Monique Bianconsini / Camila Valverde / Monike


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 24
Oral Sem:Sim 24Não 4
Beija:Sim 25Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
powerguido45
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Set 2013, 00:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Camila Valverde

#16 Mensagem por powerguido45 » 22 Jan 2016, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Camila Valverde.
Bom galera,ao ver as fotos da mina do Harem69 fiquei louco :roll: .
Logo liguei pra ela e combinamos o valores e fomos prum drive no Salles.
Cheguei primeiro,estacionei o carro e depois de uns 15 minutos ela chegou. Para minha surpresa,uma loiraça muito gostosa e bonita. Mulherãoooooo mesmo...
Então,partimos pro banho e ela já vem me beijando,se esfregando. Naquele momento o júnior já ficou como uma pedra..
Saímos do banheiro naquela maior pegação.Dei umas mamadas gostosas naquelas peitolas siliconadas.
Logo ela começa fazer uma chupeta sem capa,bem babadinho e com boa pressão,realmente uma delícia de chupeta.Depois de um certo tempo tive que retribuir,meti a língua naquela bucetinha rosadinha e cheirosa. ela se retorcia todinha a cada linguada .Só parei quando ela gozou .
Daí borracha no júnior e bora pra meteção,variamos algumas posições e quando a peguei de quatro não resisti vendo aquele rabão gostoso e leite na borracha. Pausa pra higienização de ambos. E quando voltamos a mesma pegação ,logo o Júnior de animou e fomos pro segundo round. Ao ver aquele cú piscando pra mim,eu arrisquei pedir ,mas ela disse que não ta liberando por enquanto :cry:
Então continuei bombando e trocando de posições e quando eu tava quase gozando,tirei a borracha e ela caiu de boca. sensacional.
Realmente com essa garota não tem tempo ruim. A Camila é tudo de bom,não tem frescura,não controla o tempo. Nesse TD mesmo acho que deu uma hora e meia por aí.
banhos tomados e pé na estrada...

Vamos as Notas

Visual: 9= bem bonita
Vaginal: 10 =bem cheirosa e depiladinha
Beijo: 10 =sem frescuras
Anal: Não está liberando
Oral; 10= Magnífico

Cachê: 300 Dilmas muito bem gastas.
Repeteco: com certeza vai ter, mas se liberasse o olho de porco eu largaria o pc e iria correndo agora mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conquistador7
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Dez 2015, 10:54
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Camila Valverde

#17 Mensagem por Conquistador7 » 13 Fev 2016, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Putanheiros !!!

Hoje tive a sorte de conhecer a delicia que atende pelo nome de Camila Valverde

Liguei pra gata, atendeu de prima, já logo tinha um alvará de "happy hour" ai usei bem o mesmo... kkk
Marcamos o TD no Egytus, chego antes e aguardo a moça chegar... logo chegou no horário marcado (ponto positivo)
Quando abro a porta... vejo que ela é bem gata mesmo, estava com um vestido colado que a deixava mais gostosa ainda ( :twisted: :twisted: :twisted: )
Ela é exatamente como nas fotos do Harém, gata de rosto (sorriso bonito), cabelos loiros bem tratados, unhas feitas, corpo delicioso (macia e cheirosa), seios bonitos e macios com silica (bons de chupar), dona de uma senhora bundinha gostosa e durinha, e a buceta!? hummm... linda raspadinha e sem odores ! T.O.P mais vamos ao TD...

Apresentações feitas... papinho básico, já fui dando uns beijinhos de lingua nela (beijo bom por sinal), já devidamente despidos, passeio minhas mãos sobre aquela delicia toda... e la vem ela no ::oral:: sem roupa de mergulho, garganta profunda (muito bom na pressão ideal) peço 69... prontamente atendido, bela buceta como já disse (não há odores), não aguento muito e peço a capa, pois já estava quase gozando :shock:
Ela vem por cima na cavalgada, enquanto ela sentava acariciava seus seios, pego ela de 4 (um tesão), ppmm ai não aguento... chupando seus seios... olhando seu rosto... gemido gostosinho... fodaa... gozei...

Pausa... banho de ambos... conversamos um pouco, garota agradável... mais logo começamos a nos beijar novamente... caricias,
Oral top dela de novo, peço novamente o 69, e lá vem aquele monumento na minha cara (que visão), dessa vez sem medo de queimar a largada kkk, chupo ela até se estremecer toda e gozar na minha cara... que delicia... encapo o junior... e pau na maquina (não regula posição) até que ela me fala...

- Quer gozar na minha boca ?! prontamente atendida... gozada gostosa na boquinha da loirinha... (engoliu tudo)

Já de pernas bambas... paguei e vazei...

Detalhes:
Rosto: 10 (gata de parar o trânsito)
Seios: 10 (médios com silicone)
Corpo: 9 (gostosa pra KCT)
Bunda: 9 (média e macia)
Oral: 10 (leitinho na boquinha)
Vaginal: 10 (lisa e sem odores)
Repeteco ?! sem sombra de duvidas eu volto...

Presente: $300 Dilmas muito bem investidas por pouco mais de uma hora !!

Fone: (15) 99160-5250

http://harem69.com.br/Sorocaba/Acompanh ... -Valverde/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

015
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jan 2016, 09:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Camila Valverde

#18 Mensagem por 015 » 13 Fev 2016, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Das poucas que ainda vale a pena em sorocaba

Agora está sem local e atendendo em motéis

Marcado no Gregus, ela chega com seu carro, bonita, cheirosa, magra, loira, com tudo em cima

Partiu logo para os beijos e já tirou a roupa, chupou bem, por um bom tempo, colocou camisinha e pau no trem,

Meteu por um bom tempo em várias posições, leite na borracha e banho de ambos.

Deitamos e conversamos por um bom tempo, ela volta a beijar e chupar, chupou tanto que pediu p eu gozar, mais um tempo, leite na boca e outro banho.

Perguntou se eu já iria embora, que poderia ficar mais.... (ponto positivo dessa vez)

Notas :

Peito : 8
Bunda : 9
Buceta : 9
Metida : 8
Beleza : 9

Repeteco : sim, sempre que estiver com tempo e dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conquistador7
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Dez 2015, 10:54
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Camila Valverde

#19 Mensagem por Conquistador7 » 01 Abr 2016, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas Putanheiros !!

Depois de uma breve parada (coisa rara kkkk) fui rever Camila Valverde...

Dessa vez marco com ela no Lual... demorou um pouco a chegar... mais quando chegou... Wow... que é isso meu :twisted:
Gostosa pra caralhoo, toda produzida pra mim da cabeça aos pés :shock: , garota fino trato uma dama mesmo !!
Logo depois dela chegar toca a campainha... para minha surpresa um espumante \:D/ \:D/ (tô ficando bom nisso)
Conversamos um pouco enquanto bebíamos (a garrafa não duro 10 mim kkk) mais beleza...
Fomos pro quarto, e que beijo gostoso dessa loira... mão boba de tudo quanto é jeito... logo ela começa um belo oral, e eu que não sou bobo, peço o 69 e que 69 tá loko essa buceta rosada na minha cara... rebolava e gemia, não parei de chupar até ela gozar (que privilégio)
Começo comendo ela de 4... aquela bunda gostosa toda durinha... buça apertada... PPMM... e termino tanto a primeira quanto a segunda com ela pedinho "me da leitinho" finalizo gostoso na boquinha dela !!

Essa garota é show de bola...além de bonita é inteligente, sabe conversar... ainda curtimos na hidro um monte... não controlou horário :wink:

Recomendo... e com certeza volto a come-la novamente !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Out 2009, 09:06
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Camila Valverde

#20 Mensagem por the.kilerr » 08 Jun 2016, 07:27

Como tudo que é bom um dia chega ao fim....

Mais uma que está com vida nova e nos abandonou....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lokoporbuca
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Out 2015, 09:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Camila Valverde

#21 Mensagem por lokoporbuca » 01 Jul 2016, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela voltou e atende pelo nome de Monique Biancosini

Fui lá no local dela.

Local muito bom limpo, o mesmo atendimento top, e a mesma gata de smepre.

http://harem69.com.br/Sorocaba/Acompanh ... anconsini/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prostokos
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Dez 2013, 09:02
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Monique Bianconsini / Camila Valverde

#22 Mensagem por Prostokos » 16 Jul 2016, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala PUTANHEIROS!!!!
Após um tempo no Stand By voltei por um pequeno tempo à ativa.
Fazia tempo que queria experimentar essa delícia, ainda qdo atendia como Camila Valverde.
TD realizado no começo dessa semana. Contato feito pelo whats, fácil. Ela mandou msg de voz o que instigou mais ainda com aquela voz.
Marcado pra hora do almoço e rumei pro endereço. Ficou meio longe, bem fora de mão mesmo. Pra um sobrado num lugar de Soroca nunca explorado antes.
Mas valeu a muito a pena.
Deixo o carro na garagem e qdo entro pela porta de entrada do sobrado, que grata surpresa. Uma loira bonita, de vestidinho colado. Uma delicia. Obviamente deixo ela subir na frente pra dar uma admirada da linda bunda que ela tem. Subimos uns dois lances de escadas, que já me deixaram animados só de ver a poupa da bunda dela.
Chegamos no quarto e já iniciamos os bjo e pregação. Ela foi se soltando e é uma delicia. Delicada com um jeito todo meigo. Tiramos a roupa e ela e já cai de boca Naqueles peitos siliconados deliciosos. Uma delicia. Fui descendo e botei a calcinha de lado e que delicia de bucetinha. Lisinha. Gostosa de chupar. Perdi uns 10 minutos ali. Ai foi hora da retribuição. Pediu pra eu deitar e que gulosa boa. Ficou um um tempo ali até que pedi pra parar pra não queimar a largada e não experimentar aquela delica literalmente.
Capa no Junior e foi de quatro mesmo. Que visão. Uma delicia. Fiquei ali um tempo e não demorou muito e leite na borracha.
Como o alvará tava curto, fui tomar uma ducha e me vesti.
Ela comentou que ficou meio longe daqui, mas eu falei que tinha valido a pena. E valeu mesmo.
350 temer's por uma hora e vazei.
Vale o repeteco.
Mina bonita, corpo em dia, sexo gostoso e atenciosa e delicada. Namoradinha mesmo. Vale a pena.
Até mais e boa putaria galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conquistador7
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Dez 2015, 10:54
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Monique Bianconsini / Camila Valverde

#23 Mensagem por Conquistador7 » 02 Set 2016, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite raparigueiros :lol:

Dias difíceis meus amigos... essa foi por merecimento...rsrs

Começando bem meu mês de setembro...

TD marcado no Lual !

Camila ou Monique :?: na verdade o nome é um mero detalhe perto da simpatia da moça...

Ela chega toda animada e sorridente, dava gosto de ver... e lógico bem gostosa mesmo :twisted:

Não economizou em nada... beijos muito bons... caricias... mão boba naquela delicia toda...

Na cama continua os beijos e que pega gostoso... foda... ela gosta mesmo da coisa...

Não aguento e caio boca na bucetinha cheirosa... peço 69... wow eu já estava com saudades dessa visão, me acabei...rs

Ela paga o junior e faz aquela chupeta de acordo... garganta profunda... :shock:

Toca no garoto, e ela vem por cima cavalgando gostoso... enquanto segurava seus belos seios...

PPMM metendo gostoso e beijando a gata... que gemia gostosinho... que tesão... depois peguei D4...

E por fim já cansado... peço pra gozar na boquinhaaaa.... haaaaa quanto tempoo...rs que gozada boa...

Papinho em dia... garota bem bacana... ela sabe agradar !

Foi somente um round... me desgastei durante o meu dia hoje :doubt: ... mais foi tudo ótimo.

Presente: $350 Temer's + motel :|
Volto sem demora !!

Abs,
C7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Monique Bianconsini / Camila Valverde

#24 Mensagem por japa-putanheiro » 25 Nov 2016, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Para completar meu 100º Td pelo Gp guia, queria alguém que não fosse uma furada, ultimamente foram muitas........ Pensei , pensei,pensei........atualmente, em Sorocaba, somente a Camila poderia me satisfazer .Liguei e agendei.
Ela chegou com muito alto astral .Continua em muita boa forma ::gostosa:: e a simpatia em alta!!!!
Conversamos um pouco sobre tudo .....estava com saudade..... Tomamos umas ::chopp::
Para iniciar os trabalhos , ela pegou o jr com a boquinha e ::oral:: com muita habilidade ........Delicia........
Após um bom tempo ( acho que ela estava cansando de ::oral:: ) Pedi para explorar aquela bucetinha rosadinha e toda molhadinha. Ela sentou em cima de mim e começou a cavalgar enquanto eu pegava nos seios perfeitos..........eta bicho bom .......
Pedi para ela virar de costas para eu poder ver aquele botãozinho ( que uma vez ela liberou ,.......só uma vez......) , que coisa linda .....
Como não custa tentar .........Pedi o botãozinho mas .... :-negativo-: :(
Queria finalizar na boquinha e ela topou mas não consegui ........o leite teimava em não sair ......
Pedi par voltar naquela bucetinha quente e continuamos até que depois de muita :-buraco-: , leite na borracha.....
ainda ficamos um bom tempo no motel até meu alvará se encerrar .
Certeza que ainda terá repeteco........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Monique Bianconsini / Camila Valverde

#25 Mensagem por japa-putanheiro » 23 Dez 2016, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Para fechar o ano < marquei com a Camila e desta vez foi melhor que todas as outras vezes ( que também foram muito boas ), Ela chegou , novamente com um astral bastante alto .......apaixonante.......
Se eu pudesse , namoraria essa garota.......ela é muito 10 !!!
Ficamos praticamente namorando na cama do motel ........Percebi que ela realmente estava realmente molhadinha ( não artificialmente), ela começou com um oral daqueles que consegue levar o bicho do zero ao 100 em poucos segundos...... :wink: :wink: quando me lembro dela , impossível deixar de lembrar daqueles seios perfeitos , da bunda deliciosa , da bucetinha rosadinha e do botãozinho ......aaaah que botãozinho....... fico de pau duro só de lembrar........
Pedi para ela sentar em cima de mim , de costas e enquanto ela subia e descia , estava contemplando a imagem daquele botão.......eis que , de repente ,ela me diz(sem eu pedir) VOU TE LIBERAR MEU CUZINHO............ :-presente2-: :-tranquilo-: ::chopp:: ::ok:: :-D =D> =D>
Custei a acreditar....... foi showwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!! Me conquistou de vez........
acho que foi uma das minhas melhores gozadas.......deu para tirar o atraso........muito bom mesmo........
Infelizmente meus alvarás são muito dificeis mas estou doido para repetir........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fura Rim
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Ago 2014, 07:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Monique Bianconsini / Camila Valverde

#26 Mensagem por fura Rim » 29 Jan 2017, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
depois de conhecer a Yuri, a Kate , a deliciosa Paula gata vip,a b colluci,alicia delicia e +++++ algumas, me faltava a camila.
Fazia um tempo que tentava marcar com ela, mas nunca dava certo ou não batiam os horários.
Sei lá, fiquei surpreso e de boca aberta quando chegou:
os amigos tinham razão em seu relatos:
linda, rosto meigo e sorriso apaixonante.
um belo corpo, seios médios e uma bundaa espetacular.
beija gostoso
chupa muito bem, suave , sem aquela pressa comum
várias posições
mas a melhor foi ela de joelhos na cama, eu penetrando aquela bunda maravilhosa, apertando o seio e a beijando.
sempre sorridente e bom papo.
adorei ela
desliga celular e fica a vontade!
com certeza ganhou páginas em minha agenda!

10
10
10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marombeirofit
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Ago 2017, 10:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Monique Bianconsini / Camila Valverde

#27 Mensagem por marombeirofit » 06 Jan 2018, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um pra parar de sonegar ,depois de algumas decepções uma pra salvar.

Saí com ela em novembro de 2017 contato facil pelo whatts ,agora ela está em outra cidade,mas quando voltar vai ter repeteco,das que eu sai foi a que eu mais gostei,ñ chega a ser uma top da capital,mas do jeito que está Sorocaba vale a pena.

Chegou no horário certo no motel,realmente bem gostosa ,e bonita uma qualidade que eu acho difícil de encontrar aqui em Sorocaba lol.

Chupa muito bem se ñ se segurar vai ali mesmo,beijou com gosto ,bucetinha sm odores tive que experimentar ,uma delicia. Foram duas bem dadas e ainda fiquei com gostinho de quero mais .Ela se entrega mesmo deixou o lençol todo molhado.


Resumo 300 +motel 60 min
rosto 9
corpo 10 tudo em cima
vaginal -9 sem odores e uma delicia ( minha opinião)
anal - ñ tentei
oral -9 chupa muito
resumo da obra - 9
repeteco- sim ,se ela voltar pra cá rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Monique Bianconsini / Camila Valverde

#28 Mensagem por Caio Jr » 12 Jan 2018, 10:56

________________________

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico procure a moderação, por meio de MP (Mensagem Privada) a este moderador, para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado e contatos suprimidos aguardando retorno da GP.


Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone ou rede social, só o fazem por MP.

John Baker
Moderação GPGuia
________________________


Liberado - JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isis Valverde (Praia Grande) (19)99457-7741
    1 Respostas
    900 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Monique
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1660 Exibições
    Última mensagem por Prodigy100
  • Monique EX-Kahunas
    por Nike » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    592 Exibições
    Última mensagem por Judondoca
  • MONIQUE / RECIFE
    por Willyxav » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4819 Exibições
    Última mensagem por Smart2024
  • Monique Saints
    0 Respostas
    868 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024

Voltar para “Sorocaba”