Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
olhosverdes22cm
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Set 2015, 11:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2236 Mensagem por olhosverdes22cm » 21 Set 2015, 11:29

GALERA SEGUINTE TA UM ABSURDO AS PUTAS AQUI EM RIBEIRAO PRETO.

300,00 400,00 UMAS PUTAS QUE NEM É TUDO ISSO, METE COM PREGUIÇA AINDA.. TEMOS QUE LARGA A MAO DE SER BOBO, E NAO PAGAR ISSO.

TA COMPENSANDO MAIS IRMOS A CAPITAL , PAGAR PEDAGIO E GASOLINA E COMER UMA GOSTOSA LÁ..

LÁ TEM CADA GOSTOSA COMPLETINHA POR 150,00 REAIS CADA GATA TOP.

AQUI SE PAGA 300 , 400 CONTO PRA COMER MULHER RODADA E COM FRESCURAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eder stz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Ago 2008, 21:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2237 Mensagem por eder stz » 21 Set 2015, 18:07

olhosverdes22cm escreveu:GALERA SEGUINTE TA UM ABSURDO AS PUTAS AQUI EM RIBEIRAO PRETO.

300,00 400,00 UMAS PUTAS QUE NEM É TUDO ISSO, METE COM PREGUIÇA AINDA.. TEMOS QUE LARGA A MAO DE SER BOBO, E NAO PAGAR ISSO.

TA COMPENSANDO MAIS IRMOS A CAPITAL , PAGAR PEDAGIO E GASOLINA E COMER UMA GOSTOSA LÁ..

LÁ TEM CADA GOSTOSA COMPLETINHA POR 150,00 REAIS CADA GATA TOP.

AQUI SE PAGA 300 , 400 CONTO PRA COMER MULHER RODADA E COM FRESCURAS
é Ribeirão na parte da putaria ja esta hiper inflacionada, eu estava olhando o site class vivalocal.com um anuncio de uma gp cobrando por 1 hora 300 contos, e por 2 horas 600 contos, um absurdo.. só não falo o nome dela nem devo , para não fazer propaganda ,mas é isso ai agora falar em assalto, não é bem assim, pois muitos pagam os valores absurdos que essas gps rodadas cobram, porque querem aceitam pagar , e mais tem as que cobram até menos de 200$$, mas! os apaixonados oferecem mais ai onde inflaciona o mercado da putaria como em rp. agora você comentar em chamar os putanheiros para irem até a capital, que pega gostosa top la por, valores de 150,00$$ não faça isso confrade olha erro que vc esta cometendo, ai vai hiper inflacionar o mercado da putaria la tambem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROBERTINHO RODRIGUES
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2015, 12:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re:Anita Safadinha Ribeirão Preto - SP

#2238 Mensagem por ROBERTINHO RODRIGUES » 21 Set 2015, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Safadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Po camarada...deixa a garota trabalhar, eu fui bem atendido por ela..e na boa, pouco me importo com o nome que a menina Anita, use, o que me é importante é o tipo e a qualidade do serviço prestado e realmente não tive em absoluto nenhum problema com ela...
Fez o que combinamos, até um pouco além e pra mim foi tudo ótimo.
Confesso que pela pouca experiência que possuo aqui, é que os nomes citados parecem ser de alguma pessoa arredia, e nessa caracteristica se enquandram mulheres. Creio que o nick que referenciou de forma negativa a pessoa da moça ANITA deva ser uma mulher. é apenas uma intuição de um observador e suave iniciante... porém respeito, imagino que com a crise que a DILMA COLOCOU O PAÍS até na putaria deve estar tudo bem concorrido ...heheh

E essa é a gatinha....ainda dou repeteco heheh

ttp://anita-safadinha.webnode.com/galeria-de-fotos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ac4140685 - BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Abr 2015, 15:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vivi Feraz-Ribeirão Preto - SP

#2239 Mensagem por ac4140685 - BANIDO » 22 Set 2015, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Ferraz- Ribeirao Preto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sempre que me permito curto aqui dizer pros camaradas algumas experiências com algumas gps.
Escolhi por meios menos convencionais ¨como sempre¨uma garota que pra mim fosse mais próxima do natural. Afinal, pago pra não ter compromisso e não uma modelo cheia de silicone no peito e marombada ( nada contra quem curte, mas eu não)
Entrei no bate papo uol e vi um anúncio dessa gurya aqui.
http://vivi-ferraz.webnode.com/

Não conversou comigo no bate papo, então resolvi ligar após ter visto as fotos dela. Curti de cara o que vi.
A garota tem uma voz gostosa, me informou lque não era tão magrinha como as modelos normalmente, mas que tudo nela era natural. ( o que era meu maior atrativo)
Tinha local na Vl Tibério então marquei pra ir pro fight.
O local é simples, mas bem discreto isso não se pode negar, pelo que percebi la tem mais uma garota que trabalha com ela.
Cheguei no quarto rolou uma conversinha básica ( mostrando que a mina não é bitola no tempo), beijou gostoso, tem a pegada mais namoradinha, as formas dela são de fato de uma gordinha gostosa, bem cheirosa, chupar muito e é bem safadinha.
Vamos as notas.
Oral - 10 sem encapar e bem molhadinho
Vaginal- 9 bem gostosa, bem macia
Rosto- 8 não é mocinha mas ainda é uma garota muito bonito e tem lindos olhos.
Seios - 10- 11-12-13 heheh sou suspeito adoro essas tetas com aréolas largas e suculentas hehe
Bunda - linda, linda de quatro, grande e macia, pena que não faz anal...
Barriguinha - não é tanquinho mas é bem macia.
Simpatia - Se comunica bem, não faz feio não. Além de que descobri que ela faz faculdade e me parece ser aluna bem aplicada. tudo que uma boa conversa desperta.

Pelo contexto eu ficaria com ela de novo sim. Curti a simpatia e a graciosidade da Vivi. Esse é o site dela. http://vivi-ferraz.webnode.com
/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcuz
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Vivi Feraz-Ribeirão Preto - SP

#2240 Mensagem por marcuz » 22 Set 2015, 11:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ac4140685 - BANIDO escreveu:Sempre que me permito curto aqui dizer pros camaradas algumas experiências com algumas gps.
Escolhi por meios menos convencionais ¨como sempre¨uma garota que pra mim fosse mais próxima do natural. Afinal, pago pra não ter compromisso e não uma modelo cheia de silicone no peito e marombada ( nada contra quem curte, mas eu não)
Entrei no bate papo uol e vi um anúncio dessa gurya aqui.
http://vivi-ferraz.webnode.com/

Não conversou comigo no bate papo, então resolvi ligar após ter visto as fotos dela. Curti de cara o que vi.
A garota tem uma voz gostosa, me informou lque não era tão magrinha como as modelos normalmente, mas que tudo nela era natural. ( o que era meu maior atrativo)
Tinha local na Vl Tibério então marquei pra ir pro fight.
O local é simples, mas bem discreto isso não se pode negar, pelo que percebi la tem mais uma garota que trabalha com ela.
Cheguei no quarto rolou uma conversinha básica ( mostrando que a mina não é bitola no tempo), beijou gostoso, tem a pegada mais namoradinha, as formas dela são de fato de uma gordinha gostosa, bem cheirosa, chupar muito e é bem safadinha.
Vamos as notas.
Oral - 10 sem encapar e bem molhadinho
Vaginal- 9 bem gostosa, bem macia
Rosto- 8 não é mocinha mas ainda é uma garota muito bonito e tem lindos olhos.
Seios - 10- 11-12-13 heheh sou suspeito adoro essas tetas com aréolas largas e suculentas hehe
Bunda - linda, linda de quatro, grande e macia, pena que não faz anal...
Barriguinha - não é tanquinho mas é bem macia.
Simpatia - Se comunica bem, não faz feio não. Além de que descobri que ela faz faculdade e me parece ser aluna bem aplicada. tudo que uma boa conversa desperta.

Pelo contexto eu ficaria com ela de novo sim. Curti a simpatia e a graciosidade da Vivi. Esse é o site dela. http://vivi-ferraz.webnode.com
/

CARÍSSIMOS, MINHA HUMILDE OPINIÃO!
SE VCS PAGAM 300, 400, 500, BANDO DE OTÁRIOS QUE VCS SÃO!
Ontem mesmo comi uma garotinha de 22 anos em rio claro por 50 ( comi ela no mato, nem paguei motel), hoje comi uma em araras de 21 por 100 na casa dela, eu tenho umas de são carlos que pago 75/100, tem umas de leme que pago 50, vcs tem que garimpar melhor, essa garotas de site são uma bosta de garotas, estão viciadas e só querem tua grana. Em ribeirão já comi a xuxa (acho que é a tal da amanda agora), dei quanto quis pra ela, acho que foi 100. Comi a paty loirinha, dei 50 pra ela, era promoção, comi uma mina que num lembro mais por 100, essa deu cu fez tudo por 100. Caros amigos, vms parar com isso de pagar valores absurdos, vms parar com isso! O meu máximo é 200, se for a primeira vez e a vadia fizer tudo e tenho dito!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: vadias de site TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0
_________________________________________________________________________
Suprimido em 29/agosto/2015
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santista_777
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Ago 2015, 13:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2241 Mensagem por Santista_777 » 23 Set 2015, 18:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O que mata no GP guia são esses babacas, que não comem ninguém e critica quem tenta ajudar, a minha é uma delicia, então seu palerma liga e tira a duvida, se não tem dinheiro não fica aqui enchendo o saco!
_________________________________________________________________________
Suprimido em 29/agosto/2015
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eh tóis
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Jun 2014, 02:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2242 Mensagem por eh tóis » 23 Set 2015, 22:20

Que porra é essa?!?!?!?!?!
Antes as GPs copiavam fotos. Agora estão copiando relatos para colocar em seus sites.
Preguiça ou falta de criatividade?

Olhando um relato, li algo que já tinha lido e fui conferir. vejam:

http://geovanaprado-com.webnode.com/um- ... eressante/
Conheci um cara maravilhoso esses dias... passou já um tempinho e não vim falar aqui, é que não tendo muito tempo mesmo.... muitos afazeres e contra-tempos, mas não esqueci, quando entrei dentro do hotel, foi a primeira coisa que vi era um cara maduro e paciente que não reclamava de nada...apenas elogiava me me admirando e é claro que adorei e simpatizei desde o primeiro momento em que o vi,
Ele pediu para tomar banho e quando foi ao banho notei que meu dinheiro estava separado já em cima da mesa, que homem organizado!!!
Uma outra coisa que eu achei admirador foi o seu jeito carinhoso, falava que a outra pessoa que estava não lhe dava carinho e que se tivesse tudo o que ele tinha ali na frente dele ia ser muito feliz, ( ou seja eu rs)mas a felicidade não vem só de um corpo bonito e sim de um caráter ou de um coração apaixonado, essas coisas...porque o amor acredito que vem com o tempo, a paixão é instantânea mas, o resto não é assim dá noite para o dia....
Confesso que amei o jeito dele era um cara fogoso que gostava de se soltar, mas queria aproveitar ao máximo pois não era sempre que ele poderia estar ali comigo, foi de fato delicioso a atenção e a gentileza que ele demonstrou...é homens maduros realmente são uma delíca...


http://vivi-ferraz.webnode.com/cliente-delicioso/

Conheci um cara maravilhoso esses dias... passou já um tempinho e não vim falar aqui, é que não tendo muito tempo mesmo.... muitos afazeres e contra-tempos, mas não esqueci, quando entrei dentro do hotel, foi a primeira coisa que vi era um cara maduro e paciente que não reclamava de nada...apenas elogiava me me admirando e é claro que adorei e simpatizei desde o primeiro momento em que o vi,

Ele pediu para tomar banho e quando foi ao banho notei que meu dinheiro estava separado já em cima da mesa, que homem organizado!!!



Não vou colocar todo o texto aqui, mas é o mesmo...

No mesmo site das duas, tinha outro relato igual.

Não sei quem está copiando de quem, ou se é outra cópia de outro lugar, mas vale o alerta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eh tóis
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Jun 2014, 02:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2243 Mensagem por eh tóis » 23 Set 2015, 22:23

kkkkk achei o outro.
nem os erros de ortografia foram corrigidos.... #PUTAQUEPARIU!!!!!

Meu Negão de Araraquara em Ribeirão Preto

Estava pra sair para o CARNAVAL E QUANDRI A PORTA PRA SAIR O meu celular toca um rapaz com a voz muito de Novinho disse que estava em Ribeirão Preto, pra curtir o carnaval e não podia ir embora sem provar uma Plus Size gostosa aqui da região rs.... eu expliquei a situação que eu não estava trabalhando e iria sair não podia atende-lo mas ele m



Leia mais: http://vivi-ferraz.webnode.com/meu-nega ... rao-preto/


Meu Negão de Araraquara em Ribeirão Preto
Estava pra sair para o CARNAVAL E QUANDRI A PORTA PRA SAIR O meu celular toca um rapaz com a voz muito de Novinho disse que estava em Ribeirão Preto, pra curtir o carnaval e não podia ir embora sem provar uma Plus Size gostosa aqui da região rs.... eu expliquei a situação que eu não estava trabalhando e iria sair não podia atende-lo mas ele me ofereceu um cache ótimo acabei aceitando fui para o hotel



Leia mais: http://geovanaprado-com.webnode.com/um- ... a-de-hora/


::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatododia2015
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jul 2015, 08:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2244 Mensagem por Gatododia2015 » 24 Set 2015, 09:03

BOM DIA GALERA DO GPGUIA DE RIBEIRAO

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR !!!

ESTA FAMOSA GATA http://superquente.com/acompanhantes/vo ... -luiza.php - MARIA LUIZA

ESTA NA MINHA CIDADE HOJE... E PELO QUE EU VENHO ACOMPANHANDO ELA É DE RIBEIRÃO... ALGUEM JA FEZ ALGUM TD COM ELA ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Big One
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Ago 2015, 13:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2245 Mensagem por The Big One » 24 Set 2015, 10:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Vou postar um TD que aconteceu semana passada. Peguei o anúncio de Classificados A Cidade, vi um anúncio da Adriely Popozuda, com preços a partir de 60,00. Pelo preço vi que não devia ser grande coisa, mas resolvi arriscar. Dizia no anúncio ter muita experiência, logo pensei, deve ser velha. Dito e acontecido, chegando lá (atende na Av. Caramuru), me deparei com uma mulher de uns 44 anos, de roupa até parece gostosa, estava com uma saia curta. Tirando a roupa, foi começando a decepção: peito caídos flácidos, barriga de chope, rosto parecendo sua idade mesmo, o que salvou um pouco foi sua bunda grande, mas tb sem muita empolgação. No começo ela até pareceu animada, me provocou bastante, muito bom. Me chupou sem capote primeiro, depois pedi pra chupá-la, ai começou a minha decepção, não deu nem 2 minutos e ela disse que já estava gozando, fingindo orgasmo, mas de cara dava pra perceber que queria acabar logo com isso. Me desanimou total, resolvi deitar e ela começou a me chupar novamente, eu pau já não era o mesmo. Foi só ele se animar um pouco e ela começou a cavalgar como se estivesse apostando uma corrida no Jóquei, fazendo de tudo pra que eu gozasse logo. Resumindo, fiquei só nessa posição, gozei em 2 minutos e fiquei com a sensação de estar sendo lesado, o barato sai caro!
Corpo: 5
Peito: 1
Rosto: 5
Bunda: 6
Sexo: 1 (por conta da suposta empolgação no começo, se não ia ser zero)
Adriely Popozuda
Telefone: 16 - 99409 0059
60,00 massagem ou 80,00 programa
Repeteco só se for pela chupeta no começo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2246 Mensagem por high time » 26 Set 2015, 16:27

The Big One escreveu: 60,00 massagem ou 80,00 programa
Repeteco só se for pela chupeta no começo.
Parceiro, por R$80 = $20 dólares não se pode esperar muita coisa... concorda?! :lol: :lol: :lol:

É noixxxx :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macacocaolho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Out 2012, 13:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gabriella Lemos

#2247 Mensagem por macacocaolho » 27 Set 2015, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saudações companheiros, a um tempo queria sair com a Gabriella Lemos devido aos bons relatos que a garota tem por aqui, pois bem, depois de um tempo sem conseguir falar com ela finalmente consegui, acertamos tudo por telefone e marcamos nosso encontro no A2, a garota atrasou um pouco, mas devido a chuva o transito de Ribeirão realmente fica uma bosta....

A garota é fiel as fotos, bonita, gostosa, tudo aquilo que esta ali, esta com os cabelos claros agora, nada que comprometa, papo rápido e já começamos a pegação, mas ai fica minha ressalva, como mencionado pelo colega alguns posts acima a garota é bem apresadinha, fez um oral bem fraco sem capa e já queria partir pra meteção, eu não me importo muito, já que quando saio com GP eu quero é esvaziar o saco, mas alguns companheiros não gostam e realmente fica um clima meio estranho, porem a garota mete bem, sem frescura, deixa por o dedo em tudo que é buraco sem reclamar, finalizei com ela de 4.
Tomei um banho e mal volto para a cama ela já pergunta se eu aguento dar a segunda sem muito descano, como eu falei, quero só esvaziar o saco e comer uma garota gostosa, mas meio que quebra o clima, acabei gozando nos peitos dela depois de mais um oralzinho.....a garota tomou um banho e vazou.

Eu classifico como positivo, a garota é bonita, gostosa e transa bem, mas fiquem avisados que ela é direta e apressada, quem gosta de garotas estilo namoradinhas ou querem um programa mais tranquilo eu recomendaria outras acompanhantes.

http://www.pussycats.com.br/gabriella/index_on.php
R$300,00 mais o motel
Dou nota 7 precisa fazer o programa com mais calma e melhorar o oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Big One
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Ago 2015, 13:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2248 Mensagem por The Big One » 27 Set 2015, 10:48

high time escreveu:
The Big One escreveu: 60,00 massagem ou 80,00 programa
Repeteco só se for pela chupeta no começo.
Parceiro, por R$80 = $20 dólares não se pode esperar muita coisa... concorda?! :lol: :lol: :lol:

É noixxxx :mrgreen: :mrgreen:
Com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TO AFIM DE GATA
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Mai 2015, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

HELITA NOVINHA

#2249 Mensagem por TO AFIM DE GATA » 29 Set 2015, 15:18

Boa tarde companheiros da putaria!

Alguém já desbravou Helita Novinha?

http://helitanovinha.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BADrp
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2250 Mensagem por BADrp » 30 Set 2015, 14:45

pessoal, alguém já saiu com a tal de walkiria?

as fotos delas no skype são dignas de oscar, porem nunca deu certo de marcar algo com ela, e olha que ja joguei todas as fichas!!!

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”