NEUTRO
Nome da Garota:Gabriella Lemos
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados TD realizado segunda-feira 31/08/2015 por volta das 19h no motel Bariloche.
Fazia tempo que via seu anuncio no pussycats e já tinha lido relatos positivos sobre a garota por aqui.
A garota em questão não é mais novinha, mas também não é tão velha assim, deve estar próxima dos 30 anos de idade.
Com relação aos atributos físicos nada a reclamar, garota de beleza exótica, corpo enxuto e peitos siliconados. Relativamente educada e simpática.
O problema do TD ficou por conta do atendimento. Como vem acontecendo ultimamente, parece que as garotas estão se esquecendo que estão prestando um serviço em que CLIENTE tem que sair
satisfeito e feliz. Claro que o cliente não deve agir como um cafajeste (a menos que tenha combinado antes com a garota e ela tenha aceitado
). Bom vamos lá.
Chegou me deu um beijo e se preparou para o atendimento.
Pessoalmente prefiro um programa tranquilo, gosto de aproveitar todo o tempo combinado. Ela já queria logo começar a me chupar, eu disse calma, eu que quero chupar você todinha. Ela meio que agiu como OK, vai lá
. Começo a chupá-la não dá nem 5 minutos finge que já está para gozar e pede para que eu pare. Começa a fazer oral em mim, sem capa como combinado, até que começa bem, mas logo começa a punhetar mais do que chupar para que você goze logo. Eu disse pára, vamos meter então. Já queria logo de 4, eu disse calma, vamos começar no PPMM. Ela de novo: Ah tá, ok
. Começamos no PPMM, novamente não dá nem 5 minutos, fica dizendo, vai me pega de 4. Falei não e ela então sugere já fazermos o anal como combinado. Lubrificante devidamente passado começamos o anal e finalizo a primeira ali.
Pausa, devida higiene de ambas as partes, começo a conversar um pouquinho, novamente não dá 5 minutos ela interrompe e pergunta: pronta pra outra ? Como eu já tinha percebido que o que ela mais queria era ir embora logo, liguei o foda-se e começamos de novo. Exatamente como da primeira, começa o oral até que bem, depois já parte mais pra punheta do que chupar. Coloca o preservativo e já fica de 4. Começa a meter que nem uma louca para você gozar o mais rápido possível, pode ser que tenha quem goste, mas como eu já disse gosto de uma foda mais relax e não parecer que estou disputando a prova dos 100m rasos.
Gozei, logo ela já levanta e vai para o banheiro apressada para tomar banho e ir embora. Paguei o combinado e ela se foi.
Este para mim está sendo o maior problemas das garotas de hoje, não querer ficar o tempo combinado, fazendo de tudo para que você goze o mais rápido possível e elas irem embora logo. Deixando os seus clientes insatisfeitos não os atendendo como deveriam.
Vou dar NEUTRO com viés para NEGATIVO pela nítida impressão deixada pela garota de querer finalizar o programa da maneira mais rápida possível.
Garota Gabriella Lemos
http://www.pussycats.com.br/gabriella/index_on.php
(16) 98142.3329
R$ 300,00 completo por 1:30h (mas mal ficou 1h)
P.S. Desculpem pelo desabafo, mas esse tipo de comportamento por parte das garotas na minha opinião é imperdoável por mais bonitas, gostosas, educadas e simpáticas que sejam.