Karol Sampaio

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 13Não 5
Beija:Sim 15Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Volcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Karol Sampaio

#16 Mensagem por Volcon » 26 Set 2012, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores, venho relatar mais um TD, desta vez com a Karolzinha.

Domingão a tarde, bate aquela vontade de namorar um pouco resolvo ligar para a Dani Ninfetinha mas não consigo marcar com ela, pois só estava disponível pra 3 horas depois, e como eu já estava no motel não podia esperar esse tempo todo. Sorte minha, pois só assim tive a oportunidade de falar com a Karolzinha. Ligo pra ela e marco no rarus do cidade jardim. Confesso que esperei quase 1 hora no motel, mas pra mim tudo bem, já que ela falou pelo telefone que não regula tempo, e lendo os TDs dela aqui no fórum fiquei animado para conhece-la.

Quando abro a porta para receber a Karol, entra no quarto uma morena relativamente alta, porém magrinha do jeito que eu gosto, rosto bonito que fez eu ficar bem animado. Nos cumprimentamos, trocamos algumas palavras e peço o almoço. Assim que volto pra cama já começa uma troca de olhares bem calientes, aquela menina sabe como seduzir um homem, não resistir e partir pra aquela boquinha linda, em pouco tempo estávamos nos beijando como um casal que tinha acabado de começar um namoro. A pegação foi esquentando, tiramos nossas roupas e foi aí que pude desfrutar daquela corpo maravilhoso, seios lindos e gostosos de chupar, bucetinha lisinha, cheirosa e apertadinha... Ela começou com um boquete muito bom, detalhe para olhada que ela dá com aquela carinha de menina sapeca, quase não resisto. Eu não podia sair de lá sem provar do sabor daquela bucetinha, me deliciei com ela até que fui interrompido pela chegada do almoço... pensei “foda-se o almoço, eu já estou com o prato principal na boca” :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: . Partimos para a foda. Já peço pra ela vim por cima, enquanto ela cavalgava bem gostoso em cima de mim eu me deliciava com aquela boquinha e aqueles seios maravilhoso. Não deu outra, algumas cavalgadas e a Karolzinha goza deliciosamente... nada melhor pra aumentar o tesão do que vê aquela delicinha gozando. Espero algum tempo e peço pra comer ela de quatro pois eu também queria gozar naquela bucetinha.

Terminamos, nos beijamos um pouco e fomos almoçar. Conversamos durante algum tempo, até que começamos a pegação denovo, o clima foi esquentando, muitos beijos e carícias de ambas as partes. Baixo a luz do quarto e coloco uma musiquinha, criamos o clima perfeito para namorar. A Karol se envolve muito... como disse o colega Flavio G3 e o grande moto, a Karol Sampaio é a Deusa do envolvimento. Beijos, abraços, mordiscada no pescoço, sussurros na orelha, o clima estava perfeito. Pedi pra Karol vim por cima denovo, parece que é a posição que ela mais gosta pois poucas cavalgadas e a menina gozou denovo. Falou que não costuma gozar mais de uma vez, mas acabou rolando. Finalizei essa foda maravilhosa comendo aquela bucetinha de ladinho.

Ambos satisfeitos, nada melhor do que curtir o momento a dois, tomei a Karolzinha em meus braços e ficamos agarradinhos um bom tempo. Dormimos para recuperarmos as energias. E infelizmente hora de ir embora, após quase 5 horas no motel.
Karol Sampaio é uma moreninha linda com rostinho de menina sapeca e que se envolve muito, parece gostar realmente do que faz.

Menina recomendadíssima, principalmente pra quem procura uma namoradinha. Terá repeteco com certeza.

Senhores, desculpem pelo TD gigante, mas não podia deixar nada daquela tarde maravilhosa passar em branco.

Forte abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flavio G3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por Flavio G3 » 09 Dez 2012, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite meus caros coleguinhas que saudade do gp guia
como falei nos antigos TDS o que me traz a natal era minha adoravel karol sampaio, mas como ela esta pensando em nos abandonar
fiquei sem opções para sair, mas para a alegria de todos hj volto com uma noticia quentissima, quemm saio com a karolzinha e adorou vai adorar mais ainda pq ela está saindo com uma priminha hummm
elas sao bem parecidas morenas claras, cabelos longos lisos corpinhos deliciosos, bem simpática como a karol,
Certo dia liguei para a karolzinha doidinho para matar a saudade da minha delicia, ela disse to saindo com minha priminha a Hellen
posso levar ela, eu disse amor não dou conta nem de vc direito quanto mais duas, ela sorriu e disse deixa de ser bobo vai adorar
marcamos um encontro no horario marcado elas estavam lá , aff maria aquelas meninas são uma loucura
cheirosinhas, arrumadas e com um sorriso encantador, fomos em direção ao motel karol como sempre mais desparada ela um pouco mais timida por ser iniciante, minha princesiinha me acariciava e dizia para a priminha pega aqui hellen o bixinho acordou vamos começar a brincar com ele aqui? Hellen respondia deixa de ser doida karol ele vai acabar batendo o carro :badgrin: :badgrin:

finalmente chegamos nos motel enquanto eu beijava uma a outra me beijava no pescoço e sussurrando no meu ouvidinho hoje vc é todinho nosso minha delicia, não resisti aquela cena de sacanagem e disse tirem as roupas quando elas foram tirando aos poucos
aff passei mal uma de lingerie preta e a outra lingerie vermelha. eu disse vcs viheram prontas para matar? a karol respondeu vinhemos prontinhas para te matar te tesão meu gostoso, Vem cá vem, tira essa cuequinha que quero apresentar ele para minha priminha
coisa de outro mundo, aquelas duas safadinhas me chupando, sugando e babando meu pau feito loucas, como todo mundo sabe a karolzinha tem uma tara em chupar pau que nao e normal, a hellen chupa gostoso tbm. fui retribuir aquela chupação toda
coloquei as duas deitadinhas na cama e comecei a chupar as duas bucetinhas ao mesmo tempo, consegui arrancar delas gemidinhos sussurros gritinhos, uhumm delicia essas primas, depois perguntei quem vai primeiro, a karolzinha toda safada me respondeu come minha priminha vai delicia ela ta doidinha para sentir esse pauzão dentro dela. Eu coloquei a delicia de 4 e tome rola que gostossura aquela ninfeta de 4 bundinha empinadinha gemendo gritando, enquanto karolzinha dizia sussurrado no meu ouvido fode ela vai gostoso, mete esse kct mete. Depois pedi para comer a karolzinha afinal tava morrendo de saudade de sentir aquela bucetinha quentinha apertada e muito suculenta, comi as duas de todas as posições possiveis e no final gozei maravilhosamente.
Resumo da trepada
Oral:( 10 )chupado, sugado, babado
Vaginal:(8,0) apertadinhas, quentinhas e bem molhadas
Bundinha:(0,0) bonitas mas não liberam
belezas (8,5) bonitas e por serem simpaticas multiplica a beleza
envolvimento 100 diferente e muito gostoso
Cachê 300,00 as duas Otimo preço
Tel da Karol (084) 9693 0371

Obs: Elas so saem em Dupla
Liguem vcs não vão se arrepender
abs a todos

Link:
🔗

Baleinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por Baleinha » 09 Out 2013, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros confrades, estava eu em Natal num fds lá em meados de maio deste ano. Batendo papo com um amigo num espetinho qualquer da vida e relembrando os tempos de putada, la de taís massagens lá perto do flamboyants e outras do alecrim e tal, quando de repente surge a tal namoradinha safada.

Pois bem, ele me falou que já tinha saído duas vezes com a tal Karol Sampaio, fez altos elogios e disse quer uma falsa magra da buceta bem lisinha e fechada, estilo ninfetinha e falsa magra. Omi deixa queto. Parei com isso. Mas... sabemos como é né. Dei uma olhadinha no blog da perva só pra me certificar né, depois papo no skype. Conversa vai, conversa vem.

Resultado: descolei uma namoradinha, verdadeiramente safada e sedenta por sexo com corpo perfeito (nos meus gostos). Antes de perguntar se tem repeteco, já respondo. Sai duas vezes com ela e há quinze dias com a dupla ela e a priminha Mary. Foi do caralho, mas fica pra outro post.

Acertamos detalhes no skype. Me passou endereço para ir pegar ela (ponto positivo) de fácil acesso próximo a Bernardo vieira. Gostei de ir pq já vamos quebrando o gelo e tal e passa mais tempo com a perva e elimina custo de taxi. Chegando lá, avisei e não demorou nem cinco minutos. Quando a via, eu ainda escondido dentro do carro, já gostei. Vestidinho preto e nada vulgar. Entrou sorrindo e se apresentando (ponto positivo). Não falou nada de dinheiro. Fomos conversando besteira e sugeri o Tinos, local de última putada antes de me mudar pra jp. Suíte 30. Grande, banheira externa, churrasqueira haaa bons tempos. Rumamos pra lá, mas foi na vizinha, a 30 estava fechada.

Adentramos ao recinto nada religioso e de gozadas 'felômenais'. Uma coisa que já gostei e diferente de outras gps q sai. Porra, tem gp q acha que o cara já tem que ta de pau duro e cair no boquete, chupar até gozar, depois meter 5 min e xau. Não é assim não. Deitamos na cama e carícia pra cá e pra lá. Nada de vulgaridade da parte dela. Botou a mão, deu o confere básico e eu já no chupão dos peitos. Depois tiramos tudo e antes de dar o confere lá, ela veio com o tal bola gato. Rpz, só posso dizer uma coisa: bola gato babado é outro nível. E molhava, lambia, sugava querendo engolir, isso sem o latex. E o dito cujo lá duro, grande e molhado. Que orgulho de pai, fazia tempo que não te via assim.

E garotinhas aprendam: boquete bem feito tem que ser babado, muito. E quando é babado não é para o cara gozar logo. Elas fazem justamente o contrario pra demorar pouco a fudelância. Enfim, o bixão já pedindo buceta, quando fui dar um confere. Omi, lisinha e bem fechadinha, sem aqueles beiços arregalados. É aqui. Tome língua. Vou torar ela de tanto chupar. E a bixinha gemia, se contorcia. Ela vai gozar e vai ser aqui mesmo. Latex, vou te usar e é agora. Tomilerolla. Papai e mamãe, pulava, gemia, e molhada. Tome de quatro só olhando o brioco. Ladinho e lá vai. Senhores, não lembro de ter demorado tanto assim não. Já não aguentando mais, puxo ela e tome leite na boca, chega encheu. Cai pro lado só o cóio. E eu cá com meus botões. Já tá pago. Aguento mais não.

Ela sai pra higiene e eu no refri e tal. Conversa vai, conversa vem. Ela olha maliciosamente pra o tal. Intercepto aquele olhar maligno e digo: rpz, sobe não. Ela diz, deixa comigo, um carinho ele sobe. Eu querendo, mas não querendo: tu não consegue.

Agora senhores, podem voltar e reler o parágrafo anterior. A única diferença que não demorou tanto e nem tava tão duro. Mas omi, que talento é esse com uma boca dessa seria garota de programa. Resumo da ópera: saí mais feliz que pinto no lixo e mais mole que gelatinha. Pagamento só quando a deixei em casa. Sem regular hora nem nada.

Vamos as notinhas:
Rosto: 8 (7 rosto e 1 pro cabelo naturalmente liso, preto e longo)
Peitos: 10 (zero de fabrica)
Bunda: 10 (tamanho ideal, lisinha e xeirosa)
Buceta: pode 11 arnaldo? (bucetinha fechada é ouro!)
Boquete: notaaa 10 (babado e tarado)
Anal: não tentei, e a buceta já compensa.

Presentinho: R$ 150,00 + 50 e pouco do Tinos. Ter uma transa dessa com pessoa gente boa, tarada, limpa sem bebidas. É presentinho mesmo. Karolzinha do meu coração, preciso de fotinhas. Pode ter certeza que não bato nenhuma em menos de 1 semana. E tome fotos. Todas do cel e com a devida autorização. Quem quizer conferir o material pode pedir em pvt.

Geralmente converso pelo skype: karolzinha.****** e tem o blog oficial dela com fotos sem tratamento: http://karolzinhanamoradasafadinha.blogspot.com.br/

Por fim, na última vez que a sai com ela me falou que esta bombando em campina grande e vez ou outra vem aqui pra JP (inclusive a segunda saída com ela foi aqui no Trevo). Caros conterrâneos, perder uma preciosidade dessa é algo lamentável.

Uma fotinha só pra constatar a tal bucetinha fechadinha. Aqui é preto no branco.
http://sdrv.ms/19AIsvu

Link:
🔗

clebao2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por clebao2009 » 23 Out 2015, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
CONHECI A DEUSA DO ENVOLVIMENTO NO FACEBOOK, MARCAMOS NO NATAL SHOPING, FOI PEGAR ELA DE CARRO, SAIR COM ELA O MÊS PASSADO, FECHEI COM ELA 150R$ 2H, CHEGAMOS NO MOTEL A SAFADA FOI LOGO CHUPANDO MEU PAU BEM GOSTOSO, COLOQUEI ELA DE 4 E PEGUE VARA NA BUCETA, PEGUEI ELA DE VÁRIAS POSIÇÕES E DEPOIS LEITE NO SACO, DEIS 2 GOZADAS BEM DADAS, ELA BONITA DE ROSTO TEM PELO MENOS 1,70 DE ALTURA É MAGRINHA BEM GOSTOSA NÃO REGULA TEMPO E NEM POSIÇÕES, É ESTILO NAMORADINHA, PRA QUEM GOSTA DESTE ESTILO EU RECOMENDO.

Link:
🔗

Zabrak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Zabrak » 05 Nov 2015, 12:58

Essa Karol é essa aqui?
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009973787783

Me interessou por demais essa linda

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#21 Mensagem por QtoQrer » 12 Jan 2016, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
De passagem e atualizando alguns TDs feitos em Natal:

Até que enfim, a vida putanhística me colocou num encontro com esta figura!
Super-simpática nos contatos via internet, demorou agendarmos mas fomos nos ver e "mais do que nos ver", claro!

Se apresentou vestida como civil, nem parecia tanto uma GP. Pouca produção, mas animada e sorridente, partimos conversando um pouco, os olhinhos brilhando de safadeza, coisa visível!
Uma morena jambete, 1,7m, rosto mediano apenas, falsa magra.
No motel refizemos a higienização e passamos a nos curtir. muito atenciosa, disposta a tudo, conhece do jogo sobre uma cama. As prévias foram bem excitantes, o coito foi melhor do que as prévias.
Falsa magra, BEM apertadinha, ritmo bacana, empapou minha chibata fodendo. Achei foi bom, heheheh

Tudo correu bem no primeiro tempo. no segundo ela trabalhou melhor ainda, com toda a rapidez que o pouco tempo permitia, consegui achar bom ficarmos duas vezes. Penso que ela realmente fez juz ao título que deram-na antes: "Deusa do envolvimento". Ela se doa realmente na brincadeira entre quatro paredes.

E tudo bem, ficam as boas lembranças e notas para esclarecer um pouco minha opinião:

BEIJO: 8,0.
CORPO: 7,0 (Falsa magra, estilo natural)
VAGINAL: 8,5 (Apertada e usava bem a musculatura vaginal na foda)
ANAL: Não fiz
ROSTO: 5,5 (A simpatia ajuda)
ENVOLVIMENTO: 9,0
CELULAR: Em off durante todo o atendimento .
TEMPO: 2H00MIN,
CACHÊ: R$ 150,00.

Link:
🔗

Dhatos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por Dhatos » 14 Jan 2016, 17:36

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ela não responde pelo feice,se alguém tem o contato dela eu agradeço.

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#23 Mensagem por tranzao_cg » 15 Jan 2016, 19:04

Por favor alguém tem o contato atual dela, no face ela não responde, nem nesse Skype karolzinha.******
Gostaria de saber quando ela estará em campina grande mas não consigo contato direto com ela....

Ja passei bom momentos com ela quando ela esteve aqui na minha cidade, Uma Excelente pessoa, Maravilhosa, Simpática, tudo de bom.

Se alguém souber algo ou algum contato me informa por MP, Obrigado a todos nobres colegas.

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#24 Mensagem por QtoQrer » 16 Jan 2016, 15:23

Boa tarde camaradas!
"Shame on me"
O telefone correto é com o prefixo (83)

:mrgreen:

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#25 Mensagem por tranzao_cg » 17 Jan 2016, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
QtoQrer escreveu:Boa tarde camaradas!
"Shame on me"
O telefone correto é com o prefixo (83)

:mrgreen:
Mesmo assim quando ligo diz que o numero chamado não existe, :( :( :(
9.86464109 Estou na paraíba

Alguém teve contato recentemente com ela ? por qual meio de contato ? email, face, sinal de fumaça, sei lha mas o que..... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

zecurubu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por zecurubu » 17 Nov 2016, 17:46

há 2 anos fui atendido algumas vezes pela Karolzinha enquanto ela ainda usava o Skype, tenho procurado a garota mas não encontro mais, se alguém tiver o contato eu agradeço se puder compartilhar! essa boy deixou saudades!

Link:
🔗

Responder