Dei uma passada na Casa Rosa que fica na antiga 21 proximo a Av. João Naves de Ávila (proximo ao UAI Pampulha) para ver se ela existia. Não entrei lá só vi que na parede tinha o contato via celular e liguei para saber a faixa de preço e horário. Está fora da minha faixa de preço infelizmente (R$ 150). Se eu conseguir um emprego neste periodo de recessão talvez possa frequentar estas casas.
Para não ficar devendo um relato, vou deixar um TD que fiz na casa que fica na R. Nicaragua (proximo ao UAI Tibery) no final de julho com uma garota chamada Julia. Infelizmente não chega perto da morena que tinha tudo em cima que havia lá. Ela é loira, gorda. Quando não gosto muito é colocar a mulher para montar em cima e finalizar com D4 o mais rápido possivel. Valor R$ 70, 30 min, fiquei bem menos que isso, e sem sobra de duvidas não terá repeteco, apesar da gentileza mas claramente preocupada em um potencial cliente que perderia se me esperasse terminar de arrumar.
Espero que caia uma grana para relatar mais otimista, talvez um repeteco com a Sheyla do Panteras, ou encontrar essa Camila que escapa sempre.