POSITIVO Nome da Garota:ANDRESSA KALLIU
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde!
Sai com a Andressa Kalliu do site superquente na passagem dela por Jaú.
http://superquente.com/acompanhantes/ba ... kalliu.php
Liguei para marcar e fiz as perguntas básicas. Respondeu que beija na boca e chupa sem camisinha dependendo da higiene. Fica uma hora com o cliente, podendo transar mais de uma vez dentro do tempo. Faz anal com acréscimo.
Combinei no motel em que ela estava hospedada.
Fui em um quarto e liguei informando o número.
Chegou sem atraso. Super simpática.
As fotos do site parecem ser dela realmente. Porém está acima do peso.
Apesar de não ter o padrão de beleza que buscamos em uma garota de site, ela compensa pela simpatia e pela vontade que mete.
Beija na boca gostoso.
Depois dos amassos iniciais a chupei até deixar bem molhadinha. Ela gostou bastante.
Retribuiu me chupando sem camisinha, bem molhado. Tem que se segurar pra não gozar. Chupa bem demais!
Iniciou os trabalhos cavalgando, variamos algumas posições e não segurei pra gozar.
Nos lavamos, conversamos um pouco...
Veio fazendo carinho como quem não queria nada... Chupeta pra reanimar...
Partimos pro segundo round...
Ela não tem nenhuma frescura.
Variamos algumas posições novamente, até que pedi pra fuder de 4. Acabei finalizando nessa posição.
Não pedi pra fazer anal. Mas ela disse que faz por uma taxa adicional.
Conversamos mais um pouco, me troquei e fomos embora.
Notas:
Rosto: 07
Corpo: 06
Bumbum: 07
Beijo: 08
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 08
Sexo Anal: Não Fiz
Simpatia: 09
Valor: 200 da dama + motel
(18) 99730-1382 / (18) 98141-5743
Enfim, acho que ela me atendeu bem.
Apesar de não ser maravilhosa e não ter um corpo delicioso, compensa se esforçando pra chupar e meter gostoso, além de ser simpática.
Sinceramente prefiro que seja assim, do que sair com uma menina linda e com corpo escultural, porém chata e cheia de frescuras, que dá uma só e vai embora sem tentar agradar.
Um abraço!
____________________________________________________________________________________
Inserido valor do TD e fones de contato em 21/12/2015
TACA LE PAU
Coordenador