POSITIVONome da Garota:Gabriella Lemos
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saudações companheiros, a um tempo queria sair com a Gabriella Lemos devido aos bons relatos que a garota tem por aqui, pois bem, depois de um tempo sem conseguir falar com ela finalmente consegui, acertamos tudo por telefone e marcamos nosso encontro no A2, a garota atrasou um pouco, mas devido a chuva o transito de Ribeirão realmente fica uma bosta....
A garota é fiel as fotos, bonita, gostosa, tudo aquilo que esta ali, esta com os cabelos claros agora, nada que comprometa, papo rápido e já começamos a pegação, mas ai fica minha ressalva, como mencionado pelo colega alguns posts acima a garota é bem apresadinha, fez um oral bem fraco sem capa e já queria partir pra meteção, eu não me importo muito, já que quando saio com GP eu quero é esvaziar o saco, mas alguns companheiros não gostam e realmente fica um clima meio estranho, porem a garota mete bem, sem frescura, deixa por o dedo em tudo que é buraco sem reclamar, finalizei com ela de 4.
Tomei um banho e mal volto para a cama ela já pergunta se eu aguento dar a segunda sem muito descano, como eu falei, quero só esvaziar o saco e comer uma garota gostosa, mas meio que quebra o clima, acabei gozando nos peitos dela depois de mais um oralzinho.....a garota tomou um banho e vazou.
Eu classifico como positivo, a garota é bonita, gostosa e transa bem, mas fiquem avisados que ela é direta e apressada, quem gosta de garotas estilo namoradinhas ou querem um programa mais tranquilo eu recomendaria outras acompanhantes.
http://www.pussycats.com.br/gabriella/index_on.php
R$300,00 mais o motel
Dou nota 7 precisa fazer o programa com mais calma e melhorar o oral.