Bia
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8463-6949

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Job
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bia

#1 Mensagem por Pedro Job » 22 Set 2015, 13:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom, consegui seu contato através da Mih, e para minha surpresa elas atendem juntas. Entrei em contato com a gata e marcamos para a segunda a tarde. Chegando lá, fui muito bem recebido pela gata. Entramos no apto e fomos para seu quarto, a bianca nao é estilo namoradinha ela gosta é de foder, é carinhosa mas da uma canseira na cama Kkkkkkkk fiquei ate assustado de tanto que ela fode, essa gosta! Gosta de conversar, é querida, simpática e brincalhona.. Boquinha de veludo, que chupada! Fizemos um sexo muito gostoso, ela nao fica controlando horário e o melhor, ela chupa sem capa! :twisted: . Bianca ainda nos veremos muito sua gostosa!
A gata manda fotos pelo whatsapp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto_trindade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bia

#2 Mensagem por garoto_trindade » 08 Jan 2016, 01:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Depois de fica uns dois anos longe da vagabundagem... VOLTEI!!!

Vasculhando o reduto dos punheteiros de plantão, fiz uma busca mais detalhada eis que me aparece a Bianca, só de olhar as fotos dela eu fiquei com meu pau latejando, entrei em contato com a perva via Whatsapp conversamos e ela me mostrou mais fotos suas comprovando que não era fake.
Ela atende próximo ao Continente Park Shopping, quando a pessoa estiver no caminho ela encaminha a localização do seu atendimento pelo Whatsapp.

Bom vamos ao que interessa...

Cheguei ao local ela já pediu para subir, quando chego na porta somente de camisão e calcinha, me oferece um banho, claro que não recusei e aguá pois estava muito calor.
Fomos para a cama e ai começou a brincadeira, ela fez um oral encapado e eu fazendo carinho na bucetinha dela, depois ela veio por cima onde ela realmente me mostrou do que é capaz, fez uma calvagada muito boa que nem quis outra posição ficamos por ali mesmo e acabei gozando.

Pausa para limpa o boneco e descansar um pouco e conversar, quando eu vi o pau já estava pegando novamente.

Eu particularmente achei o TD dessa garota muito bom.

Voltarei lá em breve.

Recomendadíssima.

Link:
🔗

TICAO1405
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Bia e Mi

#3 Mensagem por TICAO1405 » 05 Abr 2016, 12:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
DUPLA DINAMICA
ESTAVA DE BOBEIRA NAS REDES SOCIAIS, QUANDO RECEBO UMA MENSAGEM:
- ADIVINHA QUEM VOLTOU
PERGUNTO:
- QUEM?
NÃO RESISTI, AI A BIA DIZ:
- VEM COMER A GENTE
COMO JA HAVIA SAIDO COM AS DUAS, PORÉM NUNCA COM ELAS JUNTAS, PEDI UMA PIZZA E FUI, CHEGANDO NO LOCAL, A BAGUNÇA COMEÇOU, KKKKKK
BEIJOS E ABRAÇOS PARA MATAR A SAUDADES DEIXA POR MINHA AMIGUINHA, FUI PARA O BANHO E CHEGANDO NO QUARTO AS DUAS SE BEIJANDO, PENSEI HOJE VAI TER GRANDES EMOÇÕES, A CHUPAÇAO COMEÇOU, LINGUA NA PERIQUITA DE UMA, MÃO NA DA OUTRA, BOTARAM A CAPA NO JUNINHO E A BIA CHUPANDO O MENINO E A MI CHUPANDO AS BOLAS, QUASE FINALIZO ALI, COLOCO A MI, DE FRANGO ASSADO E METENDO NA SUA BUCETINHA PEQUENA E APERTADA A BIA COLOCA SEU BUCETAO NA BOCA DA MI, MUITO LOUCO, METENDO NA MI, A MI CHUPANDO A BIA E A BIA ME BEIJANDO, GOZEI ASSIM, TRIANGULO AMOROSO, PAUSA PARA DESCANSO E INVERTEMOS, SENDO A BIA NO FRANGO ASSADO, E A MI SENDO CHUPADA PELA BIA, ESSA FOI A MELHOR PARTE GOZAMOS OS TRES JUNTOS, SHOW DE BOLA, DEPOIS UM BANHO A TRES, E COMEMOS A PIZZA.
AS FOTOS ESTÃO NO SITE VIVALOCAL - SÃO JOSÉ
CONDIZEM COM A REALIDADE, ESSAS DUAS SÃO PARA QUEM GOSTA DE UMA BAGUNÇA A TRÊS.
ABS

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Bianca Morena..

#4 Mensagem por Degustador82 » 08 Abr 2016, 15:07

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Pois bem... ainda confiante que não é sempre que se erra.. fui conhecer esta menina que anuncia no viva local..
eis o Site: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129114486
Ao chegar lá fico feliz de que as fotos são dela mesma, assim como no anúncio, veio vestida em uma micro saia minúscula e uma blusinha que de blusa tinha bem pouco.. sorriso bonito e simpatia invejável... ja entrei mais que feliz e segui ela até seu AP..
Sim AP ela atende só, bem sorridente e fazendo questão de deixar a gente a vontade, tomei um bom banho e fui bem acolhido ao retornar ao quarto..
Ela nem deixou eu me deitar direito e ja partiu pro ataque, logo que me animei vestiu a camisola e fez um oral respeitável, passou gel e montou e era notável o esforço dela para me finalizar logo... não pra me dispensar mas pq é notável o prazer que ela sente em fazer a gente pedir agua..
Aqui abro parênteses.. ela é gostosa, não é linda.. mas é gostosa deixa vc apertar é voluptuosa, e tem uma bucetinha quente e bem apertada... seios bonitos e uma pele lisa e macia..
Não é preciso dizer que apesar de ser normal eu fazer uso da hora inteira.. ela me finalizou mais rápido do que eu gostaria...
Ela vai de positivo, pq gostei mesmo dela, querida, simpática muito atenciosa e gente de 1ª..
cobrou 100 dilmas, segundo ela é o preço da h mas acho que ali não se fica 1h na diversão.... kkkk

Link:
🔗

persariogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por persariogp » 17 Nov 2016, 18:28

NEUTRO
Nota:8
Opa, TD realizado com a Bianca em outubro

segue mais informações e fotos no viva http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140412968" -"-
descrição: ela é a mulher das fotos, só que mais morena. atende próximo a avenida das torres no bairro estreito.

pontos negativos: opinião pessoal, ela fuma e tem um cachorro no local que quando ela abre a porta do quarto sai pulando na cama coisa que não me agrada nem um pouco.

Vamos ao TD

Cheguei estava chovendo pra cacete, atende em um ap sozinha. Estava todo molhado quando abriu a porta, pedi uma toalha papo vai papo vem deixei os cem reais na cadeira e tirei a roupa, ela tirou também. Começou com um oral encapado, mas estava muito bom mas achei meio curto, mesmo assim quase gozei ali, começou a cavalgar devagar e ficou ali um bom tempo até que finalizei. Conversamos mais um pouco e ela com aquele papo de cansada e tals e conversa vai e conversa vem fiz uma massagem pra ela relaxar e partimos pro segundo round, dessa vez já começou cavalgando, fizemos ppmm(bem pouco por causa do cheiro do cigarro) e finalizei de 4.

Achei um valor muito bom pelo serviço/corpo, se não fosse o cachorro e o cigarro já teria repetido.

Link:
🔗

cesarcielo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por cesarcielo » 10 Abr 2017, 15:51

NEGATIVO
Então camaçada...

Vamos lá para a bagaça, tentando uns dias fazer um fervo eis que enfim consegui agendar um horário com ela...

TD realizado em abril...

Vi umas fotos no site viva, e resolvi arriscar mesmo com alguns relatos desanimadores dos confrades

O local é um apê em são josé próximo av torres bairro bela vista, o apto segundo ela é a sua residência, não vi nenhum cachorro e também não senti cheiro de cigarro, mas tinha um aroma talvez de cigarro no quarto, mas bem de leve..
Cheguei no local ela tava só com uma rendinha e calcinha, mais baixa do que imaginava, porém deu tesão...fomos direto para o quarto...
Fomos logo para o rala e rola, tirei a roupa e fui para cama..
Encapou o bicho e foi logo dando aquela abocanhada nele, nesse caso foi normal, nada demais..., na finaleira ela deu um gás no bichão, que deixou ele a ponto de bala...
Tentei dar uma dedilhada na xavasca mas ela se mexeu 2x, tava molhada mas provavelmente de lubrificante...mas quentinha...mas não consegui relar a mão, até perguntei se tava assada, ela disse que não, e logo foi sentar..
Tacou lubrificante na xavasca e sentou no mandrujo, deu umas cavalgadas fazendo cara de dor...devia estar assada mesmo...
Enfim logo veio uma notícia, o TD não era 1hr e sem uma gozada ou 1hr...Aquilo desanimou pq tava afim de repeteco...
Cara ali já perdi o tesão da minha e gozei logo para ir embora...
Ela me deu um lencinho para limpeza, pelo menos isso...
Pedi para tomar banho, para lavar as partes, ela exitou, mas no fim liberou dizendo que acharia chata se não liberasse..deu uma toalha para eu secar-me e tomei uma breve ducha..
Marujos o chuveiro não ta liberado para uso a principio..

Não curti o TD, a cavalgada até que foi boa, mas o lance da gozada já desanimou o resto do trampo... Ela fica esperta no celular, e logo que sai ja tinha um camarada na porta..demorei uns 30min...então realmente a mina não faz juz ao horário de 1hr com TD de R$ 100,00. Não vi entrega dela para satisfazer o cara, ficou aquele jeitão de obrigação, sei la, não curti...

Falo raça e o lance as vezes é botar 50/100 a mais e dar uma cartada certa...dou negativo pelo lance da "regra dela" de gozada acabou TD...abraço e camigou

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”