Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mineiruts
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Mar 2015, 09:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#691 Mensagem por Mineiruts » 09 Jan 2016, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passando por Araçatuba, resolvi dar uma relaxada com uma GP. Já próximo da meia noite de segunda feira e depois de várias tentativas frustradas, quem me atendeu foi a Rafaela que anuncia no efagion: http://www.efagion.com/rafaela-muniz/. R$200.00+R$55.00 do motel.

Horário marcado, peguei a GP no local combinado e fomos pro motel, cujo nome já esqueci.

Foda sem muita burocracia, queria apenas curtir um pouquinho, gozar rápido, bater um papo rápido e sair fora.

Não pedi pra fazer oral, mas fui muito bem atendido qdo pedi que ela brincasse bem com meu cacete. Pedi camisinha, falei pra ela se apoiar na mesa e pica pra dentro. Bucetinha apertadinha, curti bastante. Enchida a borracha, fui tomar banho e trocar ideia com a prima.

Estava meio decepcionado com uma civil e a GP me animou bastante, pelo que dou nota 10 no carisma.

Resumo:
Oral: não pedi.
Anal: disse que faz mas cobra mais caro.
Peitos: 8
Bunda:8
Custo beneficio: 8
Carisma: 10
Repeteco: acho difícil voltar a Araçatuba, mas se voltasse, essa GP seria uma opção.

P.S.: 1 - ela não estava loira, embora disse que iria no cabeleireiro mudar o cabelo.
2 - já fez mais tatuagens

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro de Plantãoo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Jan 2016, 18:01
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#692 Mensagem por Aventureiro de Plantãoo » 12 Jan 2016, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Elisângela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Elis (Elisangela) Araçatuba/Birigui

Fui até Araçatuba em um fds e através de alguns relatos (positivos) recente sobre a Elisângela, resolvi arriscar !

Peguei o número e comecei a conversar através do Whatss.
Disse que queria conhecer ela e etc, e pedi alguns detalhes do atendimento, mas ela disse que os detalhes eu fico sabendo só na hora kkkkkkk..
Pedi foto pelo menos, e ela me mandou uma, nada mais que isso. E eu querendo saber detalhes e tal, e ela achou que eu estava passando um trote, sei lá, e falou que quem muito fala pouco faz, kkkkkkkk.. Então tive que ir provar o contrário pra ela, mas só fui tbm porque alguns companheiros recomendou ela.

Marquei com ela no Espacial Pérola Negra (Birigui) , pois a Elisângela mora em Birigui, foi o que me disse.

Quando ela chegou, rapaz tive uma boa impressão !!
Ela é uma Coroa Loira muito bonita, e Gostosa , tava bem vestida e perfumada.

Nos comprimentamos e batemos um papo para quebrar o gelo. Ela já disse logo, nossa que calor(isso com o Ar do quarto ligado), e foi tirando a roupa. Tem uns peitos avantajados(acho que é siliconados), e uma bunda grande, do jeito que eu gosto, tem tatuagem tbm.
Ela não é mais nenhuma menininha, (já falei ela é coroa) então o corpo não é nenhum mignon, mas é bem enxuta, pouca coisa cheinha, mas pra mim está no limite do aceitável. Achei ela bem gostosa.

Começamos a se pegar, beijamos um pouco, e ela já abocanhou o Júnior sem Camisinha. Oral muito gostoso, bem molhadinho, e colocava pressão na hora certa, de vez em quando fazendo um garganta profunda. Oral nota 10, um dos melhores que já recebi.
Camisinha colocada, e ela já veio por cima cavalgando forte com pressão, variamos um pouco de posição e gozei com ela de 4. Muito bom pegar ela de 4, geme bem Gostoso !!

Pausa para acalmar, tomei um banho e ela também depois de mim, e depois disso batemos um papo novamente. No meio de um assunto que nao vem ao caso, ela ja me intimou. E aí, ta pronto para o 2° tempo ? ( Gostei da iniciativa) Respondi: mas é claro, só se for agora kkkkkkk.

Ela já veio acariciando meu PAU, bem Gostoso , bem na Cabecinha enquanto nos beijavamos , ela beija bem ! Logo em seguida já desceu lambendo meu Peito, barriga e chegou no meninão prontamente armado. Chupou bem gostoso com vontade, alternava e descia até as bolas e voltava para o PAU, que oral delicioso,molhadinho !!! Show de Bola.

Depois disso c Camisinha colocada, já peguei ela no ppmm, aproveitando e beijando e chupando seus deliciosos peitos. Trocamos de posição, ela não regula posição não. Foi de lado, cavalgada de frente e costas, de 4 novamente, e finalizei com ela de ladinho. Muito bom !!!

Ela disse que numa próxima fariamos Anal, que ela gosta e tal, e eu com certeza vou querer provar ne !? Kkkkk
Dessa vez nem solicitei, porque só o vaginal e o oral dela me satisfez bem!!
Ela é bonita, gostosa e muito gente boa, sabe conversar legal.

Notas

Aparência: 9 coroa muito bonita e gostosa
Peitos: 9 Gostosos
Barriga: enxuta, não é nenhuma menininha,mas nada que comprometa.
Bunda:8,5 grande e Gostosa
Oral: 1000 um dos melhores que recebi
Trepada: 9 não regula posição, deixa conduzir
Simpatia: 10
Tempo: 1 hora e 15 min aproximados
Valor:150,00
Custo x Benefício: 10

Repeteco ? Com certeza ! Tenho que desbravar a porta dos fundos kkkkk
Recomendo senhores da putaria !!

(018)99788-2368

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ata-Net
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jan 2016, 10:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#693 Mensagem por Ata-Net » 12 Jan 2016, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia pessoal, esse é o meu primeiro TD, a meses venho ensaiando sair com uma GP mas os comentários tem me assustado muito, muita informação mentirosa etc... até que resolvi arriscar com a Fernandinha, falei com ela pelo whats, muito atenciosa e resolvi marcar, para minha surpresa ela é melhor pessoalmente do que nas fotos, cobrou 200,00 por uma hora, sendo que seu preço que costuma cobrar é 250,00 fez o trabalho tão bem feito que resolvi pagar os 250,00 resolvi postar para ajudar aos amigos que assim como eu ficam com dúvida e receio.

Bom galera é isso, desculpam alguma coisa... ainda sou novato

Notas:
Rosto: 09
Corpo: 10
Oral: 08 (não fez sem camisinha, reclama que saí aguinha salgada kkkkkkkk)
Vaginal: 10
Simpatia: 11

Custo: R$250,00 + motel R$55,00
Anuncio: http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... ndinha.php
Contato: (17) 99668-2689 / (17) 98219-8985
Repeteco: SIM com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#694 Mensagem por atama_warui » 12 Jan 2016, 14:04


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RsN4rdo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2015, 16:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#695 Mensagem por RsN4rdo » 13 Jan 2016, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Sousa EFAGION

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava Eu de alvará de soltura em dia resolvi arriscar!!!
Amanda Sousa do Efagion.
Pimba! Tiro certo!!

Garota bonita; simpática cheirosa e atrente!

Estava chovendo ela pediu pra pega lá em casa. Blza s/ crise!

Pensei o bom q se não gstar dq eu ver já saio contando os pneus.

Ual uma bela morena cabelos pretos, boca carnuda, belas cochas, bumbum grande, seios naturais pqnos exatamente como gosto!! Ela ta usando aparelhos nos dentes soh oq me deixou meio chateado pq ae não dah pra beijar com Gsto!

Chegamos ela disse q ia pro banho fui junto.
Lá ela começou me beijar, esfregar seu bumbum grande em mim, de caiu d boca maravilhoso.

Saímos banho ótima conversa, bebemos uma cerveja e lá vai ela d boca d novo. Retribui um oral nela bem gstso. Amassos e lá vou eu pro F. Frto.

Pimba! Borracha cheia! Mais uma prosa, banho e zarpa mos! !

Não faz anal! Nem pede pq já tá no site. Disse Disse q um fdp tentou d uma vz!! N adianta.


Oral 10
Bjos 7 devido devido o aparelho
Seios 10 pq gst d pqnos
Bumbum 8 são grandes mas não malhado malhado duro
Vaginal 10 bem apertadinha


Repeteco? ? Sim!!! Gstei muito do atendimento da menina!!!


(18) 9960-65720


Recomendado!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RsN4rdo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2015, 16:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#696 Mensagem por RsN4rdo » 13 Jan 2016, 10:23

http://www.efagion.com/bruninha-lisboa/

Alguém conhece?? Já saiu??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ata-Net
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jan 2016, 10:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#697 Mensagem por Ata-Net » 13 Jan 2016, 10:35

RsN4rdo escreveu:Estava Eu de alvará de soltura em dia resolvi arriscar!!!
Amanda Sousa do Efagion.
Pimba! Tiro certo!!

Garota bonita; simpática cheirosa e atrente!

Estava chovendo ela pediu pra pega lá em casa. Blza s/ crise!

Pensei o bom q se não gstar dq eu ver já saio contando os pneus.

Ual uma bela morena cabelos pretos, boca carnuda, belas cochas, bumbum grande, seios naturais pqnos exatamente como gosto!! Ela ta usando aparelhos nos dentes soh oq me deixou meio chateado pq ae não dah pra beijar com Gsto!

Chegamos ela disse q ia pro banho fui junto.
Lá ela começou me beijar, esfregar seu bumbum grande em mim, de caiu d boca maravilhoso.

Saímos banho ótima conversa, bebemos uma cerveja e lá vai ela d boca d novo. Retribui um oral nela bem gstso. Amassos e lá vou eu pro F. Frto.

Pimba! Borracha cheia! Mais uma prosa, banho e zarpa mos! !

Não faz anal! Nem pede pq já tá no site. Disse Disse q um fdp tentou d uma vz!! N adianta.


Oral 10
Bjos 7 devido devido o aparelho
Seios 10 pq gst d pqnos
Bumbum 8 são grandes mas não malhado malhado duro
Vaginal 10 bem apertadinha


Repeteco? ? Sim!!! Gstei muito do atendimento da menina!!!


(18) 9960-65720


Recomendado!!!!
Qto ela cobrou?? E o tempo? vlw to pensando em arriscar depois do seu post

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro de Plantãoo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Jan 2016, 18:01
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#698 Mensagem por Aventureiro de Plantãoo » 13 Jan 2016, 19:51

Boa noite aos amigos amigos da putaria !

TD atrasado mas não sonegado.

Sai com a Lauren Montenegro faz alguns meses, pra ser mais exato foi em Setembro de 2015.

Estava de passagem por Osvaldo Cruz, e vi que a Lauren Montenegro estava na cidade. Ela anuncia no Gata Gold / Super Quente.

Liguei para ela e tirei as dúvidas básicas, como :

Beija na Boca ? Faz oral sem ? Valor ?

Ela disse que beija e faz o oral sem Camisinha, dependendo da higiene e o valor é 200,00 hora

Parti para o Motel Mais onde estava hospedada e chegou em menos de 10 minutos.

A Lauren é uma Ruiva bonita e gostosa.
Nos beijamos um pouco e ela já fez um oral no pelo, chupei ela bem Gostoso tbm e percebi queba Lauren tem um grelinho avantajado, mas nada de mais, até gostei ! Bucetinha sem odores e gostosa de chupar.
Camisinha colocada e começamos a fodelança. Ppmm, lado, cavalgada e gozei com ela de 4.

Pausa para um banho e recuperar a energia. E papo agradáve.

2° round mais um oral para começar e já começou com ela cavalgando Gostoso, aproveitei a posição e chupava os peitos gostosos dela. Trocamos mais posições e gozei Gostoso no ppmm.

Notas:

Rosto: 7,5 bonita
Peitos: 9,5 siliconados, Gostoso e bonito
Bunda: 8,5 gostosa
Geral: 8 a Lauren é bonita e gostosa, tem marcas de bikini e tatuagem nas costas.

Valor:200,00 + 40,00 do Motel
Tempo: 1 hora e 5 mim

Repeteco ? Talvez, mas recomendo !!

(017)99674-9335
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Lauren Montenegro TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8
____________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 16/01/2016
O mesmo TD foi realizado e postado na cidade de Osvaldo Cruz:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8#p2171208
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro de Plantãoo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Jan 2016, 18:01
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#699 Mensagem por Aventureiro de Plantãoo » 13 Jan 2016, 19:57

Alguém já saiu com a Lorena Rios do Gata Gold ??

Achei ela muito gostosa e quero desbravar, porém não achei nenhum comentário aqui no fórum.

Alguém por favor pode me ajudar ?
http://gatagold.com/acompanhantes/osval ... a-rios.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro de Plantãoo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Jan 2016, 18:01
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#700 Mensagem por Aventureiro de Plantãoo » 14 Jan 2016, 02:27

De passagem por Prudente vi o anúncio da Rafaela Queiroz do Gata Gold / SuperQuente e resolvi ligar.

Vi aqui no fórum apenas 2 comentários, ambos positivos, então liguei, porque achei ela bem gostosa.

Garota atenciosa e simpática ao telefone, onde depois pessoalmente se confirmou !

Tirei algumas dúvidas básicas como:

Qual o valor do PG ? 200,00 por 1 hora
Beija na Boca ? Depende da higiene
Faz oral sem Camisinha ? Depende da higiene
Faz Anal ? Depende do tamanho, isso resolvo na hora. Por 300,00 ( já desisti na hora kkkkkk)

Depois de tirar as dúvidas, então resolvi ir conhecer a garota. Marcamos no Secreto Amor, e depois que liguei avisando que já tinha pegado um quarto, ela apareceu em uns 10 minutos.

Chegou e ja pensei, me dei bem. Estava com um short jeans curto, e ja notei suas pernas bonitas. Estava bem cheirosa tbm !

No site não tem fotos de rosto da Rafaela Queiroz, somente de corpo. Tive uma boa surpresa, pois ela é muito bonita de rosto, e de corpo se confirmou o que eu tinha visto no site. Gostosaaa ela hein , tem marquinha de biquíni !!!! Estou dizendo isso, porque a gente fica na expectativa de como é a garota de rosto e tal (kkkkkkk). Então posso dizer que é a garota do site sim !!!

Chegou e me comprimentou com um beijo no rosto e já puxando assunto, o que eu achei legal por parte dela. Tem garota que nem da atenção ao cliente, e já chega tirando a roupa querendo fuder.

Após um papo para quebrar o gelo, começamos a se beijare já cai de boca nos peitos dela, alternando entre os beijos e a mamada nos peitos, e depois de darmos alguns beijos, o malandrao ja estava de pé, firme e forte, doido para meter. E ela disse: não acha que está com muita roupa ? Kkkkkkk, com certeza já tirei e continuamos nos beijando.
Em seguida ela já caiu de boca no Malandrao, sem Camisinha, e chupando com pressão. Boquete Gostoso !
Depois de alguns minutos mamando, coloquei a Camisinha e já peguei ela num ppmm. Trocamos de posição, peguei ela de lado e depois ela veio por cima de mim cavalgando !! Rapaz o que é aquilo ??? Cavalgando foi bom de mais, então não resisti e gozei.

Fui tomar um banho e logo na sequência ela tbm foi.
Conversamos mais um pouco para recuperar a energia, garota boa de conversa !

Energia recarregada e fomos para a 2 trepada.

Começou fazendo o boquete com pressão de novo e já coloquei a Camisinha na sequência.
De tanto que gostei da cavalgada, já pedi pra começar cavalgando (kkkkkk). Variei e peguei ela de 4, que visão hein, ela tem um rabo muito gostoso, ela é baixinha e Gostosa pra caralho, tem umas pernas grossas e uma bunda bem gostosa. As pernas e a bunda dela é bem firme, Durinha. Ela disse que faz academia.
Voltando para o fight. Tava mandando ver nela de 4, e que visão maravilhosa, meti com pressão, e segurando na cintura dela. Partimos para o ppmm de novo, e já estava quase para gozar e então pedi pra ela cavalgar de costas. Rapazzz que deliciaaaaaa, ela cavalgando de costa, vendo entrando e saindo e com aquela bundona gostosa, nao resisti e leite na borracha novamente.
Tomei outra ducha, paguei a Rafaela e fui embora satisfeito !!


Notas:

Garota muito bonita e gostosa, Morena e com marquinhas de biquíni do jeito que gosto.

Rosto:8,5 Morena com luzes no cabelo
Peitos:8 , tamanho médio pra grande e natural
Barriga: 9 não é gorda, nem magra, ela é definida. Eu gostei !!
Bunda e Pernas: 10 que pé de rabo e pernas firmes e Gostosa
Corpo no geral: 9 Morena baixa e gostosa, com seus 1,68 mais ou menos, marcas de biquíni, seios médios p grande e bundas e pernas gostosas e durinhas.
Nota: 9

Celular: desligado ou estava no silencioso, não mecheu nele uma vez sequer.
Valor 200,00 o que combinamos no telefone + 53,00 do Motel, se eu não Me engano foi esse valor. Sei que foi um pouco mais de 50,00 reias.
Tempo: mais ou menos 55 minutos


Recomendo galera, vale a pena conferir !!!

O TD foi em Dezembro, o dia não me lembro exatamente.

(018)99822-7840
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Rafaela Queiroz TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9
__________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 15/01/2016
Mesmo TD foi realizado e postado em Presidente Prudente:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1#p2170281
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro de Plantãoo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Jan 2016, 18:01
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#701 Mensagem por Aventureiro de Plantãoo » 14 Jan 2016, 02:58

Garota Jordana Amorim

TD atrasado , mas não sonegado. Foi em Agosto de 2015

Vi seu anúncio no Gata Gold, logo na sequência já consultei o fórum e tinha alguns relatos positivos, então resolvi marcar. Estava viajando a trabalho e parei em Osvaldo Cruz para trocar o óleo. Liguei e tirei algumas dúvidas e tudo combinado.

Local foi o Motel Status, cheguei e já avisei o quarto em que estava e como estava hospedada lá, rapidamente veio ao meu encontro.

Bom vamos lá... A Jordana chegou no quarto bem arrumada, num vestido preto e com salto, e usava um perfume muito bom ! Rapazzzzzz que Morena Linda, tem um Sorriso muito Lindo também e adorei seu sotaque, ela diz ser natural de Minas.

Conversamos um pouco para quebrar o gelo e fomos para o rala e rola. Beijamos bastante (ela tem um beijo muito bom), e antes mesmo de ela fazer o oral em mim, eu fui fazer nela. Bucetinha gostosa sem odores, chupei por alguns minutos e ela já abocanhou o Júnior tbm. Nossa, oral caprichado molhadinho, estava quase para gozar, então para acalmar o Júnior voltei a chupar ela novamente e logo em seguida coloquei a camisola.
Pra começar ela cavalgou de frente, ki delícia alternava movimentos rápidos e lentos, quase deixando o PAU sair da buceta, e já sentava nele de novo(fui a loucura kkkk). Variamos um pouco de posição, e qndo peguei ela de 4 não resisti. É uma visão maravilhosa qndo ela ficou de 4, encaixe perfeito, então já sabem ne !? Leite despejado kkkkk

Fui ao banho e namoramos um pouco, e então energia renovada.

2° round começou com ela me chupando, e depois retribui de novo, adorei chupar o grelinho dela. Peguei ela de lado, cavalgada de costa, de frente, ppmm e qndo ela ficou de 4, não durou muito tempo kkkkkkk. Gozei novamente.

Nossa achei a Jordana um espetáculo, além de ser Linda e Gostosa é cativante, simpatica, adorei conhecer ela.
Ela é a garota do site sem dúvidas. Linda e Gostosa.

Notas:

Rosto:9 achei ela Linda
Peitos:9 médio para grande. Naturais
Barriga:9 chapada, magra
Bunda: 9 não é pequena , nem grande, na medida
Beijo: 10 muito bom
Oral:9,5 ótimo, um dos melhores que já recebi
Simpatia: 10 , muito bacana a garota
Geral:9,5 rolou uma química legal

Valor:200,00
Tempo 1 hora e 20
Celular: desligado ou no silencioso

Repeteco ? Opaaa, assim que der kkkkk
Recomendo galera

(016)98196-3135
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Jordana Amorin TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9
____________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 16/01/2016
Mesmo TD foi realizado e publicado em Osvaldo Cruz:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p2171212
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#702 Mensagem por TACA LE PAU » 15 Jan 2016, 15:41

Aventureiro de Plantãoo escreveu:Alguém já saiu com a Lorena Rios do Gata Gold ??
Achei ela muito gostosa e quero desbravar, porém não achei nenhum comentário aqui no fórum.
Alguém por favor pode me ajudar ?
http://gatagold.com/acompanhantes/osval ... a-rios.php
Como LORENA RIOS - 28 anos - (16) 99992-4165 , sem referências.
Mas a GP é bem mais conhecida como ALESSANDRA BRUCIERRI - 26 anos
http://gatagold.com/acompanhantes/lins/ ... cierri.php
backup: http://imgur.com/FxQaCN5
http://www.festadoprazer.com.br/index.php?pg=8&sub=89
http://www.rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=134

Referências:
TD Negativo:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... i#p2138692
TD Neutro:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... i#p2041424
Comentário:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... i#p2129177
legend999d escreveu: Pra falar a verdade, cansei desses sites, gatagold, rcmodells. Entre uma ou duas dúzias de garotas, se uma valer a pena, é muita coisa.
Muito photoshop e falta de detalhes nas informações, fora informações erradas como idade que colocam de propósito pra vc não saber, acha que está contratando um serviço como o que está nas fotos e na hora é bem diferente.
É realmente complicado contratar um serviço sem ter consultado aqui no gpguia antes, porém as vezes vc vê fotos legais e a garota possui um nome que não tem aqui no site, aí contrata e o serviço e é ruim, ou no máximo mediano, mas é raro um caso onde vc pensa, "realmente valeu o dinheiro gasto" e a garota é exatamente como nas fotos.
Tava dando uma olhada nesses sites e acho que não custa falar denovo mas, fujam de Alessandra Brucierri, Hanita Costa, as informações e fotos não tem nada haver com a realidade.
A primeira coisa que esses sites deveriam fazer para ganhar mais confiança dos clientes é proibir o uso de photoshop, assim vc saberia um pouco mais sobre quem está contratando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro de Plantãoo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Jan 2016, 18:01
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#703 Mensagem por Aventureiro de Plantãoo » 18 Jan 2016, 11:58

Caros compadres da Putaria, alguém por favor pode dizer algo dessas garotas ??? Alguém já saiu com elas, vale a pena ???

Anitta Sampaio / Gata Gold
http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... ampaio.php

Melissa Campos / Gata Gold
http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... campos.php

Antonella / Gata Gold
http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... onella.php

Todas estão anunciando em Prudente, mas percebi ja que elas viajam para outras cidades também.

Aguardo resposta amigos, obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#704 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Jan 2016, 22:29

Aventureiro de Plantãoo escreveu:
JonyLemão escreveu: Amigos, ajudo sempre que posso, agora recorro a vcs!!
Alguem conhece uma dessas duas beldades??
http://superquente.com/acompanhantes/ar ... nhares.php
http://superquente.com/acompanhantes/ar ... bittar.php
Aguardo informações por gentileza!!Abraços do JonyLemão!!
Caro amigo JonyLemão, já tinha observado essas 2 beldades a algum tempo, e tbm não achei nenhum TD delas.
Pelas fotos são sensacionais, agora precisamos saber como é de vdd, se é tudo isso mesmo ou é enganação.
Galera, ajudem aí.. Já tem um tempo que ambas anunciam no site, e com certeza tem gente sonegando.
http://superquente.com/acompanhantes/ar ... nhares.php
Rebeca Linhares - 25 anos - Araraquara
(19) 99820-4920 / DDD 19
Referências no tópico de denúncias:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8#p2172628

http://superquente.com/acompanhantes/ar ... bittar.php
Juliana Bittar - 27 anos - Araraquara
(16) 99375-9534 / DDD 16
(16) 99260-3923
Referências:
http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=br
Vide page 3... :roll:
Pode ser verdade ou alguém pode ter sacaneado com o fone da GP.
Alguém se habilita para conferir? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeandroTimoteo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Set 2014, 20:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#705 Mensagem por LeandroTimoteo » 21 Jan 2016, 19:57

Boa Noite!!

Alguém tem o contato de alguma GP de Birigui?
Se ela tiver local melhor ainda.

Obrigado!
___________________________________________________________________________________
Prezado LeandroTimoteo:
Notamos que o nobre forista é muito educado considerando o "Boa noite" e o "Obrigado!"
Mas notamos também que é Registrado em: 29 Set 2014, 21:29 (1 ano e 4 meses), possui apenas esta mensagem (Mensagens: 1) e TD's: 0 e quer indicação...
Sugerimos gentilmente que comece a contribuir para somente depois perguntar ok?
Através da postagem de informações que acabamos naturalmente recebendo de volta boas sugestões!

Lembrando ainda que:
B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”