POSITIVO Nome da Garota:Camila albuquerque
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde!
TD realizado em dezembro com a acompanhante Camila albuquerque.
contato super facil e tranquilo, liguei e ela me atendeu, mto simpatica por telefone, marcamos o horario do atendimento.
local facil conjunto de predios perto da UNIP. o problema la é que vc é obrigado a deixar informaçoes pessoais, unico ponto negativo.
ja no ap dela, quando toco a campanhinha fiquei pasmo... uma loira mto bonita, alta, corpo delicioso, mesmo embaixo de uma blusinha colada e uma saia longa.
me atendeu ja com um bjo gostoso, me disse para ficar a vontade, me perguntou se queria algo para beber, super simpatica a todo tempo, conversamos um pouco e meu amigos quando ela tirou a roupa, que delicia de corpo, pele lisinha um corpo mto lindo e gostoso, uma cinturinha com uma bunda enorme, nunca tinha visto igual!
ela me fez um oral encapado mas mto bom por sinal, tempinho depois ela veio por cima, que sensação maravilhosa, pulava e rebolava no meu pau, confesso estava com mto tesão nela, não demorei mto e acabei gozando com ela em cima do meu pau mesmo, ela me deu uma toalha limpinha tomei um banho e voltei para o quarto, ela me deixou super a vontade e foi tomar um banho tbm, conversamos mas um pouco e vamos ao segundo figth, novamente ela caiu de boca na minha pirroca, novamente veio por cima pulou rebolou, que delicia, coloquei ela de quatro e vi aquela visao mais linda do mundo aquele rabo enorme engulindo todo o meu pau, que rabo lindo, branquinha do jeito que eu gosto, fiquei ali por um tempo estocando e dando tapas naquela bunda maravilhosa, coloquei ela de frente pra mim, fiz um papai e mamae com ela, logo em seguida um frango assado, ela é demais nao regula posição, fiquei ali naquela visão maravilhosa e nao aguentei gozei todo nela... uma delicia, tomei um outro banho conversamos mais um pouco e rua.
valor da trepada, R$ 300,00 por 1:30 mas valeu a pena.
rosto = 8
peitos = 8
bucetinha = 9
chupeta = 8 (por ter sido com capa, mas mto bom)
conjunto da obra = 10 (mto gostosa)
repeteco com certeza!
contato dela - (16) 99190-4109
http://www.pussycats.com.br/camila/index_on.php
http://www.festaprive.com/camilaalbuquerque