Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magnum357
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Ago 2012, 09:42
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2281 Mensagem por magnum357 » 05 Nov 2015, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL FRISSON

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota: Raquel Frisson

Repeteco com minha morenassa, anuncio no festa prive e raquelfrisson.com.br
Mulherão fiel as fotos no site dela tem umas fotos tiradas com celular sem fotoshop e que pode comprovar, pra quem gosta de mulherao, malhada, peitao, pernao e bundao

Marquei no seu local, tranquilo, não tem estacionamento, sempre simpática, conversa bem, pegação, beija muito, se entrega, oral sem capa muito bom e sem regular, dessa vez pequei de 4 e depois pedi o cuzinho prontamente atendido, passou gel e mete com vontade, finalizei. Atendimento diferenciado.
Custos: 300, no local dela, 1,5h, repeteco sim
Rosto: 7
peitos: 10
Bunda e pernas: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reinaldorp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2013, 09:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2282 Mensagem por reinaldorp » 07 Nov 2015, 05:22

Sou novo tbm, e queria se alguém tem info dela !!! qdo eu vejo ela fico louco, mas sempre estou ocupado pra sair com ela, ou "preso"""
MestreDD escreveu:Boa noite pessoal, sou novo aqui.

Por favor, alguém sabe o nome de uma GP de cabelo rosa que fica na esquina da Duque de Caxias com a Jeronimo Gonçalves?
Já passei por lá algumas vezes e vi ela, muito gata de rosto e tem um corpão.

Agradeço desde já amigos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigerrp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Nov 2013, 13:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kely Fagundes

#2283 Mensagem por tigerrp » 07 Nov 2015, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kely Fagundes - Festa Prive

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sempre na expectativa de encontrar "algo" novo, uma carninha nova e suculenta, não muito profissional, mas ao mesmo tempo trepadeira e sem frescuras, fico caçando novidades em casas e sites de putaria. Passando pelo campo NOVIDADES do Festa Prive me deparei com a maravilhosa Kely Fagundes, meus amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! As fotos não condizem com a beleza da moça, a mulher é foda, gata pra caralho e o melhor, iniciante de verdade, os amigos putanheiros das antigas vão confirmar, a mina é cabaço (Na profissão é claro, rsrs) por que na cama é boa demais, da show. Liguei pra ela, super simpática e meiga ao fone, combinamos e fomos no savana, ao chegar, eu e meu pau ficamos muito felizes com a visão: uma potranca, mulherona mesmo, estruturada de verdade, bundona gostosa, coxas roliças, sem barriga e os seios, háaaaa, os seios, médios, empinados, naturais, firmes, como lanças a indicar o caminho para minha boca. Rosto e cabelos lindos, cai de boca numa delicia de xoxota, peladinha, fofinha e cheirosa, um mel saia dela e eu quase gozei apenas em saboreá-lo. A primeira gozada foi rápida e ver aquele puta mulherão pulando na vara foi afrodisíaco a segunda metida foi mais serena, aproveitei cada minuto em cada posição, em suma a menina é tudo que se espera de uma garota de programa: Atenciosa, linda, carinhosa, simpática, inteligente e muito gostosa. Repeteco? Hoje se possível...
Comissão Julgadora:
Rosto e cabelo: 8
Corpo: Pra mim 9
Seios: 10 nota 10
Xaninha: 9
Rala e Rola: 9
Parece que Anal não sai, mas dei umas cafungadas e dedadas
Custo/benefício: 9
Contato no Festa Prive, não sei se está noutro
http://www.festaprive.com/kelyfagundes
Celular: (16) 99194-8861

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa vpower
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 27 Out 2007, 15:49
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2284 Mensagem por japa vpower » 09 Nov 2015, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 04/11

Estava em Ribeirão iria ficar dois dias e sem nada para fazer no hotel, resolvi dar uma volta de carro fui no shoppingo novo mundo e depois quase me perdi no caminho, tinha tentado ligar para umas gps de lá mas sem sucesso então voltei pro hotel e resolvi pegar um táxi, ouvindo as dicas do taxista, ele me falou que a melhor casa era a Boate Baton Rouge( antiga Albertina) me levou pra lá para conhecer.
Chegue no local por volta da meia noite tinha uns 30 caras e acho que umas 25 meninas, o valor para entrar era R$ 150,00 sendo 30 entrada e 120,00 consumíveis, peguei uma cerveja e fiquei no american bar e lá tem vários shows de strip, chegou uma loura de nome Laura com uns peitões siliconados bronzeada bem gostosa, perguntei o valor pediu 400,00 :( achei caro depois em seguida deixou por 300,00 falei que iria pensar e fui dar uma volta, lá não é muito grande tem o palco de show, em volta algumas mesas estilo camarote e o bar que fica do lado dos banheiros, de pois de ficar andando pra lá e pra cá encontrei uma morena peituda que se chamava Paolla sentei com ele e paguei uma bebida comecei a ximbá la e perguntei o valor falou que era 400,00 mas deixava pra mim pro 300,00 parece que o discurso é decorado.
Acabei indo com ela pro quarto que fica no fundo do palco, chegando no quarto até que foi legal, chupou sem camisinha comi ela trepando em mim e acabei gozando rápido, conversamos um pouco falou que era de São José do Rio Pardo e que lá saia com homens mais verlhos e sempre ganhava alguns presentes e blá blá nisso comecei a acaricia la e meu pau ficou duro de novo e me fez um oral até bom e comi no ppmm e gozei um pouco mais demorado.
Os gastos foram 300,00 para a garota e 280,00 para a casa incluindo nesta 100,00 do quarto, espero ter contribuido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioruan7
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2015, 23:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Garota - Natali Herrera ((16) 98200.5899)

#2285 Mensagem por julioruan7 » 11 Nov 2015, 19:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Natali Herrera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Natali Herrera ontem, no local dela.

A garota é gostosinha, pequenininha, bundinha empinada, mas para por aí.

Oral desemcapado, porém nada de mais.

Combinamos uma hora, isso, UMA HORA.

Ocorre que começamos o programa, e após gozar a primeira vez, a garota fala que "acabou", que foi esse o combinado.
Ou seja, você paga 250 reais (preço que em SP você consegue coisa muito melhor e sem essa palhaçada de uma gozada), para gozar uma vez e acabou.

Ressalto que faltava praticamente meia hora de programa quando ela falou isso.

Sai com a sensação de que fui roubado.

É simples, é só falar "eu cobro 250 dilmas por uma gozada" ou "eu cobro 250 dilmas por UMA HORA de programa" .

É isso.

Abraços e não recomendo por esse motivo.

http://www.pussycats.com.br/natali/contato.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Gp
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 28 Jun 2004, 23:47
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2286 Mensagem por Sr Gp » 12 Nov 2015, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Alice Oliveira

Atendimento no telefone bem claro e objetivo.
Chegando em seu local proximo a UNIP, local pequeno e sem ar condicionado (isso prejudica).

Alice é bem gostosa, tem peito e bunda de silicone, morena mineira.
Chega beijando sem frescura, chupa s/c.

Fight tranquilo atende todas as posições sem reclamar.
Papo bom, foram 2 metidas muito boas.
Recomendada.
Custo x benefício muito bom.
R$ 250,00 sem anal
R$ 300,00 com anal
isso em seu local.

http://www.pussycats.com.br/alice/index_on.php
Tel: (16) 99459-4394

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robnike
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Out 2015, 03:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

LAURA DIAS OU SOPHIA SPINOS-A SUPERQUENTE

#2287 Mensagem por robnike » 14 Nov 2015, 01:31

NEGATIVO
Nome da Garota:LAURA DIAS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Comentario rapido sobre esta gp Laura Dias ou Sophia Spinosa(18-981887768),não compensa,corram
Mudou até de nome pra desbaratinar
Bunda estava fedendo cocô,parece que cagou e não limpou direito
Buceta estava fedendo tambem,parece que não lava ou sei lá,cheiro horrivel parecia de um rato morto
A pessoa quer trabalhar com isso e vai pro atendimento fedendo,adianta nada passar perfume
Metida sem graça,chupada sem graça,não beija mas tambem tem mal halito,nem escova o dente ou passa um antisseptico bucal
ou no minimo que chupe uma bala,chiclete pra tirar esse bafo,falta de consideração com cliente
Me senti enganado,essas fotos de site com photoshop é uma merda,pois ao vivo são diferentes
E nao da pra saber se ta fedendo,sera que agora temos que perguntar pra moça se lavou se ta fedendo?
Tinha 1 TD dela negativo desta Sophia,pena que não vi antes
Tem que falar mesmo,chega dessas moças porcas que vai pro atendimento tudo fedidas
E ela sabe que ta fedendo,porque se enfiar o dedo na buceta vai sentir esse cheiro horrivel credo
É inaceitavel isso,dinheiro jogado fora,melhor arrumar uma namorada mesmo
Essas moças faz rodizio cada dia ta numa cidade,então se ela estiver em sua cidade,voce pode ser o proximo, ::basta::
Obs.:Estava ate uns dias atras no site superquente,pode ter sido banida ou correu mesmo,some depois volta de novo
E diz que é novidade...

http://superquente.com/acompanhantes/ri ... a-dias.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Raquel Frisson

#2288 Mensagem por PresidenteRP » 19 Nov 2015, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Frisson

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um repeteco com a deusa Raquel Frisson.
Andei entrando em umas roubadas e resolvi investir em quem já conheço.

Dois rounds muito bem aproveitados em 1:30 no seu local.
Maravilhosa depois que aumentou os seios. A bunda continua fantastica.
Muito oral, meteção. Primeiro round ficou na boquinha dela que sugou até ultima gotinha.
Segundo round ficou no cuzinho, de 4, uma visão espetacular da bunda rebolando...

Nota 10 em todos os quesitos.
R$ 300,00.
(16) 98184.4066.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gato Discreto
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Nov 2015, 10:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Francine Porto

#2289 Mensagem por Gato Discreto » 20 Nov 2015, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Francine Porto

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em Outubro/2015.

Após pesquisar na internet achei o anuncio da Francine Porto no Viva Local e resolvi conferir.
Cadastrei o numero no celular e entrei em contato pelo whats, ela responde rápido e é muito prestativa.
Marcamos no local dela próximo a UNIP, um lugar bem limpinho e agradável: cama macia, chuveiro bacana, toalhas limpinhas e ar-condicionado (em Ribeirão é item essencial).
A aparência da gata é muito boa, tem o cabelo longo preto e cheiroso, tem uns peitos de bom tamanho, um bundão gostoso, uma xana linda e limpinha... Posso dizer que de aparência bate com as fotos. A gata é muito simpática e curte praticar um bom sexo, é bem safadinha...
Tomei um banho enquanto ela ligava o ar-condicionado e me trazia uma toalha limpa...
Na cama é bem liberal e fogosa: não regula posições e não fica com pressa de gozar logo, porem não faz anal...
O oral é com camisinha (uma pena pois chupa bem gostoso...) e o beijo na boca fica só no selinho (outra pena pois é bem gata...)

RESUMO:
GP: fogosa e simpática.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,60 e alguma coisa.
CABELO: 10, preto, liso e cheiroso.
ROSTO: 10, bate com as fotos.
BARRIGA: 9, falta pouco para ser top.
SEIOS: 10, de médio a grande.
BUNDA : 10, bundinha gostosa. Rabão massa.
BUCETA: 10, cheirosa e lisinha.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda. Faz porque gosta.
BEIJO: 7, o beijo não é o ponto forte. Evita em beijar de língua. Uma pena pois tem uma boquinha deliciosa.
ORAL: 7, com camisinha, manda bem.
ANAL: 0. não faz.
TEMPO: 1:00 hora
CUSTO: $ 150,00
CUSTO X BENEFÍCIO: 8.
REPETECO: Irei outras vezes claro, excelente custo x beneficio...
AVALIAÇÃO GERAL: vale a pena conferir...

Fone: (16) 99343-2861 (atende pelo whats)
site: www.francineporto.wix.com/home

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

allrp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2015, 18:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mel Brandão

#2290 Mensagem por allrp » 20 Nov 2015, 20:10

Alguém tem informações sobre a Mel Brandão anunciante do Festa Prive ?

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Mel Brandão TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0
____________________________________________________________
Desclassificado de TD Pisada na Bola para comentário em 21/11/2015
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato Gigjo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Jul 2015, 18:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2291 Mensagem por Gato Gigjo » 24 Nov 2015, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Debora Araujo site pussycats

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite foristas..........TD fresquinho com Debora Araújo.
Já tento contato com ela a algum tempo sem sucesso......hj consegui falar com ela.....me disse que retornaria e as duas hs, realmente retornou e marcamos no Copacabana da av do café.
Menina continua bonita........um pouco alta pra mim (tenho 1,67alt).....mais na cama não tem diferença.
Tem um belo cabelo preto.....sorriso bonito......e cheirosa.
Disse que tem viajado um pouco.........mais agora nesse final de ano vai estar por aqui.

Cheguei primeiro e logo passei o quarto..........enquanto tomava uma ducha ela chegou de carro .
Comprimentos........ela lembrou de mim.......um bjo gostoso ......disse que já tinha tomado banho.
Então ficou de langeri ....deitou na cama e eu fiz uma massagem nos seus pés ..nas coxas e mamei
nos peitos dela por alguns minutos e comecei a beija la.........ela bja gostoso sem frescura.
Ai pedi pra ela tirar minha ansiedade com uma massagem que ela faz bem........um oralzinho de leve
e transamos no ppmm até eu gozar.
Tomei outro banho e começamos a conversar.....perguntei, se enquanto me refazia podia lhe fazer um
oral........ela aceitou e eu comecei a xupar aquela linda buceta acho que por mais de 20 minutos até ela
gozar bem gostoso na minha boca.....Refeito parti pro segundo tempo..........ela oralzinho e peguei ela
de 4 ....uma bunda muito gostosa..........e fui até gozar de novo.
Ela é uma boa companhia na cama.......não regula nada... gosta de carinho e curti bastante.
Tenta agradar o tempo todo........não atende celular (tocou duas vezes).......foi um bom reencontro.

Vamos as notas..
Rosto: 8....Bonito pra mim....tem apenas 22 anos.......adoro novas.
Beijos:10...Deixa bja e retribui sem frescura.
Peitos:10....são médios e firmes bom de mamar .
Corpo: 9 ....está em forma.não é malhada ......assim que eu gosto.
Buceta: 10..cheirosa, apertadinha, lubrificação natural.........gostei de xupar.
Oral: 7......Faz com capote.....mais se esfoça pra agradar.(eu não curto muito oral)
Bunda: 9.......não tem um bundão..é uma moça magra.
Barriga: 10....como disse ela é magra.
Tatoo:......Sim tem algumas, mas são bem feitas...acho até bonitas.
Anal: Não sei , não perguntei .
Nota geral :9.. Bonita, jovem, cheirosa e sem frescura........cumpriu o tempo combinado.
Cachê:.......200 reais uma hora.+ motel 29 reais
Repeteco:.Sim........(estava esperando por esse já algum tempo).....Mais pra frente com certeza.
Tel.....994659073..........Acho que agora que está por aqui de novo vai ser mais fácil falar.
Não está em sites por enquanto.

http://www.pussycats.com.br/debora/fotos.php
(16)99465-9073

_______________________________________________________________________________
Inserido link e DDD no fone informado (sem outras alterações) em 25/11/2015
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebrasil
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Nov 2015, 05:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Francine Porto

#2292 Mensagem por zebrasil » 25 Nov 2015, 06:22

Um amigo disse que viu o anúncio também e gostou, porém para evitar entrar em fria é sempre bom pesquisar mais para saber no que vai entrar :shock: Pesquisei o telefone dela de atendimento e vários anúncios, uns falando que é recém chegada em ribeirão, outros que é universitária. Alguém do fórum poderia comentar se realmente é universitária e tem um bom papo? Eu gosto do atendimento onde se tem uma boa foda e um bom bate papo.

Gato Discreto escreveu:TD realizado em Outubro/2015.

Após pesquisar na internet achei o anuncio da Francine Porto no Viva Local e resolvi conferir.
Cadastrei o numero no celular e entrei em contato pelo whats, ela responde rápido e é muito prestativa.
Marcamos no local dela próximo a UNIP, um lugar bem limpinho e agradável: cama macia, chuveiro bacana, toalhas limpinhas e ar-condicionado (em Ribeirão é item essencial).
A aparência da gata é muito boa, tem o cabelo longo preto e cheiroso, tem uns peitos de bom tamanho, um bundão gostoso, uma xana linda e limpinha... Posso dizer que de aparência bate com as fotos. A gata é muito simpática e curte praticar um bom sexo, é bem safadinha...
Tomei um banho enquanto ela ligava o ar-condicionado e me trazia uma toalha limpa...
Na cama é bem liberal e fogosa: não regula posições e não fica com pressa de gozar logo, porem não faz anal...
O oral é com camisinha (uma pena pois chupa bem gostoso...) e o beijo na boca fica só no selinho (outra pena pois é bem gata...)

RESUMO:
GP: fogosa e simpática.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,60 e alguma coisa.
CABELO: 10, preto, liso e cheiroso.
ROSTO: 10, bate com as fotos.
BARRIGA: 9, falta pouco para ser top.
SEIOS: 10, de médio a grande.
BUNDA : 10, bundinha gostosa. Rabão massa.
BUCETA: 10, cheirosa e lisinha.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda. Faz porque gosta.
BEIJO: 7, o beijo não é o ponto forte. Evita em beijar de língua. Uma pena pois tem uma boquinha deliciosa.
ORAL: 7, com camisinha, manda bem.
ANAL: 0. não faz.
TEMPO: 1:00 hora
CUSTO: $ 150,00
CUSTO X BENEFÍCIO: 8.
REPETECO: Irei outras vezes claro, excelente custo x beneficio...
AVALIAÇÃO GERAL: vale a pena conferir...

Fone: (16) 99343-2861 (atende pelo whats)
site: http://www.francineporto.wix.com/home

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebrasil
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Nov 2015, 05:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2293 Mensagem por zebrasil » 25 Nov 2015, 06:36

Legal, gostei da descrição do TD. Gosto deste perfil, porém não tem DDD do telefone, chutei 16 e pesquisei num motor de busca, nenhum anúncio para ver fotos. Algum link com anúncio para ver fotos da guria?

Aproveitando, pois vi anuncio de uma garota com o mesmo perfil: NAIARA NOVINHA cel de atendimento 16-99107-9164, alguém já fez um TD? Vale a pena?

Gato Gigjo escreveu:Boa noite foristas..........TD fresquinho com Debora Araújo.
Já tento contato com ela a algum tempo sem sucesso......hj consegui falar com ela.....me disse que retornaria e as duas hs, realmente retornou e marcamos no Copacabana da av do café.
Menina continua bonita........um pouco alta pra mim (tenho 1,67alt).....mais na cama não tem diferença.
Tem um belo cabelo preto.....sorriso bonito......e cheirosa.
Disse que tem viajado um pouco.........mais agora nesse final de ano vai estar por aqui.

Cheguei primeiro e logo passei o quarto..........enquanto tomava uma ducha ela chegou de carro .
Comprimentos........ela lembrou de mim.......um bjo gostoso ......disse que já tinha tomado banho.
Então ficou de langeri ....deitou na cama e eu fiz uma massagem nos seus pés ..nas coxas e mamei
nos peitos dela por alguns minutos e comecei a beija la.........ela bja gostoso sem frescura.
Ai pedi pra ela tirar minha ansiedade com uma massagem que ela faz bem........um oralzinho de leve
e transamos no ppmm até eu gozar.
Tomei outro banho e começamos a conversar.....perguntei, se enquanto me refazia podia lhe fazer um
oral........ela aceitou e eu comecei a xupar aquela linda buceta acho que por mais de 20 minutos até ela
gozar bem gostoso na minha boca.....Refeito parti pro segundo tempo..........ela oralzinho e peguei ela
de 4 ....uma bunda muito gostosa..........e fui até gozar de novo.
Ela é uma boa companhia na cama.......não regula nada... gosta de carinho e curti bastante.
Tenta agradar o tempo todo........não atende celular (tocou duas vezes).......foi um bom reencontro.

Vamos as notas..
Rosto: 8....Bonito pra mim....tem apenas 22 anos.......adoro novas.
Beijos:10...Deixa bja e retribui sem frescura.
Peitos:10....são médios e firmes bom de mamar .
Corpo: 9 ....está em forma.não é malhada ......assim que eu gosto.
Buceta: 10..cheirosa, apertadinha, lubrificação natural.........gostei de xupar.
Oral: 7......Faz com capote.....mais se esfoça pra agradar.(eu não curto muito oral)
Bunda: 9.......não tem um bundão..é uma moça magra.
Barriga: 10....como disse ela é magra.
Tatoo:......Sim tem algumas, mas são bem feitas...acho até bonitas.
Anal: Não sei , não perguntei .
Nota geral :9.. Bonita, jovem, cheirosa e sem frescura........cumpriu o tempo combinado.
Cachê:.......200 reais uma hora.+ motel 29 reais
Repeteco:.Sim........(estava esperando por esse já algum tempo).....Mais pra frente com certeza.
Tel.....994659073..........Acho que agora que está por aqui de novo vai ser mais fácil falar.
Não está em sites por enquanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato Gigjo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Jul 2015, 18:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2294 Mensagem por Gato Gigjo » 25 Nov 2015, 09:18

Desculpem me responder dessa maneira .......mais não consegui entrar no msm tópico.
Em resposta ao amigo forista sobre Debora Araújo
Sim ela é de Ribeirão ddd 016
e essas fotos devem ter uns dois anos......apesar que não mudou quase nada.
http://www.pussycats.com.br/debora/fotos.php
Forte abraço.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Debora Araujo TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9
_________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 25/11/2015
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafatrp
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mai 2011, 16:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Isadora Mello

#2295 Mensagem por Rafatrp » 26 Nov 2015, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades bom dia!

Após um longo recesso da putaria, voltamos :badgrin:

O TD que vos relato é com a Isadora Mello, anuncia no pussycats.
Contato fácil, foi super atenciosa e combinamos em seu ap que fica proximo a Unip. Cheguei com um atraso consideravel devido compromisso mas ela foi bem profissional em relação a isso, sempre sorridente tentando deixar voce a vontade.

Começamos com um oral sem capa bem babado, encarando, engolindo, sensacional, me segurei demais :lol:
Chupei bastante tb, clitoris avantajado, pra cheio pros que curtem. Não sou mto fã mas me esbaldei, depois ela veio por cima cavalgar, variamos de 4, ppmm, bem disposta a moça, finalizamos.

Papo tranquilo, e segundo round com um 69 rebolando na minha boca enquanto me engolia inteiro, finalizei na boquinha, maravilha.

Overall:
Corpo: 10,00 (Barriga chapada, coxão, gostosona estilo panicat)
Rosto: 8,00 (Bem bonita)
Oral: 10,00 (Pouca gp faz o que ela fez)
Anal: Nem perguntei
Vaginal: 8,00 (lubrificadinha, gostosa e o grelão pra quem curte)
Simpatia: 9,00 (Te deixa bem a vontade)

Geral: 9,00
Repeteco: Ela é boa, mas repeteco pro meu alvará fica dificil rs
Custo: Para meu poder aquisitivo, caro, 400 dilmas por 1h30
Site: http://www.pussycats.com.br/isadoramello/index_on.php
Fones:
(16) 99779.4800
(16) 99217.9112

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”