NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então camaçada...
Vamos lá para a bagaça, tentando uns dias fazer um fervo eis que enfim consegui agendar um horário com ela...
TD realizado em abril...
Vi umas fotos no site viva, e resolvi arriscar mesmo com alguns relatos desanimadores dos confrades
O local é um apê em são josé próximo av torres bairro bela vista, o apto segundo ela é a sua residência, não vi nenhum cachorro e também não senti cheiro de cigarro, mas tinha um aroma talvez de cigarro no quarto, mas bem de leve..
Cheguei no local ela tava só com uma rendinha e calcinha, mais baixa do que imaginava, porém deu tesão...fomos direto para o quarto...
Fomos logo para o rala e rola, tirei a roupa e fui para cama..
Encapou o bicho e foi logo dando aquela abocanhada nele, nesse caso foi normal, nada demais..., na finaleira ela deu um gás no bichão, que deixou ele a ponto de bala...
Tentei dar uma dedilhada na xavasca mas ela se mexeu 2x, tava molhada mas provavelmente de lubrificante...mas quentinha...mas não consegui relar a mão, até perguntei se tava assada, ela disse que não, e logo foi sentar..
Tacou lubrificante na xavasca e sentou no mandrujo, deu umas cavalgadas fazendo cara de dor...devia estar assada mesmo...
Enfim logo veio uma notícia, o TD não era 1hr e sem uma gozada ou 1hr...Aquilo desanimou pq tava afim de repeteco...
Cara ali já perdi o tesão da minha e gozei logo para ir embora...
Ela me deu um lencinho para limpeza, pelo menos isso...
Pedi para tomar banho, para lavar as partes, ela exitou, mas no fim liberou dizendo que acharia chata se não liberasse..deu uma toalha para eu secar-me e tomei uma breve ducha..
Marujos o chuveiro não ta liberado para uso a principio..
Não curti o TD, a cavalgada até que foi boa, mas o lance da gozada já desanimou o resto do trampo... Ela fica esperta no celular, e logo que sai ja tinha um camarada na porta..demorei uns 30min...então realmente a mina não faz juz ao horário de 1hr com TD de R$ 100,00. Não vi entrega dela para satisfazer o cara, ficou aquele jeitão de obrigação, sei la, não curti...
Falo raça e o lance as vezes é botar 50/100 a mais e dar uma cartada certa...dou negativo pelo lance da "regra dela" de gozada acabou TD...abraço e camigou