:23

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila Santoro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
No começo desse ano também saí com a Priscila Santoro. A garota tem um corpo impecável, acho que até melhor que nas fotos, mas de rosto é meio estranha e a idade já aparece (deve ter uns 37 pelo menos). Outra decepção: mas que foda mais ou menos... a menina é muito sem graça, não empolga. Vai um td neutro, pelo mau desempenho da GP.
Rosto: 5
Corpo: 9,5 (dá pau em muitas garotinhas)
Seios: 9
Desempenho: 4 (até se esforça, mas....)
Repeteco: não
Telefone: 18 98103 2368
18 99711 6419

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausata
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Fev 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#589 Mensagem por klausata » 23 Ago 2015, 22:37

NEUTRO
Nome da Garota:LARISSA FERRAZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
GAROTA LARISSA FERRA CEL (17) 98212-0485
pessoalmente é diferente das fotos, é bonita mas as do site gata gold estão bem produzidas, achei ela meio seca, seios possuem cicatrizes do silicone do bico até embaixo do peito,mete gostoso,no oral chupa pouco e já quer colocar camisinha,bijos só bitoquinhas e não se entrega, meio apressada para ir embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pgu15
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jun 2014, 20:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#590 Mensagem por pgu15 » 24 Ago 2015, 21:19

NEGATIVO
Nome da Garota:melissa gomes efagion

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
fui no site efagion vê se tinha algo e resolvi arriscar. Com a expectativa de encontrar algo bom, escolhi a melissa. Fui pro espacial. Cheguei e 5 min depois ela chegou.
Fui enganado pela expectativa. Menina gordinha, simpática, feia, com a bunda com umas 4 espinhas. Menina é de Marília. Já que estava lá, fiz meu papel. Mas gozei e já fui embora.

Menina simpática, mas feia.

Nota geral 3
Valor: 150,00
Repeteco JAMAIS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srjapa
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2015, 12:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#591 Mensagem por srjapa » 26 Ago 2015, 15:25

Alguém já foi na Renatinha do site efagion? Parece ser gatinha, mas não estou afim de rasgar mais dinheiro na crise em que nos encontramos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodriman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Mar 2015, 17:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#592 Mensagem por rodriman » 31 Ago 2015, 18:37

Mans, algum relato da beldade Luana Portinari Gata Gold estara aqui na quinta ? nao consigo encontrar quase nada ...agradeço mans

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#593 Mensagem por Ethanol » 01 Set 2015, 08:41

rodriman escreveu:Mans, algum relato da beldade Luana Portinari Gata Gold estara aqui na quinta ? nao consigo encontrar quase nada ...agradeço mans
não sai com ela ainda, mas tenho tenho vontade de conhece-la, falaram que é bonita, mas atendimento regular
oral somente com capote :cry: :cry: , tem uns relatos dela em presidente prudente.
Tem um TD do "enginerr" dela como Fabi
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... &start=360

outro forista naum curtiu ela
viewtopic.php?f=141&t=4914&p=2074753

abraços, espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonylemão2
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Fev 2017, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#594 Mensagem por Jonylemão2 » 01 Set 2015, 21:55

Caros confrades, olhando as opcoes para Araraquara hoje, me admira e ao mesmo tempo me assusta a quantidade de garotas disponíveis que eu não encontrei informações no nosso gpguia. Nomes como Louise Coutto, maria luisa, larissa ferraz, talita dias, marcellis, hana yamazaki, alicie venturonny( essa as fotos sao uma delicia). Como arriscar gps "fabulosas" nas fotos porem sem TD algum? Só sei que a valeria loira de rio preto estara aqui amanha, e pelo que dizem é uma bela foda, confere? Aguardo comentarios!! Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#595 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Set 2015, 21:59

srjapa escreveu:Alguém já foi na Renatinha do site efagion? Parece ser gatinha, mas não estou afim de rasgar mais dinheiro na crise em que nos encontramos.
Prezado srjapa:
Tenho absoluta certeza de que ninguém foi e ninguém vai "chegar a rasgar dinheiro" com ela...
RENATINHA SOUZA site efagion:
http://www.efagion.com/renatinha-souza/
(16)98171-6957 (celular indicado no anúncio até o momento da publicação deste post)
Após visualizar sua pergunta em 26/ago/15, bateu a curiosidade e olha só no resultado:
Antes de começar o relato do próximo TD, venho publicamente criticar a abominável prática de algumas GPS que andam anunciando como "disponíveis em determinada cidade", mas a informação não procede.
Já havia escutado alguns chupins sonegadores reclamando, mas dessa vez fiz o teste pessoalmente: vi o anúncio, liguei todos os dias e em horários diferentes (dia, tarde e noite), até usei um programa de minha criação que verifica a cada 30 minutos se o telefone está ligado e dentro da área de cobertura e...caixa postal ou só chama (mas não atende). Ou seja, evidente caso de 8-GPs QUE ANUNCIAM SOMENTE PARA TESTAR O MOVIMENTO ou GP "cabeça de bacalhau" (todos sabem que existe mas ninguém nunca viu).
Gostaria muito de estar errado (e confesso que ficaria até feliz com isso), mas só acredito que a GP é a mesma das fotos atendendo em Araçatuba se algum nobre forista com mais de um ano de cadastro no fórum (e de preferência com mais de 20 TDs) vier a prestar um relato beeeeem detalhado.Caso contrário, manterei a minha afirmação.
"Não sabe brincar, não desça para o play"...ou melhor
Não quer negociar ou receber propostas, não exponha o produto à venda...
Depois, não adianta reclamar que denunciaram no PROCON do SEXO
Atenciosamente,
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#596 Mensagem por Senhor do Crime » 08 Set 2015, 10:36

http://superquente.com/acompanhantes/ar ... maraes.php


alguem conhece essa belezura nova?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Babi Guimarães (14) 99666-4064

#597 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Set 2015, 12:10

Senhor do Crime escreveu:http://superquente.com/acompanhantes/ar ... maraes.php

alguem conhece essa belezura nova?
Prezado Senhor do Crime:
Babi Guimarães (14) 99666-4064 já atuou como BABI, THAYLA e FARAH na cidade de Curitiba-PR:
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5671/Babi BABI (41) 9702-7694 fotos mostrando o rosto
http://br.skokka.com/curitiba/mulher-pr ... 5v97088319 THAYLA (41) 9702-7694
http://www.não pode.com.br/farah.html FARAH (41) 9702-7694 (TIM)
LIÇÕES TIRADAS DOS TDs:
Quando a GP tem o hábito de mudar várias vezes o nome de trabalho, atenção redobrada: muito provavelmente significa que não é um bom sinal, pois a mesma já deve ter sido negativada e teve que abandonar o nome de guerra para poder continuar trabalhando.
NENHUMA referência em todo GPGUIA ou outros fóruns especializados.
Atenciosamente,
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amantegg
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2015, 11:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#598 Mensagem por Amantegg » 10 Set 2015, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:RENATINHA SOUZA efagion

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TACA LE PAU escreveu:
srjapa escreveu:Alguém já foi na Renatinha do site efagion? Parece ser gatinha, mas não estou afim de rasgar mais dinheiro na crise em que nos encontramos.
Prezado srjapa:
Tenho absoluta certeza de que ninguém foi e ninguém vai "chegar a rasgar dinheiro" com ela...
RENATINHA SOUZA site efagion:
http://www.efagion.com/renatinha-souza/
(16)98171-6957 (celular indicado no anúncio até o momento da publicação deste post)
Após visualizar sua pergunta em 26/ago/15, bateu a curiosidade e olha só no resultado:
Antes de começar o relato do próximo TD, venho publicamente criticar a abominável prática de algumas GPS que andam anunciando como "disponíveis em determinada cidade", mas a informação não procede.
Já havia escutado alguns chupins sonegadores reclamando, mas dessa vez fiz o teste pessoalmente: vi o anúncio, liguei todos os dias e em horários diferentes (dia, tarde e noite), até usei um programa de minha criação que verifica a cada 30 minutos se o telefone está ligado e dentro da área de cobertura e...caixa postal ou só chama (mas não atende). Ou seja, evidente caso de 8-GPs QUE ANUNCIAM SOMENTE PARA TESTAR O MOVIMENTO ou GP "cabeça de bacalhau" (todos sabem que existe mas ninguém nunca viu).
Gostaria muito de estar errado (e confesso que ficaria até feliz com isso), mas só acredito que a GP é a mesma das fotos atendendo em Araçatuba se algum nobre forista com mais de um ano de cadastro no fórum (e de preferência com mais de 20 TDs) vier a prestar um relato beeeeem detalhado.Caso contrário, manterei a minha afirmação.
"Não sabe brincar, não desça para o play"...ou melhor
Não quer negociar ou receber propostas, não exponha o produto à venda...
Depois, não adianta reclamar que denunciaram no PROCON do SEXO
Atenciosamente,
TACA LE PAU
Ola caros amigos e TACA LE PAU

Quero aqui deixar meu relato e contribuição com os amigos do forum e principalmente os amigos da região.
Sou novo no forum e achei legal compartilhar minha experiencia com a Renatinha Souza.
Vamos lá.....
Marquei com a garota pelo telefone e Whatss....Foi sempre bem atenciosa e me respondeu com rapidez.
Combinei um horario no espacial e assim que entrei no quarto liguei pra ela q ja estava hospedada no mesmo e chegou tb com rapidez.
Mina bonita e simpatica e confere com as fotos postadas. Corpo bonito e sarado sem barriga.
Conversamos um pouco e no papo passou que nao faz anal e nem oral sem camisinha.... mas como conversamos numa boa isso pra mim nao foi ponto negativo.
Rolou oral....mina cheirosa e lisinha.....posicoes varias e sempre com muito tesao ela gemia gostoso.
Teve repeteco de boa e no final um banho gostoso.....tudo bem de boa em 1 hora...sem pressa.
Mina conversa de boa e tem bom papo....muito simpatica mesmo
Rosto: 8
Oral: 8
Corpo: 9
Seios: 9 (empinadinhos)
Bunda: 9
Desempenho: 9
Indicação: Sempre
Investimento: R$ 200,00
Telefone: (16)9.8171-6957

Como vi o relado do Amigo TACA LE PAU e tive a oportunidade de conhecer a garota achei legal compartilhar
Desculpe se nao sou muito bem na forma de me expressar aqui pois sou novo.
Desde ja agradeço o espaço e todas as contribuiçoes dos amigos aqui do forum q sempre me ajudaram
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#599 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Set 2015, 19:13

Amantegg escreveu:
TACA LE PAU escreveu:
srjapa escreveu:Alguém já foi na Renatinha do site efagion? Parece ser gatinha, mas não estou afim de rasgar mais dinheiro na crise em que nos encontramos.
Prezado srjapa:
Tenho absoluta certeza de que ninguém foi e ninguém vai "chegar a rasgar dinheiro" com ela...
RENATINHA SOUZA site efagion:
http://www.efagion.com/renatinha-souza/
(16)98171-6957 (celular indicado no anúncio até o momento da publicação deste post)
Após visualizar sua pergunta em 26/ago/15, bateu a curiosidade e olha só no resultado:
Antes de começar o relato do próximo TD, venho publicamente criticar a abominável prática de algumas GPS que andam anunciando como "disponíveis em determinada cidade", mas a informação não procede.
Já havia escutado alguns chupins sonegadores reclamando, mas dessa vez fiz o teste pessoalmente: vi o anúncio, liguei todos os dias e em horários diferentes (dia, tarde e noite), até usei um programa de minha criação que verifica a cada 30 minutos se o telefone está ligado e dentro da área de cobertura e...caixa postal ou só chama (mas não atende). Ou seja, evidente caso de 8-GPs QUE ANUNCIAM SOMENTE PARA TESTAR O MOVIMENTO ou GP "cabeça de bacalhau" (todos sabem que existe mas ninguém nunca viu).
Gostaria muito de estar errado (e confesso que ficaria até feliz com isso), mas só acredito que a GP é a mesma das fotos atendendo em Araçatuba se algum nobre forista com mais de um ano de cadastro no fórum (e de preferência com mais de 20 TDs) vier a prestar um relato beeeeem detalhado.Caso contrário, manterei a minha afirmação.
"Não sabe brincar, não desça para o play"...ou melhor
Não quer negociar ou receber propostas, não exponha o produto à venda...
Depois, não adianta reclamar que denunciaram no PROCON do SEXO
Atenciosamente,
TACA LE PAU
Ola caros amigos e TACA LE PAU

Quero aqui deixar meu relato e contribuição com os amigos do forum e principalmente os amigos da região.
Sou novo no forum e achei legal compartilhar minha experiencia com a Renatinha Souza.
Vamos lá.....
Marquei com a garota pelo telefone e Whatss....Foi sempre bem atenciosa e me respondeu com rapidez.
Combinei um horario no espacial e assim que entrei no quarto liguei pra ela q ja estava hospedada no mesmo e chegou tb com rapidez.
Mina bonita e simpatica e confere com as fotos postadas. Corpo bonito e sarado sem barriga.
Conversamos um pouco e no papo passou que nao faz anal e nem oral sem camisinha.... mas como conversamos numa boa isso pra mim nao foi ponto negativo.
Rolou oral....mina cheirosa e lisinha.....posicoes varias e sempre com muito tesao ela gemia gostoso.
Teve repeteco de boa e no final um banho gostoso.....tudo bem de boa em 1 hora...sem pressa.
Mina conversa de boa e tem bom papo....muito simpatica mesmo
Rosto: 8
Oral: 8
Corpo: 9
Seios: 9 (empinadinhos)
Bunda: 9
Desempenho: 9
Indicação: Sempre
Investimento: R$ 200,00
Telefone: (16)9.8171-6957

Como vi o relado do Amigo TACA LE PAU e tive a oportunidade de conhecer a garota achei legal compartilhar
Desculpe se nao sou muito bem na forma de me expressar aqui pois sou novo.
Desde ja agradeço o espaço e todas as contribuiçoes dos amigos aqui do forum q sempre me ajudaram
Abs
Prezado forista Amantegg:
Fico muitíssimo feliz pelo seu retorno (muito mesmo), mas algo não está batendo:
1)Você disse Marquei com a garota pelo telefone e Whatss.... mas o número (16)9.8171-6957 (único cadastrado no anúncio) não possui Whatss, acabei de consultar e eis a resposta:
X This number 5516981716957 do not use WhatsApp :(
Se alguém quiser conferir é só entrar em http://www.checkwa.com/, escolher Brazil (+55) campo lado esquerdo, digitar 16981716957 no mobile number (lado direito) e clicar em "Search phone"...
Portanto, o número cadastrado no anúncio da GP RENATINHA SOUZA site efagion NÃO USA WhatsApp...
2) acabei de ligar e o número continua caindo direto na caixa postal
Como é de costume, eu mato a cobra e mostro o TACA LE PAU...
Portanto, reitero minha afirmação anterior:
Gostaria muito de estar errado (e confesso que ficaria até feliz com isso), mas só acredito que a GP é a mesma das fotos atendendo em Araçatuba se algum nobre forista com mais de um ano de cadastro no fórum (e de preferência com mais de 20 TDs) vier a prestar um relato beeeeem detalhado.Caso contrário, manterei a minha afirmação.
E aí, alguém com as condições acima se habilita?
Aguardo ansiosamente por um retorno.
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koreanoboy
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jul 2015, 00:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#600 Mensagem por koreanoboy » 11 Set 2015, 00:04

Boa noite parceiros
Vi o relato sobre a renatinha efagion e so para ajudar esclarecer
Essa duvida do whatts dela eu ja troquei mensagem com ela
Nesse fone 16 981716957 ha alguns dias atras...mas nao tive
Coragem de arriscar. Adicionei o fone na minha agenda e atualizei
E deu certo. Abracos espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”