POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui 2 vezes nela têm 1 mês aproximadamente,
Fui no local dela no centro, quinto andar de um prédio bem pequeno na arcebispo paiva, lugar bem ruim, bem escuro, e tem umas 2 outras gurias atendendo no local sem NENHUM isolamento acústico, você tá lá escutando a gemideira dos outros caras, no início fiquei desconfortável mas depois meio que acostumei
Em relação ao atendimento: Em primeiro lugar, ela não atende por tempo, ela deixou claro pra mim no começo que o valor é pra um programa com calma e sem pressa até finalizar, e realmente foi nessa linha.
A mariana me recebeu com uma calcinha de renda de oncinha, é bem magrinha com 2 peitos siliconados, faz estilo recatada, mas é bem descontraída e conversa bem. De praxe pedi aquela massagem pra relaxar depois de um dia de trabalho, massagem 8/10, usou um óleo refrescante mentolado bom demais pra fazer a massagem, ficou uns 15-20 minutos fazendo.
Depois da massagem, ela partiu pra um oral sem capa, e mesmo tendo que pagar a mais eu digo que vale a pena, a MELHOR parte do atendimento dela disparada é o oral, você percebe que ela sabe o que tá fazendo, usa bem a língua, coloca tudo na boca quando têm que engolir, eu diria que só a massagem mais o boquete mais que pagavam o programa.
Depois partimos pra putaria, ficamos uns bons 10 minutos alternando, ela cavalgando, PPMM, de quatro, tudo muito fluído, xota depiladinha e abocanhou bem o pau, quando vi que estava quase gozando, pedi pra finalizar na boca, ela tirou a camisinha e mamou mais uns 3 minutos, meu pau então latejando mais que a desgraça jateou uns 100 ml de porra na garganta da coitada, que saiu correndo pra cuspir na pia do local.
Rosto: 7, rosto comum, não é feia, não é bonita
Peitos: 9, medida certa pra mim, gostei do silicone
Corpo: 9, estilo magrinha
Oral: 11/10, recomendo pagar o 50 adicional pra mamar sem capa, se não tivesse me segurado teria gozado em 30 segundos de mamada
Valor: 100 do programa + 50 do oral sem capa, não perguntei se fazia anal, valor honesto, tanto que fui 2 vezes nela
Telefone que entrei em contato foi +55 48 8800-2363