POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado, mas meu registro é novo.
Sai com a Amanda no Lido entre Junho e Agosto, não vou me lembrar.
Do figth
Ela chegou atrasada e pediu desculpas. Prometeu compensar. Quando abri a porta da suite, vi uma mulher grande, com cara de menina. Sinceramente, não esperava um rosto bonitinho daquele pelas fotos (ela cobre o rosto nas fotos). Pega a Júlia Paes e aumenta as bochechas e coloca um pouquinho daquela gordurinha no papo, embaixo do queijo: é a Amanda.
O corpo é aquilo mesmo das fotos: peitões, uma bunda enorme, cintura mais ou menos e com alguma flacidez. Não é um corpo malhado, mas é gostosa assim mesmo. Meio cheinha na cintura, mas bem longe de gordelícia ainda.
O jeitinho dela é bem meigo, mas ela te agarra e sai beijando, que que é isso? Não deu tempo nem de um oi e já foi me pegando, os dois totalmente vestidos. Aí fomos tirando a roupa enquanto nos beijávamos e ela foi me empurrando para a cama. Minhas calças ainda estavam nas canelas e eu de sapatos enquanto ela me chupava com bastante vontade e bastante tempo.
Ela subiu de volta para os beijos enquanto terminamos de nos despir. Aí ela me jogou na cama e sentou na minha cara, com as mãos apoiadas na parede. Não curti muito o cheiro, mas chupei assim mesmo, por muito tempo. Ela gemia e rebolava enquanto eu chupava sua chaninha.
Depois, ela me colocou a borracha com a boca e ficou de quatro. A comi vislumbrando aquele bundão enorme e gozei depois de um tempo razoável. Nem muito e nem pouco.
Conversinha básica, ela falou da faculdade, da vida de gp, inclusive falou bem do Gpguia e parece que ela pesquisa e estuda os TDs e as fotos das outras garotas.
Mas nem rolou muito papo, porque daqui a pouco ela já estava me agarrando de novo, me beijando. Rolou muito amasso, peguei muito em seus peitos grandes e naturais. Depois ela voltou a me chupar e emplacamos um 69... Depois de dar uma curtida nessa posicão, ela voltou a ficar de 4 e me puxou, ajeitando o meu pau em seu cuzinho. Veja bem, não pedi e nunca faço questão... Mas já que a moça tomou a iniciativa, não serei eu que vou estragar a festa. O anal estava tão apertado que não me segurei, gozei rápido.
Em seguida, mais papo... Mas nem tanto. Daqui a pouco ela estava me beijando de novo e eu passando a mão no bundão, deslizando para cima pelas costas e depois apertando as tetas. Ela caiu de boca de novo rapidamente e emplacamos um papai e mamãe. Esse durou bastante e gozei feliz.
Ela não pôde ficar para a higiene pois tinha um outro cliente esperando, se vestiu, se despediu com um beijo bem melado e foi embora. Estava combinado 1,5h, mas acho que ficamos bem mais que isso. A menina é muito desencanada com o tempo e gosta muito do que faz... Ou finge muito bem. Enfim, acho que ela compensou mesmo o atraso.
Ademais, disse que vai por silicone (não por volume, mas sim para levantar os peitos. Meus pêsames para quem gosta de peitos naturais). E disse que ia fazer uma lipo, tudo marcado para dezembro e já pago.
Notas técnicas
Rosto: 8, com destaque para belos olhos
Peitos: grandes e naturais, meio caídos, 10.
Cintura: meio cheinha, mas ainda dá uma bela estreitada em relação aos quadris 7.
Bunda: grande, mas com um pouquinho de flacidez 7
Coxas: grossas e proporcionais ao resto do corpo 8
Simpatia: de 0 a 10, ela ganha 15.
Beijo: único ponto ruim, ela usa aparelho e minha boca ficou toda cheia de cortes, 5).
Oral: 8, já recebi melhores, mas esse foi bom
Vaginal: aguenta bastante e pede mais 10
Anal: espontâneo e por iniciativa dela, 10
Total do conjunto: 9
Destaque pela simpatia, vontade de agradar, nenhum controle de tempo e custo benefício.