Termas Solarium (Jardim Botânico - Rua J. J. Seabra, 21)
R$ 625,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2274-2741

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 124 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 625
Anal:Sim 76Não 37
Oral Sem:Sim 135Não 12
Beija:Sim 141Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vagabundo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Termas Solarium (Jardim Botânico - Rua J. J. Seabra, 21)

#166 Mensagem por vagabundo1 » 14 Set 2015, 18:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
01) o que era o Web site que você encontrou essa garota;

Solarium.com.br
A conheci no clube

02) Qual foi a data da TD;

11 de setembro

03) Qual foi o período (manhã, tarde, noite ou de manhã) em q de Presença ocorreu;

tarde

04) como o "pré";

Ela chegou na hora certa, mas remarcada duas vezes.

05) Se o modelo foi pontual;

Sim

06) Se o modelo tiver foto, ela correspode a mesma;

Não existem fotos

07) Se você encontrou seu belo corpo / face;

Corpo e rosto são bonitas, mas o caráter ea atitude da menina faz sua terrível, e não vale a pena repetir. Estou escrevendo para alertar outras pessoas para evitá-la.

08) relato de caso ocorreu no programa:

Ela entrou e imediatamente estava pedindo presentes, como um iPhone 6. Em seguida, ela começou com todos os desperdiçadores de tempo. Ela exigiu tomo banho de novo, mesmo que eu tinha tomado banho antes de ir com ela, por exemplo. Havia muitos outros desperdiçadores de tempo. Ela queria uma massagem nas costas, que eu lhe dei.

Eu finalmente começou a lamber sua bunda e buceta por trás, mas ela reclamou o tempo todo que eu só deve usar a minha língua. Isso levou mais 5 ou 10 minutos. Pedi-lhe para me dar um golpe de emprego. Ela o fez, mas apenas lentamente e não foi bom. Ela não sugam, apenas uma espécie de colocar os lábios em volta do meu pau.

Eu pedi para 69. Nós fizemos 69 um pouco, mas ela continuou reclamando única lambê-la com a ponta da minha língua. Eu peguei ela por trás em sua buceta e veio rapidamente.

Após cerca de 20 minutos, ela colocou em sua calcinha e começou a sair. Eu disse que nós temos uma hora. Então, lentamente e com relutância, ela tirou a calcinha e começou a texto em seu telefone. Ela me deu um golpe de emprego só depois eu perguntei a ela. Eu finalmente voltou, e resolveu nunca mais repetir com ela. Eu pago-la, mas eu posso avisar qualquer outra pessoa para evitar Brenda no Solarium.

08.1) Se o GP fez restrição ao beijar na boca;

Barely.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi "completo";

Ela deu um boquete sem preservativo, mas foi terrível.

08.3) é como ou burocrática;

burocrático.

08.4) é completado, se o anal laminados sem problemas;

Não.

08.5) Fraqueza e força de acordo com seus óptica;

Ponto fraco: O personagem, o tratamento, tudo, desde a chegada ao fim. Foi uma experiência terrível.

Pontos fortes: Ela é bonita.

08.6) se o telefone estiver desligado ou inaudível;

Telefone era um todo o tempo.

08.7) Se ele foi tempo rigoroso combinado;

Ela tentou sair da hora mais cedo.

08.8) quanto tempo o valor X de cuidados;

Uma hora

08.9) Se fosse no tempo Hotel / Motel, valor e localização do mesmo e se vale a pena voltar; e se no lugar "(nome da rua / bairro) em q as mesmas mentiras, se tudo correu bem durante a sua estadia e outras impressões mais q juiz necessário e aplicável.

Solário

09) Qual é a idade verdadeira informado pelo GP;

22

10) responder com profissionalismo ou o com liberalidade;

profissional, burocrático. Horrível experiência.

11) Terminar um resumo informando se você acha que valeu a pena o programa se você deseja repetir e algumas dicas adicionais para q possamos fazer bem no programa com o mesmo.

Nunca repetir.

12) Relatório para a multidão que o telefone de contato GP;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ass_fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#167 Mensagem por ass_fucker » 11 Dez 2015, 10:38

NEUTRO
Nome da Garota:MIRELA

Nota:5
MIRELA - Voltando a Terra do Sol em setembro, encontrei com a Mirela e suas amiguinhas no salão. Depois de algumas sacanagens de praxe por debaixo do roupa, resolvi subir. A Mirela e a mais antiga que me lembro na casa, desde 2007 se nao me engano, fala que tem 32 mas deve ter quase quarenta anos, algumas estrias e rugas devido a longa vida de putaria, ja perto da hora de se aposentar mas assim mesmo resolvi conferir pois ha muito tempo nao saia com ela. Faz o estilo loura falsa magra mas esta com umas gordurinhas a mais na cintura e bundinha meia flácida (estrias) o peito siliconado bonito e grande o rosto mostra algumas marcas de espinhas por debaixo da maquiagem bem feita para disfarçar as rugas da idade.
Na cabine foi logo chupando minha rola sem camisinha mas sem muita empolgação, comi de quatro, ppmm, foda bem burocratica, diferente dos tempos antigos quando ela se esforçava para agradar o cliente. finge que esta gozando para acelerar a finalização. depois que gozei percebi que ela tentava matar o restante do tempo conversando assuntos diversos para nao ter que fuder mais. gastei 485 40min por esse valor, vale mais a pena comer uma das novinhas da casa...
Como foi iniciativa minha subir com ela classifico como TD neutro mas nao recomendo repeteco
A perva ja tem seu clube de clientes velhos que nao exigem performance e faz PF's logo nao precisa mais se empenhar. A casa devem renovar o quadro para justificar o dinheiro gasto.
Vou dar neutro para ela porque foi minha escolha subir, nao recomendo repeteco. E isso!

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#168 Mensagem por carlaobrasil2006 » 11 Jan 2016, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Nota:8
Rio de janeiro,aqui vou eu.......
Cheguei quinta dia 07 no Rio e pensei vou me dar bem.....
Incrível,mas fui na 4x4,na Centaurus e na barbarella e sai seco!!!
Na Centaurus tinha uma morena que não saí porque ela esqueceu o sorriso na casa dela.....
Sexta feira dia 08 vamos a noitada de novo....
Escolhi a Solarium para ir....
Cheguei umas 21:30 hs e a casa estava um pouco vazia...
3 Jacks depois a casa começou a lotar......
Fiquei conversando com uma garota por umas 2 horas,bacana,mas foi mais papo cabeça....
Incrível,ofereci bebida e falou que estava dirigindo....
Até que vi a Ayla no salão.....
Loira alta com salto,magra e de bundinha arrebitada......
Sem salto 1,74m.
Achei que seria ruim de papo,mas não me surpreendeu,muito bacana a garota.......
Ofereci bebida e não aceitou também,nota 10 para a casa!!!
No quarto realmente que a Ayla me surpreendeu,uma chupeta maravilhosa e depois uma massagem muito boa !!!
Realmente no quarto é uma puta mulher !!!
Uma transa fantástica,para não esquecer !!!!
E de 4 foi demais !!!!
Muito bom !!!!

Link:
🔗

ass_fucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por ass_fucker » 21 Jan 2016, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:SERENA

Nota:10
SERENA - Depois do TD meia boca com a Mirela, retornando a Solarium, fiquei de papo furado com as meninas no salão até que encontrei a Serena, morena linda de óculos um corpo gostoso de menina, deve ter seus 24 anos, flor da idade, mas muito safada! Na cabine foi logo abocanhando a minha rola com uma cara de safada que me deixou com vontade de gozar na sua boca, mas não, consegui segurar...sentou na pica como uma cachorra, fode p caralho a vadia! Muito safada! Não pedi o cú pq prefiro a buceta, quem sabe na proxima vez...nota dez p ela! Vale o repeteco, valor total R$ 520 Viva as novinhas! RECOMENDO!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#170 Mensagem por Mirko » 21 Fev 2016, 22:53

Depois de muitos anos caio perdido nesta casa numa noite de sábado.

R$ 110,00 para pisar no local sem direito a uma água.

A foda de 40 minutos sai por surreais R$ 500,00.

Chego ao salão e as pervas todas de vistidinho nada de bikimi, plantel normal. esperava mais.

Estava acompanhando por um gringo e ele, pouco acostumado a putaria das boas, logo diz: Elas estão meio desanimadas, para ter que cantar mulher eu ia num bar.

Pois é.

Depois de um tempo algumas moças se prestaram a tentar ganhar a féria do dia.

A menina que estava comigo estava até trabalhando bem, mas ao dar meia noite ela mandou a cartada, ou vai ou fica. Fiquei porque quinhentão por quarenta minutinhos tem que ser uma romena ou algo do tipo.

Ps - Se não estou enganado o local disse que funcionava até as 02:00 porém a meia noite todas sem exceção sumiram como se tivesse um toque de recolher, e inclusive fui convidado a me retirar do salão e aguardar numa saleta no primeiro piso.

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#171 Mensagem por Egeu » 08 Abr 2016, 11:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Às vezes vou nestes estabelecimentos mais caros pensando em encontrar Filezinho, o que está muito raro, só se vê mulheres medianas, iguais as que vemos em outros puteiros mais baratos. O que acontece?

Para não perder a viagem, fui com a Melissa, morena clara, bonitinha de rosto, mas nada de mais. Usava vestido justo. Peitinhos naturais, me pareceu gostosinha. Disse que chupava sem camisinha e que fazia anal.

Beleza, marquei 40 min.

No quarto, pelada, mostrou excessos na barriga e na bunda. Para meu gosto poderia estar mais seca. Ela perguntou se gostei: elogiei, mas ela mesmo disse que precisa cuidar mais do corpo, dando a entender não estar satisfeita. Vestidinho justo no salão escuro engana...

Mas o negócio é a sacanagem: cumpriu o oral sem capote, foi muito bom. Enfiei muito a pica na boca na garota. Fiquei com a rola muito babada e esfreguei na cara dela. Ficou melada. Abusei um pouco e ela deixou. Quase fico só no oral...

Fiz oral rápido nela, sem odores, xota limpa, cu bom de lamber.

Meti na xota: frango assado, de lado e de quatro, quando então enfiei o dedão no cu. Pensei em ficar por ali mesmo e gozar. Estava bom.... Ela vinha acatando os meus pedidos até que ela parou o coito e disse que queria sentar na minha pica. Para mim estava bom e eu não queria parar. Mas ela interrompeu e ainda disse que precisava trocar a camisinha. E eu já indo para os finalmente... Aquela interrupção me deixou puto... kkk.... Ela tirou a camisinha usada, fez que ia limpar meu pau para colocar outra. E eu de olho no relógio, vi que a partida ia acabar: então falei para ela tocar uma punheta para eu gozar, o que foi feito. Tocou a campainha.

Vai negativo para a Melissa por ter cortado o meu barato num momento bom, tomou iniciativa de fazer coisa que me desagradou. Quem manda é o cliente.

Valor: 465 reais em dinheiro (entrada+quarto+garota).

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#172 Mensagem por Pedro21 » 28 Jun 2016, 13:36

Onten fui ao local paquei 120 reais bico seco achei muito caro p uma termas que tem garotas normais nem uma que possa disser que seja maravilhosa,não queria vestir aquele rolpao ceboso que me deram ,mais conversando con a gerente Antônia disse qe é norma do puteiro,fiquei com o rolpao aberto por sima da rolpa ,acho uma titica .não retorno.

Link:
🔗

backdoord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#173 Mensagem por backdoord » 04 Jul 2016, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele e Brenda

Fez Anal:SIM
Nota:9
No mes passado fui para o Sol com um amigo. Foi antes do fechamento do Centaurus, entao nao posso comentar sobre of efeito do fechamento no Solarium.

Estava mais ou menos 25 garotas as 22h, a maioria bonita. Eu e meu amigo pegou a Gisele (morena baixa, com peitos siliconadas grandes e uma bunda incrivel com cinta bem fininha) e Brenda (um morena mais alto - 170cm, com um corpao estilo modelo), as duas com os rostos muito lindos. Depois uma hora de bebidas no salao, a gente foi para um suite todos juntos.

Foi OTIMO. As duas meninas foram bem liberal, foi muitos trocas das parceiros, inclusive entra elas mesmas.

Chupadas muita bem, anal gostoso, nada foi fora do cardapio.

Sem duvida repeteria com cada uma delas.

Total para uma hora com 2 meninas e um amigo R$1,000.

Link:
🔗

Oftalmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#174 Mensagem por Oftalmo » 29 Jul 2016, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Bom dia a todos!

Não costumo ir a Termas no Rio, sempre fico receoso de alguém me ver entrando ou saindo e isso dar merda no casamento.

Sempre quando viajo a negócios, visitando casas em BH, SP e diversas vezes fui no famoso Gruta Azul em Porto Alegre, meu predileto.

Esse mês me deu vontade de aprontar uma e me falaram que a melhor casa no RJ é a Solarium. Cheguei lá, recepcionistas simpáticas, lugar limpo, troco de roupa, coloco o roupão que particularmente não gosto muito e me dirijo para o "salão". Era início da tarde. Sinceramente ali comecei a achar caído, um espaço pequeno, não tinha muitos muitos clientes, mas os que tinham já praticamente ocupavam todos os bancos, fazendo o espaço ficar "apertado". A maioria da clientela com 60 anos ou mais, uma música tocando, mas me senti num "clube da 3ª idade", só faltava ver a galera jogando dominó..

As meninas, sinceramente no geral medianas, algumas inclusive bem feias, vi uma baixinha que tinha cabelo encaracolado que parecia ter passado 2kg de Neutrox na cabeça, tinham umas 20-25 no salão, dos mais variados estilos e sinceramente dessas, só 3 me chamaram a atenção. Utilizo o pressuposto que se é para fazer algo diferente, que seja no mínimo igual ou melhor do que eu como na minha casa. Tinham umas meninas em pé, com cara de "ai que saco", que estavam sobrando justamente porque eram medianas para feias e sinceramente isso para mim dá uma murchada na energia do ambiente.

Mas como todo mar tem de bagre a sereia, eu vi uma loira com um salto bem alto, sorriso muito bonito, magra, seios pequenos, bunda bem maneira e me chamou a atenção. Ela tinha uma tatoo bem grande que dava para ver que começava na perna e ia para as costas e a tatoo dela me chamou atenção. Cruzamos olhares e começamos a conversar. Me disse estar no Rio tem pouco tempo e de que é do interior de São Paulo, muito simpática, 23 anos, nome de guerra MEL.

Fomos subir para o quarto, achei caído porque ela vai se trocar, tira o vestido curto lá que é algo que me excita lá no "camarim" delas e uns 6 min depois aparece com lingerie, pronta para o abate. Enquanto isso num corredor pequeno você fica esbarrando com as meninas saindo dos quartos e os clientes, meio que aguardando para "receber" a mercadoria pronta para uso. No Gruta Azul e outros que conheço, a menina entra no quarto da maneira que você a viu no salão, assim dá uma impressão como se fosse uma foda "pós-balada". Essa história de ficar aguardando e a mulher já voltar pronta para ser abatida, para mim, corta um pouco o clima.

Mas a menina em si foi fantástica, beija gostoso, é safada, muito gostosa, tem piercing no grelo e tudo. Foda boa, não reclamou de nada e nem ficou querendo fazer as coisas para que fosse finalizado rápido. Mama muito bem, com calma, corpo muito bonito. Ela sim é muito bonita e por ela, a ida valeu a pena, mas se não fosse ela estar naquele momento livre, eu ia ter que ficar esperando a casa encher mais para ver se chegava mais meninas pois as outras duas que eu achei bonitas estavam já conversando, o resto do plantel que estava disponível, bem fraco ou com o perfeito estereótipo de garota de programa de copacabana, eu não gastaria meu dinheiro para ir lá comer carré em vez de filet.

Valor: R$110,00 de entrada
Menina + quarto por 40 min: R$400,00

Eu estava atrasado para um compromisso e acabei esquecendo de tentar pegar o tel dela ou saber o nome de guerra dela como Freela, pois nos sites eu não a encontrei. Alguém sabe?

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#175 Mensagem por carlaobrasil2006 » 19 Mar 2017, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vania

Nota:7
Semana passada.......
Muito estranho ter poucos TDs dessa casa,fui lá e a casa estava muito boa ......
Nível bem legal,muito movimentada.....
Tinha mulher para todos os gostos .......
Me interessei por uma garota que trabalhava na Centaurus e falou que teve uma rápida passagem pela Termas Aeroporto.....
Altura 1,76 .....
Alta,magra,barriga chapada,saradinha.....
Não bebe,quer chapar ainda mais ........
No quarto uma foda bem legal,mas os quartos das Termas não favorecem uma boa transa.....
Mas no geral foi bem legal......

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#176 Mensagem por Mirko » 23 Mar 2017, 19:47

carlaobrasil2006 escreveu:Semana passada.......
Muito estranho ter poucos TDs dessa casa,fui lá e a casa estava muito boa ......
N......
Preços extorsivos para padrão oferecido, quarto ruins, local pequeno e pervas na média que de qualquer outro puteiro do RJ.

Logo, pouco TDs.

Link:
🔗

Pitfall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#177 Mensagem por Pitfall » 08 Nov 2018, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Saí com a Cibele em 03/11. Já tinha conversado com ela em outra oportunidade, mas como apesar da boa impressão naquele dia estava sedento por um rabicó e ela disse que não fazia anal. Dessa vez, estava mais tranquilo e fui na boa.
A menina é pura elegância. Relativamente Alta, cabelão, branquinha, sardas no peito que dão todo um charme. Bem bonita de rosto. Além disso, uma raridade hoje em dia, é super culta. Bem acima da média. Me deu altas dicas de vinhos! Rsss.

Pedi a suíte de uma hora. Boquete espetacular, até o talo, xana bonita e cheirosa. Fode bagarai.

Cibele é mais do que sexo. É uma experiência. Recomendo se você não faz questão de anal.

Link:
🔗

Pitfall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#178 Mensagem por Pitfall » 03 Fev 2019, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Joana 02/02/2019

Fui na Solarium em um sábado a noite. Cheguei por volta de 21h. Casa já viveu momentos melhores.
Atendimento dos garços continua irretocável.
Mais roupões do que calcinhas no salão.
Estava desanimado até ver o show da Joana.
Branquinha, 28 anos, cabelo preto alisado, gata, estilo mignon e peito médio com bico rosinha e bem maneiro.
Papo legal, menina simpática, sorridente, bebeu umas cervejas comigo (ponto positivo).
A senha pra subir foi quando disse que era completa.
Suíte de uma hora.
Ela bota uma playlist de rock nacional no celular.
Nos pegamos, chupa meu pau até o talo. Boquete nota 8.
Chupei a buceta rosada com direito a dedas na buceta e no cuzinho dela até ela falar que gozou (acredito? Talvez... rsss).
Fight muito bom, estilo namorada cachorra. Comi o cuzinho de quatro e de ladinho e a menina aguentou bem.
Ponto negativo pra minha bebedeira que me fez ao tentar chupar cu, dar de cara literalmente com o gel de lidocaína. Pior que ela passou na minha frente. Culpa minha e da marvada cachaça. Minha língua ficou dormente até o final do TD.
Gozei na punheta, com uma certa refugada dela quando pedi a boquinha. Molhou os beiços mas senti uma certa ressalva.
Nada que desabonasse no contexto geral.
TD positivo.
Caro bagarai. Larguei 820 reais entre entrada, muitas bebidas e TD. Isso porquê teve desconto, pois paguei em cash.

Link:
🔗

Garanhão69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por Garanhão69 » 09 Fev 2020, 21:08

Descupem a minha ignorancia, mas o seria o "golpe do emprego" relatado pelo confrade vagabundo1 ?

8) :oops:

Camarada,

Esse TD que vc se refere é de 2015??
Acompanhe mais o Guia, e atente as datas para ficar bem informado.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2020, 04:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Garanhão69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por Garanhão69 » 11 Fev 2020, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Suzi,

depois de algum tempo afastado da vida bandida, resolvi dar uma passada na Sol para uma descontraida. Depois de 5 cervas sem me despertar nenhum interesse que justificasse a grana que eu iria gastar, me surge uma branquinha taluda, muito séria, a principio. Trocamos olhares se aproximou e se apresentou. Pediu para sentar. Seguramos uma conversa de 10 minutos e resolvemos subir. Ao chegar na cabine, toda a seriedade da garota ficou lá embaixo. Se mostrou descontarida e bastante amorosa. Agarrou a jeba com tamanha vontade que pensei que fosse estragula-la. Garota liberal. Topou tudo sem pudor. Depois de finalizarmos, ficamos batendo um papo de 10 minutos até o telefone avisar que o tempo regulamentar estava esgotado.

290,00 menina 40 min
85,00 5 Budweiser
120,00 entrada
130,00 aluguel da cabine
Total: 625,00

Não é barato. Mas foi bem empregado.
8)
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2020, 00:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder