De passagem por Prudente vi o anúncio da Rafaela Queiroz do Gata Gold / SuperQuente e resolvi ligar.
Vi aqui no fórum apenas 2 comentários, ambos positivos, então liguei, porque achei ela bem gostosa.
Garota atenciosa e simpática ao telefone, onde depois pessoalmente se confirmou !
Tirei algumas dúvidas básicas como:
Qual o valor do PG ? 200,00 por 1 hora
Beija na Boca ? Depende da higiene
Faz oral sem Camisinha ? Depende da higiene
Faz Anal ? Depende do tamanho, isso resolvo na hora. Por 300,00 ( já desisti na hora kkkkkk)
Depois de tirar as dúvidas, então resolvi ir conhecer a garota. Marcamos no Secreto Amor, e depois que liguei avisando que já tinha pegado um quarto, ela apareceu em uns 10 minutos.
Chegou e ja pensei, me dei bem. Estava com um short jeans curto, e ja notei suas pernas bonitas. Estava bem cheirosa tbm !
No site não tem fotos de rosto da Rafaela Queiroz, somente de corpo. Tive uma boa surpresa, pois ela é muito bonita de rosto, e de corpo se confirmou o que eu tinha visto no site. Gostosaaa ela hein , tem marquinha de biquíni !!!! Estou dizendo isso, porque a gente fica na expectativa de como é a garota de rosto e tal (kkkkkkk). Então posso dizer que é a garota do site sim !!!
Chegou e me comprimentou com um beijo no rosto e já puxando assunto, o que eu achei legal por parte dela. Tem garota que nem da atenção ao cliente, e já chega tirando a roupa querendo fuder.
Após um papo para quebrar o gelo, começamos a se beijare já cai de boca nos peitos dela, alternando entre os beijos e a mamada nos peitos, e depois de darmos alguns beijos, o malandrao ja estava de pé, firme e forte, doido para meter. E ela disse: não acha que está com muita roupa ? Kkkkkkk, com certeza já tirei e continuamos nos beijando.
Em seguida ela já caiu de boca no Malandrao, sem Camisinha, e chupando com pressão. Boquete Gostoso !
Depois de alguns minutos mamando, coloquei a Camisinha e já peguei ela num ppmm. Trocamos de posição, peguei ela de lado e depois ela veio por cima de mim cavalgando !! Rapaz o que é aquilo ??? Cavalgando foi bom de mais, então não resisti e gozei.
Fui tomar um banho e logo na sequência ela tbm foi.
Conversamos mais um pouco para recuperar a energia, garota boa de conversa !
Energia recarregada e fomos para a 2 trepada.
Começou fazendo o boquete com pressão de novo e já coloquei a Camisinha na sequência.
De tanto que gostei da cavalgada, já pedi pra começar cavalgando (kkkkkk). Variei e peguei ela de 4, que visão hein, ela tem um rabo muito gostoso, ela é baixinha e Gostosa pra caralho, tem umas pernas grossas e uma bunda bem gostosa. As pernas e a bunda dela é bem firme, Durinha. Ela disse que faz academia.
Voltando para o fight. Tava mandando ver nela de 4, e que visão maravilhosa, meti com pressão, e segurando na cintura dela. Partimos para o ppmm de novo, e já estava quase para gozar e então pedi pra ela cavalgar de costas. Rapazzz que deliciaaaaaa, ela cavalgando de costa, vendo entrando e saindo e com aquela bundona gostosa, nao resisti e leite na borracha novamente.
Tomei outra ducha, paguei a Rafaela e fui embora satisfeito !!
Notas:
Garota muito bonita e gostosa, Morena e com marquinhas de biquíni do jeito que gosto.
Rosto:8,5 Morena com luzes no cabelo
Peitos:8 , tamanho médio pra grande e natural
Barriga: 9 não é gorda, nem magra, ela é definida. Eu gostei !!
Bunda e Pernas: 10 que pé de rabo e pernas firmes e Gostosa
Corpo no geral: 9 Morena baixa e gostosa, com seus 1,68 mais ou menos, marcas de biquíni, seios médios p grande e bundas e pernas gostosas e durinhas.
Nota: 9
Celular: desligado ou estava no silencioso, não mecheu nele uma vez sequer.
Valor 200,00 o que combinamos no telefone + 53,00 do Motel, se eu não Me engano foi esse valor. Sei que foi um pouco mais de 50,00 reias.
Tempo: mais ou menos 55 minutos
Recomendo galera, vale a pena conferir !!!
O TD foi em Dezembro, o dia não me lembro exatamente.
(018)99822-7840
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Rafaela Queiroz TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9
__________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 15/01/2016
Mesmo TD foi realizado e postado em Presidente Prudente:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1#p2170281
TACA LE PAU
Coordenador