Domingão a tarde, bate aquela vontade de namorar um pouco resolvo ligar para a Dani Ninfetinha mas não consigo marcar com ela, pois só estava disponível pra 3 horas depois, e como eu já estava no motel não podia esperar esse tempo todo. Sorte minha, pois só assim tive a oportunidade de falar com a Karolzinha. Ligo pra ela e marco no rarus do cidade jardim. Confesso que esperei quase 1 hora no motel, mas pra mim tudo bem, já que ela falou pelo telefone que não regula tempo, e lendo os TDs dela aqui no fórum fiquei animado para conhece-la.
Quando abro a porta para receber a Karol, entra no quarto uma morena relativamente alta, porém magrinha do jeito que eu gosto, rosto bonito que fez eu ficar bem animado. Nos cumprimentamos, trocamos algumas palavras e peço o almoço. Assim que volto pra cama já começa uma troca de olhares bem calientes, aquela menina sabe como seduzir um homem, não resistir e partir pra aquela boquinha linda, em pouco tempo estávamos nos beijando como um casal que tinha acabado de começar um namoro. A pegação foi esquentando, tiramos nossas roupas e foi aí que pude desfrutar daquela corpo maravilhoso, seios lindos e gostosos de chupar, bucetinha lisinha, cheirosa e apertadinha... Ela começou com um boquete muito bom, detalhe para olhada que ela dá com aquela carinha de menina sapeca, quase não resisto. Eu não podia sair de lá sem provar do sabor daquela bucetinha, me deliciei com ela até que fui interrompido pela chegada do almoço... pensei “foda-se o almoço, eu já estou com o prato principal na boca” . Partimos para a foda. Já peço pra ela vim por cima, enquanto ela cavalgava bem gostoso em cima de mim eu me deliciava com aquela boquinha e aqueles seios maravilhoso. Não deu outra, algumas cavalgadas e a Karolzinha goza deliciosamente... nada melhor pra aumentar o tesão do que vê aquela delicinha gozando. Espero algum tempo e peço pra comer ela de quatro pois eu também queria gozar naquela bucetinha.
Terminamos, nos beijamos um pouco e fomos almoçar. Conversamos durante algum tempo, até que começamos a pegação denovo, o clima foi esquentando, muitos beijos e carícias de ambas as partes. Baixo a luz do quarto e coloco uma musiquinha, criamos o clima perfeito para namorar. A Karol se envolve muito... como disse o colega Flavio G3 e o grande moto, a Karol Sampaio é a Deusa do envolvimento. Beijos, abraços, mordiscada no pescoço, sussurros na orelha, o clima estava perfeito. Pedi pra Karol vim por cima denovo, parece que é a posição que ela mais gosta pois poucas cavalgadas e a menina gozou denovo. Falou que não costuma gozar mais de uma vez, mas acabou rolando. Finalizei essa foda maravilhosa comendo aquela bucetinha de ladinho.
Ambos satisfeitos, nada melhor do que curtir o momento a dois, tomei a Karolzinha em meus braços e ficamos agarradinhos um bom tempo. Dormimos para recuperarmos as energias. E infelizmente hora de ir embora, após quase 5 horas no motel.
Karol Sampaio é uma moreninha linda com rostinho de menina sapeca e que se envolve muito, parece gostar realmente do que faz.
Menina recomendadíssima, principalmente pra quem procura uma namoradinha. Terá repeteco com certeza.
Senhores, desculpem pelo TD gigante, mas não podia deixar nada daquela tarde maravilhosa passar em branco.
Forte abraço a todos.