Hoje conheci uma perva delícia... Ela atende por Helem, tel (71)9868-63871..
Liguei as 08:00 da manhã depois de ter ligado prumas 10 GP’s e todo mundo dormindo ... aff.. acorda pra fuder!!
Daí Helem atendeu ... muito simpática, ficou ate puxando conversa... bem descontraída... resolvi arriscar.
Marcamos... Ela atende num privê em Itapuã, próximo ao parque de exposição. Ambiente limpo se seguro (tem segurança na rua a paisana). Cachê 200 barão.. mas joguei uma conversa nela e acabou morrendo em 150,00.
A morena é uma delicia... novinha, cara de ums 20 aninhos, cerca de 1,70 de altura, peitinhos médios durinhos (seu ponto forte... delicinha) e uns coxão de deixar a piroca acessa.
Vamos pro Fight !!
Quarto limpo, ela é bem tranquila, estilo namoradinha... conversamos um pouquinho rolou um entrozamento e ela começou a me beijar.. foi descendo me chupando até encontra a caceta (um mulherão de quatro na monha frente, cabelos longos nas costas ate a cintura.. uma imagem de deixar o pião doido)...
Chupou a cadeta parecendo que tava bebendo a ultima coca-cola no deserto... empolgada bem molhado, olhando nos meus olhos e sorrindo... Ahh puta folgosa!! Me dei bem!!
Botei no PPMM pra começar, aguentou bem a piroca.. daí passeamos pelo coqueirinho, D4, finalizei com ela chupando... Toma leitinho bezerra!!
Tomamos um banho... conversamos mais um pouco... ela deitada no meu peito e acariciando minha caceta... me instigou novamente... negociei mais 50 pillas e fomos pra mais uma..
Bom, resumo da Ópera!!
Excelente atendimento – tranquila, carinhosa atenciosa e aguenta rola sem reclamar
Trapada –Fodão
Cachê – 150,00 uma gosada mais 50,00 a segunda
Corpão -9,0
Peito – 10,00 medios e durinhos
Coxas - 9,0
Oral – 10,00 (empolgado e sem camisinha – Mas ela disse que num faz paara todos, depende da higiene e do cara)
Vai ter repeteco concerteza.. fui!!