POSITIVO Nome da Garota:Lorena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve amigos da putaria!!!
TD atrasado, porém não sonegado realizado terça-feira dia 05/01/2016 às 15h30.
Casa cheia, com alguma boas opções disponíveis, optei por fazer um TD com a Lorena.
Lorena: Morena, cabelos compridos cor de mel, aparelho nos dentes, peitões deliciosos siliconados, bundão muito gostoso (também bombado), disse ter 22 anos cerca de 1,55 m. Já havia trabalhado na casa antes e agora está de volta.
Rosto: 9,5 (rostinho bonito).
Corpo: 9,5 (bem torneada).
Beijo: 10 (umas linguadas de leve bem gostosas).
Seios: 9,5 (bombados com os bicos salientes).
Simpatia: 9,0 (educada e simpática).
Oral: 9,0 (chupeta encamisada em alto nível e sem regular).
Vaginal: 10 (trepada em alto estilo sem regular posições).
Anal: (não faz, mas parece que curte umas boas "dedadas").
Higiene: OK, muito cheirosa e depilada deixando uma pequena faixa na chaninha.
TD: Como sempre, bem recepcionado pela Dani.
Banho tomado de ambos e a gata vem por cima dando beijinhos deliciosos, passando a língua nos meus lábios chupando minhas orelhas e meu pescoço e passando os seus seios no meu rosto para eu chupar (ela parece que curte tanto que chupem os seus peitos quanto que apertem).
A gata vem por cima e começa a fazer um delicioso boquete com aquela boquinha deliciosa (chupou por bastante tempo por meu pedido o que ela fez sem regular).
Deito a gata e dou umas boas chupadas no seu belo corpo.
Volto a me deitar e a gostosa torna a chupar o menino até que eu peço para ela vestir o menino e partimos para o fight.
Ela vem por cima dando umas bucetadas de responsa bem cadenciadas jogando os seus cabelos no meu rosto, vira de costas e continua a cavalgar o menino. Aproveito para dar umas dedadas bem caprichadas no seu cuzinho delicioso o qual ela até abre bem aquele bundão com as mãos e "pisca" o cuzinho no meu dedo (pena que ela não libera essa entrada).
Pedi para ela se deitar e peguei a gata no PPMM dando umas estocadas bem fundo segurando o máximo para não gozar logo.
Ela se virou de ladinho e quase enfio os ovos buceta a dentro; pedi para ela ficar de 4 e voltei a bombar aquela bucetinha deliciosa até não aguentar mais e encher o látex.
Ficamos conversando abraçados até o final do TD, só nos acariciando.
Conclusão: A Lorena é uma delícia, apesar do oral encamisado (como ela chupa bem, compensa mesmo encamisado). Não tem frescura. Nenhuma queixa.
Paguei pela prestação de serviços (R$ 170,00 em cash) e rua.
Repeteco com a Lorena? COM CERTEZA SE TORNOU UMA DAS MINHAS PREDILETAS DA CASA!!!