Amanda Ribeiro
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 95414-1388

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 226Não 45
Oral Sem:Sim 266Não 16
Beija:Sim 278Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
newaahenr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Amanda Ribeiro

#181 Mensagem por newaahenr » 03 Set 2015, 17:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tarrrrdeee

Bora colocar os TDs em dia

Executado na semana passada, dia 24, segunda-feira.
Marquei pelo ZAP rapidinho, no lido... Hora de almoço

Ela chegou chegando... Eu estava sem roupa com o pau duro esperando a gata... Ela ajoelhou e foi chupando ao mesmo tempo que tirava a roupa.

Depois de estar totalmente peladinha, fomos para a cama e ela continuou chupando, com a bunda virada de lado pra mim... Fui socando um dedo no cuzinho e outro na buceta... Ela fazia garganta profunda, babava, e fazia um negócio com a ponta da língua, rapidinho na cabeça do pau q é foda... Se vacilar, eu gozo ali mesmo.

Sentou com a buceta na minha face... Eu abri aquela bunda com as mãos e chupava o grelo dela... sempre socando um dedo no cuzinho. Fiquei assim um tempo e depois continuamos no 69.

O Pau a mil, coloquei a camisola de venus e comecei a meter no PPMM, chupando os peitos e dando uns beijos na gata.
Meti de ladinho e depois ela ficou de 4, na ponta da cama... Comecei a bombar na buceta, mas logo queria o cuzinho.

Entrou sem gel mesmo... Um pouquinho de dificuldade, mas depois ficou show... Soquei muito na bunda dela, depois meti de pé e de ladinho novamente...

Tirei a camisinha e ela ficou me chupando por mais uns 10 minutos até eu encher a boca da moça de leite moço.

Trocamos uma ideia, banho... Ela ficou para o almoço mas eu tinha q vazar.

R$ 250,00 por 1:30 + Lido

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirobaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#182 Mensagem por putanheirobaixada » 05 Set 2015, 01:52

POSITIVO
Nota:10
Depois de um mês sem ver a Amanda Ribeiro, resolvi marcar mais um repeteco na Quarta 02/09/2015 com essa lindíssima GP, descendente de italianos, uma das GPs mais requisitadas de São Paulo. Ela é extremamente pontual. O contato foi bem fácil com ela. Marcamos com dois dias de antecedência. Confirmei um dia antes pelo zap zap e no outro dia ela chegou pontualmente ao Lido no Metrô São Joaquim, Linha Azul do Metrô de São Paulo. Essa bela GP de olhos verdes é bastante cativante, muito extrovertida, tem a pele clara, 1,65m de altura, bunda grande e seios fartos. Eu cheguei quase junto com ela, peguei um quarto e subimos juntos.

Conversamos brevemente de alguns assuntos, tomamos banhos juntos e depois fomos para as preliminares. O forte dela é o sexo oral. Ela chupou o meu pau que me deixou bem doidão, com muito tesão !!! A mina não tem frescuras quanto à isso, faz um oral bem babado, com movimentos firmes, olhou para mim, o que me deixou cada vez mais louco. A Amanda, uma GP cativante, falou assim, “Putanheiro da Baixada, seu Tarado da Baixada, agora é a sua vez fazer o sexo oral. “ Eu não perdi tempo e fiz o sexo oral na Amanda Ribeiro, muito importante nas preliminares. Trocamos muitos beijos, ela fez muitos carinhos em mim, falou que fazia um tempo que eu não via ela. Hehehehehehehehehehehehehe.

O meu pau estava muito duro. Peguei a camisinha, coloquei no meu pau e começamos a meter. Ela fez aquela cavalgada gostosa que deixa qualquer um maluco !!! Trocamos de posições e fomos transar de ladinho. Não podia deixar de chupar os peitões da gata pois a pegação estava muito forte !!! Também fiz a Espanhola nos seios dela. Em seguida, eu peguei ela de quatro e meti bastante ouvindo os gemidos dela, Vai Putanheiro da Baixada, mete bastante, seu gostosooooooooooooo !!!! Não pára de meter, seu pauzudo, safadooooooooooooo !!!! Eu que estava com tesão e ela de quatro com aquela visão não parei de meter. Pedi depois a posição papai-mamãe ondei eu fiquei nos beijos e metendo naquela bucetinha gostosa e preparando para o Sexo Anal. Coloquei um pouco de Gel na camisinha, para ela ficar de ladinho e comi aquele cuzinho bem gostoso e ao mesmo tempo eu escutei os gemidos dela. Que cuzinho gostoso !!! Faz tempo que eu não comia. Ela faz questão de fazer o Sexo Anal, sem restrições.

E depois de muito meter, eu finalizei em seus peitos, sensacionaaaaaaaallllllllll !!! A Amanda é EXTREMAMENTE ENVOLVENTE e EXTREMAMENTE CATIVANTE !!!!

Vai ter repeteco ??? É clarooooooooooooooooooooooooo !!!! A Amanda Ribeiro é uma mulher apaixonante, fantástica e uma ótima companhia !!!

Depois de 1 hora e meia de foda, almoçamos juntos no Lidão e conversamos de vários assuntos !!! Ela é bem agradável na conversa.

TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!! Hehehehehehehehehehehehehehehehehehe.

Vale muito a pena e volto sempre que po$$ível, porque é muito bom. Com ela não tem frescuras, ela se entrega mesmo na relação sexual, uma beldade EXTREMAMENTE ENVOLVENTE no sexo.

Fotos da lindíssima Amanda Ribeiro no Site TemperoSensual :

http://www.temperosensual.com/acompanha ... da-ribeiro

As fotos dela estão no Blog abaixo :

https://acompannhanteninfeta.wordpress.com/

Preço do Programa + Motel : R$ 250,00 Dilmas mais Lido. Dinheiro muito bem gasto !!!

Até mais, pessoal do Fórum Cutuca. Beijão, Amanda Ribeiro.

Link:
🔗

putanheirobaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por putanheirobaixada » 19 Set 2015, 09:59

POSITIVO
Mais um encontro realizado com a lindíssima acompanhante Amanda Ribeiro na Sexta 18/09/2015. Dessa vez marcamos no Savoy, que fica próximo ao Metrô Consolação na Avenida Paulista, Linha 2 do Metrô. Ela chegou no horário combinado das 11 e 30. Não demorou muito e eu também cheguei. Peguei um quarto simples, subimos, conversamos um pouco, tomei um banho e depois fomos para as preliminares. Ela é uma moça cativante e o programa dela é sem frescuras, sem mimimi.

Começamos com um 69 bem demorado, eu chupei gostoso aquela buceta enquanto ela deu fez aquele oral gostos, com movimentos firmes, bem babado, Nota 10 mesmoooooo. Depois eu chupei a buceta da Amanda na posição papai-mamãe e ela fez o mesmo chupando o meu pau. . Trocamos muitos beijos trambém que foram muito demorados. Mamei bastante naqueles seios deliciosos da Amanda Ribeiro. Preliminares bem demoradas, que deixaram o meu pau bem duro, com muito tesão e com muita vontade de meter.

Metemos em muitas posições como papai-mamãe, tesoura, de quatro, de ladinho, sendo que a posição mais demorada foi a papai-mamãe, que ela ficou mais excitada, mais safada, gemendo e gritando, Seu Tarado da Baixadaaaaaaaaaa, mete maisssssssssssss, Mete Mais, Seu Taradoooooooooooo, já que você veio aqui me ver na Avenida Paulistaaaaaaaaaaaa. Eu atendia o pedido dela e metia mais, com muito tesão, sempre safadão. Hehehehehehehehehehehehe. E que mina safada e taradaaaaaaaaaaaaa !!!!

Depois de tanto meter, fizemos uma pausa, tomamos um suco, batemos um papo e voltamos a meter. Ela é perfeita no sexo oral e deixa o pau duro rapidamente. Nesse segundo round comi ela de quatro. Que visão espetacular dessa mina !!! Muito gostosaaaaaaaaaaa !!! Depois eu pedi sexo anal, ela aceitou, meti bem devagar para não machucar. E que cuzinho gostoso !!! Hehehehehehehehe. Depois no final eu finalizei naqueles seios gostosos que ela tem. TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!!!

Programa : R$ 200,00 (Promoção de 1 hora e meia) + Savoy

Não houve controle de tempo. Repeteco com ela sempre que possível !!!

Twitter da Amanda Ribeiro :

https://twitter.com/amandaribeirogp

Perfil da Amanda Ribeiro no GPFace :

http://www.gpface.net/profile/6660

Até mais, pessoal do GpGuia. Beijão, Amanda Ribeiro !!!

Link:
🔗

putanheirobaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#184 Mensagem por putanheirobaixada » 19 Set 2015, 10:00

POSITIVO
Mais um encontro realizado com a lindíssima acompanhante Amanda Ribeiro na Sexta 18/09/2015. Dessa vez marcamos no Savoy, que fica próximo ao Metrô Consolação na Avenida Paulista, Linha 2 do Metrô. Ela chegou no horário combinado das 11 e 30. Não demorou muito e eu também cheguei. Peguei um quarto simples, subimos, conversamos um pouco, tomei um banho e depois fomos para as preliminares. Ela é uma moça cativante e o programa dela é sem frescuras, sem mimimi.

Começamos com um 69 bem demorado, eu chupei gostoso aquela buceta enquanto ela deu fez aquele oral gostos, com movimentos firmes, bem babado, Nota 10 mesmoooooo. Depois eu chupei a buceta da Amanda na posição papai-mamãe e ela fez o mesmo chupando o meu pau. . Trocamos muitos beijos trambém que foram muito demorados. Mamei bastante naqueles seios deliciosos da Amanda Ribeiro. Preliminares bem demoradas, que deixaram o meu pau bem duro, com muito tesão e com muita vontade de meter.

Metemos em muitas posições como papai-mamãe, tesoura, de quatro, de ladinho, sendo que a posição mais demorada foi a papai-mamãe, que ela ficou mais excitada, mais safada, gemendo e gritando, Seu Tarado da Baixadaaaaaaaaaa, mete maisssssssssssss, Mete Mais, Seu Taradoooooooooooo, já que você veio aqui me ver na Avenida Paulistaaaaaaaaaaaa. Eu atendia o pedido dela e metia mais, com muito tesão, sempre safadão. Hehehehehehehehehehehehe. E que mina safada e taradaaaaaaaaaaaaa !!!!

Depois de tanto meter, fizemos uma pausa, tomamos um suco, batemos um papo e voltamos a meter. Ela é perfeita no sexo oral e deixa o pau duro rapidamente. Nesse segundo round comi ela de quatro. Que visão espetacular dessa mina !!! Muito gostosaaaaaaaaaaa !!! Depois eu pedi sexo anal, ela aceitou, meti bem devagar para não machucar. E que cuzinho gostoso !!! Hehehehehehehehe. Depois no final eu finalizei naqueles seios gostosos que ela tem. TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!!!

Programa : R$ 200,00 (Promoção de 1 hora e meia) + Savoy

Não houve controle de tempo. Repeteco com ela sempre que possível !!!

Twitter da Amanda Ribeiro :

https://twitter.com/amandaribeirogp

Perfil da Amanda Ribeiro no GPFace :

http://www.gpface.net/profile/6660

Até mais, pessoal do GpGuia. Beijão, Amanda Ribeiro !!!

Link:
🔗

Danrv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#185 Mensagem por Danrv » 24 Set 2015, 08:46

POSITIVO
Bom eu vou descrever essa Garota bonita, simpática e educadíssima Amanda Ribeiro!
Já nos encontramos muitas vezes cada encontro aumenta mais meu desejo. Tipo de garota que vicia. Quem já saiu sabe QUE ela é diferente.
Tipo mesclado de cachorra no cio com estilo namoradinha romântica.
Corpo Natural extremamente natural. Não espere uma mulher panicat nem mignon.
Seios da AMANDA SÃO GRANDES.
Bunda enormeeeee!
BARRIGA DELA NÃO É CHAPADA, MAS NADA QUE DESABONE, deprecie garota.
SEMPRE BEM VESTIDA E MAQUIADA.
nosso ultimo ENCONTRO FOI NA RICARDO JAFFET, NO MOTEL MY FLOWERS PEGUEI ELA NA ESTAÇÃO SANTOS IMIGRANTES
CHEGAMOS AO QUARTO FUI TOMAR BANHO ELA FOI PARA BANHEIRO COLOCAR UMA LINGERIE QUE EU PEDI PRETA FIO DENTAL BEM SEXY QUE ELA TINHA COLOCADO NO TWITTER.
BANHO TOMADO ELA PULA EM CIMA DE MIM COMEÇA ME BEIJA OH BOQUINHA BEIJO MOLHADO DE LINGUA.
DEPOIS COMEÇA COM SEU ORAL CANDECIADO COMEÇA DEVAGAR , ELA BABA PAU TODINHO, DEPOIS MOVIMENTOS RAPIDOS DELICIA.
Passou a língua na cabeça varias vezes, e de repente, ela começa a engolir meu pau. Nossa, que sensação maravilhosa. P
chupava e chupava sem parar !!!!!!
TIVE QUE FAZÊ-LA PARAR SE NÃO IRIA GOZAR NA BOCA DELA NÃO QUERIA QUE FOSSE JÁ QUERIA USUFRUIR MAIS DESSA PUTONA
Caia de boca naqueles peitos grandes E enquanto eu mamava gostoso!
Deitei ela na cama novamente, dei uma chupada gostosa naquela buceta depiladinha, encapei meu pau e fui colocando devagar na sua buceta
Aquela buceta gostosa começou a engolir meu cacete, comecei um vai e vem naquele papai-mamãe, segurei suas pernas, enfiava cada vez mais, e quanto ela gritava para socar bem forte
Pedi pra ela virar, comecei a comer ela de 4, uma maravilha, aquela bundona gostosa ali, e eu sentando a rola nela sem dó...
Apertava a sua cintura, metia com força, aproveitei pra dar uns tapinhas, já que ela havia pedido...
Continuei comendo ela bem gostoso, até que ela ofereceu o cú logico que eu não tive duvidas comi aquele rabão gostoso de 4 bombei bastante
terminar assim deitei na cama deixei putinha fazendo o seu delicioso serviço boquete fenomenal chupava tudo, da cabeça até a base voltava bem devagar, engolia e engasgava engolia ele todinho...
Não demorou muito e eu enchi a boca dela de porra. Ela foi para o banheiro fazer sua higiene
Fomos para o banho, já estava quase na hora de ir embora.
Amanda é uma companhia maravilhosa não é atoa que saiamos sempre.
Não enrola você com banho. Não fica pedindo pra você gozar. Sempre animada e alegre.
Blog https://t.co/CN4gBzOvpN
Twitter https://t.co/UIpgThKWLH
Ela só responde whatsapp .
Fica aqui minha contribuição sobre essa Putinha

Link:
🔗

Danrv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por Danrv » 07 Out 2015, 10:10

POSITIVO
Salve rapaziada,

Mais um repeteco com a belissima Amanda Ribeiro, já nos encontramos varias vezes ela realmente vicia kkkk. Corpo dela e totalmente natural, seios bem grandes(muito bons de chupar) e uma bunda realmente enormeeeee!!!
Nosso ultimo encontro foi realizado na ultima sexta no lush. Peguei ela no metro são Joaquim.
Chegamos ao quarto e fomos tomar um banho juntos, durante o banho dou uma bela chupada em seus seios em seguida ela começa um oral é que maravilha de oral bem babado do jeito que eu gosto. Terminamos o banho e continuamos a pegação na cama, dessa vez começamos no 69 chupei muito aquela bucetinha lisinha e cheirosa enquanto sentia ela engolir completamente meu pau em um movimento bem cadenciado em seguida mais rapido. Como de praxe pedi pra parar antes de eu gozar kkkk tinha que aproveitar mais. Com o menino devidamente encapado começamos a meter com ela por cima de um jeito q só ela sabe fazer, enquanto ela cavalgava sem dó ela alternava entre chupadas na minha orelha e gemidos o q tava ainda mais tesão. Quanto mais eu media mais ela pedia ate que não aguentei e gozei. Pausa para a higiene e recuperar as energias. Conversamos um pouco sobre assuntos variados, bem pouco pq ela já começou a mamar. Pedi para ela ficar de 4 uma bela visão aquele bundão gostoso e eu metendo sem dó... quanto mais eu metia mais ela pedia e gemia ate que ela ofereceu o cú pedido prontamente atendimento bombei bastante com força aquele cú delicioso... Até q não aguentei e pedi pra ela ajoelhar... enche a boca dela de porra. Tomamos mais uma ducha e fomos embora.

Repeteco sempre que possível, Amandinha é uma excelente companhia.

Link:
🔗

bombeiro cirilo193
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#187 Mensagem por bombeiro cirilo193 » 08 Out 2015, 10:46

POSITIVO
Resolvi conhecer a Amanda o nosso primeiro encontro foi no começo desse mes... Marcamos tudo pelo whatsapp e ela me respondeu imediatamente.. A primeira vez marquei com ela na parte da tarde umas 13:30hs no hotel lido.. cheguei no hotel peguei o quarto e mandei msg pra ela com o numero do quarto e logo ela me responde ok que ja tava chegando, não demorou muito ela chega bate na porta qd abro a porta que garota linda adorei.. me deu um beijo conversamos um pouco na cama e ela foi pro banho... nossa fiquei olhando ela tomando banho que delicia de mulher..... Ela terminando o banho veio pra cama começamos a nos beija.. depois ela começou a me chupar fui a loucura com ela ficou um bom tempo... ai fui retribuir o oral comecei a chupar a bucetinha dela depiladinha e cheirosa adorei...ai encapou o moleque e veio por cima... depois papai e mamãe... e pra finalizar de 4 nossa até eu gozar..... Adorei ela muito atenciosa bom papo ñ fica olhando o tempo... é uma garota espetacular....... De tanto que gostei dela não demorei quase uma semana marquei o repeteco com ela no dia 24/09/15 e como diz a primeira vez ja foi melhor e a segunda então foi mais melhor ainda......Marquei com ela na parte da tarde umas 15:30 no hotel gloria só que dessa vez foi 4 horas de pura alegria :D :D.. qd ela chegou no hotel bateu na porta e ja foi me dado um beijo e que beijo.... fomos pra cama ela ja começou a tirar roupa e ficou so de calcinha e sutiã conversamos um pouco.. e ai partimos pro 69 que delicia ficar ali chupando aquela bucetinha lisinha e cheirosa, ficamos um bom tempo assim ai ela encapou o menino e veio por cima.... depois ela veio de costa e pra finalizar o primeiro tempo de 4 e ai ela pediu pra irmos pro anal de ladinho e 4 o anal fui a loucura que acabei gozando gostoso..... Ai uma pausa pra nos recuperar fomos pro banho juntinhos que delicia...Depois voltamos pra cama conversamos e mais beijos... Ela veio fazer mais um oral em mim ficou um bom tempo no oral ai foi minha vez de retribuir aquele oral.... adoro fazer oral em mulher... mais ainda naquela bucetinha lisinha e cheirosa adorei... ai o menino ja se animou camisinha nele e partimos pro segundo tempo ela veio por cima de novo.. depois de 4 e pra finalizar voltamos pro anal de novo que delicia......gozei... fomos tomar mais um banho.. e depois sairmos pra jantar uma deliciosa comida japonesa no restaurante samurai.....Foi uma delicia passar a tarde com ela..... e com certeza que sempre vai ter repeteco com ela sempre.......Mulher nota 1000000000000

A primeira vez com ela foram 2 horas R$ 300,00
e a segunda 4 Horas R$ 700,00 mas foram as horas muito bem pago adorei muito estar com ela uma companhia muito agradavel... Repeteco sempre com ela.......

Link:
🔗

newaahenr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#188 Mensagem por newaahenr » 08 Out 2015, 14:36

Boa tarde nobres putanheiros

Fiz repeteco com a Srta Amanda Ribeiro na semana passado, terça-feira dia 29/09 as 10:00, no Prestige.

Combinei via zap na noite anterior. Marquei de pega-la no metrô da Imigrantes, eu disse a ela que chegaria com o pau pra fora, e assim foi... :shock: :shock: :shock:

Ela entrou no carro, beijinho e pegou logo na caceta... Foi mamando durante o curto trajeto do metrô até o motel... e eu, é claro, esfregando o grelinho dela com os dedos... hehehe

Entramos, fechamos o portão e ela me chupou de pé na garagem mesmo... Depois subimos pro quarto pra continuar a putaria

No quarto, já pelados, ela veio chupar mais, eu sempre buscando a bunda dela com as mãos enquanto ela me chupa... Eu abria o cuzinho dela com os dedos e ela mamando sem parar na garganta profunda, engasgando e tal... Depois de um tempo resolvei chupar ela... Ela deitou e eu fiquei concentrado no grelinho da gata... Chupava o grelinho e, as vezes, descia com a lingua pela entrada da bucetinha... Fiquei assim um tempão até ela gozar.

Começamos a meter no PPMM...Um tempão, depois foi de 4, de ladinho e ela veio cavalgar... Montou na pica um tempo, eu chupando os seios dela... Até que pedi para ela ficar novamente de quatro.

Gelzinho e pica na bunda da gata... Uma delicia... Meti no cuzinho com ela de quatro, depois foi de pé, de ladinho... Trocamos camisinha e voltei pra buceta, mais posições, etc etc... Depois retornei para o rabinho... em várias posições...

Foi uma bela putaria... Eu já não aguentava mais, tirei a camisa de vênus ela mamou até levar todo o leite na boca.

Banho, papinho, deixei ela no metrô

R$ 250,00 por 1:30.

Fui

Link:
🔗

mancha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#189 Mensagem por mancha10 » 09 Out 2015, 13:26

POSITIVO
Nota:8
Boa tarde,
acabo de voltar de mais um td com a linda e gente finissima Amanda, contato feito ontem agendando hj para as 11:00 na barra funda, hoje cedo mando msg e tudo confirmado no horario rumo pra la....pego ela no metro e vamos para o motel...

Nao precisa acrescentar mas nada nela as fotos estao ai ela é exatamente aquilo e se cuidar bem dela pode ter ctza que ela cuida e mto bem de voce....dois rounds de pegada da boa com muito beijo na boca chupaçao e foda.....

Amanda vou cobrar aquilo que voce me falou em bjo ate a proxima.

Link:
🔗

Ricardo_valente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#190 Mensagem por Ricardo_valente » 10 Out 2015, 16:37

POSITIVO
Nota:9
Encontrei a amanda num dia q estava meio depressivo.

Já chegou, beijou, chupou, fez beijo grego. Fiz um oral q ela gostou muito.
O atendimento foi muito bom. Melhor ainda porque ela é muito simpatica, alto astral. Vc dá muitas risadas com ela.

Link:
🔗

antonystark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#191 Mensagem por antonystark » 22 Out 2015, 15:03

POSITIVO
Quando vi as fotos da Amanda fiquei vidrado, adoro corpão violão, mas não vi o rosto e duvidei que fosse “ninfeta”. Na minha experiência, com um corpo daquele geralmente são mais velhas, achei que o lance de ninfeta era fake, mas se ela tivesse até uns 30 a 35 ia gostar do mesmo jeito. Também duvidei que ela fosse bonita, porque no geral, vale a regra do “feia de cara, boa de bunda”, KKK.

Quando entrou no quarto me surpreendi com o rosto da menina. Não sei quantos anos tem, mas o rosto se enquadra nos 22, 23 fácil, é gata de passear de domingo no shopping de mãos dadas e apresentar pros amigos, pele lisinha, boca perfeita, fiquei até constrangido, parecia pedófilo, rsrs, mas pensei, se o kkkkkkkkk Jr. pode, eu também posso!!

Falam que ela faz o tipo namoradinha, mas eu acho mais o estilo “baladeira”, porque ela é extrovertida, simpática, sem mimimi, do tipo que você conhece na balada, curte a mina, a química rola legal e acaba indo pro motel. Namoradinha parece mais um estilo que é só carinho e sexo sem sacanagem, até meio fresquinha, mas com a Amanda a coisa empolga, não tem frescura, ela te agrada e você sente vontade de agradar também, igual quando você dá sorte na balada.

Muitas do estilo safada se fazem de “puro tesão”, mas no fundo a gente sabe que é só pra empolgar a gente. Já a Amanda parece que veio pra curtir também, e se o cara engrena certo, ela aproveita e curte também. Senti que não era só pra valorizar o TD, tava curtindo tbém. Pelo menos comigo foi o que senti, e sou difícil de enganar.

Resumindo foram dois rounds muito bem aproveitados, com direito a muito beijo, chupa muito, 69 gostoso, e amor de frente e verso. No anal ela sofre um pouco no começo, mas fica firme e pede pra continuar, até que acerta e a coisa fica bem “baladeira namoradinha e safada”!! rsrs.

Vale muito a pena, vai ter repeteco, dessa vez ainda mais preparado, porque já sei o que me espera. R$ 300, fiquei umas 2h ou mais, o mercado tá salgado, mas quando o retorno é bom, a gente não fica com dó de investir.

Link:
🔗

GUDAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#192 Mensagem por GUDAN » 23 Out 2015, 15:15

POSITIVO
Depois de ler as varias postagens positivas, e suas fotos . Resolvi arricar.

Gostei muito da garota, achei bonita, cara de menina num corpão de mulher.

Pensei que is ser um td estilo namoradinhos, mas a menina é cheia de atitude, e deixou eu conduzir do meu jeito, curtindo uma pegada mais hard, meu estilo.

Faz um boquetão bem profundo, babado ,engasgando e chegando a lacrimejar os olhos, estilo facefuck. Ela curtiu o oral bem sacana, cuspindo no cacete e batendo com a rola na cara. Quem vê aquela carinha não imagina o quanto ela pode ser safada.

Quase gozei na boca, mas segurei para poder investir no rabão que ela tem, que bunda gostosa, peguei ela de quatro e uma leve passada na buceta só para lubrificar um pouco o cacete e direto praquele cuzão. Ela de quatro com o rabão empinado é algo demais para segurar a gozada por muito tempo, ela deixou enfiar devagar no começo e depois socado profundamente e com força, ela aguenta de boa e força a bunda contra, querendo que vá cada vez mais profundo. Impossivel segurar uma gozada naquela situação.

Fiquei uma hora, porque meu tempo tava curto, a menina é desencanada com o relógio e o celular

Enfim, a menina é bonita, tem uns peitões naturais deliciosos, gostosa e mete muito. Gostei e pretendo voltar.

Link:
🔗

Japa_moderado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#193 Mensagem por Japa_moderado » 31 Out 2015, 15:45

POSITIVO
Nota:9
TD atrasado, mas meu registro é novo.

Sai com a Amanda no Lido entre Junho e Agosto, não vou me lembrar.

Do figth

Ela chegou atrasada e pediu desculpas. Prometeu compensar. Quando abri a porta da suite, vi uma mulher grande, com cara de menina. Sinceramente, não esperava um rosto bonitinho daquele pelas fotos (ela cobre o rosto nas fotos). Pega a Júlia Paes e aumenta as bochechas e coloca um pouquinho daquela gordurinha no papo, embaixo do queijo: é a Amanda.

O corpo é aquilo mesmo das fotos: peitões, uma bunda enorme, cintura mais ou menos e com alguma flacidez. Não é um corpo malhado, mas é gostosa assim mesmo. Meio cheinha na cintura, mas bem longe de gordelícia ainda.

O jeitinho dela é bem meigo, mas ela te agarra e sai beijando, que que é isso? Não deu tempo nem de um oi e já foi me pegando, os dois totalmente vestidos. Aí fomos tirando a roupa enquanto nos beijávamos e ela foi me empurrando para a cama. Minhas calças ainda estavam nas canelas e eu de sapatos enquanto ela me chupava com bastante vontade e bastante tempo.

Ela subiu de volta para os beijos enquanto terminamos de nos despir. Aí ela me jogou na cama e sentou na minha cara, com as mãos apoiadas na parede. Não curti muito o cheiro, mas chupei assim mesmo, por muito tempo. Ela gemia e rebolava enquanto eu chupava sua chaninha.

Depois, ela me colocou a borracha com a boca e ficou de quatro. A comi vislumbrando aquele bundão enorme e gozei depois de um tempo razoável. Nem muito e nem pouco.

Conversinha básica, ela falou da faculdade, da vida de gp, inclusive falou bem do Gpguia e parece que ela pesquisa e estuda os TDs e as fotos das outras garotas.

Mas nem rolou muito papo, porque daqui a pouco ela já estava me agarrando de novo, me beijando. Rolou muito amasso, peguei muito em seus peitos grandes e naturais. Depois ela voltou a me chupar e emplacamos um 69... Depois de dar uma curtida nessa posicão, ela voltou a ficar de 4 e me puxou, ajeitando o meu pau em seu cuzinho. Veja bem, não pedi e nunca faço questão... Mas já que a moça tomou a iniciativa, não serei eu que vou estragar a festa. O anal estava tão apertado que não me segurei, gozei rápido.

Em seguida, mais papo... Mas nem tanto. Daqui a pouco ela estava me beijando de novo e eu passando a mão no bundão, deslizando para cima pelas costas e depois apertando as tetas. Ela caiu de boca de novo rapidamente e emplacamos um papai e mamãe. Esse durou bastante e gozei feliz.

Ela não pôde ficar para a higiene pois tinha um outro cliente esperando, se vestiu, se despediu com um beijo bem melado e foi embora. Estava combinado 1,5h, mas acho que ficamos bem mais que isso. A menina é muito desencanada com o tempo e gosta muito do que faz... Ou finge muito bem. Enfim, acho que ela compensou mesmo o atraso.

Ademais, disse que vai por silicone (não por volume, mas sim para levantar os peitos. Meus pêsames para quem gosta de peitos naturais). E disse que ia fazer uma lipo, tudo marcado para dezembro e já pago.

Notas técnicas

Rosto: 8, com destaque para belos olhos
Peitos: grandes e naturais, meio caídos, 10.
Cintura: meio cheinha, mas ainda dá uma bela estreitada em relação aos quadris 7.
Bunda: grande, mas com um pouquinho de flacidez 7
Coxas: grossas e proporcionais ao resto do corpo 8
Simpatia: de 0 a 10, ela ganha 15.
Beijo: único ponto ruim, ela usa aparelho e minha boca ficou toda cheia de cortes, 5).
Oral: 8, já recebi melhores, mas esse foi bom
Vaginal: aguenta bastante e pede mais 10
Anal: espontâneo e por iniciativa dela, 10

Total do conjunto: 9
Destaque pela simpatia, vontade de agradar, nenhum controle de tempo e custo benefício.

Link:
🔗

Danrv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por Danrv » 01 Nov 2015, 10:08

POSITIVO
Salve rapaziada,

Mais um repeteco com a belíssima Amanda Ribeiro, realizado na ultima quinta(29/10) no prestige . Bom a Amanda é uma delícia sempre bonita e cheirosa garota de pele clara, olhos verdes, cabelo escuro grande, seios fartos(realmente grande) naturais e uma bunda gigaaaaaaaannnnnnnnntttttttteeeeeeeeeeee kkk. Peguei ela no metro imigrantes. Conversamos um pouco durante o curto trajeto ate o motel, enquanto ela massageava meu pau. Chegando na garagem do motel já estava em ponto de bala, nos pegamos ali mesmo ela iniciou com um maravilhoso oral bem babado do jeito que eu gosto ficamos um tempo em seguida fomos tomar uma ducha pra realmente iniciar os trabalhos kkkk.
Durante o banho dou um bela chupada naquela bucetinha deliciosamente cheirosa e ela gemia, gemia e pedia para eu não parar. Já na cama continuo chupando ela alterando entre a buceta e seu cuzinho.
Quando sua bucetinha estava molhadinha coloquei a camisinha e comecei a meter, bombei com vontade enquanto ela gemia cada vez mais n demorou muito e pedi para ficar de joelhos gozei gostoso na boca dela. Pausa para a higiene conversamos um pouco só ate o gigante adormecido acordar kkkk.
Segundo round começa com ela fazendo um oral daquele jeito quando meu pau já estava latejando de tão duro pedi para comer seu cuzinho pedido prontamente atendido, mas antes coloquei ela de 4 e dei mais umas lambidas naquele cuzinho maravilhoso em seguida comecei a meter devagar bem de leve, mas com o passar do tempo entre uma gemida e outra ela pediu para eu meter mais forte nem precisou pedir duas vezes kkkkkk. Bombei gostoso ate não aguentar mais dessa vez finalizei naquele lindo par de seios.
Mais uma pausa pra higiene, naquele dia estava com muito tesão(e difícil não ficar com tesão estando no mesmo quarto que a Amandinha kkk) e acabou rolando um terceiro round. Dessa vez comi ela de pé mesmo enquanto ela segurava naquela barra de poli dance. Por ser a terceira vez fiquei bombando forte um bom tempo e ela gemendo sem parar, depois de um tempo porra na boca da safada mais um vez kkkk.
Tomamos uma ducha e fomos embora deixei ela no metro.
Repeteco sempre que possível, Amandinha é uma excelente companhia e um ótimo custo beneficio. Custo da brincadeira R$ 250.00 por 1:30 mas ficamos um pouco mais

Link:
🔗

RulasRaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#195 Mensagem por RulasRaul » 01 Nov 2015, 10:45

POSITIVO
Encontre com ela no Lido a semana passada, ela chega y começa a beijar muito gostoso alternando com muito abraço e amassos :)

Depois começa a pegação ela chupa muito bem y cada vez fica melhor, mais como eu também gosto de chupar uma bucetinha gostosa pedi para trocar e comece a chupar aquela bucetinha cheirosa e lisinha que eu adoro sentir como ela vai ficando molhada e alternar chupando o cuzinho, depois encapo o menino e a meter gostoso ate gozar.

Bate papo muito agradável y começo a pegação de novo..... Ela se esforça muito para vc ter uma ótima experiência, por isso cada que volto com ela fica melhor pois ela aprende y lembra o que vc gosta.

Já estou programando meu próximo encontro com ela porque essa garota e de mais kkkk

Link:
🔗

Responder