Mariana magrinha / Marianna Vieira
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9903-4127 - (48) 98800-2363

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 8Não 5
Beija:Sim 2Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kiko cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1 Mensagem por kiko cunha » 16 Nov 2015, 14:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outro TD feito semana passada foi com a Mariana, putinha safada que já conhecia de outra sala, mas está na vidal ramos 53.
Não sei se é a química com ela, mas sempre tenho fodas incríveis com ela. Adoro uma magrinha e ela é muito gostosa. Faz o tipo recatada e envergonhada, mas na hora do vamos ver, fode muito. Chupa e adora dar a B...
Preço anunciado 100 meia hora.
Recomendo.

____

links: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... na-vieira/
https://fatalmodel.com/533486/marianna- ... rianopolis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexGod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mariana magrinha

#2 Mensagem por SexGod » 03 Dez 2015, 14:54

To esperando o confere!!

Desde 2015 esperando pelo confere......chupim com dias contados.

Capitao

Link:
🔗

kiko cunha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por kiko cunha » 14 Dez 2015, 10:59

POSITIVO
Estive com ela semana passada e como sempre foi muito bom. Acho que rola uma química boa, só que ela está atendendo no Roçado, São José, e atende no centro se marcar com antecedência. O celular dela é 99034127.
Ela faz uma massagem boa e depois rola algo mais.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#4 Mensagem por Carne Fraca » 14 Dez 2015, 17:51

SexGod escreveu:To esperando o confere!!

Que tal o CONFRADE conferir e nos dizer. Sem ficar dando de chupim????? 0 (zero) TD's até agora......

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#5 Mensagem por Degustador82 » 03 Jul 2016, 19:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Ela é bem interessante... bem magrinha, magra mesmo, simpática de conversa flui bem... seu local de atendimento ainda tá sem finalizar o que tem de ficar ligado pois chão tava molhado e quase cai mais de uma vez...
O dia que fui tava um frio dos diabos, o que prejudicou um pouco a peleia... mas de todo modo a mariana, me surpreendeu muito positivamente.. ela mandou bem no sexo, fiquei só na bucetinha dela.. a qual não tive a chance de conferir mais de perto, mas ao que notei, bem limpa e cheirosa..
No geral a menina manda bem, sabe fazer um bom oral, sabe cavalgar bem e conduzir a foda.. ao que pude notar muito limpa e organizada o que ganhou alguns pontos comigo..
Não pretendo voltar apesar de ter curtido.. sei lá, pra mim faltou algo.. e acho que nessa faixa de preço tem um bocado de opção..
mas ela vai com um memorável 8 como nota final..

Link:
🔗

juliano_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por juliano_cwb » 29 Ago 2016, 14:35

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros,

Essas magrinhas parecem que tem um fogo a mais, como diria um amigo meu quando víamos uma magrinha dessa na rua "Isso aí guenta uma rola que vc nem imagina..." Acho que ele sabia do fogo dessas magrinhas...

Bom, marquei com ela em um sábado, fui no seu local bem fácil de achar, sala organizada e ambiente tranquilo... Conheci a dama, papo dela parece mesmo de iniciante, recatada, corpo como já disseram bem magro mas com um peitinho siliconado, tamanho bom.. pedi uma massagem, eu realmente estava com dores nas costas. Massagem relaxante bem boa, aí ela pede pra virar e inicia um hand job...;) Começa a lamber as bolas e se direciona para pegar a camisinha, peço pra fazer sem (significativa que ia rola soco na peluda), então ela continua a chupada, maravilhosa por sinal, parece um instrumento de trabalho nas mãos dela o qual ela está mais que acostumada a usar... Chupou legal, pedi pra ela vir em cima e começa a cavalgar... Fiquei por ali mesmo apreciando a dama, perto de finalizar peço que me chupe até gozar na sua boca! Fechou com chave de ouro!!

Nota 8 pelo envolvimento, simpatia e oral... vale a pena e recomendo!!

Valor: R$150,00 achei justo devido a situação atual... as putas da região cobrando 300, 500 e por aí vai!!! Não pago mais que 200 pila, e já está caro... Essa crise me fez ver um outro mundo, meninas gostosas, envolventes e com preço justo!!!

Abraço!!

Link:
🔗

kiko cunha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por kiko cunha » 29 Ago 2016, 15:26

Liguei um tempo atrás, e ela tinha parado. Será que ela voltou?
Faz tempo este TD relatado agora?
Onde foi o atendimento?
Favor informar.

Link:
🔗

juliano_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#8 Mensagem por juliano_cwb » 29 Ago 2016, 18:46

Pois não Senhor,

O td foi feito a aproximadamente 20 dias.
Foi aqui no estreito na geral que vai pra são José perto do posto Ale e da drogaria catarinense.

Link:
🔗

MicroPênis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por MicroPênis » 27 Set 2019, 03:23

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Fui 2 vezes nela têm 1 mês aproximadamente,

Fui no local dela no centro, quinto andar de um prédio bem pequeno na arcebispo paiva, lugar bem ruim, bem escuro, e tem umas 2 outras gurias atendendo no local sem NENHUM isolamento acústico, você tá lá escutando a gemideira dos outros caras, no início fiquei desconfortável mas depois meio que acostumei

Em relação ao atendimento: Em primeiro lugar, ela não atende por tempo, ela deixou claro pra mim no começo que o valor é pra um programa com calma e sem pressa até finalizar, e realmente foi nessa linha.

A mariana me recebeu com uma calcinha de renda de oncinha, é bem magrinha com 2 peitos siliconados, faz estilo recatada, mas é bem descontraída e conversa bem. De praxe pedi aquela massagem pra relaxar depois de um dia de trabalho, massagem 8/10, usou um óleo refrescante mentolado bom demais pra fazer a massagem, ficou uns 15-20 minutos fazendo.

Depois da massagem, ela partiu pra um oral sem capa, e mesmo tendo que pagar a mais eu digo que vale a pena, a MELHOR parte do atendimento dela disparada é o oral, você percebe que ela sabe o que tá fazendo, usa bem a língua, coloca tudo na boca quando têm que engolir, eu diria que só a massagem mais o boquete mais que pagavam o programa.

Depois partimos pra putaria, ficamos uns bons 10 minutos alternando, ela cavalgando, PPMM, de quatro, tudo muito fluído, xota depiladinha e abocanhou bem o pau, quando vi que estava quase gozando, pedi pra finalizar na boca, ela tirou a camisinha e mamou mais uns 3 minutos, meu pau então latejando mais que a desgraça jateou uns 100 ml de porra na garganta da coitada, que saiu correndo pra cuspir na pia do local.

Rosto: 7, rosto comum, não é feia, não é bonita
Peitos: 9, medida certa pra mim, gostei do silicone
Corpo: 9, estilo magrinha
Oral: 11/10, recomendo pagar o 50 adicional pra mamar sem capa, se não tivesse me segurado teria gozado em 30 segundos de mamada

Valor: 100 do programa + 50 do oral sem capa, não perguntei se fazia anal, valor honesto, tanto que fui 2 vezes nela
Telefone que entrei em contato foi +55 48 8800-2363

Link:
🔗

Sokelhopinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por Sokelhopinto » 27 Mai 2022, 12:26

POSITIVO
Nota:7
Essa gata vale a pena! :D Fui nela, atendendo no centro de Florianópolis, a gata é gostosa, seios médios  siliconados, bunda durinha muito gostosa dá pra bater e apalpar bem kkk  :D, a gata é  uma falsa magra, quando tira a roupa é que vemos as curvas de santos. Ela começa com uma gulosa sem capa, faz bem feito, chupa bem faz carícias  no pau, acaricia o abdome tem mãos boas, chupa o saco, única coisa ruim do oral é que é pouco tempo, ela já encapou o garoto e eu peço ela de quatro, meu deus, aquela bunda de quatro é uma maravilha, ela empina bem a bunda e vou metendo até gozar, ela tem uma boa pressão na ppk, coisa que ñ vejo muito em outras garotas.

Faz finalização na boca, não fiz, preferi gozar vendo aquele belo cu me olhando, que pena que não faz anal, só de lembrar já  fico de pau duro novamente kkkk. Mais um detalhe, ela está de cabelo curto.

E é isso, recomendo, vale a pena pelo belo corpo que tem, pelo atendimento bom, apesar de não beijar e oral ser rápido. É educada, tranquila e me  tratou muito bem.

150/30 min
https://fatalmodel.com/716511/faco-rapidinha-716511

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... na-vieira/

Link:
🔗

te_mete_el_pichu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por te_mete_el_pichu » 10 Ago 2022, 13:21

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
TD feito mês passado, a moça está num local compartilhado próximo do mercado público no centro. Ela é alta e magra, silicone na medida certa mas já está no final de carreira, deve ter uns 40 anos, no dia que fui estava incomodada com algo, foi ríspida e ficava na defensiva, fez oral com capa, deixou encostar no corpo mas me olhou feio quando acariciei a bunda dela. Cavalgou e :shock: quando desacoplei a camisinha estava cheia de algum tipo de creme, fiquei preocupado um par de dias mas parece que tudo deu certo, não voltaria, me senti tenso durante o atendimento e o local atual é um muquifo

Link:
🔗

jonesthemad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#12 Mensagem por jonesthemad » 15 Set 2022, 23:13

POSITIVO
Salve compadres!
TD realizado na semana passada com essa delicinha. Concordo com o companheiro acima, o local é ruim mesmo. Atendem outras garotas no local, e você fode ouvindo a galera pelas divisórias dos abatedouros ao lado... mas enfim, a Mariana comigo foi super simpática, bem profissa, educada, tranquila e preocupada em deixar um clima bem gostoso apesar do ambiente. E ao contrário do último comentário, ela não me pareceu acabada, mas sim bem cuidada, corpo de quem malha diariamente, bem cheirosa e tudo em cima.

Magrinha delícia, silicone na medida, uma bundinha e barriguinha durinha e uma bucetinha gostosa de meter. Fez oral sem capa, garganta profunda, devagar e chupando com pressão na medida. Uma delícia o oral, deixando o garoto em ponto de tora. Ela começou cavalgando, depois fomos pro franguinho assado... ela tem as coxas firmes e a bunda bem gostosinha. Tentei colocar ela de ladinho, mas ela pediu de quatro, e aí não deu para segurar... apertar a cinturinha dela, meter com força, e borracha cheia.

Conversamos um pouco, ela foi bem falante, estava tranquila, apesar que ela mesma disse que as vezes é meio braba.. hehehe... mas comigo foi de boas.

Repeteco sim! Custo benefício ótimo: R$ 150 por 30min (mas ela não fica controlando tempo...). O que precisa mesmo melhorar é o local.

Segue link:
https://fatalmodel.com/716511/marianna-vieira-716511

Link:
🔗

Kenken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#13 Mensagem por Kenken » 01 Fev 2023, 01:08

POSITIVO
Nota:10
Conheci a marianna segunda e o que dizer dela, que farita maravilhosa, inteligente e bonita. Garota mto diferenciada, adorei o oral e a penetração com ela. Posso dizer q foi ima das melhores companhias q tive recebtemente. Nao sou de floripa mas farei de td para que ocorra um repeteco. Cada centavo gasto valeu a pena! O unico ponto q n curti era o banheiro do local onde ela atende, no entanto, os benefícios da companhia dela superam esse probleminha.

Link:
🔗

Responder