Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3415-8837

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 248 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 150
Oral Sem:Sim 281Não 48
Beija:Sim 241Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cochuvacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara

#136 Mensagem por cochuvacu » 04 Jul 2015, 05:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina Rangel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei para conferir a Carolina e não me arrependi.
GP de rosto bonito e fotos bem fiel, exceto uns pequenos detalhes sem grande importância.
O TD foi excelente, chupa gostoso na capa, cavalga muito bem e aceita o anal do jeito que a gente quiser.
Gozei muito, pena que foi apenas 30 minutos, pois tinha compromisso.

Rosto - 8 (bonita e tem uma boca muito bonita e sensual)
Coxas - 9
Barriga - 8 (não é trincada, mas é bonita)
Seios - 6 (esse é o ponto mais fraco, se colocar silicone fica perfeito, pois o formato é bonito)
Xoxota - 9
Anal - 9
Oral -9

Repeteco muito provável.
http://www.gpgbh.com.br/carolinarangel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

outBoybh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#137 Mensagem por outBoybh » 30 Jul 2015, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Garota: Mel

Já sou cliente antigo da casa rss, cheguei lá sem marcar e pedi pra ver as garotas, escolhi a MEL. Loirinha, cheirosa bem gatinha. É o tipo natural, um pouquinho de barriga mas nada demais, vale mesmo a pena. TD foi bacana, rolou inteiração, ela gozou foi bem legal. tem uma bucetinha rosadinha perfeita e d4 é top. Achei o boquete meio apressado, mas dá pra relevar. Diz que só faz anal se não for grosso, comigo ele disse que não ia arriscar, mas não importei, ela estava metendo tão bem que não fez falta. Ela disse ta há 3 meses na casa, disse que é iniciante, começou a fazer PG lá...e que vai sair um ensaio dela na internet, não sei em qual site mas disse que provavelmente vai ser chamada de melissa.

Recomendo e estou querendo repeteco!

R$ 150,00 por 1 hora
(31) 3415- 6078
Vou dar nota 9, não dou 10 pra ela não empolgar demais kkk

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#138 Mensagem por cochuvacu » 03 Ago 2015, 00:01

NEUTRO
Nome da Garota:Izabel ou Izabela

Nota:6
Depois de muito tempo sem conseguir entrar no GPGUIA que estava sempre fora do ar, vou colocar em dia os TDs.

Tentei alguns contatos e como não consegui, resolvi voltar na Elite, pois sempre tem opções novas e eventualmente boas.
Optei por conhecer algumas novatas e acabei escolhendo a Izabel (ou Izabela), morena com cabelos pouco abaixo do ombro.

O TD começou bem, com ela explorando o meu corpo com muitos beijinhos e um oral com direito a garganta profunda e boas lambidas nas bolas e no saco. Curti bastante essas lambidas e chupadas até que pedi para começar a trepada em si, senão ia acabar gozando.
Primeiro uma cavalgada de frente, depois de costas e depois peguei-a de quatro, de olho no rabinho dela.
Pedi o anal mas ela acabou refugando, dizendo que estava sem o lubrificante e que não ia rolar.
Aceitei e continuei um pouco nela de quatro e resolvi voltar para o oral que estava muito bom.
Tirei a camisinha e mandei ela chupar novamente, aí aconteceu o que eu não queria, ela me tesou bastante e na hora que eu ia gozar, ela tirou a boca e ficou punhetando.
Vou neutralizar por isso, apesar de ter gostado do oral.

Rosto - 6 (nem feia nem bonita)
Coxas - 8 (morena, bonita e bem torneadas)
Barriga - 6 (não é grande mas falta um pouco de exercício)
Seios - 5 (naturais mas com marcas do tempo)
Xoxota - 6 (estava precisando cortar os pelos, acho que ela estava deixando crescer um pouco para depilar)
Bunda - 7 (redondinha e bonitinha)
Trepada - 7 (não foi ruim, mas eu esperava mais)
Oral - 8 (mas refugou na hora da gozada)
Beijo - 5 (só selinho, eu tb não quis beijar)

Repeteco - provavelmente não.

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#139 Mensagem por bomcoroa » 03 Ago 2015, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
TD realizado hoje:

CARACTERÍSTICAS
GP = Mel
GP é - Acho que é falsa Loura
Seios - Médios e durinhos
Oral sem capote - Sim, e muito gostoso
Finaliza oral - Não sei
Beija - Sim
Faz Anal - nao sei
Valor/Tempo - 150,00/1 hora

Fui conferir as garotas da clínica e como havia lido um resumido relato da Mel, a escolhi. Depois de um bom e demorado papo (tivemos que esperar vaga), fomos para o quarto. Começamos com carinhos e selinhos. Depois deitei e ela começou um oral muito gostoso, tanto que resolvi retribuir e me aventurei também na chupação.

Como senti que ela gostando, caprichei na língua. Assim ficamos por muito tempo e quase gozei (por isso pedi para parar, senão ela continuava). O oral dela me deixou louco: profundo, babado, sem restrições.

Não mais aguentando, e devidamente embrulhado, botei a ferramenta naquela linda e cheirosa vagina e, depois de várias posições, gozei com ela de quatro, apreciando seu bumbum. Em nenhum momento ela recusou qualquer solicitação minha, nem tempo: nota 10.

Como houve clima, ficamos "tricotando" até baterem na porta por esgotar o tempo (Não tenho mais pique para tentar 2 fodas direto). Fiquei de voltar pois valeu a pena.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 9
Oral - 10

Link:
🔗

MERVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#140 Mensagem por MERVEL » 03 Ago 2015, 16:07

essa mel e a Natália mel?

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#141 Mensagem por bomcoroa » 04 Ago 2015, 17:37

[quote="MERVEL"]essa mel e a Natália mel?[/quote

Já fiz programa com a Natália Mel. De igual, só o cabelo loiro. No mais, totalmente diferentes.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#142 Mensagem por thor_2013 » 12 Ago 2015, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine

Passando por essa clínica uma GP me chama a atenção,Lorraine:

Baixa,ruiva,cabelos curtos,lábios carnudos,seios pequenos,bunda grande,rosto bonito,ninfeta cheirando a leite,hummmm!!!

Iniciante na casa e na profissão,vamo dar uma força pra quem tá começando, :D

A foda foi gostosa,beijos sem regular,o oral foi mediano,fica naquele chup-chup repetitivo e punheta muito(tá iniciando,dou um desconto),conferi a xana,depiladinha,cheirosinha,que delícia!!!Rolou o básico,ppmm,frango assado,D4,finalizei com ela cavalgando de frente pra mim(nem costumo terminar uma foda assim,me deu a louca na hora,queria gozar olhando pro rosto dela),e assim foi.Banho e rua!!!

Estilo namoradinha,é do tipo calada,nem gemer ela geme(pode dar a impressão de boneca inflável mas me arrisco a dizer que não ,é somente o jeito dela,talvez alguns estranhem,ela não tem as maldades da profissão,coisa que pode mudar com o tempo),disse ter gozado também(ela que disse... :roll: )

Fui!!!
Editado pela última vez por thor_2013 em 12 Ago 2015, 20:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#143 Mensagem por thor_2013 » 12 Ago 2015, 20:07

Passando por essa clínica uma GP me chama a atenção,Lorraine:

Baixa,ruiva,cabelos curtos,lábios carnudos,seios pequenos,bunda grande,rosto bonito,ninfeta cheirando a leite,hummmm!!!

Iniciante na casa e na profissão,vamo dar uma força pra quem tá começando, :D

A foda foi gostosa,beijos sem regular,o oral foi mediano,fica naquele chup-chup repetitivo e punheta muito(tá iniciando,dou um desconto),conferi a xana,depiladinha,cheirosinha,que delícia!!!Rolou o básico,ppmm,frango assado,D4,finalizei com ela cavalgando de frente pra mim(nem costumo terminar uma foda assim,me deu a louca na hora,queria gozar olhando pro rosto dela),e assim foi.Banho e rua!!!

Estilo namoradinha,é do tipo calada,nem gemer ela geme(pode dar a impressão de boneca inflável mas me arrisco a dizer que não ,é somente o jeito dela,talvez alguns estranhem,ela não tem as maldades da profissão,coisa que pode mudar com o tempo),disse ter gozado também(ela que disse... :roll: )

Fui!!!

Link:
🔗

SuaSantidade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#144 Mensagem por SuaSantidade » 13 Ago 2015, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

2ª semana de Agosto / 2015 fui na Clínica Elite - local bom, são 3 quartos, apenas 1 banheiro (nenhuma suíte).
Possui um segurança na porta que cuida das meninas (gente boa - batemos um papo enquanto as meninas se arrumavam para se apresentarem uma por uma).
Está cheio de meninas novas na casa. Neste dia tinham 8 meninas, sendo 7 disponíveis (uma estava atendendo).

Escolhi a Isabela - pele morena mais clarinha, 22/24 anos, cabelo castanho escuro, olhos castanhos, 1,64 altura , 57 kilos, peitos naturais médios pra grande (bonitos e gostosos de mamar), pernas e a bunda durinha, empinada e gostosa.
Pra quem gosta ela tem 3 tatus e são sensuais no corpo dela.
Tem uma leve barriguinha (deve ser de anticoncepcional), que não atrapalha em nada.
E a Bucetinha estava aparada e lisinha.

Começamos com muitos beijos e trocas de língua pra valer. Mamei os peitões médios/grandes gostosos e meu pau já endureceu na hora. Ela percebeu e já começou a acaricia-lo. :D
Como tinha solicitado um boquete sem camisinha ela veio toda delicada e começou a lamber tudo piroca, bolas, virilha... o melhor foi quando ela colocou o cacete inteiro na boca - garganta profunda... loucura, loucura :roll:
Hora engolia tudo, hora lambia, hora chupava mais forte, hora só chupava levemente... soube me provocar...

Solicitei a camisinha e uma cavalgada bem gostosa. Ela veio devagar, já estava lubrificada, montou e começou a pular toda gostosa. Depois brincamos de 4, bombei forte até jorrar leitinho.

Notas:
Rosto.................. 7,0 (muito agradável. Não é bonita, nem é feia)
Corpo..................9,0 (magra e gostosa - estilo bike)
Seios...................9,0 (bonitos, naturais, médio pra grande)
Bumbum...............9,5 (empinada)
Simpatia............... 10
Higiene.................10,0 (sem odor e raspadinha)
Beijo......................10,0 (beija de língua)
Oral.......................9,5 (delicioso)
Vaginal...................9,0 (faz sem pressa)
Anal...................... Não fiz
Estilo de Sexo...... Namoradinha - gosta de fazer mais devagar
Presentinho............150,00 (60 minutos)
Local: privê
Recomendo: Sim
Repeteco: Sim

Link:
🔗

Nois mesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clinica eleite

#145 Mensagem por Nois mesmo » 20 Ago 2015, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Bom Dia!!

Atrasado não é sonegado. Não leva em consideração o nome, pois a menina sai, e repetem o mesmo nome, sei que é uma loira, com tatuagem nas costas. estive na clínica a uns 60 dias, menina disposta bonita de rosto e seios lindos, ponto alto da garota é o oral, simpática demais e boa de conversa.
Essa clínica é uma boa opção, banheiro bacana, sempre limpo, pena que a rotatividade é alta e vacilam na hora de marcar o tempo, mas se não gostar de nenhuma pode ir embora na boa...

GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Faz, mas no dia não estava fazendo
Local próprio - sim
Altura - Deve ter uns 1,60 m
Valor/Tempo - 150,00 (1:00)

Rosto - 9
Corpo - 7
Simpatia - 9
Seios - 8
Bumbum - 7
Oral - 10
Normal - 8
Higiene - 10
Satisfação - 85%
Repetiria: sim

Link:
🔗

Nois mesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara

#146 Mensagem por Nois mesmo » 20 Ago 2015, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Bom Dia!!

Atrasado não é sonegado. Não leva em consideração o nome, pois a menina sai, e repetem o mesmo nome, morena clara, estive com essa menina duas vezes, menina disposta bonita de rosto e bonita de corpo, ponto alto da garota é o oral sem camisinha e anal sem frescura, simpática demais e procura sempre agradar.

GP é - Morena clara
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim (realmente sem frescura)
Local próprio - sim
Altura - Deve ter uns 1,65 m
Valor/Tempo - 150,00 (1:00)

Rosto - 8
Corpo - 7
Simpatia - 10
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 10
Normal - 8
Higiene - 10
Satisfação - 90%

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#147 Mensagem por pokoyobhz » 27 Ago 2015, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Perola Negra

Nota:8
Acho que esse foi do mes passado,fui na Eleti pra conhecer a tal Mel loirinha gostozinha e tal e coisa...
Mas cheguei pela manha sem avisar e fui pro desfile,a primeira tava com cara de sono,a segunda tava com cara de bunda (Nenhuma delas era a tal Mel Tbm não lembro o nome das fdp) mas ai vem a Jabuticabinha da Perola Negra :roll:
Formou nem quis ver as outras falei para tudo vai buscar suas coisas e vem meter gostoso comigo :twisted:
Ainda apareceu uma tal de Carol que vou voltar pra provar
Ela dentro do quarto papim beijim roupinhas pro chao e começou um boquete quente,chupava tudo tava com cede a franga,eu de pé ela ajoelhada chupou as bolas bateu a benga na cara punha a cabeça na boca e sugava com vontade quando tirava fazia ate barrulho de garrafa de champanhe abrindo :roll: ,deai passamos pro 69 ela por cima e ela esfregava a xota na minha cara com força lambi tudo xotinha cuzinho,ai ela vei por cima e eu lambia as tetas enquanto ela quicava na rola,pus de frangum e enterrei tudo ela falava putarias e tremia gostoso,soquei forte ate gozar na barrifa dela previamente autorizado.
Banhim Papim,tinha ainda uns quinza minutos dai pus de 4 e chupei a xotinha da jabotica com gosto fui lambendo e bulinando o jilo dela pedi o cuzim ela disse que o tempo era pouco então falei que queria gastar o restante do tempo no zoim de porco ela deu uma risadinha passou gelzim encapei a benga e fui entrando porta ds fundos a dentro que delicia que cuzim quente tem essa mulata,batel o sinal do fim do jogo eu tirei e pedi pra gozar na boquinha ela desceu da cama (Tava de 4) ficou ajoelhada no chao e encheu a boquinha de leite :roll:
Foi cuspi voltou de uniforme de trabalho rapidamente,eu já tinha pago no começo não que ela pedira mas eu que quis,deu um beijinho de despedida e falou no meu ovido "Volta mais ai"
Notas:
Rosto:7 Nem Feia Nem Linda
Corpo:8,5 Aquilo das fotos com destaque pra bunda que é otima
Peitos: 9 Pequenos,Durinhos e servidos a vontade
Pernas:8 Grossas e com pelinhos loiros sem ser cabeluda
Barriga:8 Sem Sobras
Bunda:9 Media Dura e Com Poucas imperfeissoes :twisted:
Xota:8 Gostosa Apertadinha Lubrifica naturalmente :wink:
Jilo:8 Pelo pouco que provei gostei muito apertadim sem suprezinhas ao final :D
Beijo: 7 foi muito timida tem que se jogar mais praticamente só eu beijei ela cedeu a boca :oops:
Higieni:9 Limpo como tem que ser :!:
Simpatia:8 No começo um pouco caladinha mas foi se soltando
Custo: 150 Contos fui no fim do mes e tava ate vazio la
Repeteco: Sim sempre e bom cumer uma jaboticabinha
Tempo 1 hora o da casa
OBS; Tinha garotas novas mas as mesmas caras de bunda
OBS 2 Mas vou voltar afinal se não agradar da Carol como Perola (jaboticaba) de novo

Link:
🔗

FreakBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#148 Mensagem por FreakBH » 03 Set 2015, 17:11

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Nota:6
Não sou novo aqui, tinha o nick de yello_bh e não sei por que diabos não consigo lembrar a senha e não tenho mais o email de recuperação!
Em fim, azar!

Vou postar todos os TDS que me lembro atrasados des de quando voltei a BH. Fico muito entre BH/SP/RJ

Conheci a casa a mais ou menos uns 5 meses e passei a frequentar ela com alguma frequência.

A primeira vez sai com a Carol, morena, magra, bonitinha, era o que mais me agradava no estilo que me agrada, não gosto muito de cavalona não,
Garota magra, simpática, conversamos um pouco, demos uns sarros e fomos pra o programa, comecei chupando a garota, ate ela ficar bem excitada, logo em seguida ela retribuiu com uma chupada gostosa, ficou ali uns 10 min, comi ela em algumas posições, lembro que a mesma regulou um pouco pelo tamanho do meu membro as posições principalmente frontais, Gozei olhando o rostinho dela.
Trocamos umas ideia, a garota já não era nova na casa, me falou da rotatividade e assuntos aleatórios

Segundo tempo, Ela começou dando uns beijos, começou a me chupar, comi ela de frente, coloquei de lado e terminei com ela meio que sentada apoiada nos joelhos.

Rosto - 6
Corpo - 6
Simpatia - 6
Seios - 5 Meio murchos
Bumbum - 8
Oral - 7
Normal - 8
Higiene - 10
Satisfação - 65%
Repetiria: Não

A química não bateu

Investimento R$150,00

Link:
🔗

FreakBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#149 Mensagem por FreakBH » 03 Set 2015, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Voltei a casa e acho que comi outra menina antes da Isabela, mas não tenho certeza.

Apresentações devidas, a moreninha se apresentou, voltou vestindo um jaleco branco, sem nada por baixo, somente de salto.
A garota é super simpática e com ela a química já bateu direto.
Demos uns beijos, garota beija bem e com vontade, já logo cai de boca na bucetinha dele, bem gostosa, chupei ali uns 15 min até a garota não aguentar e gozar, logo em seguida ela veio deu uma chupada bem gostosa, garganta profunda mesmo, e começamos nas posições, comi ela de frente, de lado, gozei com ela deitada na cama.

Conversamos bastante assuntos aleatórios, algumas coisas em comum...

Segundo tempo: Garota cai chupando meu pau bem gostoso por uns 10 min, partimos pra um 69 e logo em seguida, coloquei ela de quatro, comi um tempo ali até a mesma falar que tinha gozado de novo (aparente mente verdade) esperei um pouco, coloquei ela de frente e gozei com ela de frente pra mim com os pés no meu peito.

Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 10
Seios - 9
Bumbum - 8
Oral - 10
Normal - 10
Higiene - 10
Satisfação - 100%

Valor R$150,00

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#150 Mensagem por EstacaDura » 24 Set 2015, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:DAIANE

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tava com a rola dura dentro da calça pulsando e a fim de dar uma gozada e por isso resolvi conferir esse Abate. A região em si é ruim de parar o carro. Ao chegar defronte o prédio dei um vacilo, e já ia entrando na outra portaria, daí um jovem (putanheiro) que trabalha no comércio local me direcionou para a portaria correta (sentido centro bairro é a primeira portaria, não a segunda).
Entrei no Covil e fui pra apresentação. A primeira das negas - DAIANE - era uma morena (sou louco por esse estereótipo), pele lisa, cabelos negros cumpridos até a metade das costas, mais ou menos 1.65, 60kg, disse que era totalmente liberal (cresci o olho no rabo da nega, eis que minha mão levantou seu hobby de seda e vi que ela tinha um grande potencial anal, rabo grande, duro, empinado, lisinha, natureza foi generosa com a garota. Minha rola começou a latejar dentro da calça). As outras negas, devido ao fato acima, foi apenas praxe, uma vez que já havia me decidido (haviam umas 06 lambisgoias na casa, umas 4 eram comíveis a meu ver. Cresci o olho na Pérola Negra e em uma outra loirinha cavalinha lá). Não deu outra, expus minha preferida para a cafetina. Daiane entra no quarto, liga o som, (curte musica eletrônica), e partiu pro fight. Ela tentou uma performance sexual de caras, bocas e gemidos, e de pronto já rechacei, solicitando espontaneidade. Ela não beijou na boca. Chupei os peitos gostosos, pequenos e proporcionais ao corpo. Alisei todo aquele mulherão. Ela iniciou um um bola gato sensacional, babado, pressionado, esmerilhando a tora, (inicialmente estava com um halls na boca), e de repente enfiou a cobra toda dentro da boca, garganta profunda, num vai e vem insano dotado de uma safadeza e putaria subjetiva inexplicável. Quase mandei leite grosso pra goela dela. Pedi pra parar o boquete. Linguiça pra dentro, PPMM, cavalgada por cima, e de D4 com a visão daquele bundão e corpaço. Não aguentei e pedi pra gozar na boca, a safada da nega fechou a boquinha quando a cobra esguichava PORRA grossa. Vadia. Rs. Papo vai e vem, tora endurece novamente, pus a nega D4 e tome rola. A bunda dessa nega é realmente sensacional, que bundão gostoso, e uma cinturinha fininha, e ela adora dar nessa posição. Ela veio por cima e começou a cavalgar na cobra, e de hora pra outra, começou a quicar com aquele bundão tesudo a quicar no meu pau. Pus D4. Bateram na porta. Finish. Sem alvará. Fui pra ducha (fora do quarto). Voltei, paguei e vazei.

NOTAS DA GAROTA

Rosto: 09 (Bonita.)
Cabelos: 09 (lisos, bem cuidados, nada de apliques)
Sorriso: 08 (dentes bem cuidados, aparenta ser não fumante)
Simpatia: 09 (muito educada e gentil. Gosta de te agradar, além de gostar de levar rolada)
Corpo: 10 (Linda morena. Estilo mulherão. Rolé fácil de mão dadas. A natureza foi generosa com puta. Alega que vai malhar, mas não tem necessidade)
Barriga: 08 (Lisa, sem protuberâncias)
Coxas: 09 (lisas e grossas)
Beijo: 00 (Não beijou, mas não faço questão)
Seios: 09 (Pequenos pra médios. Proporcional ao corpo da perva)
Oral: 10 (Literalmente ela esmerilha sua Rola. Garganta profunda. Pressionado. Sem capote)
Bunda: 11 (Sensacional. RABÃO. PONTO FORTE DA GAROTA. Pra quem gosta pode ir sem medo que não irá se arrepender)
Vaginal: 10 (Enterrei a tora com força, não regulou, apertada e aguenta o tranco)
Anal: 00 (Diz que realiza. Não comi, mas na próxima penetrarei)

Preço: R$ 150,00 por 60min

A meu ver, bom custo beneficio. Voltarei pra enraba-la gostoso (Fiz um segundo TD com ela, depois posto quando tiver um tempo)

Link:
🔗

Responder