Casa Havanna

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa_papa_anjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Casa Havanna

#1 Mensagem por japa_papa_anjo » 04 Dez 2015, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje conheci uma perva delícia... Ela atende por Helem, tel (71)9868-63871..
Liguei as 08:00 da manhã depois de ter ligado prumas 10 GP’s e todo mundo dormindo ](*,) ... aff.. acorda pra fuder!! :evil:

Daí Helem atendeu [-o< ... muito simpática, ficou ate puxando conversa... bem descontraída... resolvi arriscar.
Marcamos... Ela atende num privê em Itapuã, próximo ao parque de exposição. Ambiente limpo se seguro (tem segurança na rua a paisana). Cachê 200 barão.. mas joguei uma conversa nela e acabou morrendo em 150,00.

A morena é uma delicia... novinha, cara de ums 20 aninhos, cerca de 1,70 de altura, peitinhos médios durinhos (seu ponto forte... delicinha) e uns coxão de deixar a piroca acessa.

Vamos pro Fight !!

Quarto limpo, ela é bem tranquila, estilo namoradinha... conversamos um pouquinho rolou um entrozamento e ela começou a me beijar.. foi descendo me chupando até encontra a caceta (um mulherão de quatro na monha frente, cabelos longos nas costas ate a cintura.. uma imagem de deixar o pião doido)...
Chupou a cadeta parecendo que tava bebendo a ultima coca-cola no deserto... empolgada bem molhado, olhando nos meus olhos e sorrindo... Ahh puta folgosa!! Me dei bem!! :mrgreen:

Botei no PPMM pra começar, aguentou bem a piroca.. daí passeamos pelo coqueirinho, D4, finalizei com ela chupando... Toma leitinho bezerra!! :badgrin:

Tomamos um banho... conversamos mais um pouco... ela deitada no meu peito e acariciando minha caceta... me instigou novamente... negociei mais 50 pillas e fomos pra mais uma..

Bom, resumo da Ópera!!

Excelente atendimento – tranquila, carinhosa atenciosa e aguenta rola sem reclamar
Trapada –Fodão
Cachê – 150,00 uma gosada mais 50,00 a segunda
Corpão -9,0
Peito – 10,00 medios e durinhos
Coxas - 9,0
Oral – 10,00 (empolgado e sem camisinha – Mas ela disse que num faz paara todos, depende da higiene e do cara)
Vai ter repeteco concerteza.. fui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vagnrk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Havanna

#2 Mensagem por vagnrk » 07 Dez 2015, 02:02

Onde fica esse prive ou flat

Link:
🔗

Linguita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa Havanna

#3 Mensagem por Linguita » 13 Fev 2016, 03:15

Se não me engano, esse é o privet da Camilinha, já conhecida da maioria.
É uma casa de pedra que fica na rua que tem de um lada (direito) uma churrascaria e do outro lado um colégio.
Apos entrar na rua, é só virar a primeira rua à esquerda e verá na sua direita um muro de pedra. É aí,

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”