Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nhô Chico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP - Geovana Prado

#2221 Mensagem por Nhô Chico » 03 Set 2015, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado duas semanas atrás com a Geovana Prado, mas só agora tive tempo e oportunidade para relatar. Pois bem, estava a serviço em RP e decidi conhecer a Geovana depois de avaliar as relatos e comparar com as opções da cidade. Como tenho pouco tempo não posso me dar ao luxo de uma furada, por isso escolho bem minhas meninas. Contato fácil por SMS, mas só consegui marcar no dia seguinte porque chegava muito tarde no hotel depois de umas cervas no Pinguim, e não vamos misturar bebida com direção né, hehe. Quando liguei pelas 19hs, simpática, marquei no seu privê as 22 hs porque me disse que estaria até as 24 hs e eu ainda estava chegando no hotel, queria jantar antes de comê-la (pau vazio não fica em pé). Como o hotel não estava longe fui a pé, entrei pela garagem (se quiser pode ir de carro que tem como estacionar na garagem, bem discreto). Pedi pra me receber de meias 7/8 e calcinha fio dental pq acho lindo uma mulher assim. Privê arrumadinho, disse que mora lá, achei-a bonita, corpo em cima, morena malhada com marquinha e tatuagens, fiz uma boa escolha. Fomos para o quarto, com ventilador e ar condicionado, agradável, cama e lençóis limpos, disponibiliza banheiro e toalha tb limpas. O único porém é que ela apagou a luz quando entramos no quarto, protestei e me disse que a luz esquenta muito (mesmo com ar?) e ficamos numa penumbra e já estava tocando uma playlist na tv. Particularmente prefiro tudo claro, e apagar a luz dá a impressão de que queria esconder algo ou é padrão de atendimento (?). Mas deixei pra lá considerando que ela queria criar clima com a música, e a cabeça de baixo já estava comandando nessa hora (kkk). Tirei o robe, deixei-a só com as meias (diliça). Pulamos na cama e fui me degustar nos peitinhos naturais (tamanhos ótimos, se colocar silicone, estraga), desci para o grelinho lisinho e limpinho, e fiquei ali um tempo. Depois ela virou e me disse que iria cuidar de mim e começou um boquete no pêlo enfiando até a garganta, baãao. Lambeu as bolas, depois colocou a camisinha e sentou por cima com os peitos na minha cara, aí meu amigo, com aquela posição de coqueirinho, e um pouco de sobe e desce, me acabei ali mesmo, cansado de um dia de trampo feroz e duas semanas sem uma boa gozada, não tem nêgo que aguenta. Acabou-se a brincadeira (não consigo mais tirar duas seguidas), e ficamos o resto do tempo alí pelados e deitados conversando diversas coisas e até umas dicas financeiras passei. Resumo da foda, bela garota, simpática, gostosa, local agradável, discreto e fácil de chegar. Atendimento bom, boa conversa, procura te agradar, sem PPP. Não vou dar nota, mas vai lá um conceito B+ (porque prefiro tudo às claras). Preço: R$250,00 1hora, Sem anal, mas faz com taxa e tem que avisar antes pra ela se preparar. Custo benefício bom considerando a plástica da menina, o atendimento e local. Se retornar a RP: acho que sim, para interagir melhor e brincar mais antes de gozar. Mas a fila anda.
Abraço e boas fodas moçada!

Telefone: (16) 99615-0982.
Blog:http://geovanaprado-com.webnode.com
Anuncia no site: http://www.festaprive.com/geovanaprado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Women Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2222 Mensagem por Women Hunter » 03 Set 2015, 22:03

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriella Lemos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Prezados TD realizado segunda-feira 31/08/2015 por volta das 19h no motel Bariloche.

Fazia tempo que via seu anuncio no pussycats e já tinha lido relatos positivos sobre a garota por aqui.

A garota em questão não é mais novinha, mas também não é tão velha assim, deve estar próxima dos 30 anos de idade.

Com relação aos atributos físicos nada a reclamar, garota de beleza exótica, corpo enxuto e peitos siliconados. Relativamente educada e simpática.

O problema do TD ficou por conta do atendimento. Como vem acontecendo ultimamente, parece que as garotas estão se esquecendo que estão prestando um serviço em que CLIENTE tem que sair
satisfeito e feliz. Claro que o cliente não deve agir como um cafajeste (a menos que tenha combinado antes com a garota e ela tenha aceitado :badgrin: ). Bom vamos lá.

Chegou me deu um beijo e se preparou para o atendimento.

Pessoalmente prefiro um programa tranquilo, gosto de aproveitar todo o tempo combinado. Ela já queria logo começar a me chupar, eu disse calma, eu que quero chupar você todinha. Ela meio que agiu como OK, vai lá :doubt: . Começo a chupá-la não dá nem 5 minutos finge que já está para gozar e pede para que eu pare. Começa a fazer oral em mim, sem capa como combinado, até que começa bem, mas logo começa a punhetar mais do que chupar para que você goze logo. Eu disse pára, vamos meter então. Já queria logo de 4, eu disse calma, vamos começar no PPMM. Ela de novo: Ah tá, ok :doubt: . Começamos no PPMM, novamente não dá nem 5 minutos, fica dizendo, vai me pega de 4. Falei não e ela então sugere já fazermos o anal como combinado. Lubrificante devidamente passado começamos o anal e finalizo a primeira ali.

Pausa, devida higiene de ambas as partes, começo a conversar um pouquinho, novamente não dá 5 minutos ela interrompe e pergunta: pronta pra outra ? Como eu já tinha percebido que o que ela mais queria era ir embora logo, liguei o foda-se e começamos de novo. Exatamente como da primeira, começa o oral até que bem, depois já parte mais pra punheta do que chupar. Coloca o preservativo e já fica de 4. Começa a meter que nem uma louca para você gozar o mais rápido possível, pode ser que tenha quem goste, mas como eu já disse gosto de uma foda mais relax e não parecer que estou disputando a prova dos 100m rasos.

Gozei, logo ela já levanta e vai para o banheiro apressada para tomar banho e ir embora. Paguei o combinado e ela se foi.

Este para mim está sendo o maior problemas das garotas de hoje, não querer ficar o tempo combinado, fazendo de tudo para que você goze o mais rápido possível e elas irem embora logo. Deixando os seus clientes insatisfeitos não os atendendo como deveriam.

Vou dar NEUTRO com viés para NEGATIVO pela nítida impressão deixada pela garota de querer finalizar o programa da maneira mais rápida possível.

Garota Gabriella Lemos
http://www.pussycats.com.br/gabriella/index_on.php
(16) 98142.3329
R$ 300,00 completo por 1:30h (mas mal ficou 1h)

P.S. Desculpem pelo desabafo, mas esse tipo de comportamento por parte das garotas na minha opinião é imperdoável por mais bonitas, gostosas, educadas e simpáticas que sejam.

Link:
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Fernanda Piazza

#2223 Mensagem por PresidenteRP » 05 Set 2015, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Piazza

Nota:9
TD realizado há algumas semanas com a Fernanda Piazza.

Facil contato ao telefone, voz agradavel e não foi dificil para marcar.
Atende em um ap no centro de facil acesso. Não tem garagem, mas voce pode usar uma garagem perto dali de um conhecido centro de compras.
Recebeu-me de lingerie verde clara e ela tem um corpo maravilhoso. Aparenta ser experiente, na casa dos 30 mas é um espetáculo de gostosa. Higiene básica, conversa agradavel e partimos para a pegação.
Chupei a bucetinha dela, cheirosa e depiladinha. Ela me chupou sem capa até as bolas. Oral de médio para bom. Foram 2 rounds em varias posições, mas a bunda dela é realmente deliciosa, durinha e sem celulites.
A ultima terminei num boquete, mas ela não deixou gozar na boca. Não comi o cuzinho, mas ela libera.
$$ 300,00 / 1h.
Recomendo.

www.festaprive.com/fernandapiazza
99198.0190

Link:
🔗

Kurata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#2224 Mensagem por Kurata » 05 Set 2015, 17:50

NEUTRO
Nome da Garota:Chanel

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Rápida passagem pela cidade há umas 3 semanas atrás, resolvi arriscar na Chanel:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124059169
(16)99423-5733

Liguei, foi bastante simpática e resolvi marcar.

Local é um prédio comercial no centro da cidade, subi sem sequer parar na portaria.

Apesar dela se anunciar como tendo 24 anos, claramente é mais velha (com certeza mais de 30 -- pra mim isso não é problema algum).

Rosto agradável (não é gata, mas é longe de ser feia), muito simpática, e um corpo cheio de curvas, gostosíssima (as fotos são fiéis). Destaque para os lábios bucetais grandes, aparentemente deliciosos.

Pontos não tão bons: só chupa com (no telefone perguntei se chupava sem e ela veio com aquele papinho que depende de higiene etc). Beijo sem empolgação alguma. Buceta seca, inclusive a lambuzou antes que eu pudesse sequer pensar em chupar (e chuparia, com certeza).

Enfim, no final, foi um pouco melhor que uma punheta.

R$ 150/h (DICA: ela começa pedindo R$ 200, logo abaixa para R$ 180 e sem dificuldade alguma abaixa de novo para R$ 150).

Neutro, sem repeteco.

Kurata

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#2225 Mensagem por Oriente-se » 06 Set 2015, 00:58

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Nota:5
TD realizado no mês passado.
Fui para Ribeirão dar uma relaxada mas o dia foi complicado. Liguei para três garotas que anunciam em site, mas nenhuma atendeu.
Para não perder viagem apelei para as clínicas. Primeiro fui para a Clínica da Rua Camilo de Matos (Seu Espaço), mas não achei nada interessante no horário. Resolvi, então, rumar para a clínica Mãos de Fada da Rua Cerqueira Cesar, onde já conheci opções interessantes. Naquele horário, as opções também não estavam tão boas, mas resolvi arriscar com uma loirinha de beleza razoável, estatura mediana, magra e que aparentava ter 20 ou 21 anos aproximadamente. Acho que o nome é Isabela, mas não tenho certeza, pois como não vai ter repeteco, nem procurei memorizar o nome.
Atendimento mais ou menos. A garota é simpática, mas ela não é de beijar muito, o oral é com capote e a transa mecânica, sem empolgação.
TD neutro sem repeteco.

Link:
🔗

ac4140685 - BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Geovana Prado

#2226 Mensagem por ac4140685 - BANIDO » 07 Set 2015, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana Prado

Nota:10

TD bem atrasado mas vale a pena

Garota: Geovana Prado - Ribeirão Preto
Sempre que me hospedo em Ribeirão Preto, busco boas companhias, tive um contato a dois a um tempo atras com essa beldade e uma amiga e dessa vez quis ver se a empolgação dela sozinha é a mesma, Dessa vez pedi pra que ela me fizesse um pacote vip. ( sair pra jantar e relaxar e só depois ir pro local dela)

Vestiu se uma forma discreta. Essa mina sabe entrar em sair de qualquer lugar. mano pelo menos não passa vergonha. Sentoi falta dos cabelos longos mas ela deu uma repaginada no visual e acho que foi bem providencial...bacana.
Resumo do esquema

Rosto:10 bonita traços leves
Corpo: 10 esta bem malhada agora
Seios: 9
Bumbum: 8
Pernas:9
Buceta: 10 bem gostosa e manda gostoso pra dentro
Boquete:1o mama olhando na cara
Simpatia 10 inteligente, bem ligada nos assuntos e sexy

custo/benefício:

Valor:400,00

Contato/Celular: 016 99615 0982
Site geovanaprado-com.webnode.com
Repeteco: acho que sempre

Link:
🔗

The Big One
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2227 Mensagem por The Big One » 07 Set 2015, 22:14

MANCADA
Nome da Garota:natalia

Olhando os classificados do jornal A Cidade, interesso-me por um anúncio que dizia: garotas sapequinhas, logo fiquei animado. Liguei e a Natália me atendeu, disse que trabalhavam em 3, a massagem custava 70 e o programa 100. Pelo preço resolvi arriscar. Escolhi essa Natália, uma morena meio fora de forma, mas com rosto até apreciável. Resolvi fazer o programa. A garota parece ser inexperiente, então foi muito mecãnica, não me animou, meio paradona, sem disposição para me agradar. Nota 3. Sem repeteco.
Natália
(16) 9929-64992
atende na Vila Tibério (nova casa de massagem)

Link:
🔗

profmoriarty666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2228 Mensagem por profmoriarty666 » 13 Set 2015, 10:43

Bom dia companheiros!!!

Nem tudo são flores...

Acompanho aqui o forum assiduamente, e vejo constantes elogios à garota Geovana Prado, que anuncia em todos os sites, mas infelizmente não consigo de maneira alguma conferir tudo isso in loco, uma vez que o contato com a garota é quase impossível... a meses tento insistentemente combinar um TD com a mesma, seja por ligação, SMS ou Whatsapp, mas é raro ser atendido.

Nas duas ultimas semanas, em horarios bem diferentes (a primeira vez, no inicio da noite, perto das 20h, e a segunda vez, nesta quinta feira passada as 15h) finalmente entrei em contato com a garota, e nas duas vezes aconteceu a mesma situação. Encontro marcado, e alguns minutinhos antes ligo, e nada da garota atender... insisto e logo o telefone aparece desligado, dando só caixa postal. Essa segunda vez foi pior ainda, pois ja estava em frente ao local da garota, perdendo momentos preciosos que poderiam ser gastos nos braços de outra acompanhante.

Com certeza a espertalhona se utiliza da estratégia de marcar dois encontros ao mesmo tempo, assim diminui a possibilidade de levar balão, aproveitando aquele que chega antes...

Vamos cobrar mais ética nas relações de consumo!!!!

Abraço a todos

Mas o comentário foi mantido a título de incentivá-lo a continuar contribuindo.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
🔗

JB3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

JULIA PRADO KRYYSKA (16) 992653236

#2229 Mensagem por JB3 » 13 Set 2015, 23:14

NEGATIVO
Nome da Garota:JULIA PRADO

Depois de tentar por algumas vezes, finalmente consegui marcar com a Júlia Prado do site Kryyska.
Quando ela me falou que o valor era de R$ 100,00, suspeitei de algo errado, mas fui conferir assim mesmo. Pensei que talvez fosse uma foda mecanica e rápida, mas pra mim estaria valendo, pois as fotos realmente prometem uma loira muito gostosa.
Chegando no endereço dela, nos Campos Elíseos (lugar calmo e discreto) tomei um susto. A mina é totalmente diferente da que consta no site. Pura enganação. Na realidade é uma gorda, não tem nada a ver com as fotos ou as fotos são muito antigas e ela andou comendo muito....
Mas enfim já estava lá. Pedi pra chupar sem e fui atendido, chupeta básica, rápida. Peguei de quatro, meti, gozei e tchau.
Mas quando estava saindo, ela me apresentou uma outra garota que divide a casa com ela e que também consta do site Kryyska com o nome de Yasmin Lins. Esta sim, é a mesma das fotos e é muito gatinha pessoalmente. Irei conferir em breve.
Mas a Júlia, fujam, não vale a pena.
Seria mais digno se ela postasse fotos realmente suas, afinal, tem gente que gosta de gordinhas. Mas foto falsa é o fim.
http://www.kryyska.com.br/index.php?pg=sessao&id=338
(16) 99265-3236

TACA LE PAU
Coordenador

Link:
🔗

ROBERTINHO RODRIGUES
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Anita Safadinha-Ribeirão Preto-sp

#2230 Mensagem por ROBERTINHO RODRIGUES » 14 Set 2015, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Safadinha

Nota:10
Cheguei em Ribeirão Preto na quarta e na quinta já estava com vontade de comer um cuzinho diferente, vcs entendem, não é mesmo? heheh
Comecei a procura, e muitas clicadas depois me deparei com uma loirinha linda no bate papo uol.
http://anita-loirinha-safadinha.webnode.com
Liguei ela foi muito simples mas tem um jeitinho bem gostoso de falar, ela até disse ter local na Vila Tibério me passou endereço combinamos e aí fui. ,

Onde encontrá-la: http://anita-loirinha-safadinha.webnode.com
Fone: 16 99460-7374
Pele muito branquinha e muito cheirosa.
Rosto: 9
Corpo: 8
Seios nota 10 aréolas lindas
Chupeta: 10 (Sem Capote)
Anal: 10 (Sem reclamar) ps.;> rebola gostoso mesmo
Iniciativa e Desempenho: 9 (Uma verdadeira PUTINHA)
Investimento: R$ 300 com anal; ..TUDO NO LOCAL DELA.
Resumo da ópera: Vale cada centavo e vicia, não paro de pensar naquele cuzinho gostoso.
]Essa Anita é fogo.

Link:
🔗

ROBERTINHO RODRIGUES
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2231 Mensagem por ROBERTINHO RODRIGUES » 14 Set 2015, 16:41

OLÁ
EU GOSTARIA DE SABER ALGUMA CASA DE SWING AQUI EM RIBEIRAO PRETO PARA ME INDICAR...
ABRAÇOS...

Link:
🔗

buenodacosta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2232 Mensagem por buenodacosta » 15 Set 2015, 07:52

ROBERTINHO RODRIGUES - BANIDO escreveu:Cheguei em Ribeirão Preto na quarta e na quinta já estava com vontade de comer um cuzinho diferente, vcs entendem, não é mesmo? heheh
Comecei a procura, e muitas clicadas depois me deparei com uma loirinha linda no bate papo uol.
Liguei ela foi muito simples mas tem um jeitinho bem gostoso de falar, ela até disse ter local na Vila Tibério me passou endereço combinamos e aí fui. ,

Resumo da ópera: Vale cada centavo e vicia, não paro de pensar naquele cuzinho gostoso.
]Essa Anita é fogo.
Colega, você foi assaltado por ela. Comi ela ha uns meses atrás e comi o cu dela por 150 reais. Enfim, o dinheiro é seu e cada um gasta da sua maneira. Ela até mudou de nome nos anúncios, agora é Nathaly Santini.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Anita Safadinha TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Link:
🔗

high time
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Geovana Prado

#2233 Mensagem por high time » 17 Set 2015, 02:58

Fiquei só observando até onde isso ia... até que hj me deparo com 2 relatos "fiéis" (é o que me parece!)...nho chico e do profmoriarty666 sobre a tal geovana prado.

Desculpe a sinceridade galera, mas $$400,00 pra comer uma gordinha com a luz apagada?? :roll: :roll:

:arrow: Acho estranho, alias, muuuuito estranho!!! :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

JB3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karol Fernandes - (claro)16 994143060

#2234 Mensagem por JB3 » 18 Set 2015, 18:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Karol Fernandes

Nota:3
Como havia dito no TD anterior, tentei marcar com a Yasmin Lins (que agora é Vanessa Ferraz no Kryyska), mas a perva atendeu e depois fingiu que a ligação caiu e não me atendeu mais.
Então escolhi a Karol Fernandes. Ao telefone começou pedindo 200,00, chorei e baixei pra 150,00. Chegando ao local dela, na Vila Tibério (onde tbm atende a atual Nataly Santini - essa é velha conhecida e começou a trocar de nome, gostosa, mas conhecida), fui novamente surpreendido pela decepção. Explico, ela é a mesma das fotos, porém, as fotos não demonstram a atual realidade. Bem feiosinha de rosto, corpo bem mediano (flácido) e bem fresquinha pra meter (ficou uns 3 minutos analisando o meu pau pra decidir se ia ou não fazer oral sem e olha que o meu pau é bem cuidado). Como já estava lá e querendo animar um pouco, falei para ela chamar a Nataly, que estava no outro quarto, mas ela disse que não faz. Mas o que matou mesmo foi o cheiro da buceta, quando tirei o pau para finalizar com ela de quatro, minhas narinas conheceram o inferno.
Enfim, programa bem básico, nada demais, do mediano para o ruim. Mesmo sendo apenas 150,00, por este mesmo valor já comi coisa melhor, com mais animação e principalmente mais cheirosa.
Não percam tempo.

Karol Fernandes - (claro)16 994143060
http://www.kryyska.com.br/index.php?pg=sessao&id=339

Link:
🔗

olhosverdes22cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2235 Mensagem por olhosverdes22cm » 21 Set 2015, 11:11

buenodacosta escreveu:
ROBERTINHO RODRIGUES - BANIDO escreveu:Cheguei em Ribeirão Preto na quarta e na quinta já estava com vontade de comer um cuzinho diferente, vcs entendem, não é mesmo? heheh

]Essa Anita é fogo.
Colega, você foi assaltado por ela. Comi ela ha uns meses atrás e comi o cu dela por 150 reais. Enfim, o dinheiro é seu e cada um gasta da sua maneira. Ela até mudou de nome nos anúncios, agora é Nathaly Santini.
cara voce foi realmente assaltado, eu comi ela com cuzinhoe tudo por 100 reais... o nome dela é andreia, ela usa anita pra dizer que é nova na aerea, boquete dela é muito bom mesmo, ela gosto de mim kkkk queria que eu fosse amanta dela eu pulei fora.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Anita Safadinha TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Link:
🔗

Trancado