POSITIVO Nome da Garota:Debora Araujo site pussycats
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite foristas..........TD fresquinho com Debora Araújo.
Já tento contato com ela a algum tempo sem sucesso......hj consegui falar com ela.....me disse que retornaria e as duas hs, realmente retornou e marcamos no Copacabana da av do café.
Menina continua bonita........um pouco alta pra mim (tenho 1,67alt).....mais na cama não tem diferença.
Tem um belo cabelo preto.....sorriso bonito......e cheirosa.
Disse que tem viajado um pouco.........mais agora nesse final de ano vai estar por aqui.
Cheguei primeiro e logo passei o quarto..........enquanto tomava uma ducha ela chegou de carro .
Comprimentos........ela lembrou de mim.......um bjo gostoso ......disse que já tinha tomado banho.
Então ficou de langeri ....deitou na cama e eu fiz uma massagem nos seus pés ..nas coxas e mamei
nos peitos dela por alguns minutos e comecei a beija la.........ela bja gostoso sem frescura.
Ai pedi pra ela tirar minha ansiedade com uma massagem que ela faz bem........um oralzinho de leve
e transamos no ppmm até eu gozar.
Tomei outro banho e começamos a conversar.....perguntei, se enquanto me refazia podia lhe fazer um
oral........ela aceitou e eu comecei a xupar aquela linda buceta acho que por mais de 20 minutos até ela
gozar bem gostoso na minha boca.....Refeito parti pro segundo tempo..........ela oralzinho e peguei ela
de 4 ....uma bunda muito gostosa..........e fui até gozar de novo.
Ela é uma boa companhia na cama.......não regula nada... gosta de carinho e curti bastante.
Tenta agradar o tempo todo........não atende celular (tocou duas vezes).......foi um bom reencontro.
Vamos as notas..
Rosto: 8....Bonito pra mim....tem apenas 22 anos.......adoro novas.
Beijos:10...Deixa bja e retribui sem frescura.
Peitos:10....são médios e firmes bom de mamar .
Corpo: 9 ....está em forma.não é malhada ......assim que eu gosto.
Buceta: 10..cheirosa, apertadinha, lubrificação natural.........gostei de xupar.
Oral: 7......Faz com capote.....mais se esfoça pra agradar.(eu não curto muito oral)
Bunda: 9.......não tem um bundão..é uma moça magra.
Barriga: 10....como disse ela é magra.
Tatoo:......Sim tem algumas, mas são bem feitas...acho até bonitas.
Anal: Não sei , não perguntei .
Nota geral :9.. Bonita, jovem, cheirosa e sem frescura........cumpriu o tempo combinado.
Cachê:.......200 reais uma hora.+ motel 29 reais
Repeteco:.Sim........(estava esperando por esse já algum tempo).....Mais pra frente com certeza.
Tel.....994659073..........Acho que agora que está por aqui de novo vai ser mais fácil falar.
Não está em sites por enquanto.
http://www.pussycats.com.br/debora/fotos.php
(16)99465-9073