Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mitsuomi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#646 Mensagem por Mitsuomi » 10 Set 2015, 14:06

Dei uma passada no Feitiche(a casa dos R$ 30) sexta a tarde (04/09) e a Camila tb não está indo lá mais Tive que pagar R$ 10 para receber esta pessima noticia.

Dei uma passada na Casa Rosa que fica na antiga 21 proximo a Av. João Naves de Ávila (proximo ao UAI Pampulha) para ver se ela existia. Não entrei lá só vi que na parede tinha o contato via celular e liguei para saber a faixa de preço e horário. Está fora da minha faixa de preço infelizmente (R$ 150). Se eu conseguir um emprego neste periodo de recessão talvez possa frequentar estas casas.

Para não ficar devendo um relato, vou deixar um TD que fiz na casa que fica na R. Nicaragua (proximo ao UAI Tibery) no final de julho com uma garota chamada Julia. Infelizmente não chega perto da morena que tinha tudo em cima que havia lá. Ela é loira, gorda. Quando não gosto muito é colocar a mulher para montar em cima e finalizar com D4 o mais rápido possivel. Valor R$ 70, 30 min, fiquei bem menos que isso, e sem sobra de duvidas não terá repeteco, apesar da gentileza mas claramente preocupada em um potencial cliente que perderia se me esperasse terminar de arrumar.

Espero que caia uma grana para relatar mais otimista, talvez um repeteco com a Sheyla do Panteras, ou encontrar essa Camila que escapa sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Casa Fetish - Letícia

#647 Mensagem por Thom_K » 10 Set 2015, 23:52

boleiroaposentado escreveu:
Thom_K escreveu:Vamos ao 3º TD: 4 meninas na casa a Duda (gerente fudendo!!), a Ana e a Letícia disponíveis e outra Mina fundendo. Fui na Letícia, já conhecia a mina de outra casa. A mina é branquinha, cabelo castanho curto, bunda pequena-média, peitos pequenos-mini, conjunto rosto e corpo mediano e atuação no figth de maneira metida-protocolar. Botei ela de costas e rocei o pau na bundinha dela, pau duro, botei ela num frango assado e meti com força e fundo naquela bucetinha rosada, mudei ela D4 e soquei até gozar. Preço: 30tão/ 15 minutos. Saindo do quarto, me deparei com uma loura gostosa inédita pra mim entrando no banheiro... gostei do que ví!!!

Parece que a Vanusa ( a coroa) já vazou da casa. Essa loira que você mencionou também. É difícil manter GPs com esse valor. A loira é a Fabíola e possui anúncio no vivalocal. Programa de qualidade e preço razóavel (em torno de 100 reais).
Boleiro é isso mesmo!!! Vanusa não tá mais por lá, quando fiz o TD com ela me disse que trabalhava a noite numa Boate que foi reaberta lá no Luizote....Quando a outra loira, que só fiquei na vontade segundo outra GP da casa é a Fabíola, que não tem dado mais o ar da graça por lá.

Link:
🔗

koiote74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#648 Mensagem por koiote74 » 12 Set 2015, 15:55

Depois de ver muitos comentários sobre a casa Fetish Drinks, resolvi dar uma passada lá pra conhecer o estoque. As instalações são melhores que muitas casas já mais antigas da cidade. Chegando lá só três garotas disponíveis, a Duda, uma ruiva alta e simpática, a Ana, uma gordelicinha loira e a Fabíola, uma loira gostosa mas que já estava aguardando um cliente. Escolhi a gerente da casa, a Duda. Garota muito agradável e atenciosa, com um corpo legal, interage bem e a pesar do programa de R$ 30,00 não estar previsto o oral, ela fez sem que eu pedisse. Quando solicitei um anal ela me pediu R$ 150,00, acabei não animando. Ótimo custo benefício, se a casa conseguir manter um bom plantel será um sucesso.

Oral sem camisinha: não
Anal: não (R$ 150,00)
Rosto: 6
Corpo: 7
Beijo na boca: não tentei
Atendimento: 9
Nota: 8
Repeteco: talvez

Link:
🔗

koiote74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#649 Mensagem por koiote74 » 12 Set 2015, 16:15

Fetish Drinks - Silvania

Novamente na Fetish Drinks na esperança de pegar desta vez a Ana ou a Fabíola mas para minha decepção elas não estavam lá. Na casa somente duas garotas, uma morena de nome Tiana e uma loira de nome Silvania. Infelizmente as duas eram de padrão muito baixo, mesmo por R$ 30,00. Mas como já estava lá e queria esvaziar o saco escolhi a Silvania, a rata me disse que como era sábado só fazia programa de 1/2 hora e o valor era R$ 50,00, como eu disse que iria desistir ela fez o de 15 min (trintão). Na transa a rata se mostrou cheia de frescura, não me deixou chupar os peitos dela, não quis fazer oral e a todo momento ficava me lembrando que se eu fizesse o de 1/2 horas poderia usufruir de tudo isso. Botei ela de quatro e meti com força até gozar. Infelizmente se casa não melhorar o plantel logo fechará. Vou esperar alguns dias e vou fazer uma ultima tentativa na casa.

Oral: não
Beijo na boca: não tentei
Corpo: 3
rosto:4
Atendimento: 3
Anal: não perguntei
Nota: 4
Valor: R$ 30,00
Repeteco: não

Link:
🔗

bucholz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#650 Mensagem por bucholz » 13 Set 2015, 16:39

Pessoal, alguem sabe me dizer algo sobre as meninas que ficam no Umuarama? Passei lá recentemente e vi umas garotas de sutian... Na verdade não tenho certeza, podiam ser trans... Alguém frequenta?

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Vanusa - Luana´s Drinks

#651 Mensagem por boleiroaposentado » 14 Set 2015, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
No meio da semana, liguei para a Luana´s Drinks para saber as novidades (como sou cliente da casa sempre me passam a informação)e a Luana mencionou sobre uma loira de nome Vanuza. Lembrei do TD do forista Tom e marquei o pg com a mesma para o outro dia à tarde (a gp fica somente até às 5 horas). Chegando lá fui recebido pela mesma, em trajes civis. Estava de calça jeans e com um camisa comum, parecia muito gostosa, pude perceber também que é coroa, apesar de bem cuidada. Fui para a Fight, quando tirou a roupa não decpecionou, corpo está em cima ainda, belos seios, bunda razóavel. Metida bem protocolar, extremamente profissional, chupada com capote bem rápida, alternou algumas posições e como eu não gozei imediatamente (que era a vontade da gp) usou um pouco de ppp para apressar o atendimento, dizendo frases do tipo goza pra mim, vai. Minutos depois, leite na borracha e fim. No final das contas, pesando prós e contras, bom custo-benefício, apesar de não haver repeteco em nenhuma hipótese. 50 para a GP (1 gozada) e 22 (quarto sem banheiro) e 32 (suíte). Não vá de bobeira na casa, é cobrado uma consumação de 20,00 (se você não fizer o programa) revertido em 2 cervejas.

Link:
🔗

deepclass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#652 Mensagem por deepclass » 15 Set 2015, 14:20

bucholz escreveu:Pessoal, alguem sabe me dizer algo sobre as meninas que ficam no Umuarama? Passei lá recentemente e vi umas garotas de sutian... Na verdade não tenho certeza, podiam ser trans... Alguém frequenta?

Se for ali nas redondezas da loja HAVAN, corre que é tudo travecada....

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Mara - Pantera´s

#653 Mensagem por boleiroaposentado » 18 Set 2015, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Fazia algum tempo que eu não visitava este estabelecimento. Resolvi ir hoje ver como estava. Pela primeira vez a casa estava vazia de clientes, foram apresentadas 4 Gps, 2 inéditas. Escolhi a Mara. Clara, cabelos pretos longos, não é nova (deve ter 30 anos ou até mais), rosto legal, bunda enorme. No quarto, mostrou boa interação e disposição, porque o calor beirava o limite do insuportável.Lambeu as bolas de leve, encapou a pica e deu uma chupada até boa. Coloquei- a de quatro e pedi para rebolar aquele bundão, não deu outra, leite na borracha. Valeu

Link:
🔗

Mitsuomi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Mara - Pantera´s

#654 Mensagem por Mitsuomi » 29 Set 2015, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
boleiroaposentado escreveu:Fazia algum tempo que eu não visitava este estabelecimento. Resolvi ir hoje ver como estava. Pela primeira vez a casa estava vazia de clientes, foram apresentadas 4 Gps, 2 inéditas. Escolhi a Mara. Clara, cabelos pretos longos, não é nova (deve ter 30 anos ou até mais), rosto legal, bunda enorme. No quarto, mostrou boa interação e disposição, porque o calor beirava o limite do insuportável.Lambeu as bolas de leve, encapou a pica e deu uma chupada até boa. Coloquei- a de quatro e pedi para rebolar aquele bundão, não deu outra, leite na borracha. Valeu
Fui nesse mesmo dia junto ocm o meu colega e tb decidi ficar com essa Mara, como meu colega queria saber outras coisas a chamei em particular para conversa e a mesma foi extremamente mal educada, daí resolvi não fazer o TD aquele dia, pois estava em dúvida entre ela e a Melissa.

Fui fazer um TD na outra sexta só que na Feitiche, daí decidi ficar com a Ana. No medo de não ficar excitado optei em não pegar o pacote economico, para ela pagar um boqt. Foi o pior que já fiz na minha vida. A cama era muito dura, a moça usa o dente ao pagar o boqt, o cabelo dela estava pessimamente arrumado grosso e com algo grudado entre eles, quando peguei ela de quatro na primeira bombada senti o cheiro de bosta e quando coloquei ela de frente quando fui tirar o meu pau fez um barulho muito estranho, até achei que tinha tirado algum orgão interno de dentro dela, hahahaha.

A estrutura tirando a cama é ótima no geral. Paguei R$ 50,00 por 30 min sem leite na borracha, a moça foi até gentil percebendo que eu não gozei oferecendo um boqte para eu gozar, mas recusei. Não terá repeteco lá de forma alguma. Infelizmente tinha que ter desencanado essa casa da cabeça quando vi que a Camila não estava lá.

É isso aí.

Link:
🔗

Carinha legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#655 Mensagem por Carinha legal » 01 Out 2015, 15:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Negra - Fetish.

Há uns 20 dias atrás, na referida casa, por volta das 14 hrs, somente 3 no local: ana loira, uma nota 1,4 e essa negra nota 3.

Com apenas 30,00 no bolso, e saco cheio, resolvi esvaziar na negra pelos aparentes seios grandes.
Decepção. Duas bexigas murchas e estriadas.

Coloquei de 4, 5 minutos bombando e leite na sacola. Vida que segue.

Link:
🔗

Carinha legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#656 Mensagem por Carinha legal » 01 Out 2015, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Ainda nesta semana, por volta das 22 hrs fui no ponto 7 daquela ruazinha atrás da João Naves.

Apesar do horário ruim, umas 7 ou 8 garotas no salão.
Umas duas nota 3/4. Umas duas nota 5/6. Uma nota 7. Uma nota 8. (como não houve apresentação, e sou novo frequentando o local, não sei nome de ninguém).

A primeira que me abordou, Renata, encarei.
Loira fake, corpo branco legal, rosto nota 3. Seios grandes e pelo uso ainda em nível bom. Bunda média. Grelhuda.

Pelo horário e local achei que seria um fast foda, mas me surpreendi. Boa interação, não regulou posição, fez tudo que pedi (menos gozar nos peitos).

50,00, ótimo custo benefício. Voltarei mais a casa para encarar as notas 7/8.

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#657 Mensagem por ton jeron » 08 Out 2015, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:

saudações caros putanheiros ,como a inflação ta alta e o preço das gps Freelancers ta um absurdo o jeito e ir nas casas mais em conta mesmo,de novo voltei na ponto 7 (equipe flavia´s) e tive bastante sorte la tinha umas 7 ou 8 gps entre notas 5 e 6 , dai eu sentei fiquei de bobeira quando viro pro lado vejo uma gostosa peituda saindo do quarto , ja colei no balcão pedi uma cerva e intimei a moça.karol o nome dela. ela foi muito simpática pediu pra esperar um pouquinho que ja ia me atender, depois de uns 5 min ela veio e fomos para o quarto, tomamos uma ducha começou a esfregação, boquete gostoso,ppmm,d4,ela por cima e leite na borracha,rolou uma boa quimica (raro nessas casas Fast foda)achei bonita,simpática , tentou agradar ao máximo.

rosto -7
bunda-9
peitos-10(siliconados)
simpatia-10
oral -8
repeteco sim!!!
preço $50pg $20-2cervas

toca o enterro!!!!!!

Link:
🔗

raphaelk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#658 Mensagem por raphaelk » 08 Out 2015, 13:07

Onde fica o ponto 7?

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Fetish - Simone

#659 Mensagem por Thom_K » 12 Out 2015, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Ocorrência de duas semanas atrás. Três meninas na casa, a Ana (loira oxigenada), a Tiana (negra baixinha), e a Simone. A Duda segundo as minas estava no “cabelelero” kkkk... Afim de esvaziar o saco escrotal fui na melhor opção para o momento, a Simone. Mina com seus trinta e tantos, branca, altura em torno de 1,65 m, cabelo com reflexos para loiro, rosto mais ou menos, peitos médios siliconados, corpo mediano compatível ao fast foda de 50 reais. A mina foi tranquila, encamisou chupou até razoavelmente sem presa, pedi para ela deitar, cravei um frango assado, virei ela num cata-cavaco e soquei até gozar. Preço: 50tão/ no máximo 30 minutos. A casa tá difícil de se manter em pé sem umas GPs novas... estou desanimando com esta Casa.

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Fetish - Duda

#660 Mensagem por Thom_K » 12 Out 2015, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:

De volta nesta casa, por volta das 10 horas, duas semanas passadas. Casa abrindo e apenas a Duda disponível, como estava com a necessidade de dar uma esvaziada no saco fui nela mesmo e não quis esperar as outras gurias. A mina, atua como a “curadora” da zona e faz programa também como relatado por vários putanheiros aqui nesta seção. Entro no quarto, a mina atenciosa e prestativa. A GP tem um rosto bem mais ou menos, morena, alta para os padrões normais, peitos, bunda e buceta medianos, chupada da moça com capa é bem feita e com pressão, trabalha bem com as mãos nas carícias, chupa o saco, bate a pica na cara, nos peitos, dedicada na metida e não tem pressa, varia posições ao pedido, posso dizer que foi a trepada mais satisfatório que provei na Casa. Porque Neutro??? Porque no meio da foda, toca porra da campainha e ela pede licença para abrir a porta para outra GP (porra as GPs da casa nem chave tem caralho!!!) adentra nesse momento também um cliente, já requerendo pegar minha meretriz... porra.... aí é foda velho!!!! Ela voltou pro quarto rapidinho, pediu desculpas, e eu para não perder tempo e o pau não amolecer, prontamente botei ela de quatro e bombei até gozar. Não volto tão cedo mais nessa casa... Custos: R$ 50,00/ 30 min.

Link:
🔗

Responder